sábado, 12 de outubro de 2013

Fan Fic Kiss You cap.33

 ~Niall on~




Paramos o carro em frente a casa de minha mãe, ela já estava na porta me esperando, eu a vejo e meus olhos enchem de lágrima já faz mais de 7 meses que eu não à vejo e eu realmente estava sentindo falta dela, eu desço do carro rapidamente, tem um pequeno grupo de fãs barradas pelos seguranças, minha mãe vem em minha direção e me abraça. eu rodopio ela no ar e a ponho no chão novamente, ela sorri pra mim e da um beijo em minha testa.

(Maura):  Meu filho, como é bom te ver...

(eu): Eu estava morrendo de saudades mãe! - Jess já havia descido do carro e estava atrás de mim, eu peguei em suas mãos e a puxei pra ficar ao meu lado - mãe essa aqui é a Jess! - Jess estendeu a mão para cumprimentar só que minha mãe a abraçou.

(Maura): Eu ouvir falar muito de você - ai mãe! - Seja bem vinda, vem vamos entrar!

(eu): Vão indo que eu vou dar um oi pra elas! - apontei para as fãs. Depois de uns vinte minutos entro em casa e fecho a porta pois estava frio, vou até a sala e Jess e minha mãe estavam conversando. - Falavam de mim?

(Maura): Sim - elas riram, o que será que estavam aprontando? - suba e mostre o quarto para ela, arrumem suas coisas e depois desçam, fiz um jantar.

Subimos até meu quarto, como na ultima vez que estive aqui, as coisas estão do mesmo jeito, acho que ela gosta de deixar as coisas do mesmo jeito pra sentir que sempre estarei aqui por perto com ela, meus posters do Busted continuam na parede, estantes de livros, armário branco, parede azul, meu VIDIOGAME! Ela ainda mantinha meu videogame lá, nada muda a não ser pela agora cama de casal em vez de uma de solteiro. Olho para Jess e ela está mexendo nos portas retratos, vou até ela.

(eu): Gostou do quarto? Se preferir podemos ir para um hotel

(Jess): Imagina, aqui é perfeito. - ela olha para um porta retrato com uma foto minha bebe, eu pego de sua mão e escondo. -Ei! Deixa eu ver! - ela ri.

(eu): Não, eu estou muito feio. - balança e cabeça para mim, joga seu cabelo de lado de um modo sedutor e se aproxima, beija meu pescoço e eu me arrepio e quando vejo ela já havia pegado a foto -Isso é jogo baixo! - ela corre de mim e vai para o banheiro e se tranca, eu bato na porta - abre Jess! Isso não vale! - da para eu escutar sua risada de trás da porta - não vou sair daqui em quanto não abrir! - me sento na cama olhando para a porta do banheiro, ela destranca, ela deve ter achado que eu não estava mais lá, nas pontas dos dedos vou até lá e abro... Ela está nua, sem absolutamente nada, nem se quer uma calcinha, eu fico de boca aberta observando aquelas curvas.

(Jess): Vamos tomar banho? - levanta uma sobrancelha para mim e sorri, eu mais que de pressa tiro minha blusa e vou entrando no banheiro, tiro minha camisa e fecho a porta. Acho que ela está tentando me satisfazer, e ela está conseguindo. Nós rimos e logo estamos no box.


Depois de alguns minutos... estamos tomado banho, descemos e minha mãe está a nossa espera.

(Jess): Hmm... O cheiro está maravilhoso Maura! - largo da mão de Jess, esfrego as mãos e vou até a mesa ver o que tinha lá. Escuto as duas falando em um couro "Normal" e rirem juntas, é bom saber que elas estão se dando bem. Me sento na mesa e Jess senta ao meu lado, dou um selinho nela e olho para minha mãe, ela está sorrindo para nós, Jess fica sem graça e ri de lado.

Minha mãe abre a panela e é Frango com batatas assadas. Elas conversaram muito durante o jantar, acabou e fomos para a sala comer sorvete sentados no sofá.

(Maura): Sabe, eu estou me sentindo muito sozinha agora que Greg se casou, Niall está trabalhando, eu te agradeço por ter trazido meu filho aqui até mim, estava com muitas saudades dele - Ela passou a mão em meus joelhos.

(eu): Que isso mãe? Você sabe que sempre que eu posso eu venho aqui! - ela me olhou com água nos olhos.

(Maura): Eu sei meu filho, eu sei. - Jess sorriu simpática para ela.

(Jess): Eu acho que vou subir um pouco esta bem? Fique ai conversando com sua mãe, depois você sobe. Boa noite, muito obrigada por ter me chamado pra ficar aqui. - ela me deu um selinho e foi saindo.

(eu): Eu já subo. - Minha mãe me encarou e riu.

(Maura): Ela é uma ótima menina, você está apaixonado?

(eu): Mãe... Eu não gosto muito de falar sobre essas coisas... - Ela cerrou os olhos para mim - Está tão na cara assim? - ela fez que sim com a cabeça - Ah mãe, ela é uma menina maravilhosa.

(Maura): Isso eu já sei, eu quero saber como vocês se conheceram, o que ela faz?

(eu): Eu a conheci no meu lugar preferido... Nando's!  - ela riu de mim - Não tem combinação mais perfeita, Nando's e Jess. Ela está fazendo faculdade de moda lá em Londres, mora no mesmo prédio que o Ed, lembra dele né mãe?  Ela tem 18 anos nasceu em Machynlleth, e a coisa mais importante, sim eu estou apaixonado por ela, ela me enfeitiçou mãe, nem sei como explicar isso, desde a primeira vez que à vi eu me encantei, é difícil falar isso pra você mas eu sinto que posso confiar, ela é uma pessoa especial pra mim, o sorriso dela é maravilhoso, seu jeito louco me encantou, seu olhar me penetra, seu jeito carinhoso e simpático.... - eu realmente a amo, e não digo da boca pra fora, eu abaixo minha cabeça sorrindo me lembrando dos nossos momentos juntos até agora, nossas aventuras, o pedido de namoro, nosso primeiro beijo, tudo estava sendo perfeito até agora! Ela beijou minha bochecha e passou a mão em minhas costas.

(Maura): Sobe que ela deve estar te esperando! - eu ri pra ela, fazendo uma corridinha subi até o quarto. Jess estava colocando as roupas no guarda roupa vazio. Sem ela me ver a abracei por trás sentindo aqueles cabelos cheirosos.

(eu): Amo cheiro de baunilha que seu cabelo tem. - Ela se virou para mim, e depositou um beijo em minha bochecha e se virou para continuar o que estava fazendo. - Minha mãe gostou de você, ela disse que você parece ser uma boa pessoa e eu disse que você realmente é uma boa pessoa, a melhor de todas - se virou novamente para mim e me abraçou.

(Jess): Eu me sinto segura em seus braços, como se não existisse nada em volta, sabe? Nunca estive tão feliz!

(eu): É bom ouvir isso. Ela falou que amanhã vocês duas iram sair pra fazer compras.

(Jess): Tudo bem, agora vamos dormir.

Enfim deitamos e dormimos, afinal estávamos muito cansados da viagem....

~Harry on~








Aqui no apartamento está muito chato, mas não posso sair, os seguranças disseram que o prédio está rodeado, Louis está na sala com Eleanor, eu estou fazendo o jantar, eu adoro cozinhar, claro quando bate a inspiração, e não é qualquer dia, por exemplo hoje estou fazendo meus famosos tacos para Eleanor e Louis, estou concentrado na cozinha quando a Els fala alto.

(Eleanor): Prestem atenção na noticia do dia! Saiu como manchete principal da Vogue Teen online "Niall Horan leva sua suposta nova namorada para conhecer sua mãe", vou mandar uma mensagem de boa vindas pra ela ao mundo em que você é uma "Vadia" por estar namorando um famoso. Nossa! Olhem essa "Nova namoradinha do astro Niall Horan da banda One Direction leva bofetada na cara após ser atacada pelas fãs, casal sai as pressas do aeroporto", acho que ela começou já com o pé esquerdo.

(eu): Será que ela está bem? Coitada! - eu sorrio pensando na cena, Niall deve estar super nervoso - amanhã eu ligo pra ver como ela está. - termino de fazer os tacos e coloco no prato, levo até a mesa.

(Louis): Coitadas devem estar muito cansadas, acho que depois do jantar vou descer lá e dar um oi. - Disse se referindo as fãs que estavam em volta do prédio.

(Eleanor): Desça sozinho, não estou afim de ser estapeada.

Jantamos descemos pra cumprimenta-las e depois fui para meu quarto sozinho com meu celular em quanto Louis ficava na melação.

Estava falando conversando uns amigos pelo Whats App quando passo por um contato sem histórico de mensagens, a (s/n), já faz um tempo que não vejo ela, será que ela está bem? Sem pensar duas vezes a chamo.

~Whats~

(eu): Oi! Quanto tempo! - ela demora um tempo até visualizar e responder...

(s/n): Quem é?

(eu): Com quem é? Sou eu Harry!

(s/n): Ah, não tinha seu numero gravado aqui... Pronto, mas iai o que faz de bom?

(eu): Nada, só estou ouvindo os gemidos do Louis com a Eleanor. - ela manda um monte de carinhas de risadas - Mas enfim, eu quero saber, como você anda, nunca mais falou comigo...

(s/n):  Ah, eu já sei sobre o que você está falando, não Harry, eu não usei mais depois de você me ajudar, mas acho que ainda não estou salva, ontem sai com minha amiga pra uma boate da pesada, mas se não fosse por um anjo aparecendo eu iria cair na tentação. - anjo? Que anjo?

(eu): Quem apareceu???

(s/n): Zac Efron, estamos amigos....

(eu): É, eu vi que ele te chamou para ir à uma premiação... Mas então... O que acha de sairmos amanhã?

(s/n): Sair? - ela demorou a responder -  Claro, que horas?

(eu): Passo pra te pegar às 08:30, pode ser?

(s/n): Tudo bem, boa noite, vou dormir, beijos.

(eu): Boa noite!

~Whats off~

Será que ela está tendo alguma coisa com Zac Efron? Não sei ainda, mas vou descobrir amanhã.... Acordo cedo, não consegui dormir direito, mesmo com os vidros a prova de som ainda dava para escutar a gritaria e isso foi até meia noite.
Vou até a cozinha e Louis está na porta levando Eleanor embora, eles ainda se beijam, sabe, as vezes lá no fundo eu sinto um pingo de inveja, eu queria alguém para acorda de manhã cedo e dar uns beijos, mesmo sendo com bafo de onça ou bebida, mas em quanto não tenho nada disso vou aproveitar a vida, curtir oque há de melhor. Louis aparece na cozinha sorridente.

(eu): A noite foi boa né... - sorrio malicioso para ele.

(Louis): Foi mesmo, mas e você em? Não tem ninguém?

(eu): Eu? - pensei um pouco e respondi - Eu tenho todas... - ele riu de mim.

(Louis): Uma hora você vai sentir falta de ter apenas uma ao seu lado, uma pessoa especial! Escuta o que eu estou te falando!

(eu): Por enquanto não quero nada disso, vou aproveitar esse meu momento, mas agora deixa eu me trocar que já vou sair.

(Louis): Pra onde que você vai?

(eu): Vou levar a (s/n) pra tomar um café da manhã, lembra dela não é?

(Louis): Mas é claro, converso com ela todo dia! - Como assim ele conversa todo dia com ela sendo que eu sou o amigo e não ele.

(eu): Não sabia que vocês eram amigos.... Mas deixa eu ir.

Volto para meu quarto tomo meu banho e saio para busca-la. Paro na frente de seu prédio e vou até a portaria.

(eu): Você pode interfonar no apartamento da (s/n) e pedir pra ela descer? É o Harry. - O porteiro liga.

(Porteiro): Olha, a outra moradora do apartamento disse que ela saiu agora pouco.

(eu): Como saiu agora pouco?

(Porteiro): A Iza está descendo pra falar com o senhor, ela pediu pra esperar.

Espero uns 10 minutos e ela aparece no saguão.

(Iza): Harry! Quanto tempo! - me cumprimenta com beijo no rosto.

(eu): Poishé. Mas iai? Porque a (s/n) saiu? Eu combinei com ela ontem anoite de irmos tomar um café.

(Iza): Sério? Nossa, acho que ela se esqueceu porque ela acabou de sair com o Zac.

(eu): Zac? Zac Efron? Eles estão tendo alguma coisa?

(Iza): Não sei né... Mas seria bom pra ela.

(eu): Ok, então deixa eu ir tomar meu café, até mais! - Dei um beijo em sua bochecha e sai.

Zac? O Zac? Fala sério, eu combinei com ela ontem, ela deve é estar apaixonada por esse ai, eu não tenho nada a ver com isso, mas ela me deu um bolo. Não é ele que ajuda ela na hora que mais precisa, não é ele! Mas deixa quieto, ela se esqueceu. Vou tomar meu café sozinho então! Me dirijo até o coff club, uma padaria típica aqui de Londres, sempre tem um pãozinho quentinho saindo na hora... Estou entrando na padaria quando bato de frente com uma garota que estava rindo, coitada derrubei todo o suco que estava em sua mão em cima dela....

(eu): Me desculpe! Ah... (s/n)? - ela me olhou arregalando os olhos, realmente ela estava com Zac, e estava muito feliz mas agora acho que envergonhada - então, você por aqui?

(s/n): Eh... Harry, sim, eh...

(Zac): Vou ter que te emprestar uma blusa de novo (s/n)? - ela sorriu pra ele mexendo no cabelo, mas como assim outra blusa? Será que...

(s/n): Posso falar com você um minutinho Harry? - ela me puxou de lado. - Harry, por favor, por favor, me desculpa!

(eu): Por que?  - me fiz de desentendido.

(s/n): Por eu ter dado um furo, me desculpa, é que... Cara é o Zac Efron, você é meu amigo, eu posso  sair com você todo dia agora com ele... - ela lançou um sorriso para ele, iii....

(eu): Ah sim, tem problema não, mas deixa eu ir tomar meu café, chau. - Deixei ela falando sozinha, acho que fui meio grosso, mas não tem importância, eu sou só um amigo dela, deixa ela com o Zac. - Falo ai cara. - cumprimentei ele e entrei para padaria. Será que ela já teve alguma coisa a mais com ele? Nossa, mas eles nem se conhecem direito... Mas se ela quer, deixa ela, eu é que não vou me intrometer, mas pensando bem, ele não é tão bom assim pra ela, será que ela já contou pra ele sobre as drogas? Será que ele ajuda ela?  Ela precisa de alguém forte para ajuda-la, alguém que seja capaz de dizer a verdade, tomara que ele seja tudo isso...


~Jess on~






Dou mais um beijo no Niall e saio para as compras com Maura. Saímos mais uma vez correndo, pois a casa estava rodeada já que as fãs sabiam que Niall estava ali, esses tipos de situações é sempre um aperto para mim, eu não estou acostumada, isso tudo é novo, mas vou ter que me acostumar com isso se eu quero o Niall pra mim...

(eu): Nossa está muito frio! Pelo amor!

(Maura): Esta mesmo querida. Olha, quero que toma cuidado com essa multidão, a cidade está um tumulto com o Niall aqui, e agora que todas já sabem que você é namorada de Niall você tem que estar preparada para isso! Bom, nós vamos fazer compra na galeria Vlerg, Niall querendo te prevenir de alguma coisa colocou seguranças lá, ok? Quero que essa tarde seja maravilhosa!

(eu): Também quero! Maura, eu gostei muito de você, espero sermos grandes amigas.

Enfim chegamos ao local, e como ela disse, estaria um tumulto, estava uma gritaria insuportável, me surpreendi, as fãs não estavam tão irritadas assim, sim havia algumas, mas não eram muitas.

(fã): Jess! Jess! Por favor! Me da um oi! Jess!  - ela abria os braços me chamando, ela parecia ser uma menina gentil, fui até ela um pouco com medo lógico, afinal eu havia levado um tapa da ultima vez.

(eu): Oi - falei meio tímida.

(fã): Jess eu te amo! Me da um abraço por favor! - Me ama? Mas o que eu fiz pra ela? A abracei, ela me deu um abraço tão carinhosos que foi até estranho.

(eu): Mas o que eu fiz pra você me amar?

(fã): Como assim? Você é maravilhosa! Você namora com o menino mais perfeito do mundo! Eu devo respeito a você por isso! Você é muito educada, e acima de tudo estilosa, eu amo suas roupas, de que marca é?  - Meu Deus!

(Jess): ah muito obrigada, você é uma fofa! Essa minha calça foi eu mesma que fiz!

(fã): Uau! Você faz o que?

(Jess): Faculdade de moda....

Ficamos conversando mais uma pouco tirei algumas fotos e entramos pra galeria, eu estava muito feliz, depois de um ataque ontem hoje recebo todo esse carinho, sabe, não é tão ruim quanto pensava. Eu já estava cansada de tanto andar e fazer compras, resolvemos tomar um soverte, de repente apareceu uma amiga minha que eu não via a muito, mas muito tempo, ela veio até mim me cumprimentar.

(eu): Joe!!!!! - Pulei e abracei ela muito forte. - Nossa, quanto tempo, você está linda!

(Joe): Eu que o diga, você está muito linda! Fiquei sabendo por ai que você estava na cidade, quer dizer, todos sabem! - Rimos. - Então você está namorando?

(eu): Sim estou, mas e você, o que faz aqui?

(Joe): Ah, eu estou morando aqui agora...

Conversei com ela mais um pouco e combinamos de se encontrar amanhã. Bom conversei muito com a Maura, descobri algumas coisas do Niall... sorrio com o pensamento. Depois de algumas horas nos divertindo vamos embora, na verdade, eu vou embora, Maura resolveu que iria dormir na casa de Greg, eu e Niall ficaríamos a sós... Já eram 16:00 quando eu chego. Não tem pista dele lá em baixo, só pode estar dormindo, chego no quarto ele está jogando videogame....


Ao ver ele daquele jeito tão... sexy não me contenho e mordo o lábio.

(Niall): Oi amor! - fala sem tirar os olhos do vídeo game, ele está tão provocante só de boxer branca jogando videogame, será que ele não vai nem me olhar? Hmm... Já sei o que vou fazer... Deixo as sacolas no chão e passo na frente dele pulando o cabo do controle vou até o banheiro, já com o "pijama" na mão, me troco, sabe, não é bem um pijama o que eu estou usando, é um baby-doll de sedo rosa claro, passo meu perfume, o preferido dele e saio do banheiro. Vou do lado da TV me abaixo pra fingir que estou pegando alguma coisa, ele não tinha me olhado até o momento, mas eu pude sentir seus olhos me fitando, me levanto, mas ao me virar ele já está novamente concentrado naquele jogo... Vou continuar o meu plano! Subo na cama e me deito ao seu lado, olhando dos pés a cabeça apoio minha mão em sua barriga, ele me olha de canto rapidamente sorrindo, eu me abaixo dando beijo em sua barriga, eu o encaro e ele me olha novamente acho que com um pouco de curiosidade, mas volta ao seu joguinho chato, subo meus beijos por toda a linha de sua barriga arranhando com minhas unhas cada parte beijada, subo para seu pescoço e ele se contorce rindo, fico ali beijando seu pescoço enquanto desço minha mão novamente por sua barriga, acariciando seu "caminho do paraíso", finalmente consigo o que tanto queria... atenção! Ele pausa seu joguinho e fica observando minha mão já com sua respiração acirrada, eu para provoca-lo tiro minha mão de sua barriga e me apoio na cama o encarando....

(Niall): Está difícil de satisfaze-la mocinha! - eu passo a ponta dos meus dedos em seu nariz.

(eu): Só o teu sorriso já me satisfaz!

(Niall): Nossa, que namorada romântica! - ele brinca comigo me fazendo cócegas e me viando na cama.




Para mim tudo aquilo era um conto de fadas, um sonho que estava acontecendo...

Meus olhos brilhavam ao vê-lo, eu estava encantada por cada gesto daquele garoto, por cada detalhe já explorado, por cada noite, cada dia, cada tarde passada ao seu lado... Sei que ainda é muito cedo para dizer, mas ele poderia ser minha outra metade da laranja.... Meu príncipe encantado.... Meu amor... Minha vida estava completa com ele ao meu lado... Eu me sinto segura quando estou junta a ele...  Essa estavam sendo a melhor férias da minha vida... Tudo estava indo tão bom.... Espero que continue assim....

Depois de uma noite a sós com Niall Horan em uma casa eu estava muito cansada, mas como havia prometido a minha amiga que iria visita-la hoje terei que ir, Niall já saiu cedo, assim como eu, ele disse que foi ao encontro de um velho amigo... Já estou no transito a quase meia hora,  enfim estou no ultimo sinaleiro antes da casa dela. Estaciono meu carro na esquina, estou andando a passos lentos até lá, lógico pensando no Niall, em como ele é maravilhoso, eu devo estar perdidamente apaixonada, estou do outro lado da rua a uma casa da dela quando vejo uma cena que acabou comigo, que acabou com as minhas "férias perfeitas", não, isso não pode ter acontecido, ela sabia que eu viria hoje, por que? Por que? Niall estava saindo da casa, se despedindo dela na porta, ele... Meu Niall, agora não mais! Eu não posso aceitar uma coisa dessa, ele mentiu pra mim! Por que? Ele estava tão bem comigo, será que eu não sou mulher suficiente para ele? Eu o tratei tão bem, e o pior de tudo, ele me levou para conhecer sua mãe e ainda vem aqui atrás de outra? E não é qualquer uma, ela era minha amiga, ela só pode ter feito de proposito! Foi isso, ela deve ter feito de proposito, como pode?

Sem pensar duas vezes pego o carro e volto para casa, duas vezes furei o sinal, estou com muita raiva dele, eu não posso ficar aqui sem fazer nada! Eu não vou aguentar olhar pra cara daquele mentiroso! Esse cara que me prometeu coisas, pro cara que eu disse que me amava, ele me trair desse jeito, ainda mentir pra mim dizendo que ia pra casa de um velho amigo? Aquela garota ordinária! Levou ele pra casa dela! Eu não posso acreditar. Sem dizer nada e nem olhar para cara da Maura entro na casa e subo as escadas o mais rápido que eu posso e me tranco no quarto, não quero que ninguém me olhe, o meu lado mais fraco, o amor, sempre acabando com as pessoas! Eu me rendo ao tão insistente choro.


Vou até o guarda-roupa e penso um pouco, mas não, eu vou ter que fazer isso! Eu tenho que ir embora antes do Niall voltar, eu não aguento ficar perto dele por mais nenhum minuto! Desesperada tiro minhas roupas com raiva e jogo dentro da mala, sem organização nenhuma fecho e vou até o banheiro, limpo aquele choro não merecido e coloco meus óculos, desço com minhas coisas e Maura está na sala me olhando assustada.

c(Maura): Querida, o que aconteceu?

(eu): Não foi nada, eu apenas tive um imprevisto e tenho que voltar! Muito obrigada por tudo mesmo, você foi maravilhosa! Até mais!

(Maura): Espero que esteja tudo bem! Quero que volta mais vezes! Niall irá te levar ao aeroporto?

(eu): Não sei se será possível eu voltar mais vezes... Niall está sim, na se preocupe!

~Narradora on~

Como diz o ditado "estava bom de mais pra ser verdade", Jess estava decidida que iria embora depois daquela cena que havia acabado com ela, o casa Jiall estavam tão bem até o momento, Jess estava realmente abalado com o que vira, ela abandonou a casa e foi em direção a um taxi, Maura preocupada com a situação fez uma ligação para Niall.

(Maura): Niall, você e a Jess brigaram?

(Niall): Não mãe, nós estamos muito bem!

(Maura): Você tem certeza que não fez nada para ela?

(Niall): Lógico que não, está tudo bem entre nós, ela está na casa da amiga dela essa hora! Mas por que a pergunta?

(Maura): Bom, ela saiu daqui agora mesmo, e está indo em direção ao aeroporto, me disse que estava indo com você e que havia ocorrido um imprevisto, ela estava muito abalada, parecia estar chorando...

(Niall): O que? Como chorando? Ela está indo embora? Pra onde? Meu Deus mãe! O que aconteceu com ela?

(Maura): Ai meu filho, eu não sei né....

(Niall): Eu estou indo para o aeroporto, mas que porra! - ficou um silencio por alguns segundos... - me desculpa mãe!

A ligação foi acabada, Niall tentou desviar por alguns caminhos mas não adiantou de nada, o transito estava muito congestionado, Niall estava a ponto de descer do carro e ir correndo até o aeroporto... ele não podia deixar Jess ir...  Por muito custo ele chegou ao aeroporto... mas não adiantou de nada... Jess já havia embarcado....



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTIUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



HEY GATAS, ME DESCULPEM POR DEMORAR TAAAANTO, É QUE EU ESTAVA DE CASTIGO, AGORA NESSE MOMENTO EU ESTOU POSTANDO ESCONDIDO, MAS TUDO BEM NÉ.... TUDO POR VOCÊS! BOM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! SE DER ESSE FERIADO POSTO OUTRO! GENTE NOS PROXIMOS CAP.S FLAREMOS MAIS SOBRE A (S?/N)! BEIJÃÃÃO DE > @isastyles6969 & @Malik_Princeso

Um comentário: