~S/N on~
Eu não estava vendo muito bem... Mas estou ouvindo, e ouvindo uma voz que conhecia muito bem, mas aquela voz rouca agora estava com um som triste, raiva e de decepção. Não! Não quero decepciona-lo, ele que me ajuda tanto, e o que eu faço? Só dou bolo em tudo que marcamos de fazer!
(eu): Harry, eu posso te explicar! Vamos entrar? Por favor! - Eu pego em sua barriga o empurrando para dentro do prédio.
(Harry): Não s/n! Vamos para outro lugar, porque você pode ter certeza que eu quero que você me explique, quer dizer, que me de mais uma das suas desculpas esfarrapadas.
(eu): Tudo bem - olhei para ele, cerrava os dentes com respiração acirrada conforme sua raiva. - Por favor não fique com raiva de mim. - Falei com a cabeça abaixada, eu sabia que desta vez eu estava realmente errada.
(Harry): Como não ficar com raiva? - Ele disse exaltado quase gritando no meio da calçada
Com medo automaticamente vou para traz e olho em minha volta assustada, atrás de um carro tem um cara tirando fotos...
(eu): Harry, se acalma vai... - tento pegar em sua mão mas ele a puxa.
(Harry): Não me mande ficar calmo s/n! - Me interrompe gritando novamente.
(eu): Não precisa gritar também! Mas que coisa!
(Paul): Senhor escute o que a moça está falando, você está sendo fotografado. - Levo um susto com atrás de mim.
(eu): Viu! Era isso que eu estava tentando te dizer!
(Harry): S/N esse não é o momento ideal para me avisar de alguma coisa! - Uai? Nossa, ele está mesmo com raiva pra estar falando dessa forma comigo. Vejo ele pegar o telefone. - Louis onde você está?... Você vai dormir ai?... Não, era só isso, chau! - ele desliga o telefone. - Vamos para meu apartamento!
(eu): O que? Não! Vamos ficar aqui mesmo! - eu em... do jeito que ele está nervosinho é perigoso ele fazer alguma coisa... vai saber né...
(Harry): Você vai comigo, a Iza está ai, meu apartamento não tem ninguém! - É exatamente por isso que eu não quero ir - Vai dar para conversarmos...
(eu): Harry, eu.... - não da nem tempo de eu terminar de falar que ele já me colocou dentro do carro e estávamos em direção ao seu prédio.
Ele estava mesmo bravo, confesso que eu estava meio assustada, ele ficou o caminho inteiro em silencio, devia estar pensando em uma forma de brigar comigo, do que falar, do seus argumentos, realmente vacilei, já não é a primeira vez que dou uma mancada dessa.
Depois de alguns minutos chegamos, ele me ajudou a descer, afinal eu ainda estava meio grogue. Calcei meus saltos, eu não podia sair descalça na frente das câmeras dos paparazzis.
(eu): Oi galera! - Harry puxou meu braço - Ai!
(Harry): Cala boca s/n!
(eu): Ah! Ta bom, ta bom chefinho! - Subimos até seu apartamento.
(Harry): Sente ai! Vou lá pegar um copo de água com açúcar para você. - eu me deitei no sofá e ele logo voltou. - Tá, me diz logo, onde você foi? Por que você me deixou plantado na porta do seu prédio?
(eu): Harry, sério mesmo, me desculpa. Eu sai com o Zac. Você sabe, eu pareço ter um tipo de barreiras para garotos, e agora, depois de muito tempo eu estou saindo com alguém, eu só queria que você me entendesse e me perdoasse.
(Harry): Eu como seu amigo não vou permitir você sair com esse cara, se foi ele quem deixou você assim, que permitiu você usar essas drogas novamente!
(eu): Que? Não, ele não sabe de nada disso!
(Harry): Ah não.. Mas como você foi se meter nisso de novo?
(eu): Resolvi ir embora sozinha e encontrei uns caras na rua...
(Harry): Foram aqueles gêmeos? - Eu assenti sem graça - Eu vou quebrar a cara deles! Eles não percebem que estragam a vida das pessoas? - Se levanta exaltado e eu seguro em seu braço o acalmando.
(eu): Ei! Relaxa! - ele me olho mais calmo - Não foi exatamente eles que me ofereceram, eu pedi... eu tive uma recaída... Você já me viu no meu ponto mais fraco... No fundo do poço... Era você, você que estava comigo na pior parte da minha vida que eu não tenho nenhum pingo de orgulho... Eu sei que você tenta me ajudar, mas eu estou saindo uma verdadeira decepção... - e era realmente isso que eu era, uma decepção... - Ninguém tem orgulho de mim... eu só faço merda!
Eu sinto que eu poço ser sincera com ele, que eu poço ser eu e não vou ser julgada, as poucas lágrimas percorrem em meu rosto...
Ele se senta ao meu lado e eu me encosto em seu ombro amigo enquanto ele passa a mão em meu rosto fazendo carinho e limpando as lagrimas...
(eu): Desculpa ser um problema para você...
(Harry): Não fala assim... Eu entendo o quanto é difícil para você... ainda mais agora que sua amiga, sua companheira resolveu sumir por ai... - Lembrar disse fez meu coração doer... - S/n ela deve estar bem, ela já é grande o suficiente pra ter noção do que faz. Agora por favor, pare de chorar... - Eu o olhei e sorri, ele estava fazendo tão bem para mim.... Ele se virou para me olhar. - Bem melhor sorrindo! - Ele me olha atento com os olhos fixos no meu, sua respiração está tão perto da minha... Ele acaricia as maçãs de meu rosto com as costas de suas mãos macias, ele vem se aproximando com cautela e encosta seu nariz no meu...
(eu): Não Harry! - eu me recuo - Você sabe que eu estou com o Zac! - ele revira os olhos irado novamente.
(Harry): Se eu não pedi até agora eu vou falar, por favor, não fale desse cara pra mim. - ele fica de pé - Vamos, vou te levar, a Iza deve estar preocupada.
Eu saio quieta do apartamento, pensando, Harry mais uma vez tentou me beijar, será que ele não vê que eu estou ficando com Zac? Esse Harry é muito pra frente, fica tentando me beijar... Eu devia ter ficado brava mas não vou porque dessa vez não tenho razão em nada, então vou relevar...
O resto da semana passou, eu e Iza já estávamos mais do que preocupadas, estávamos a ponto de ligar para a polícia, mas Niall achou melhor não, segundo ele, ela iria ficar muito irritada se mandássemos polícia atrás dela.
Bom, hoje é sábado, eu vou fazer uma surpresinha para Harry. Já são 15:00 e eu já tinha entrado em contato com Paul, armamos uma para ele. Eu estou dentro do carro que espera por Harry, ele está descendo, não sabe que eu estou esperando escondida aqui, ele acha que vai para uma entrevista. Harry entra no carro e retira os óculos estranhando minha presença, ele olha para Paul e para mim novamente tentando entender a situação.
(eu): Oi! - Digo com um sorriso estampado na cara.
(Harry): Oi... O que você faz aqui? - Ele ri.
(eu): Vou te raptar e te levar para um jogo de futebol americano.
(Harry): Mas e a entrevista?
(eu): Não tem entrevista nenhuma, eu armei isso aqui porque eu sabia que você não iria sair comigo se eu chamasse.
(Harry): Não iria mesmo! - Paul riu da minha cara.
eu: Então vamos! - Ele fechou a porta e seguimos em direção ao estádio. - Harry meu querido, você está indo à um jogo de futebol americano e não à uma entrevista! - Ele me olha com uma cara de sarcasmo. - Veste isso aqui - Entreguei uma blusa do time da Inglaterra para ele, tirou sua camisa branca pra colocar a outra, UAU! - Nossa como você está gordo!
(Eu quero um gordo desses pra ontem...)
Ele me olha erguendo as sobrancelhas.
(Harry): Não é o que dizem por ai...
(eu): Hmm.. Coitadinho, estão te iludindo...
(Harry): Hahahaha.... Mas e ai? Inglaterra vai jogar contra quem?
(eu): Com o Brasil!!!
(Harry): Nossa, já ganhamos.... - Coloquei a blusa do time do Brasil por cima da regata e chegamos ao estádio.
Passamos por algumas fãs, seguranças, paparazzis e enfim chegamos à área vip, afinal, se ficássemos na normal ia dar muito tumulto. O jogo começou e claro o Brasil saiu na frente marcando ponto!
(eu): Aha! - Dei uns pulinhos de alegria parecendo uma criancinha - Eu falei pra você que iriamos ganhar! - Harry sendo orgulhoso deu de ombros para o que eu disse.
(Harry): Ainda nem começou e já está cantando vitória? Acho melhor não se apressar...
E assim continuou o jogo, ele zoava de mim quando Inglaterra fazia ponto e vice-versa, no intervalo de tempo o jogo se empatou, já estávamos na fila para comprar cachorro-quente.
(eu): Quero ver a Inglaterra perder feio para o Brasil.
(Harry): Acho que não! Me vê dois! - Falou ao atendente.
(atendente): Sim senhor! Não quero ser chato mas minhas duas filhas são muito suas fãs! Você poderia me dar um autógrafo?
(Harry): Claro! E fale à elas que eu mandei um beijo e isso aqui... - Ele deu três cortesias para um show - São da semana que vem, diga que quero que elas vão! - Ele terminou de conversar com o cara e pegamos nossos cachorros-quentes.
(eu): Hmm... Que fome!
"Ai meu Deus! É Harry Styles" É ele! É ele!" "Oh!"
Harry olhou para trás e viu bastante meninas vindo em nossa direção e se virou para mim.
(Harry): Corre!- Ele falou baixo, pegou em minha mão e saímos correndo, de repente eu começo a ter uma crise de risos, haviam apenas dois seguranças nos acompanhando e eles não foram capaz de segurar as garotas que se aglomeravam - Para de rir! É sério! Corre se não seremos pisoteados! - Ele não se aguentou e começou a rir junto, mas continuamos a correr e as meninas gritavam o nome dele.
(eu): Quero comeeer!! - Ele olhava pra mim e ria mais ainda da minha reação de despreocupada. Depois de alguns minutos de corrida conseguimos chegar à área vip de volta.
(Harry): Por isso que eu sou magrinho assim, quase todo dia eu tenho uma corridinha dessa - Quanele falou isso eu fechei a cara tentando ficar séria.
(eu): Ai meu Deus, eu não mereço uma pessoa dessa! - Nos sentamos no banco e enfim tirei um pedaço daquele saboroso e delicioso cachorro-quente, meu celular vibra e eu pego para olhar. - Chegou um e-mail!! É da Jess!!
"Amiga, estou mandando a vocês esse e-mail anônimo pois não quero ser localizada. Estou tirando um tempo para pensar, quero ficar sozinha por enquanto. Estou bem e estarei retornando logo. Não se preocupem, beijos, Jess!"
(eu): Ela está bem!!!
Abracei Harry com muita felicidade, minha amiga querida estará retornando logo!
(eu): Tenho que ligar pra Iza!
(Harry): E eu vou ligar pro Niall!
Assim como a Iza, Niall ficou muito feliz em saber que ela deu noticias. O jogo terminou e como eu previa, o Brasil ganhou.
(Harry): Tudo bem. - Ele levantou a mão se rendendo. - O Brasil joga bonito!
(eu): Eu estava certa! - Ele me olhou e balançou a cabeça rindo e depois olhou para seu relógio. - Você tem algum compromisso agora?
(Harry): Na verdade eu tenho, iria me encontrar com uma garota... mas vou levar você pra jantar.
(eu): Porque isso? Vai levar a garota pra jantar! - ele pegou em minha mão.
(Harry): Eu não vou deixar de sair com minha amiga pra sair com uma menina que eu nem conheço. - Oh meu Deus! Isso me fez senti culpada, ele sabe zelar por uma amizade! Olho para meus pés arrependida das vezes em que dei um bolo nele. - O que foi?
(eu): Me desculpa!
(Harry): Pelo que?
(eu): Pelo Zac, eu quero te falar o que esta acontecendo mas vamos sair daqui.
Com muito custo, conseguimos chegar ao restaurante, era perto do meu prédio.
(Harry): Me vê uma ICE e um suco de acerola para a moça, por enquanto só, depois pedimos algo para comer. - Pediu ao garçom sem eu dar a minha opinião.
(eu): Que palhaçada! Por que um suco pra mim?
(Harry): Porque você ainda não é de maior, então... Qual é o problema? - ele me encarava aguardando meu desabafo, eu me sinto a vontade em sua presença, a vontade pra falar a verdade, pra ser eu mesma...
(eu): Sabe Harry, primeiro eu quero fazer uma pergunta!
(Harry): Diga!
(eu): Eu poderia falar sobre o Zac pra você? Eu sei que tenho a Iza pra conversar sobre ele, mas ela vai querer apressar as coisas, e eu queria saber de um garoto, o que fazer... Posso falar sobre ele com você?
(Harry): Você sabe que eu não gosto dele, mas eu sou seu amigo né? - ele se considera meu amigo, finalmente estamos evoluindo, até que enfim. - Então pode, vai, fala tudo, eu estou aqui pra te escutar!
(eu): Que bom Harry, que bom que eu tenho você! - eu pego em sua mão fazendo carinho. - Bom Harry... nossa, nem sei por onde começar, eu Zac estamos saindo já faz um tempinho, e eu desde pequena sou fã dele e nunca imaginei que um dia iria sair com ele, e ele é bem melhor do que eu pensava, ele é uma pessoa tão legal que da vontade de ficar o tempo todo perto dele, você precisa conhece-lo melhor pra ver o quanto ele é divertido!
(Harry): Ihhh, não me mete nessa história não!
(eu): hhahaha Ok, mas continuando, o Zac vem se tornando uma pessoa especial para mim, nós só ficamos uma vez, que foi a última vez que eu vi ele, bom, aquilo foi mágico! Você está cansado de saber né, que eu sou um tipo de garota que parece ter um muro de Berlim entre eu e garotos, mas parece que Zac está conseguindo quebrar esse muro... - Ele sorri para mim e eu fico sem graça - Para de me olhar assim...
(Harry): Então você está gostando dele...
(eu): Acho que talvez há uma possibilidade de sim, eu estar gostando dele....
(Harry): Mas e ele?
(eu): Esse é o foda, eu não sei sobre ele, sobre os sentimentos dele....
(Harry): Olha, não quero ver ninguém te magoando, já não basta você ter toda essa restrição e ainda vão lá e te magoam? Eu não vou deixar uma coisa dessa acontecer!
(eu): Owln! Que coisa fofa, você ta parecendo meu anjinho da guarda cuidando de mim desse jeito! - eu apertei a bochecha dele o fazendo rir ironicamente. - Harry, agora falando sério, me diz o que você acha.
(Harry): Você quer que eu seja sincero?
(eu): Sim! Por favor!
(Harry): Eu já disse que não gosto desse cara, principalmente agora, mas se você esta finalmente gostando de alguém e ele esta te fazendo bem, vai se deixando entregar aos poucos....
(eu): Se é esse o seu concelho, eu vou seguir... - ele me interrompe.
(Harry): Só tem uma coisa que eu queria te pedir... - Eu o olhei atenta... - S/n, não deixe que ele nos atrapalhe...
(eu): Eu prometo a você, agora aqui, nesse restaurante que esta com um cheiro de comida maravilhoso, que eu não vou deixar ele atrapalhar a nossa amizade! - ele me fez jurar até de dedo mindinho.
E mais uma vez a semana se passou, Niall não compareceu ao show de terça e quarta de tão preocupado que ele estava, eu e Iza também já estávamos no limite, estávamos todos preocupados de mais pra se concentrar nas nossas obrigações, aquele sumiço de Jess já estava extrapolando os limites, combinamos de esperar até domingo para que ela aparecesse, caso contrário iriamos chamar a policia, até os paparazzis já estavam começando a desconfiar de que algo tinha acontecido... Bom, hoje é sexta eu e Iza estamos na faculdade, segunda teremos uma entrevista muito importante para uma revista, iremos fazer um estágio, claro se conseguirmos, bom, arrumamos para Jess também, afinal ela tem ótimas influencia na faculdade, mas se ela não aparecer até lá, irá perder a oportunidade....
A professora é chamada na porta pela inspetora e ela volta, mas acompanhada....
(Iza): Oh meu Deus! Jess!!! - Iza fala alto chamando a atenção de todos na sala. Jess apareceu, finalmente, é ela! Em carne e osso, eu tenho uma vontade enorme de ir até ela mas não dá.
(eu): Shiuu! Agora não vai dar de ir falar com ela, mas espera até o intervalo! - ela se senta em uma carteira na frente e nos observa atenta e depois volta a prestar atenção na aula assim como nós duas.
O tempo como sempre que precisamos que ele passe de pressa ele passa mais devagar ainda, o intervalo começa e eu Iza levamos Jess até a lanchonete. Damos um abraço triplo super apertado, sim eu sei que devia estar dando um sermão nela mas não deu, a saudade foi maior, deixa o sermão para depois...
(Iza): Ai meu Deus garota!! É você mesma? - ela levantou os braços de Jess dando uma verificada. - Você quer nos matar do coração? Como você pode sumir assim? Você sabe o que é ficar aqui à espera de alguma noticia?
(eu): Pois é! Nossa, como é bom te ver e.... - ela nos interrompe.
(Jess): Calma meninas... eu tenho uma coisa pra contar pra vocês...
(eu): Fala!
(Jess): É... eu estou gravida....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OMG! Gostaram da nossa surprise? Jess está gravidíssima.... E agora? hahahahaha assistam os próximos capítulos... kkkkkkkkkkkkkkk
Agora a fic vai ficar bem legal.... Se é que vocês me entendem, por favor, NÃO SAIAM SEM COMENTAR hahahahahaah um beijo bem grande pra vocês!!!!!!
Sigam-nos no Twitter >>>>>>>>>>> @onlytoharry & @Malik_Princeso
Continua amora *---*
ResponderExcluir