domingo, 9 de março de 2014

Fan Fic Kiss You cap.40


~Narradora on~




Zayn com Iza já estavam adentrando o show, estava muito tumultuado e estavam apenas ele e ela, por muito custo conseguiram ficar bem na frente, estava a maior gritaria e bagunça na multidão, mas eles estavam se divertindo muito, o show começou e tudo ficou muito mais louco do que antes, afinal, Zayn amava aquele grupo de Dj's, começavam a entrar no ritmo da galera, pulando e cantando junto, esse show onde eles estavam era um daqueles onde tinha muita coisa boa e muita coisa ruim, que não agradava nada a Iza, estavam dançando conforme o ritmo da música, o calor humano dominando o ambiente, eles já haviam tomado algumas cervejas, Iza estava com um pouco de medo daquele lugar, afinal ela não era acostumada com aquilo, mas não tinha nada de mais, aquelas coisas como êxtases e bebidas era comum de um show desse tipo, mas ela estava com Zayn, se sentia segura e aproveitou ao máximo.

(Iza): Eu nunca tinha vindo em um show assim, estilo Tomorrowland, é bem divertido.... apesar de ter algumas coisas que eu não goste... mas está legal - gritou no ouvido de Zayn.

(Zayn): Eu gosto disso! Aqui praticamente ninguém me reconhece, as mulheres e homens ficam loucos nesses shows... é bom ficar invisível de vez em quando, um lugar onde só você sabe quem eu sou! - Aquilo soou como uma musica em seu ouvido, ela amava quando ele falava coisas desse tipo.

(Iza): Que bom, assim a gente pode aproveitar sem ninguém nos perturbar. - Aquele sorriso torto e bonito apareceu em seus lábios e ele à beijou sem se preocupar com fotos ou com qualquer outro tipo de coisa, a noite iria longe....

(Zayn): Iza... - Eles estavam andando de mão dadas indo para o estacionamento depois do show e ela se virou para o encarar. - Eu sei que esse não é o momento certo nem o jeito certo de te pedir uma coisa dessas, mas sabe, eu não aguento isso, não aguento ficar enrolando pra todo mundo, eu queria te pedir em namoro, parece meio sem graça eu sei, mas é que eu estou muito ansioso para esperar por um jantar romântico ou seila, uma surpresinha, talvez uma viagem romântica como a do Niall com a Jess, mas ta foda cara, ta foda segurar todo esse sentimento que eu sinto dentro de mim por você, eu sei que parece que não me expresso direito, é que pra mim é difícil dizer tudo pra você, pra pessoa pela qual eu não consigo parar de pensar.... Hoje, quer dizer, ontem de tardezinha quando fui atrás de você, fiquei te observando um pouco, você estava lá, sentada em uma mesinha naquele mesmo lugar onde nós conversamos sobre tudo isso, tudo o que acontece com a gente, mas não fui capaz de te pedir em namoro porque eu sou um burro, só sei te enrolar...

(Iza): Hey - ela colocou suas mãos em cada lado do rosto dele como um gesto para que ele parace de dizer aquilo. - Você não é burro não... eu te entendo... você não estava preparado... apenas isso....



(Zayn): Vem.... - Ele puxou ela para que sentassem em uma lanchonete 24 hrs que ficava ao lado do estádio onde foi o show. - Bom Iza, como eu ia dizendo, fiquei lá te observando por um tempinho... eu nem sei te explicar a sensação que é te olhar... ai menina se você soubesse tudo que eu sinto por você.... - ele mexeu a cabaça devagar de um lado para o outro, ele tentava encontrar alguma forma de contar tudo o que sentia pra ela.... - eu preciso te pedir em namoro de uma vez pra eu ter a certeza de que nunca essa sensação vai acabar, nunca vai sumir, a certeza de que não vou te perder, de que eu vou poder ficar te observando, olhando pra você no alto daquele morro com os ventos batendo em seus cabelos e vendo a formar como eles caem em seu ombro, a forma como você respira quando esta dormindo, a forma como você me beija, seus lábios.... seu corpo... seu cheirinho.... seu jeitinho.... seu carinho... e o mais importante, o seu amor.... Iza.... é difícil viver sem você.... você quer ser minha namorada?

(Iza): Zayn, olha oque você fez. - os dois riem da maquiagem dela estar borrada. - Zayn.... é claro.... é claro que eu aceito.... e fique sabendo que esse é o melhor e mais especial pedido de namoro que já recebi na minha vida!

(Zayn): Ah! Espera ai rapidinho.... - Sai da lanchonete correndo, ela se levanta e fica na porta observando ele indo até o carro. Ainda tinha gente saindo do show. Ele volta correndo, para na frente da garota ficando de joelho e abrindo uma caixinha que tinha esquecido dentro do carro. - Iza... rrr.... Maria Luiza, você aceita ser minha namorada? - Na caixa havia um anel dourado com um pequeno coração cruzado com pequenos brilhantes negro e branco.

(Iza): Sim!! - Ele colocou o anel em seu dedo e ficou de pé novamente dando um beijo nela e à girando no ar.



(Zayn): A IZA É MINHA NAMORADA!! - Ele gritou pra quem quisesse ouvir e quem estava andando por ali e ouvindo o romantico e simples pedido de namoro de Zayn à Iza aplaudiu toda a cena com direito a foto pra quem tinha reconhecido o astro teen.




No outro dia (s/n) acordou cedo pra se preparar para ir trabalhar na Elle, a revista que ficava em sua segunda opção para o sua carreira, mesmo assim estava muito animada e empolgada para trabalhar em uma revista muito famosa e requisitada por muitas garotas. Ela já estava com cabelo arrumado, unhas pintadas, com sua roupa para trabalhar pronta e passada, tinha que causar boa impressão aos seus chefes, afinal, ela não veio à Londres atoa, ligou para Harry para lembra-lo que tinha que leva-la ao trabalho como combinado no dia anterior.

(s/n): Não querendo abusar de você mas já abusando, não se atrase, nesses primeiros dias eu não posso nem pensar em chegar atrasada.

(Harry): Não tem problema s/n, fica tranquila, eu estarei ai uma hora antes, sabe que eu faço qualquer coisa por v... rrrr..... eu faço qualquer coisa pra você não ficar brigando comigo toda hora....

(s/n): Obrigada mesmo, se alguma das meninas tivessem dormido em casa eu iria com elas mas nenhuma dormiu, só me ligaram tarde da noite pra me avisar que iam dormir fora...

(Harry): Mas você dormiu sozinha? Porque não me ligou?

(s/n): Uai Harry? Eu sei me virar sozinha.... se preocupa não.... esse prédio é bastante seguro... mas oque me deixou meio abalada é que eu poderia ter dormido na casa do meu namorado, ou ele ter me ligado pra saber como eu estava, mas pra começar nem namorando eu estou né..... então é melhor eu nem ficar insistindo muito... acho que daqui a pouco ele me pede em namoro.... nem sei mais oque pensar e....

(Harry): Ok s/n, chega de falar desse cara. Meio dia eu estou ai e levo alguma coisa pra gente almoçar, pode ser?

(s/n): Nem vai dar Harry, o Zac vai vir aqui almoçar comigo. - Depois dela falar aquilo o pobre menino ficou até sem graça, tentando ser gentil e ela ainda recusa um almoço com ele.

(Harry): Ta bem, chau. - a ligação acaba.

S/n está preparando o almoço quando escuta a porta abrindo, alguma das meninas havia chegado, ela deixa o macarrão cozinhando enquanto vai à sala.

(s/n): Oi amiga! - ela encontra Jess deitada no sofá olhando pro teto com a almofada no rosto. - Como foi a noite? - Ela não responde e a s/n tira a almofada dela e puxa sua mão para que ela ficasse sentada. - Fala, como que foi?

(Jess): A noite foi legal, mas a manhã.... Odeio brigar com ele.

(s/n): Mas como assim? Porque vocês brigaram de novo? Jess por favor não some de novo!

(Jess): Só você pra me fazer rir... Não s/n, não foi bem uma briga, é só que eu to com medo.... sabe.... eu nem contei da gravidez pra minha mãe... ninguém sabe.... Eu queria que minha mãe estivesse aqui pra me ajudar, me dar apoio, estar aqui comigo quando essa bomba for parar na mídia, tudo isso é tão... nem sei oque seria de mim sem o Niall, eu sei que tem vocês mas o Niall é como se fosse a minha base de proteção... sem ele.... ah nem sei oque seria... mas sabe, eu acho que sumir de tudo isso seria bom... então hoje de manhã eu pedi ao Niall se não seria melhor se eu fosse pra casa da minha mãe, voltar pra Norwich e ficar por lá até o bebe nascer... mas ele ficou irritado, ele pensou que eu tinha dito aquilo por que ele não é capaz de cuidar de mim e do bebe, mas ele não entendeu que eu estou com medo, não sei oque fazer......


(s/n): Jess, eu não quero defende-lo, mas pare pra pensar.... veja o lado dele, ele também está com medo.... eu sei que vocês se amam, mas tem que ter um pouco de maturidade agora e ver que esse bebe não era esperado, mas mesmo assim ele é bem-vindo e já amamos ele, mas amiga... a carreira sua como a dele está correndo um pequeno risco, mas agora vocês tem que enfrentar isso de frente. De uma chance à ele, deixe ele tentar, deixe ele se tornar um pai... é errando que se aprende... eu não quero me intrometer mas como amiga sua que te ama acho que você deveria assumir logo para todos esse bebe, tenha certeza que nós vamos estar aqui pra te apoiar, vamos estar aqui sempre não importa oque os outros digam... - Jess estava precisando de um concelho, ela estava com muito medo do que poderia acontecer, o que ela mais precisava naquela hora era de amigos para abraça-la.

Elas ficaram lá conversando. Jess liga pra mãe e conta tudo, não foi nada do que ela pensava que seria, nenhum monstro de 7 cabeças, a mãe ficou muito feliz com a notícia mas preocupada, claro, disse que iria para Londres o mais rápido que conseguisse.

(s/n): Puta Merda! - Gritou - O macarrão!!! - Saiu pulando pra cozinha mas aquela corrida não adiantou, não deu tempo de salvar seu macarrão. O que ela ia fazer? A qualquer momento Zac iria aparecer ali, cadê Iza pra salvar o almoço nessas horas?

Deu meio dia e sua campainha tocou ela foi atender.

(s/n): Harry?
 

                                

(s/n): Uai, oque você está fazendo aqui? - Ela estranhou já que havia dito à ele que Zac iria almoçar lá esse horário e era para aparecer mais tarde....

(Harry): Vim te fazer companhia pro almoço.

(s/n): Mas eu te disse que Zac viria almoçar comigo.

(Harry): S/n, já são meio dia e ele ainda não chegou, não é? - Ela torceu a boca intrigada.- Relaxa, não estou te espionando, apenas sabia que ele não iria aparecer, e eu não ia te deixar almoçar sozinha, além disso trouxe sobremesa para nós.

(s/n): Então vamos come-la que eu estou com fome.

(Harry): Mas e o almoço?

(s/n): Queimei o macarrão.

(Harry): O que seria de você sem mim em.... - Ela riu ironicamente para ele.

(s/n): Muito engraçado você.

(Harry): Iai, vai deixar eu entrar ou não?

(s/n): Sim senhor. - Esticou o braço em um gesto para que ele entrasse. Ele pegou em sua cintura e beijou seu rosto, na verdade foi um beijo meia lua, um beijo bem no cantinho da boca. Ela ficou sem graça e nem olhou para ele, só fechou a porta e foi para sala.

(Jess): Oi Harry!

(Harry): Uai? Você está aqui... pensei que estivesse na casa do Niall, se soubesse que estava aqui trazia mais sobremesa.

(Jess): Tudo bem, eu já comi um sanduiche.

Eles sentaram na mesa para apreciar do saboroso rocambole de chocolate que Harry havia levado.

(Jess): Nossa estava muito bom!

(s/n): Estava mesmo! - Ela se levantou para levar os pratos para cozinha.

(Jess): Pode deixar que eu lavo! E não insista!

S/n levou os pratos pra cozinha para Jess lavar e Harry ficou na sala esperando para irem ao trabalho.

(Jess): Nossa s/n...

(s/n): Iiii lá vem...

(s/n): Não, relaxa... eu só vou te dizer uma coisa, Harry é um ótimo amigo... Não perca a amizade dele...

Harry e s/n estavam no carro no caminho para a Revista.

(Harry): Animada?

(s/n): Bastante... - ela da uma pausa. - Harry, como você sabia?

(Harry): Do Zac? - Ele a olhou por um instante. - Eu já te disse... eu sei como o Zac é, eu sabia que ele não iria aparecer.... intuição! Eu não iria deixar você almoçando sozinha... Lembra da nossa promessa? Você é minha amiga e não vou deixar você por ninguém, você não entende que eu.... sinto como se fosse seu... - ele da uma pausa e pensa no que vai dizer.... - como se eu fosse seu irmão mais velho, eu tenho que cuidar de você... já te disse que não ligo pra esse Zac. - Ela ficou em silencio. - Você não está lembrada da nossa promessa de dedo mindinho né....

(s/n): Claro que eu lembro seu jegue! - Ela bagunçou o cabelo dele e eles chegaram no prédio.

Ele estacionou o carro e ambos desceram e ficaram observando o prédio, na verdade ele ficou olhando ela observando o prédio, ela estava com o sorriso estampado em seu rosto. A garota estava encantada, olhou o prédio de cima à baixo, ele era um prédio com a faixada muito moderna, todo espelhado com prata e na entrada tinha como se fosse uma obra de arte toda em prata com ELLE escrita em cima dela, haviam pessoas muito elegantes entrando e saindo do prédio. Ela se virou para Harry que estava encostado no carro.

(s/n): É lindo!

(Harry): Realmente! Eu já vou indo, vou deixar você trabalhar.

(s/n): Vou entrar então. - O abraçou e ele deu a volta e se sentou no banco do motorista. - Harry! - Ela colocou seu rosto na janela. - Eu me lembro sim, e não vou esquecer! - Esticou seu braço e mostrou o dedo mindinho cruzando com o dele, ele deu um beijo na costa de sua mão e enfim foi embora.

Ela se virou e seguiu para dentro do prédio com seu salto 30 e seu batom vermelho.



Mostrou seu crachá de estagiária para o porteiro e ele à direcionou para a coordenadora da sua área, ela bateu na porta e entrou, dentro da sala havia uma senhora de lá seus 50 anos toda produzida e bem arrumada como se fosse uma artista de TV, seu nome era Matilde, ela era muito simpática. Deu as coordenadas para sua nova estagiária e à levou para onde iria trabalhar por um bom tempo, entrou em uma sala com uma janela do teto ao chão que tinha uma vista belíssima da cidade, era uma sala bem ampla com uma mesa bem comprida com vários notebooks e várias cadeiras, com nenhuma divisória de escritório ou algo do tipo, na mesa tinha sete pessoas, três de um lado e quatro do outro lado.

(Matilda): Olá pessoal! - Todas viraram sua atenção para ela. - Essa é a nova estagiária como eu havia dito a vocês. Ela começa hoje e eu quero que você Catarina de toda a orientação de seu trabalho. - Todos deram um seja-bem-vinda coletivo, ela mostrou o lugar de s/n a mesa e se retirou.

Cada um se apresentou, agora tinham 5 mulheres e três homens, ao lado dela estava sentada uma mulher alta e bonita com cabelos curtos e escuros, essa devia ter uns 38 anos e seu nome era Catarina.

(Catarina): Bom s/n, você é a minha mais nova assistente, eu vou resumir oque você vai fazer. Bom, você vai comigo às entrevistas, as seções de fotos, entre outras coisas. Isso é por pouco tempo ok? Você seria mais como minha aprendiz do que assistente, isso será por pouco tempo, nós iremos te avaliar e ver como você se sai ok?

(s/n): Ok dona Catarina!

(Catarina): Não me chame de dona, por favor! Bom, hoje você vai começar me ajudando a escolher blogs para divulgarmos na revista como os melhores do ano, mesmo não parecendo muito difícil não se deixe enganar, isso é algo importante e essa escolha demorara em torno de uma semana. Os links do blog estão nesse pen-drive, agora vamos ao trabalho! 

A tarde foi longa, não seria fácil para ela entrar no ritmo, mas s/n apesar de tudo era uma menina esforçada e se adaptaria com certeza, esse era o começo de seus sonhos começando a se realizar. Ela passou a tarde inteira selecionando mais e mais blogs, mas como a Catarina disse, não é tão fácil assim, mas tudo na vida tem sua recompensa.

Quando era 17:30 havia acabado seu trabalho e mandou uma mensagem para Iza.

(s/n): Onde você está? - após 5 minutos ela respondeu.

(Iza): Estou saindo do trabalho e você?

(s/n): Eu também, vou passar ai para irmos embora.

(Iza): Ok, tenho novidades!

"Novidades? Mas oque seria dessa vez?" Pensou curiosa. Saiu do prédio e foi andando até o trabalho de Iza já que eram duas quadras dali. Após 15 minutos ela chega. A amiga a aguardava na portaria.

(s/n): Iai? Como foi o trabalho?

(Iza): Mil maravilhas! - Ela sorria como nunca.

(s/n): Nossa, pelo visto a noite foi boa em....

(Iza): Não é nada disso que você está pensando... é algo melhor.... muito melhor....

(s/n): Conta a novidade! - Iza levantou sua mão para que s/n pudesse ver o anel.

(Iza): Estou namorando!

(s/n): Tá brincando????? Até que enfim! - Falou muito alto e abraçou a amiga forte.

(Iza): Xiiu! Vamos! Vamos!

Elas pegaram o táxi para seu apartamento, no caminho Iza contava tudo a amiga. De um jeito ou de outro s/n se sente meio que afetada por esse namoro, ja que seu "amado" Zac ainda nada de pedir em namoro....

As meninas sobem e encontram a Jess rindo muito...

(iza): Oque é isso? - ela olha para a tela da tv - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo meu malvado favorito!!

(s/n): OQUE?!! - s/n que estava fechando a porta correu para a sala. Elas assistiram o finalzinho do filme com a Jess - iai agora que acabo, vamos nos arrumar né gente!

(Jess): vixxi verdade estava até me esquecendo que temos faculdade - As três riram

As meninas foram para seus quartos se arrumarem....

(xxx): oiee, tem como você vim aqui agora? - s/n recebe a ligação de Zac, quando estava já calçando seus saltos.

(s/n): Annn... Zac acho que você esqueceu mais.... Eu tenho faculdade agora.

(Zac): Que pena, tchau

(s/n): Desligou! - Ela fala para si mesma. Não tinha jeito ela tinha que fazer alguma coisa... Parece que finalmente ela percebeu que ele só lembrava dela quando precisava. E instantaneamente ela lembra de Harry falando "Eu sei quem Zac Efron é de verdade" ou quando ele disse "Se ele não te procura, é sinal que não faz falta" - Esse idiota do Harry tem razão! tenho que ser mais difícil! - ela sussurra para si.

- Vamos s/n!!! - Jess grita da sala, s/n sai correndo e elas pegam o elevador. Lá na portaria...

- Ah! - todas olham desesperadas para Jess

(iza): oque aconteceu?

(s/n): é uma contração?

(Jess): não, calma gente, eu só esqueci a chave do carro, não se preocupem vou buscar e vocês esperam aqui.

as meninas viram ela apertando o botão do elevador para subir. Automaticamente iza fala para seu nome que imagina ela com uma criança no colo... Um bebê lindo de olhos azuis e boca rosada....

(s/n): ai eu nem acredito ainda que vou ser tia!

(iza): pois é nem eu! mais eu acho que todo esse medo que a Jess e o Niall estão sentindo vai ser em vão quando esse bebê lindo nascer...

(s/n): awn.... vai ser o bebê mais lindo que a midia já viu, tenho certeza!

AS meninas estavam tão animadas em ser tia, ou madrinha, elas não sabiam, mais estava fazendo planos e escolhendo a cor iria ser o balão quando elas fossem visitar o bebê na maternidade... Já estavam até escolhendo nomes...

Então escutam um barulho... Mais era um barulho super estranho, como se um trem saísse de seu trilho e batesse em uma arvore daquelas bem fortes.

- Oque foi isso? - As duas se entre olharam e instantaneamente correram pra ver se tinha batido o carro... Mais não era...

- O meu Deus!! meninas! - o porteiro chama desesperado

(iza): oque foi? oque foi?

(s/n): Oque aconteceu???

(porteiro): o elevador caiu!

- Oque!? - as duas falam juntas. correm para o elevador, coloca suas orelhas para ver se escutam algum sinal de pessoas la dentro.

(s/n): TEM ALGUÉM AI DENTRO? - s/n grita torcendo rezando para que a Jess esteja no apartamento procurando a chave.

- Menin... - ela nem terminou de falar pois os soluços dela não deixava ela falar direito. Jess falou tão fraco... Na verdade a s/n não tinha certeza se tinha escutado algo, porque foi como um sussurro, só que mesmo assim ela correu com o porteiro para pegar ferramentas e tentar abrir o elevador.

(s/n): Iza liga para alguém! - s/n grita para iza em quanto tenta juntar todas as forças para abrir aquilo - Vamos, vamos, vamos! agente tem que conseguir! ela tem fobia! - grita para o porteiro novamente

Iza não tinha a minima ideia para quem ligar... Mais ai ela pensou, uma pessoa que fique perto, gentil e que não iria pensar duas vezes a não ser vir aqui e ajudar. Então mandou mensagem para todo mundo, lógico que eles iriam acreditar na iza... Afinal ela não brinca com esse tipo de coisa. Depois ela ligou para o Ed que estava ali no apartamento. Nessa hora que a iza estava falando com Ed a s/n conseguiu abrir um pouco do elevador, mais não o suficiente para ela sair de lá de dentro.

(s/n): Jess me escuta não fica nervosa respira, vamos lá Jess respira - ela falava isso para a garota que estava presa e que tinha fobia a lugares fechado, para ajudar a tranquiliza - la.

(Jess): EU NÃO CONSIGO S/N! TEM SANGUE EM TODO LUGAR! AI MEU DEUS! - ela gritava... ou pelo menos tentava gritar.

S/n olha pelo vão que ela conseguiu abrir e vê a situação. Jess caída no chão tentando respirar enquanto tinha um mar de sangue ao seu redor, a garota nem tentava se levantar se não era perigoso ela cair de novo. Mais na verdade também, ela nem conseguia se levantar...

"ai meu deus ajude a minha amiga, ai meu deus ajude a minha amiga, ai meu deus ajude a minha amiga, ai meu deus ajude a minha amiga, ai meu deus ajude a minha amiga" - s/n repetia esse mantra enquanto via a amiga chorando e procurando ar...

Finalmente s/n consegue abrir, Ed e iza vão correndo lá para pegar a garota do chão o mais rápido possível.

(Ed): venha Jess eu vou te carregar. - ele já se posiciona para pegar Jess, ela levanta os braços e de repente... - Ai meu Deus! - o braço da garota cai e ela olha todo o ambiente....

Ed pegando ela no colo, mais ela não sentia, saia lagrima do seu rosto mais ela não sentia, iza e s/n chorando e desesperadas ajudando Ed a levar ela para o carro. Jess queria gritar de dor mais não saia nenhuma voz... então não avia mais voz, toque e nem visão era tudo escuro em um mar negro que a levava de poucos em poucos mais ao mesmo tempo a afundava para a escuridão tão veloz!....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA..
"awnnnnnnnnnnn que amor!"

oieeee gente!!! então, aqui esta o capitulo novinho em folha para vocês! espero que gostem e fiquem bem animadas com esse capitulo!!! sentiram o drama???  Espere para ver o próximo capitulo então! 
bjao de @malik_princeso e @onlytoharry   ;*

Um comentário: