~Harry on~
Ela veio em minha direção, estava tão perto de mim sem eu ter obrigado ela a fazer isso, estava tão próxima que eu podia sentir sua respiração. Seus olhos nos meus, ela toca meu braço até chegar sua as mãos na minha nuca, ela nunca teve esse contato comigo, nunca, eu não podia acreditar, e me odiava por ficar sem reação... mais é melhor assim, ela puxava o cabelo de minha nuca tão suave que me dava arrepios, e então me puxa,, me dá um selinho e depois para. Olha para mim com duvida, afinal eu não me mexi ainda "vamos Stlyes acorda!" meu inconsciente repetia para mim. Eu então pego em sua cintura e a puxo mais para mim, não a beijo só olho nos olhos dela bem no fundo, ela me da outro selinho só que mais demorado, então para, faz um carinho em minha face...
(s/n): Harry, porque você fez isso? Como você me diz aquelas coisas e me deixa sozinha? - Senti um aperto no coração. - Você diz que sente algo por mim e some, sem dizer nada.... eu não sentia nada por você, ou, achava que não sentia, mas depois que você me beijou naquela noite, depois de me dizer aquelas coisas, eu não sei mais se estava engada esse tempo todo.... só sei que... - Eu estava parado no mesmo lugar o tempo todo.... com as mãos do lado das coxas encostado na parede de seu quarto, ela estava na minha frente, ela nunca esteve desse jeito, só quando sonhava com ela.... ela colocou a mão na minha bochecha e fez carinho até o pé de minha orelha, se encostou em mim por livre e espontânea vontade, com os dedos ainda na ponta do meu ouvido... - Me desculpa por aquela noite... - Em todo quarto a unica luz que estava ligada era a do banheiro, eu não via seu rosto, ela beijou minha bochecha e envolveu seus braços em minha cintura, eu olhei pra ela que estava beijando minha bochecha e eu ainda com minhas mãos soltas.
(eu): Eu te desculpo.... - Ela olhou em meus olhos e sorriu fraco. - Lembra da promessa de dedinho? Nunca iremos abandonar um ao outro. - Ela fechou seus olhos e abriu de novamente, eles estavam um pouco lacrimejando, eu mostrei o meu dedinho e reforçamos a promessa e dei um beijo em sua testa.
(s/n): Nunca vou te abandonar. - Abracei ela e dei um beijo em seus lábios, aquele beijo, aquele carinho, aquele calor que eu já estava sentindo falta, aquilo é tão bom, como eu posso viver sem isso?
Ficamos ali "matando saudade" um do outro....
(s/n): Acho melhor nós irmos, já estamos aqui a quinze minutos.
(eu): Vamos!
Saímos como se nada tivesse acontecido e graças a Deus ninguém estava prestando atenção em nós, ela foi até a cozinha ver se Iza estava precisando de alguma ajuda em quanto eu fiquei na sala sentado em seu sofá olhando pro teto, pensando, pensando o quanto ela é bipolar.
(Liam): Ow! - Ele jogou uma almofada na minha cara. - Pow, você esta muito distraído ultimamente... Vamos, levanta, o almoço já esta sendo servido.
Ela não havia dito mais nada depois que saímos do quarto. Afinal oque foi tudo aquilo? agente estava junto? ou ela estava brincando comigo de novo... Não sei se ia suportar ela me rejeitando de novo. Eu estava com muita duvida ainda, com certeza agente tinha que conversar com mais calma depois. Fui até a mesa onde todos estavam sentados e sentei ao seu lado.
(Zayn): Vamos atacar! - zayn ja se levantava para pegar um pouco de comida até Jess o impedir.
(Jess): espera por favor, gente eu queria dizer que... - Ela olhou para cada um de nós e sorriu - Vocês foram o melhor que já me aconteceu até hoje, eu sei que foram muitos altos e baixos e que isso não é hora para fazer discursos, ou que talvez.... quem sabe eu esteja sentimental e de tpm mais em fim! quero dizer que vocês fazem parte de minha vida e são com certeza a melhor família que eu já tive! obrigado por estarem comigo - ela disse já em lagrimas, todos rimos e nos emocionamos com tudo oque ela dizia.. realmente todos aqui já eramos uma família, não pude deixar de olhar para s\n e fiquei feliz ao ver que ela sorria tão lindamente para mim, devolvi o sorriso claro e a abracei com toda força.
O almoço foi extremamente muito bom! a Iza cozinha mUito bem!
(Iza): como foi o show de vocês? - iza perguntou quando estávamos comendo um mouse de maracujá especialidade dela!
(Niall): foi perfeito como sempre! não tem fans mais lindas e mais loucas que as nossas Directioners kkkkk
Niall começou a falar das loucuras que nossas fans já fizeram nos show... Niall se empolga quando se trata das fans.. e a Jess estava chorando de emoção, deve ser tpm mesmo! Eu estava sentado do lado dela, e vi a Sophi chorar, fui até la na hora.
(eu): Esta tudo bem? - perguntei preocupado para Ed
(Ed): sim, é que ela entrevistou um cara com um macaco na Africa, e ela se apegou e esse macaco, agora ela recebeu a noticia que ele se foi...
(eu): Oh, eu sinto muito Sophi... - dei um beijo casto em sua testa.
Ed disse que ia para seu apartamento ver se acalmava mais a Sophi, a iza se ofereceu para ajudar, mais eu sabia como ele ia "acalmar" sua namorada hahhah Depois de mais ou menos duas horas conversando, eu sempre tentando ficar dentro do assunto do pessoal, mais estava difícil com a s\n me olhando daquele jeito e ainda mordia o lábio. Então Liam e Jeny iam embora e Louis também com els. Ainda bem que posso ficar mais um tempo aqui, já vi que esses dois vão entrar em lua de mel hoje também...
Ela me olhava de um jeito sedutor, e depois simplesmente levantou e foi para a cozinha, não sei mais isso me pareceu uma deixa... Ou era impressão? Fui atrás mesmo assim ignorando os olhares das pessoas na sala, chegando la ela estava enfiando um dedo num pote de nutella e olhou para mim bem na hora que estava chupando o chocolate. Aquilo me moveu o chão eu tremia por dentro.
(s\n): por que demoro tanto? - ela vinha em minha direção como uma leoa seduzindo o seu macho, e então do nada ela me coloca contra a geladeira sem fazer barulho, e me beija desesperada, se apoia em minha nuca e faz carinhos em meu cabelo enquanto nossas línguas dançam uma com a outra fazendo um movimento perfeito e excitante. Eu sabia que agente tinha que conversar para parar de esconder tudo dos outros, afinal ela nem disse que gostava de mim ainda, sei que posso parecer gay ou meloso de mais, mas eu queria essa marrenta dizendo que me ama. Acho bom o jeito como ela me beija assim, voraz, sexy, me da um tesão imenso.
(eu): Uau, oque foi isso? aliás, oque é tudo isso de beijos e carinhos? - Eu pergunto ofegante
(s\n): Ai Styles, tem horas que sua boca fica tão perfeita na minha... então pra que conversas agora? - Uau, ela estava realmente me impressionando com tudo aquilo... Será que finalmente agente pode dar certo? tomara, porque isso esta muito bom.
Eu sento s\n em cima do balcão da cozinha e a beijo com vontade, nós estávamos numa intensidade tão boa que eu decidi entrar no joguinho dela...
"Nossa!" - a iza nos pega totalmente de surpresa! meu Deus, e agora? oque a s\n vai falar? - não sabia que vocês já estavam assim - ela continua falando com uma cara de espanto.
(s\n): Não estamos fazendo nada! você não viu nada e eu já estou saindo - ela dizia saindo de cima da bancada e indo em direção a porta
(eu): eu também! - fui saindo atrás igual um cachorrinho, mais não queria explicar nada pra iza....
(iza): Ei! - Sussurrou me puxando de volta para a cozinha. Ótimo! oque eu vou falar agora? nem eu sei ainda oque esta acontecendo comigo e com a s\n - quero falar com você.
(eu): Olha eu não sei, não faço a minima ideia ta, talvez eu esteja sendo usado de novo... Mais eu não resisto sou fraco nesse quesito..
(iza): que? oque? do que você esta falando?
(eu): da s\n! pera, do que você estava falando? - a olhei com desconfiança.... Eu sem querer de novo boto tudo pra fora sem que esse seja o momento.... a s\n vai me matar.
(iza): larga de ser besta harry, tenha puço para dizer não! - ta agora ela estava falando da s\n, eu já ia me defender mais ela falo primeiro - Ta isso não vem ao caso.. Para de me distrair! - ela me deu um tapa, au, porque ela me bateu? - você sabe de uma sexy shop aberta 24 horas? - OQUE?? não acreditei no que estava ouvindo comecei a rir sem parar.
(eu): você falou isso mesmo?? - cai na gargalhada de novo
(iza): não ria por favor...
(s\n): oque esta acontecendo?? - ela me olhou com uma cara suspeita e me bateu.
(eu): Au!! porque esta todo mundo me batendo afinal??? - Falei esfregando a área afetada
(s\n): você esta rindo dela? - ela me olha com um olhar de raiva agora
(eu): eu não pergunta para ela oque ela quer! vou sair daqui antes que eu apanhe mais. - Não intendo, estou extremamente confuso com essa história... dela... e vem a iza me pedindo informação de sexy shop! oque esses dois safados estão pretendendo? apimentar a relação tão cedo? hahah sorrio com meus pensamentos.
Sento do lado de zayn agora bem curioso estou me coçando pra perguntar porque a namorada dele foi me pedir informação de sexy shop mais ai iza aparece sentando no colo dele, ela olha para mim e já sei que ela não quer que zayn saiba.
Se passaram as horas e eu estava cada vez mais exausto eu nem parei hoje depois do voo cansativo, estou precisando ir em bora, me levanto zayn e niall se levantam comigo.
(Niall): você vai comigo amor? - a voz de niall muda completamente quando fala com jess, é mais suave mais... doce, eles são um exemplo de como quero ficar quando eu e s\n nos ajeitarmos.
(Jess): não baby, temos faculdade ainda... - Ele deu um beijo nela e saiu, iza ficou me observando pra ver se eu iria me despedir da mesma forma de s/n... me despedi de todas e fui até ela, e agora? Será se eu beijo ela? Eu não gosto de ficar com essa duvida, isso é uma merda!
(eu): Chau s/n. - Eu peguei na cintura dela e me abaixei pra chegar ao seu tamanho, ela se aproximou. Não, ela não vai fazer isso, não na frente de todo mundo, será? Eu já podia sentir sua respiração, seus lábios quase perto do meu, será que vai rolar? Desviei meu olhar para Iza, ela estava com uma expressão de espanto, assim como eu, então s/n se desviu e beijou quase no quanto de minha boca, merda!
(Liam): Ow! - Ele jogou uma almofada na minha cara. - Pow, você esta muito distraído ultimamente... Vamos, levanta, o almoço já esta sendo servido.
Ela não havia dito mais nada depois que saímos do quarto. Afinal oque foi tudo aquilo? agente estava junto? ou ela estava brincando comigo de novo... Não sei se ia suportar ela me rejeitando de novo. Eu estava com muita duvida ainda, com certeza agente tinha que conversar com mais calma depois. Fui até a mesa onde todos estavam sentados e sentei ao seu lado.
(Zayn): Vamos atacar! - zayn ja se levantava para pegar um pouco de comida até Jess o impedir.
(Jess): espera por favor, gente eu queria dizer que... - Ela olhou para cada um de nós e sorriu - Vocês foram o melhor que já me aconteceu até hoje, eu sei que foram muitos altos e baixos e que isso não é hora para fazer discursos, ou que talvez.... quem sabe eu esteja sentimental e de tpm mais em fim! quero dizer que vocês fazem parte de minha vida e são com certeza a melhor família que eu já tive! obrigado por estarem comigo - ela disse já em lagrimas, todos rimos e nos emocionamos com tudo oque ela dizia.. realmente todos aqui já eramos uma família, não pude deixar de olhar para s\n e fiquei feliz ao ver que ela sorria tão lindamente para mim, devolvi o sorriso claro e a abracei com toda força.
O almoço foi extremamente muito bom! a Iza cozinha mUito bem!
(Iza): como foi o show de vocês? - iza perguntou quando estávamos comendo um mouse de maracujá especialidade dela!
(Niall): foi perfeito como sempre! não tem fans mais lindas e mais loucas que as nossas Directioners kkkkk
Niall começou a falar das loucuras que nossas fans já fizeram nos show... Niall se empolga quando se trata das fans.. e a Jess estava chorando de emoção, deve ser tpm mesmo! Eu estava sentado do lado dela, e vi a Sophi chorar, fui até la na hora.
(eu): Esta tudo bem? - perguntei preocupado para Ed
(Ed): sim, é que ela entrevistou um cara com um macaco na Africa, e ela se apegou e esse macaco, agora ela recebeu a noticia que ele se foi...
(eu): Oh, eu sinto muito Sophi... - dei um beijo casto em sua testa.
Ed disse que ia para seu apartamento ver se acalmava mais a Sophi, a iza se ofereceu para ajudar, mais eu sabia como ele ia "acalmar" sua namorada hahhah Depois de mais ou menos duas horas conversando, eu sempre tentando ficar dentro do assunto do pessoal, mais estava difícil com a s\n me olhando daquele jeito e ainda mordia o lábio. Então Liam e Jeny iam embora e Louis também com els. Ainda bem que posso ficar mais um tempo aqui, já vi que esses dois vão entrar em lua de mel hoje também...
Ela me olhava de um jeito sedutor, e depois simplesmente levantou e foi para a cozinha, não sei mais isso me pareceu uma deixa... Ou era impressão? Fui atrás mesmo assim ignorando os olhares das pessoas na sala, chegando la ela estava enfiando um dedo num pote de nutella e olhou para mim bem na hora que estava chupando o chocolate. Aquilo me moveu o chão eu tremia por dentro.
(s\n): por que demoro tanto? - ela vinha em minha direção como uma leoa seduzindo o seu macho, e então do nada ela me coloca contra a geladeira sem fazer barulho, e me beija desesperada, se apoia em minha nuca e faz carinhos em meu cabelo enquanto nossas línguas dançam uma com a outra fazendo um movimento perfeito e excitante. Eu sabia que agente tinha que conversar para parar de esconder tudo dos outros, afinal ela nem disse que gostava de mim ainda, sei que posso parecer gay ou meloso de mais, mas eu queria essa marrenta dizendo que me ama. Acho bom o jeito como ela me beija assim, voraz, sexy, me da um tesão imenso.
(eu): Uau, oque foi isso? aliás, oque é tudo isso de beijos e carinhos? - Eu pergunto ofegante
(s\n): Ai Styles, tem horas que sua boca fica tão perfeita na minha... então pra que conversas agora? - Uau, ela estava realmente me impressionando com tudo aquilo... Será que finalmente agente pode dar certo? tomara, porque isso esta muito bom.
Eu sento s\n em cima do balcão da cozinha e a beijo com vontade, nós estávamos numa intensidade tão boa que eu decidi entrar no joguinho dela...
"Nossa!" - a iza nos pega totalmente de surpresa! meu Deus, e agora? oque a s\n vai falar? - não sabia que vocês já estavam assim - ela continua falando com uma cara de espanto.
(s\n): Não estamos fazendo nada! você não viu nada e eu já estou saindo - ela dizia saindo de cima da bancada e indo em direção a porta
(eu): eu também! - fui saindo atrás igual um cachorrinho, mais não queria explicar nada pra iza....
(iza): Ei! - Sussurrou me puxando de volta para a cozinha. Ótimo! oque eu vou falar agora? nem eu sei ainda oque esta acontecendo comigo e com a s\n - quero falar com você.
(eu): Olha eu não sei, não faço a minima ideia ta, talvez eu esteja sendo usado de novo... Mais eu não resisto sou fraco nesse quesito..
(iza): que? oque? do que você esta falando?
(eu): da s\n! pera, do que você estava falando? - a olhei com desconfiança.... Eu sem querer de novo boto tudo pra fora sem que esse seja o momento.... a s\n vai me matar.
(iza): larga de ser besta harry, tenha puço para dizer não! - ta agora ela estava falando da s\n, eu já ia me defender mais ela falo primeiro - Ta isso não vem ao caso.. Para de me distrair! - ela me deu um tapa, au, porque ela me bateu? - você sabe de uma sexy shop aberta 24 horas? - OQUE?? não acreditei no que estava ouvindo comecei a rir sem parar.
(eu): você falou isso mesmo?? - cai na gargalhada de novo
(iza): não ria por favor...
(s\n): oque esta acontecendo?? - ela me olhou com uma cara suspeita e me bateu.
(eu): Au!! porque esta todo mundo me batendo afinal??? - Falei esfregando a área afetada
(s\n): você esta rindo dela? - ela me olha com um olhar de raiva agora
(eu): eu não pergunta para ela oque ela quer! vou sair daqui antes que eu apanhe mais. - Não intendo, estou extremamente confuso com essa história... dela... e vem a iza me pedindo informação de sexy shop! oque esses dois safados estão pretendendo? apimentar a relação tão cedo? hahah sorrio com meus pensamentos.
Sento do lado de zayn agora bem curioso estou me coçando pra perguntar porque a namorada dele foi me pedir informação de sexy shop mais ai iza aparece sentando no colo dele, ela olha para mim e já sei que ela não quer que zayn saiba.
Se passaram as horas e eu estava cada vez mais exausto eu nem parei hoje depois do voo cansativo, estou precisando ir em bora, me levanto zayn e niall se levantam comigo.
(Niall): você vai comigo amor? - a voz de niall muda completamente quando fala com jess, é mais suave mais... doce, eles são um exemplo de como quero ficar quando eu e s\n nos ajeitarmos.
(Jess): não baby, temos faculdade ainda... - Ele deu um beijo nela e saiu, iza ficou me observando pra ver se eu iria me despedir da mesma forma de s/n... me despedi de todas e fui até ela, e agora? Será se eu beijo ela? Eu não gosto de ficar com essa duvida, isso é uma merda!
(eu): Chau s/n. - Eu peguei na cintura dela e me abaixei pra chegar ao seu tamanho, ela se aproximou. Não, ela não vai fazer isso, não na frente de todo mundo, será? Eu já podia sentir sua respiração, seus lábios quase perto do meu, será que vai rolar? Desviei meu olhar para Iza, ela estava com uma expressão de espanto, assim como eu, então s/n se desviu e beijou quase no quanto de minha boca, merda!
~Iza on~
Sinceramente, achei que s/n beijaria Harry, mas, não foi dessa vez.... Notei também alguma coisa estranha entre Niall e Jess, ela anda muito.... sentimental, sensível, será que é por conta do bebe? Eu não falo com ela sobre isso justamente pelo medo de não saber o que falar, não sei o quanto isso a afeta...
As vezes em um relacionamento existe intimidades estranha, na qual eu ainda não me acostumei... se é que vocês me entendem.... É estranho o que está acontecendo, pelo menos é estranho pra mim, não é como se eu fosse virgem, porque eu não sou, eu também tenho meus desejos, mas num relacionamento um tem que ceder ao outro para dar certo, então... resolvi ceder ao Zayn, quem sabe isso não seja tão ruim....
Quando fui falar com Harry, nem eu acreditei que tinha falado aquilo, eu sou daquelas pessoas que tem que agir por impulso, se eu pensar muito... não acontece. Então decidi que vou fazer isso sem pensar em nada, se der certo eu continuo, se não, não dá pra mim...
Estávamos na faculdade, uma aula mais chata que a outra, mas eu sou daquelas pessoas que respeitam os professores e "tenta" prestar atenção na aula, pra eles não se sentirem maus, afinal eu era uma das únicas que se dedicava porque os outros só queriam saber das matérias técnicas, que envolvia as coisas de moda. Mas dessa vez eu estava meio avoada, eu ainda tinha que ligar pro Harry pra ver onde ficava esse merda desse sexy shop, será que vai ser uma boa ideia? Será que estou me precipitando de mais? Para! Para! Eu prometi pra mim mesma que não iria pensar de mais, se não iria estragar tudo, e afinal, era isso que ele estava querendo... É obvio que ele iria gostar...
Na verdade eu estava até imaginando como seria a cena.... Eu fantasiada e ele me olhando com aqueles olhos cor de mel pegando fogo em desejo, aquelas mãos quentes passeando pelo meu corpo... a sua pegada excitante.... sua língua experiente me tirando do sério, aquele olhar me fisgando de cima abaixo me deixava de pernas bambas com borboletas na minha barriga, na verdade até hoje eu não decidi a sensação que eu sinto quando ele me toca, quando está tão perto que da pra sentir sua respiração quente se misturando com a minha, ambos ofegante... Eu aproveitando o momento e pegando em sua nuca com os nossos olhares ligados sem se quer ele tocar seus lábios nos meus, o desejo um pelo outro cada vez mais se aumentando e se misturando, suas mãos apertando a minha cintura... hmm... aquelas mãos...
"Hey!!" - O professor estralava os dedos na minha frente. - Senhorita! Volta pra terra!
(eu): Não sei se eu quero não, no paraíso ta melhor... - Todo mundo olha em minha direção e começaram a rir.
(Professor): Oi? Acho melhor você se concentrar aqui que essa matéria vai cair na prova. - E bem na hora bate o sinal.
(iza): Deixa pra próxima aula profs que hoje não tem mais tempo. - Todos começaram a rir e saímos da sala para o intervalo.
(Jess): Que isso em dona Iza? Você está muito ousada...O que está acontecendo?
(s/n): É, eu acho que sei do que se trata, eu vi tu sentada no colo do senhor Malik....
(eu): Para, para, para, se não começo a lembrar e fico muito, muito, muito MUITO...
(Jess): Eita porra! Safadinha.
(s/n): O louco bixo! Iza é você mesma? - Ela colocou a mão no meu pescoço como se estivesse aferindo minha temperatura.
(eu): Tabom, gente, ta legal, ta tudo muito lindo, mas eu tenho que fazer uma ligação.
(Jess): Ahaaaam!!!! Já vai né!
Saio, vou para atrás da cantina, onde tem uns arbustos e ligo para Harry.
(harry): oi.... quem é? - que voz de sono!
(eu): Harry sou eu iza... queria te pedir uma informação
(Harry): Ai iza, fala sério! eu estou super cansado! oque você quer?
(eu): Sabe aquele assunto de hoje depois do almoço... quando você e s/n estavam..
(Harry): Ta já sei! Me lembro muito bem disso...
(eu): ta eu ainda queria saber aonde fica um sexy shop 24 horas...
(harry): Isso é sério? - começou a rir - Oque esta acontecendo com você e zayn? achei que teriam menos fogo... - riu de novo... Idiota não era da conta dele!
(eu): Cala a boca Harry! só quero saber o lugar, me fala logo que vou ter que entrar para a sala daqui a pouco!
(Harry): ta! tem um ai perto da sua faculdade, tem que andar 2 quarteirões para a direita e você vai ver bem grande escrito "sex shop" kkkk
(eu): Palhaço! - ia desligar mais primeiro tinha que falar uma coisa - Isso fica entre eu e você Styles! ou então o beijo seu e de s/n vão a tona! - Me sentindo malvada no momento.
(Harry): Okay bravinha! sabe, você esta bem mudada em!
(eu): chau! - desliguei na cara dele
fui correndo para a sala porque já estava atrasada para entrar.
(eu): Licença professora - sentei na cadeira da frente...
Graças a Deus a aula passou voando porque eu já estava ficando nervosa... ninguém podia me ver entrando dentro daquele lugar inapropriado para uma garota como eu... Falei para as meninas que eu ia para a casa do Zayn, e não era mentira... Mas elas me zoaram muito antes de eu sair. Estava andando pela quela rua e o tempo estava cinza... novidade, mais continuei... tinha um beco aonde eu passei e vi uns caras me chamar, sai correndo, como essas pessoas vivem assim? chega a dar dó disso.... Mais em fim, meu Deus estou muito nervosa! e não quero pensar muito... Mais já sei exatamente a "fantasia" que vou comprar... Passou finalmente uma quadra, só me restava mais uma... oque será que Zayn esta fazendo? acho que ele estava vendo filme ou jogando... não sei, tinha olhado para o alto e uau, a lua estava linda, realmente linda, será se isso é bom? sinceramente nem eu estou me reconhecendo, nunca imaginei que iria algum dia fazer esse tipo de sacanagem com Zayn Malik! vejo finalmente a placa eletrônica escrito "sex shop" olho ao redor, não quero arriscar que ninguém me veja, já penso se um paparazzi resolve aparecer e me fotografar? oque será da minha imagem ? Ta não quero pensar nisso, fui entrando na loja e quem estava la atrás do balcão era um gordo nojento... Meus Deus oque eu estou fazendo aqui??? eu sou muito loca mesmo!
(gordo): posso ajudar mocinha? esta perdida? - Droga! já estava na cara que eu não me encaixava ali..
(Eu): Não estou perdida - ele levanta a sobrancelha espantado, nossa não é tão feio assim né! - vou dar uma olhada na sua mercadoria... - dei a volta e fui olhando as prateleiras, quanta coisa estranha! tinha até prendedores de roupa, pra que será que eles usam prendedor de roupa? ... Arregalei os olhos, achei finalmente oque eu queria! - vou levar isso
(gordo): hmm... - me olhou malicioso, que nojo! - uma boa escolha! - Comprei e sai daquela loja o mais rápido possível, antes é claro, dei uma olhada para ver se não tinha ninguém...
Voltei para a avenida da faculdade e ligo para um táxi vim me pegar... sento na cafeteria que tem ali, aproveito enquanto o táxi não chega para tomar um cappuccino para ver se me dá um pouco mais de coragem pelo oque eu estou pretendendo fazer. Depois de uns 15 minutos o táxi chega e buzina para mim, então é isso ai maria luiza, esta chegando a hora e você não vai dar pra trás agora! o carro anda pelas ruas e eu só conseguia lembrar de todos os momentos que já tive com o zayn, nos momentos mais ousados, nos mais fofos, nas coisas que ele sussurrava em meu ouvido, nos beijos.. na pegada, no olhar... Quele olhar... me mata me tirava realmente da terra e me levava para um fundo cor mel maravilhoso! eu amo tanto ele, e decidi que sou capaz de fazer isso, sou capaz de seduzi-lo assim como ele faz comigo, isso mesmo, eu sou capaz! Pensando em tudo isso o táxi chegou tão rápido em seu destino, paguei aquele bom moço que se ao menos soubesse oque eu estava prestes a fazer... Quando desci do táxi indo em direção a portaria o frio na minha barriga aumentou tanto que eu achei que ia desmaiar de tanta ansiedade, comecei a contar até dez em minha mente para ver se me acalmava mais eu na verdade estava muito nervosa, tinha medo de dar errado, não quero ficar com o papel de ridícula...
(eu): oi - falei sem saber se o moço da portaria ia me reconhecer...
(Porteiro): senhora iza! vou chamar o senhor malik para você.. - ele já estava pegando o interfone para avisar zayn que eu estava ali e estragar com toda a surpresa..
(eu): Não por favor! eu quero fazer uma surpresa para ele.... tem como o senhor me da a chave reserva do apartamento dele? - fiz uma cara de cachorro pidão, ele sorriu para mim e falou
(porteiro): claro que sim! - se virou abriu o vidro que tinha atrás dele cheio de chaves, pegou uma chave dourada e um pouco grande - aqui está. - me entregou
(eu): obrigado mesmo - sorri estonteante para ele.
Entro no elevador, e acho que vou vomitar, minha cabeça roda, minha vista embaça, minha barriga parecendo que tinha várias borboletas lutando para sair, com minhas pernas vacilando eu ando até a porta e enfio a chave na tranca, minhas mãos estão tremendo muito, que vergonha, que medo de dar errado.. quando entro vou direto na cozinha tomar uma água bem gelada para me acalmar, estava muito nervosa! assim me visto com o traje que tinha comprado a pouco, me olhei no espelho e falei para mim mesma "você é sexy, e é capaz!" pronto peguei toda a coragem que tinha e entrei no quarto de fininho...
Quando eu vejo ele deitado de boxer vermelha, tudo para, fico ofegante, não sei para que eu fiquei tão nervosa, tudo oque eu estava sentindo mudou, me senti segura o suficiente quando o olhei, ali, tão lindo dormindo em seu sonho mais profundo, fui de fininho até ele e dei um beijo em sua bochecha, ele se mexeu mais não acordou, sento do seu lado acaricio seus cabelos, como eu amo bagunçar aqueles cabelos... dei um selinho em sua boca e ele abriu os olhos...
(zayn): quem é? - perguntou assustado e sentou na hora na cama. Liguei o abajur dele que fica em cima do criado mudo, sorri um sorriso sincero - iza? - ele esfregou os olhos para se certificar que não estava sonhando, chegando mais perto, me enxergando direito, ele arregala os olhos e fica surpreso com o que vê, sua namorada vestida com uma saia super curta e um sutiã ambos de couro preto e um batom vermelho, eu olhava sua expressão e não sei dizer direito quantas expressões ele fez até que seu olho estava só com um desejo, um desejo sobre mim! ele me queria, e eu queria ele - você está... - ele não conseguiu terminar oque ia dizer, mais eu já sabia.
Nós dois nos aproximamos sem nos tocar, só o desejo no olhar dos dois, eu em fim peguei nele e o deitei na cama...
(eu): não se mexa, por favor - eu iria fazer isso!
Andei até a comoda que tinha um som e coloquei a musica (...) para repetir, então aproveitei minhas aulas do passado de dança do ventre, comecei a rebolar a fazer caras sensuais, toquei meus cabelos os bagunçando, toquei minha boca, meu pescoço, tudo conforme a música, como dizia a s/n, deixei a musica me levar. Continuei a me tocar naquele região, então chegou a hora dos seios... eu amava quando zayn tocava meus seios, mais estava na minha hora de pelo menos tentar imitar como ele fazia... fui massageando meus seios com cuidado, olhei para aquele mar de mel que era seus olhos... ele estava literalmente babando em mim! não estava acreditando que estava fazendo direito... mais continuei, fui apertando mais os meus seios, isso estava começando a me excitar, na verdade já estava bastante excitada com zayn me desejando me olhando daquele jeito... se contendo ao máximo para não simplesmente me agarrar e me possuir, joguei minha cabeça para trás e dei uma gemida pelo os movimentos. Olhei em sua direção novamente e ele estava com seus olhos arregalados sobre mim, não sei se era impressão minha mas o clima que rodeava o quarto era extremamente quente, eu me virei de costas para ele passei as mãos no contorno do meu corpo até a barra da saia peguei no zíper e abaixei a saia vagarosamente conforme a musica e pude ouvir ele sussurrando algo que eu não pude identificar o que era, fui até o chão e peguei a saia, eu estava com uma calcinha preta bem pequena, me levantei novamente e fiquei de frente o olhando fixamente jogando minha saia nele, ele a pegou e estava se levantando para vir até mim.
(eu): Não, você não se mexe nem se toca. - Fui até ele e encostei em seu peito descoberto o deitando na cama novamente.
(Zayn): Iza...
(eu): Shhiu. - Coloquei meu dedo em sua boca o fazendo ficar em silencio, cheguei bem perto, muito perto. - Não se mexa... - Falei muito baixo e rocei nossos lábios, ele tentou se aproximar mas eu sai. Fiquei de pé novamente e peguei um utensílio que havia no seu cinto, ele estava mais surpreso do que antes, eu havia pego um "chicote" que veio junto a fantasia, ele estava com a boca entre aberta respirando muito forte, ele parecia estar tenso, eu o olhava com desejo também, eu mordia meus lábios, eu subi em cima da cama ficando em pé entre ele, deixe o tirar uma lasquinha de mim pegando na minhas pernas só que ele abusou subindo suas mãos até minhas coxas e tirei suas mãos de mim. - Sem se mexer!
Peguei meu chicote, passei o mesmo nos meus pés e fui subindo bem devagar pela minhas pernas, passei pela minha virilha o olhando sensualmente, ele estava me fitando rangendo os dentes se segurando para não se mexer, então continuei meu caminho subindo pela minha barriga, mais vagarosamente pelos meus seios e então passei o chicote pela minha boca chupando o deixando molhando e ouvi Zayn dando um sorrisinho. Eu então aproveitando que estava entre ele me inclinei em sua direção ainda de pé e passei o chicote molhado por ele, passeando em sua face seu abdome totalmente excitante, e então cheguei na barra de sua boxer, ele inspirou muito forte me fazendo sorrir, ele estava com uma expressão seria, parecia estar calculando cada movimento que eu fazia, eu me agacho e coloco meus braços em volta de seu pescoço, me aproximei de seu pescoço sentindo seu cheiro e fui até sua face.
(eu): Eu quero te beijar todo.... - Sussurro perto de sua boca. Ele responde "uhum" em um gemido meio embriagado com o momento, aquele gemido... eu senti LÁ...
Beijei toda a região de seu abdome, até chegar em sua box novamente, ele se mexeu encostando mais em mim, e agarrou nos lençóis brancos, esse sofrimento dele me deixava cada vez mais excitada, aquela região já estava bem "animada", eu passei minhas mãos por cima de sua boxer sem dó e comecei a beijar ali, olhei para Zayn e ele estava com os olhos fechados com a cabeça jogada para trás dando alguns gemidos baixos.... Ele abre os olhos... em questão de segundos ele me puxa muito rápido e me poem em cima dele, e aperta minha cintura muito forte se virando e ficando por cima de mim.
(eu): O que você achou da surpresa? - Digo em seu ouvido
(Zayn): Vou te mostrar o que eu achei! - Ele me joga na cama e morde os meus lábios. - Eu quero que você tire seu sutiã - eu tiro em quanto ele me observa atentamente, ele passa suas mãos grandes por cima de meus seios, o que me faz gemer, ele continua descendo suas mãos, e eu estou sentada em cima de suas pernas, ele com as mãos em minha calcinha, me olha e olha de volta para suas mãos e rasgar minha calcinha de renda preta, eu o puxo pela nuca, nos deitamos e novamente dou outro beijo podendo sentir o seu corpo quente colado ao meu, não tem coisa melhor, eu passo minha mão por sua barriga o arranhando e chego em sua boxer colocando minha mão por dentro, ele se remexe contra o minha mão como se fosse para continuar eu obedeço, o estimulando de vagar, depois alternando os movimentos.
(Zayn): puta merda iza! - ele gemia.
Tava na hora de impressionar o meu lindo zayn, botei ele todo na minha boca olhando para ele fixamente, fazia movimentos rápidos, não queria enrolar mais, estava loca para ter ele dentro de mim, depois diminuo os movimentos e o estimulo com a mão novamente, somente passando a língua entre ele, eu sei que ele amava isso, só ouvi nem precisei olhar, nessa hora tudo em mim formigou eu queria ele.
(zayn): vem cá delicia - ele me chama e eu vou enfeitiçada por zayn malik.
Ele me olha bem la no fundo, ficando em cima de mim ele começa a se movimentar sem ficar dentro de mim, nossa isso era de outro mundo! como ele conseguia? como ele podia me deixar assim? eu amo ele e sou toda dele e ele todo meu, amo pensar assim, e não me canso de repetir. Até que eu arranho sua nuca e sussurro em seu ouvido "eu quero você" ele geme fraco e então se posiciona, nos completamos nesse momento, com ele dentro de mim não tinha sensação melhor! toda aquela angustia de antes todo aquele medo de não dar certo e agora eu intendo que não existe vergonha entre nós, nós nos pertencemos, ele começa a aumentar a velocidade só que eu queria mais, queria algo bruto, peço que ele aumente mais a velocidade em resposta, sorri e faz a minha vontade, indo rápido bruto, era bom quando tinha carinho também mais hoje eu tinha uma necessidade disso, gemia o nome dele e parece que ele se animava mais quando isso acontecia, meu corpo, minhas veias, meus pulmões todo pulsando numa intensidade incrível, eu ia chegar logo ao meu ápice com todos aqueles movimentos de vai e vem que eu amava, assim como falado antes eu grito e arranho as costas dele com atingindo o meu ápice e ele logo depois de mim. Nossa eu estava mole e exausta só me deitei nele e inspirei o seu suor misturado com o meu, era com certeza o melhor cheiro. Malik me beija de leve na testa
(zayn): Amor, vou no banheiro rapidinho tá?
(eu): vai lá amor. - fico olhando aquela bunda branca passar na minha frente... hmm.. que delicia, nem acreditava que tudo aquilo era meu.
Me levanto e pego uma blusa que estava dobrada em cima da cadeira que tinha ali no quarto, coloco ela e abro a cortina, olhando aquela cidade.. abro a janela e vou para a sacada, olhando os carros lá em baixo sentindo o vento frio passando em minha face, só sinto as mão dele me fazendo carinho na cintura e me dando selinhos delicado no pescoço...
(zayn): hmmm como eu te amo. Você é imprevisível e isso me deixa mais apaixonado ainda!
(eu): sobre aquela proposta indecente... - eu viro um pouco para olha-lo - acho que ela não é tão indecente assim.... - sorrio maliciosa...
(zayn): Você não vai se arrepender! - me beija de novo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi lindocas, estou postando mais um capitulo, espero que tenham gostadoo ;) husuhasshauhsau o que acharam????
COMENTEM POR FAVOR <3
Continua
ResponderExcluir