CONTINUAÇÃO.........
Niall me contou sua ideia, os outros meninos terminaram de almoçar e Liam me levou pra casa da (s/a)
~(s/n) ON~
A (s/a) veio passar a tarde aqui em casa me contou da novidade, ela e o Liam estão namorando ownnn, ela falou que o Liam vai estar trabalhando amanha então me chamou pra passar a amanhã em uma casa de praia do Liam, eu falei que daria a resposta amanha de manhã, afinal esperaria pra ver se o Nial lembraria de nosso aniversário, depois que ela foi embora, fiquei com o celular na mão o tempo todo esperando uma ligação do Niall. É ele não me ligou, então decidi iria amanha com a (s/a) para a casa de praia do Liam.
~~Dia Seguinte~~
Minhas roupas já deixei arrumada porque a (s/a) passaria cedo lá pra me pegar.
Liguei pra ela e ela já estava na frente da minha casa (ta né).
Fomos a estrada inteira cantando a musica dos meninos, eu amo de mais a voz de Niall em Little Things, não deu pra aguentar, chorei ao lembrar que nós brigamos e ele nem lembrou do nosso aniversário. ='(
(s/a): Calma amiga, não fique assim, vocês vão voltar!
(eu): Sei não em amiga, hoje fazemos 1 ano de namoro e é dia dos namorados, e nem me mandar uma mensagem ele mandou.
Chegamos na casa. Lá era lindo! na beira da praia, era tipo a casa dos Cullen de Crepúsculo, muito lindo mesmo.
A cozinheira fez o almoço estava muito bom, atarde fomos na praia e depois comemos alguma coisa e fizemos compras. Mas vou confessar preferia passar o dia dos namorados, com o Meu Namorado! mas estando com a minha amiga me faz esquecer um pouco aquele loiro de olhos azul, bochechas rosadas, o duende mais fofo e perfeito do mundo, ele deve esta lá se divertindo =(
Quando deu umas 19h00 fomos pra "casa"
(s/a): Vai entrando que eu vou ali falar com o caseiro e já volto.
Bom, fui tomar banho, afinal já estava fedendo, passei o dia inteiro perambulando por ai, encontrei algumas directioners na pequena cidade, elas estavam querendo saber do namoro do Liam com a (s/a).
Sai do banheiro já vestida com minha saia jeans e uma batinha branca. A varando do quarto estava aberta, e fazia frio lá fora. Então fui fechar, alguém liga as lamparinas da varanda.
(xxx): Oi
(eu): AAAAAA, que susto! oque você quer aqui Niall?
(Niall): Senta aqui - puxou uma cadeira em uma mesa para um mini jantar a dois - vamos conversar?
(eu): (S/A)!!! - gritei
(Niall): Não adianta gritar, não tem mais ninguém na casa
(eu): (s/a), aquela vaca me paga!!
(Niall): Vem aqui , janta comigo vai? eu vim aqui me desculpar de você, você esta pensando que eu esqueci do nosso aniversário né? - ele fez uma carinha tão fofo, affs quem resiste a esse menino em?
(eu): Nao, eu sei que foi a (s/a) que te lembrou
(Niall): Na verdade foi eu que pedi pra trazer você aqui
(eu): Ta bom, quero só ver o que você vai falar
Ele veio do nada e me abraçou forte, fique parada sem reação nenhuma.
(Niall): Você não sabe como é bom sentir o seu cheiro de novo!!
Meu subconsciente estava falando "Não seja dura (s/n), não seja dura, abrace-o"
Não consegui resistir e o abracei. Fechei os olhos aproveitando o momento.
(eu): É muito bom sentir o seu cheiro de novo também
Ele olhou nos meu olhos e veio para me beijar, mais eu desviei.
(eu): Você ainda não me convenceu, não me falou oque tinha pra falar.
(Niall): Ta certo, vem vamos jantar - Puxou a cadeira pra eu sentar e depois ele sentou na dele.
(eu): Você que arrumou tudo isso? - arqueei uma sobrancelha com descrença pra ele
(niall): Claro! Claro! só com uma pequena ajuda do caseiro. - falou a ultima parte quase em um sussurro
Eu ri.
(eu): Sabia que suas risadas são muito gostosas de ouvir?! - então ele sorriu.
Ai, esse Irlandês um dia me mata com esse sorriso.
(Niall): Brigado, então vamos comer?
(eu): vamos, estou com uma fome...o que temos pra hoje?
(Niall): Vuala! - Tirou a tampa da travessa - Batatas recheadas, esse foi eu que fiz - ri pra ele
(eu): hmm...NIall e suas batatas - ele me serviu, e ficou me observando comer o primeiro pedaço.
(Niall): então?
(eu): é Nini suas batatas são realmente boas! - (por favor sem malicia! ahahha)
(Niall): A brigada meu amor... - Olhei com uma cara pra ele
(eu): O que é que você tem pra me falar? Não pense que vai me comprar pelo estomago!
(Niall): Eu simplesmente lhe peço desculpas pelas baboseiras que eu te falei, peço desculpas pela forma como eu agi. Fui um burro, eu te amo tanto...e nem sei o motivo que briguei com você, deve ser muito amor, só pode! - eu não aguentei, tinha que ser dura mas acabei sorrindo pra ele.
(eu): Affs Niall eu estou tentando ficar brava com você, mas não dá! que raiva de mim! não sei como eu não consigo ficar brava com você, você não tem noção de quanto dói pra mim brigar com você. Affs! - ele pegou minha mão sobre a mesa.
(Niall): Eu te amo (s/apelido), eu estou sendo sincero, eu realmente te amo - soutou o sorriso mais perfeito do mundo - me desculpa vai!
(eu): Affs, não vou conseguir resistir, vem aqui - levantei da cadeira e sentei de lado em seu colo, fiz carinho em sua bochecha rosada, passei as mãos em seu cabelo loiro, olhei em seus olhos azul brilhante e disse - eu te amo seu bobo.
Fui me aproximando vagarosamente de seu rosto, ele pegou em minha cintura com carinho enquanto fitava minha boca, e até que enfim, nossas bocas se encontraram, foi um beijo urgente, mas calmo e carinhoso, nossas línguas estavam em perfeitas sincronia, até que ele finalizou o beijo com uma mordida em meu lábio superior. Olhou para meus olhos e mordeu a minha boca.
(Niall): Eu já estava com saudades desses beijos perfeitos
(eu): Sabe que eu também...
(Niall): Então estou perdoado?
(eu): Ainda não!
(Niall): Como não? Eu fiz esse maravilhoso jantar, você veio me dar um beijo, e ainda não estou perdoado? - ele parou e pensou um pouco - hmm... - me olhou super maliciosamente, me avaliou de cima a baixo, eu já estava de pé, ele levantou rapidamente e me preconício contar a parede - sabe que eu amo esse seu lado - sussurra em meu ouvido, eu arrepiei totalmente, como esse garoto conseguia fazer isso comigo? Ele passou a mão em minhas coxas subindo. pedindo para que eu envolvesse minhas pernas em sua cintura, eu fiz isso e ele começou a beijar meu pescoço indo em direção a minha boca, começou a me beijar loucamente
Fomos para dentro do quarto, comigo ainda envolvida em sua cintura. Niall me deitou na cama, ele ficou me encarando e disse.
(Niall): Vamos ver se você não me perdoa agora boneca.
Eu ri da forma como ele falou, ele é tão fofo e gostoso, aiai eu me rendo não consigo mais resistir.
Ele beijou minha testa e foi descendo sua boca sensual até o meu ombro, dando beijos quentes e mordendo me fazendo gemer. Suas mãos passavam pelo meu corpo, até que ele tirou minha bata me deixando de sutien e minha saia, começa um ritmo um tanto lento, massageando meus seios então vai com a boca mordendo, e puxa eles...Ouuu... ele estava me deixando loca! gemo, tirou minha saia me deixando só de roupas intimas, começa a acariciar minha intimidade por cima da minha calcinha de renda beje. Ai! chaga de tortura quero ele! ele me enfeitiçou e eu não posso resistir...
(eu): AH! Ni? Quero tirar sua roupa - Disse arrancando voz não sei da onde. Porque estou quase sem ar com esse gostoso encima de mim me torturando desse jeito. Quero ele dentro de mim, mais primeiro eu tenho que toca-lo e tirar essa roupa.
(Niall): Meu corpo é seu meu amor, sou todinho seu - Pronto é agora! e ele ainda se ajoelha e abre os braços falando isso! OOO...Delicia!
O agarro e tiro a blusa regata dele. OMJ. Que tanquinho é esse? Que mamilos são esses?
Comecei a arranhar sua barriga definida de leve, ele geme, desso minhas mãos até o cós da sua calça e a tiro junto com a box. Chega de demora eu quero ele já, não vou aguentar, estou quase entrando em combustão de tesão por ele. Comecei a fazer movimentos de vai e vem em sua horanconda. OMJ. Que isso? Que horanconda! ele grita meu nome, e eu o enfio com tudo em minha boca. Hmm... ele tinha um gosto bom...uma delicia! sento sua ereção em mim...
(Niall): Deus do céu (s/n) você já mostrou que é ÓTIMA, nisso mais....AH! chega eu vou gozar...
Eu queria senti-lo mais em minha boca, só que ele tem razão, eu quero ele agora!
(eu): Ok ni... concordo. Chega de tortura. Quero você dentro de mim!
Ele me deitou na cama tirou meu sutien e depois minha calcinha. Então ele pega um pacotinho no bouço de sua calça e rasga, depois coloca a camisinha.
Ele entra dentro de mim bem lentamente para eu me acostumar, ai vai aumentando, eu gemo, ele pega em minha cintura, e em um movimento rápido, me coloca por cima dele, sem sair de dentro de mim..
(Niall): Quero te ver - Deus do céu, isso era tudo, comecei a cavalgar, ele geme, pega em meu quadril e me ajuda a aumentar a velocidade.
(eu): Oww...Niall!!! isso! - eu estou muito exitada, era disso que eu estava falando, é maravilhoso, ele me completa, sem ele eu não sou nada, me cinto poderosa e autentica com esse homem. Meu corpo começa a enrijecer, eu vou chegar ao meu limite, Ou meu Deus!
(Niall): Isso baby, goza pra mim meu amor - Só foi ele falar isso eu explodo em meu orgasmo perfeito e exaustivo.
(Niall): OWWW (s/n) você é minha! - ele grita atingindo o seu clímax também, eu desabo em seu peito e ele fala - você é minha. Eu te amo - ele sai de dentro de mim, me puxa para seus braços - você é muito gostosa! então estou perdoado? - ele me pergunta ofegante, eu também estava, mais eu consegui encontrar minha voz.
(eu): Claro! minha delicia, te amo!
------------------------------FIM--------------------------------------------------------------------------
Então gostaram??? coloque seu comentário ai embaixo... queremos muito saber a opinião de vocês. Espero que tenham gostado muito!! haha tipo assim, nós duas estávamos muito, mais muito inspiradas para fazer esse imagine...hahah
Aceitamos pedidos ok? Malikissis de @1Dishot_iza e @isastyles6969
NÃO SAIA SEM COMENTAR... BJÃO =*





gENTE, que hot fofo *------* gostei muito!
ResponderExcluirAMEIIIII ♥
ResponderExcluirGENTEEE! imagine lindo!! *-----* amei
ResponderExcluirAmeiii :3
ResponderExcluirUAU noussa!!
ResponderExcluirE maravilhoso vcs sao demais!!
Kk
u.u quero mais!!perfeiitoo
ResponderExcluirTentei axa vcs no tt mas nao consegui vcs podem me seguir ai sigo vcs??
ResponderExcluir@jessikapiff
awwwn amei!!!! super fofo!!! mto perfeito
ResponderExcluiranwww adoreii Perfeitooo *-*
ResponderExcluirMtt lindo mas ta cheio de erro ortografico kk e é London Eye por favor né
ResponderExcluirAmei fofo e gostoso uiii rsrs amei amei amei mesmo continue assim LIAMda bjos
ResponderExcluirXx isa