quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fan Fic - KISS YOU - cap. 13


De sua opinião lá embaixo nos comentários thankss
~~Narrador ON~~


A Iza levou o maior susto da vida dela, por ver sua amiga Jess ali na sua frente, vendo ela se atracando com Zayn Malik. Ela se levantou num estante, Zayn que estava deitado se senta no chão e ficava olhando pras duas. Uma que estava com uma cara de quem acabou sendo descoberta roubando a geladeira do Niall e a outra com uma cara de “eu sei oque você estava pretendendo fazer sua safada!” e Zayn com uma vontade tremenda de rir, pela aquela situação.
Iza Percebe que ainda estava com a blusa de seu Bad Boy e a joga na cara do garoto.
(Jess): Então quer dizer que você Maria Luiza estava com essa safadeza aqui em casa? Eu realmete não imaginei. - “Odeio Que falem meu nome assim!!” pensou a garota que já estava ficando com raiva dela ficar surpresa, “até parece que eu não iria ser capaz de pegar Zayn!” pensa ela novamente.
(Iza): eu só escorreguei e....a para Jess você não pode falar nada estava quase arrancando a boca do Niall!
(Jess):Só que eu não sou a tímida aqui...haha parece que aquele dia no shopping te deu coragem em amiga!! hahahhah – Iza já estava cansada de ser zoada, mais ainda bem que Zayn pensou.
(Zayn): Jess Para com isso por favor, agente não estava fazendo nada de errado.
(Jess): Sim...Sim.. vou parar eu só vim falar que a festa acabou, e que os meninos estão te chamando Zayn.
(Zayn:) Okay Jess Valew! ee... Baby depois agente se fala?
(Iza): Sim tudo bem – sorriso sem graça. Malik se aproxima da garota sem graça, afaga as maças do rosto dela, deposita um selinho ali....
(Zayn): Até mais baby! - Ele da as costas para as meninas e vai em direção a casa de seu amigo.
(s/n) e Harry já estavam bêbados, mais (s/n) toma um pouco de consciência e lembra que tem que ir embora.
(s/n): Harry tenho que ir...valew por me fazer companhia – sussurrou já cambaleando para a frente, a menina quase que cai só que Styles a segura.
(Harry): eu vou com você até a sua casa haahahh – Styles achava que agora, até que enfim iria chegar o momento do beijo que ele tanto queria.
Os dois foram se apoiando um ao outro se não iriam cair ali mesmo. Entraram no elevador, e (s/Sobrenome) Apertou o botão do andar de sua casa, as portas se fecharam e o elevador começou a descer. Harry estava bêbado mais não morto então foi chegando perto da menina, pegou em sua cintura.
(s/n): Harry Não... - sussurrou fraca.
Styles nem deu ouvidos e continuou, foi a puxando ela mais pra si mordeu o lóbulo da orelha dela e foi descendo para o pescoço, até chegar em seu queixo e mordeu.
(s/n): Aahh..Hazza... - a menina tentava ser forte mais não resistia a safadeza de Styles. Ele foi chegando sua boca perto da dela começa a dar um selinho e o elevardor abre. Eles tomam um susto, um casal de velhinhos estavam na porta pondo as mão na boca e fazendo sinal com a cabeça em negatividade. Esses dois.... (s/n) que já se recuperou de sua consciência perdida se afastou dele e foi saindo. Styles ficou indignado por a garota ter simplesmente saindo “ quem ela pensa que é?” pensou ele revoltado, e foi subindo de novo para o apartamento de Ed.
(s/n) entrou em sua casa e viu que todas já estavam dormindo, foi para seu quarto tomou um banho, aproveitou que as meninas estavam dormindo e foi para a sacada.
. . . . .
No dia seguinte todos acordaram de seu sono mais feliz, menos Harry e (s/n) que estavam com uma puta ressaca de ontem. Styles ficou bem bolado de não ter conseguido pegar a (s/n), foi o primeiro desafio como ele mesmo que perdia. Mais ele não iria desistir, porque sabia que pra conseguir oque ele queria tinha que descobrir o tal segredo dela.
Os meninos que tinham dormido na casa do seu amigo Ed, combinarão de ir ao terraço só pra relaxar um pouco, mais Louis não foi porque estava desmaiado na sala, jogado, pela sua bebida muito exagerada de ontem anoite. Então foram Zayn, Niall, Liam e Harry.
~Já no terraço~
pegaram seus óculos de sol e sentaram na cadeira.
(Harry): Liam quem era aquela gostosa que você estava conversando ontem? - perguntou Styles muito interessado....Ehh Hazza!!
(Liam): É um fan, ela é muito meiga, inteligente e tem um bom papo
(Niall): RUIVA!! hahahahha
(Liam): hahah engraçadinho, e não é pro teu bico Harry!
(Harry): e é pra que boco? O seu?? hahahah por favor né Liam!! - “eu já não consegui dar um maldito beijo na (s/n) agora vem Liam me impedindo de pegar garotas que são suas amiguinhas?? amenos que...” pensou Harry – Oque aconteceu com você e a Dani ontem Lee? Quer dizer...ela saiu e você ficou dando muita atenção para a ruivinha...
(Liam): Ela estava muito enjoada, não queria se divertir, só ficava bebendo, e quando a fan veio educadamente pedir pra eu tirar uma foto com ela...Enfim ela foi muito grossa com a Jenny e eu não gostei, ela foi embora e eu fiquei, aahh depois eu falo com ela! Oque eu não posso fazer é ser grosso com uma fan.
(todos): Verdade! - falaram eles.
Bem, enquanto os meninos estão lá no terraço fofocando, Jess acorda a Iza.
(jess): IZA SUA SAFADA!!!! ACORDA! - grita ela jogando vários travesseiros na coitada da Iza – vamos menina acorda!
(iza): Ahh Jess para! Me deixa dormi....
(Jess): NÃO!! vamos tomar café? Vem me ajudar a acorda a (s/n)!!...vai.... - sacudiu a garota, Iza a olha com uma cara que estava gostando dos planos diabólicos de Jess.
As duas entraram no quarto da (s/n), pularam na cama, e viram que invés de ter um corpo ali, tinha só travesseiro.
(Iza/Jess): CADE A (S/N)??? - “ouu meu Deus sera que a raptaram??” pensou Iza “Onde será que ela se meteu?” pensou Jess
(Iza): Vamos já ligar pra ela! - Iza foi correndo pegar seu celular e Jess a seguiu, discou o número e ligou. Jess escutou o barulho do celular e foi procurar. O celular de (s/n) estava dentro da gaveta de calcinhas dela, mais nada da (s/n).
(Jess): Ia gora Iza? Onde será que ela se meteu? - Jess e Iza ficaram desesperadas, mais as meninas lembraram que ela de vez em quando, mais bem de vez em quando a garota saia pra caminhar. - ela deve ter saido pra caminhar, vamos aprontar as coisas do café, deixar tudo pronto pra quando ela chegar nós subirmos para o terraço oque acha? - perguntou a menina mais aliviada.
(Iza): Sim vamos lá, tomara que ela tenha ido caminhar mesmo...
Elas foram até a cozinha pegou varias coisas na geladeira e nos armários, e começaram a arrumar tudo numa sexta.
Jess estava louca para começar a interrogar Iza pela sena que ela tinha visto dela com Zayn, mais decidiu começar o interrogatório só quando (s/n) chegar porque ai iria ser mais zoação. As meninas terminaram de colocar tudo que precisavam dentro da sexta e já iam enlouquecer de novo pra achar a sumida da (s/n) que não foi fazer caminhada coisa nenhuma.
Até que a morta revive e aparece do nada, as meninas levaram um susto mais depois fizeram uma cara de puro alivio por ter visto ela ali.
(s/n) estava bem estranha, estava com um moletom um casaco grande jeans, conçando o nariz igual doida, olhos vermelhos. Ela sorrio para as meninas que já estavam preocupadas de novo com ela. “oque aconteceu com ela? Porque ela esta assim? Pra onde ela foi pra chegar nesse estado? Quando ela saiu de casa?” as meninas pensaram. É eu sei são muitas perguntas mais as meninas estavam realmente preocupa-as, porque gente isso é aparência para uma estudante de moda??
(s/n): Bom dia meninas... - sorriu
(Iza/Jess): Bom dia – sorriso falso
(iza): Ande você se meteu?
(Jess): Que horas você saiu?
(iza): Oque aconteceu com você?
(Jess): Você esta bem?
A menina que estava sendo interrogada arregalou os olhos. “nossa! Quantas perguntas!” pensou ela.
(s/n): Meu Deus meninas calma. Acordei umas 6 da manha fui até a farmácia, estava com muita dor de cabeça, conheci umas pessoas....
(Iza/Jess): Pessoas? Que pessoas? - disse a interrompendo na hora
(s/n): eu conheci uns meninos muito loucos que estavam na fila do Coffe Day, nós ficamos conversamos e estou aqui de novo, viu calma eu não morri não!
(Iza): você nos deixou preocupada.... ownn vem cá da um abraço – as três amigas deram um abraço coletivo.
(Jess): Que cheiro é esse? É estranho... - (s/n) se afasta na hora das duas.
(s/n): vou pro meu quarto tomar banho. - e foi saindo desesperada
(Jess): não demora vamos tomar café no terraço – grito a menina achando estranho ela sair assim tão apressada. “que cheiro estranho era quele que senti nela?” pensou Jess desconfiada.
(Iza): eu também senti esse cheiro...oque é será?
(Jess): deve ser o cheiro da cafeteria ou das pessoas que ela conheceu...
(iza): é verdade.
Depois de alguns minutos (s/n) estava de volta cheirosa e arruma pra ir pro terraço. Chegando lá as meninas ficam surpresas em ver todos os meninos lá no terraço.
(Meninas): Oi meninos... - falaram sem graça
(meninos): Oiee

   (Menos o Louis tá gente, ele estava la na casa do Ed desmaiado hahaha)

(s/n) estava super tímida em olhar pro Harry de novo, pelo oque rolou na noite passada. Ela não sabia nem oque dizer pra ele, não sabia se devia falar sobre oque ouve, ou sobre os velhinhos que viram uma parte do acontecido. “Oque será que iria rolar se aquele senho e senhora não nos pega-se no elevador? Ainda bem que eles apareceram não queria bater com a cara na parede de novo por ir rápido demais, com um garoto que só que uma ficada e cama.” pensou a garota agradecendo mentalmente pelo casal de velhinhos terem os em pedido de fazer alguma coisa.
(s/n): Desculpem incomodar, nós já estamos indo – foi dando meia volta. Zayn deu um pulo e falou.
(Zayn): Não porfavor fiquem – ele queria falar com todas mais acabou só ilhando pra Iza
(Niall): É...fica aqui com agente – fez um biquinho pidão. Claro que Jess não resistiu aquilo e foi caminhando sem pensar para o lado de Horan.
(s/n): Ai... tudo bem.... - falou olhando pras amigas enfeitiçadas pelos seus gatos, ela sentou do lado de Liam e Harry.
Eles ficaram ali conversando se falando. (s/n) nem falava direito com Harry sem saber completamente oque falar, mais conseguia conversar normalmente com Liam, e Styles ficou intrigado com isso e foi puxando assunto com ela e Liam.
Iza estava bem envergonhada por estar ali falando com Malik na frente de todos, e pelo garoto ficar o tempo inteiro a tocando e se aproximando, ela sempre desviava até que ele falou.
(zayn): esta tudo bem Iza?
(iza): sim porque?
(zayn): ahh.. sei la eu tento te faze carinho só que você se afasta, você esta arrependida pelo oque ouve ontem?
(iza): Lógico que não zayn...só estou envergonhada, nem sei como agir.
(zayn): Pode deixar que eu te mostro baby


A menina fica toda corada depois que o garoto Sussurra isso em seu ouvido, e sente todos seus pelos se erriçarem. Ele vai chegando mais perto dela, ela se afasta um pouco mais não o bastante que o impeça de seguir em frente.

(Iza): Zayn aqui não, todos estão olhando... - disse fraca
(Zayn): deixa rolar baby....eu quero que todos saibam – a menina não resiste aos encantos do Malik, e faz oque ela fala deixa rolar.
(Liam): vixxi esses dois já estão assim! - diz ele boquiaberto. Jess que estava falando com Niall para e olha a cena, começa a rir baixinho...(s/n) olha tudo aqui e fica abismada por a amiga não ter lhe contado.
(zayn): Liam... vai cuidar da sua ruiva cara. Vem baby não liga pra ele. - ele estende a mão pra iza e eles dois vão para um canto lá do terraço.
Niall e Jess estavam agarradinhos lá na roda. Apaixonados.
(Jess): eu já disse que te quero? - faz uma carinha que deixa Niall todo bobo










(Niall): Eu que te quero. - se aproximou dela deu um beijo carinhoso – você é toda minha agora. - ele sorri com a ideia.
(Jess): gostei disso – os dois começam a rir baixo, Niall abraça a garota forte e ela ama aquilo.
(Harry): nossa! Estou sobrando aqui com esse pombinhos...(s/n) me dá um abraço.. - vai pra abraça-la mais antes faz um biquinho pra garota.
(Liam): aa não eu também quero – Vai abraçar ela também...
(s/n): ownn eu virei oque agora? Escultura de abraçamentos?? - sorrio e abraçou os dois.
(Harry): hahahhah não intendi muito bem oque você falou mais preferia que fosse só eu a te abraçar.
(s/n): Hazza para de ser egoísta! Hahah vem cá liam também – puxou Liam que já estava saindo com a espussão de Styles. (que menina surtada do caramba!! um abraço com Harry Safado Styles e Liam Gostoso Payne!)
(Niall): Seus invejosos – mostrou língua ,Jess pegou ele de surpresa e deu mais um beijo.
Iza e Zayn la no canto se beijando, até que Malik sente seu celular vibrar em seu bouço. Era Ed falando para os meninos descerem porque Eleanor estava lá brigando com Louis, depois de ter visto as fotos de seu namorado encima de uma mesa tirando a camisa e dançando igual um louco.
(zayn): Pessoal Louis esta precisando de nossa ajuda.
(Harry): oque?
(Zayn): sim Ed ligou pra mim e falou que Eleanor viu as fotos dele ontem, vamos la que eles estão brigando.
(Iza): okay, vamos meninas? - as meninas na hora fazem que sim com a cabeça e se levantam
(Zayn): Não baby, esta tudo bem, fiquem e comam seu café da manha, deixa que agente resolve isso.
(s/n): Tem certeza?

(Harry): Sim pode deixar linda... - Harry nada besta foi se aproveitando que todos estavam se despedindo e Liam já estava indo, segurou o queixo dela e foi pra dar um selinho na garota mais ela desviou.
(s/n): Muito rápido Styles – ela disse e se virou pra sentar, só que Styles já com raiva lê dá um selinho demorado.


(s/n): para garoto! - o empurrou, nessas horas os meninos já estavam indo e só restava Iza e Jess vendo aquela cena.
(Harry): desculpa – e saiu
(s/n) olhou para as meninas que a olhava boquiabertas e disse “Eca!” limpou a boca, e foi se sentando e pegando uma bolacha pra comer.
(Jess): hmm... nem vem que você amou tá!! ahhahah – as meninas começam a rir
(s/n): ele não é pra mim, só que transar comigo e depois vai cair fora.
(iza): credo (s/n)! não fala assim dele....como você sabe que ele só quer isso?
(s/n): Conheço esse tipo Iza, se é que você ainda lembra o quanto eu sofri com esses tipos lá no Brasil.
(Jess): Okay, isso é passado! Chega de falar de coisas ruins...
(s/n): É néé... doninha fala ai oque rolou ontem com Niall... haha pensa que esqueci? Não estava tão bêbada assim! Ahhaha
(Iza): é verdade!!
(Jees): aaa (s/n) só se a Iza falar oque ela fez ontem com o senhor Malik! Ahahhah – Iza cora na hora
(Iza): Para Jess!
(Jess): vocês que sabem
(Iza): ok! Conta logo!
(Jess): bem, foi assim...
~~Flash back ON~~
~~Jess ON~~
Bem, estava eu lá já ficando bêbada, e já tinha colocado na minha cabeça que iria falar tudo para Niall. Vi ele falando com Liam então fui dançar mais lá pra perto, ele me viu e veio em minha direção, estava ficando nervosa não sabia se ia levar um fora dele, isso iria ser a piora coisa pra mim, mais eu iria ter que arrancar, então tratei de me soutar mais. E ele chegou.
(eu): você disse que iria me ligar, porque não me ligou? - será que pareci muito desesperada?? ahh que se dane!
(Niall): É que fiquei com um pouco de medo – oque?
(eu): Medo do que? Eu não mordo...que dizer...só se você pedir.
(Niall): Ai Jess – riu – Não conhecia esse seu lado.
(eu): Poise! Haha se você quiser posso te mostrar... - Ele ficou me encarando e eu queles olhos azuz que me hipnotizavam. E fui chegando perto e ele também.

~~Flash back OFF~~
(Jess): e Foi assim! Ahahha
(iza): e vocês já estão namorando?
(Jess): Não iza esta muito cedo pra isso, agente só esta ficando. Por enquanto eu espero hahaha e agora fala ai pra (s/n) iza oque aconteceu ontem.
Iza contou tudo pra (s/n) e pra Jess tudo que aconteceu na noite passada entre ela e Zayn.
Enquanto isso no apartamento do Ed. Louis e Eleanor estavam discutindo as fotos de Tomlinson do Strip que ele fez quando estava chapado.
(Eleanor): Não tem como eu não ficar brava Louis! Eu quero um tempo!!  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                CONTINUA....

Oiee brilhantes do blog! haahh estão gostando?? espero que sim... Como vocês devem ter percebido a (s/n) esta ficando estranha a cada dia .... oque será que esta acontecendo??? é só acompanhar a fic que ainda tem muita coisa pra rolar...hahah 


 Vamos falar desse Brando do sovaco cabeludo aqui!!!!  vocês virão que lindo que ele esta sem aparelho?? ai eu sei...eu sei...ele sempre foi!! e é verdade sempre! hahah mais vamos comentar né esse gostoso aqui quando tirou o aparelho a primeira coisa que ele foi fazer::::::::::::::::::COMER AVA!! haha esse é o Niall que eu conheço!

Estamos gostando muitoooooooooooooooo que vocês queridos leitores estão acompanhando nossa fic, como eu disse antes, nós estamos com varias ideias e muito entusiasmadas.
CONTINUEM COMENTANDO CUPCAKES... please!!
um malikiss de >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> @1Dishot_iza e @isastyles6969

Um comentário: