~IZA ON~
Zayn me levou para casa
lá pelas 3:00 hs da madrugada, mas não rolo nada de mais entre
agente, apenas estávamos nos conhecendo e estava muito cedo, mas foi
perfeito passa a noite com Zayn Malik, cheguei de mansinho para não
acordar as meninas que já estavam dormindo, eu tinha mandado um sms
pra elas avisando que eu iria faltar a aula.
Fui para o banheiro
tomar um banho quente, antes me olhei no espelho, eu estava me
sentindo diferente, acho que... será?.... é acho que estava ficando
apaixonada. Toquei em meus cabelos, em meu rosto, eu conseguia sentir
o cheiro dele em mim, me lembrei de todos os beijos e carinhos que
ele me deu. Tomei banho e fui me deitar, senão, não iria conseguir
trabalhar amanhã.
Acordei de manhã já
era umas 11:00 hs, Merda! Acordei tarde de mais, fui pra cozinha, vi
a (s/n) toda arrumada.
(eu): Bom dia (s/n)! -
dei um beijo na bochecha dela- Onde vai arrumada assim?
(você): Bom dia! Vou
me encontrar com meu novo amiguinho.
(eu): hUm!! Novo
amiguinho?
(você): É! Ele é
bixa só pra avisar- riu e a Jess apareceu na cozinha.
(Jess): Hmm apareceu a
margarida...
(você): Poishé, e
esse povo que dorme fora de casa!
(eu): Eu não dormi
fora de casa ok?! Eu voltei as 3:00hs.
(você): Nossa! Que
diferença em!- todas rimos- então tá né deixa eu ir se não vou
me atrasar, há e Iza quero saber o que aconteceu ontem anoite viu!
(eu): kkkk tudo bem
depois conto pra você afinal esta atrasada né??
(você): opss verdade!
Kk bye babys.. - deu beijos na minha bochecha e na da Jess.
Quando ela terminou de
sair eu disse a Jes...
(eu): Uau ela parece
mais feliz hoje! Que milagre!
(Jess): esse amiginho
dela deve estar fazendo muito bem a ela...
(eu): Neh! Temos que
conhece-lo kkkkkk
(Jess): kkk verdade!
Amo gays são tão legais!!
(eu): verdade
(Jess): então me conta
ai como foi la com o Zayn...
Fui contando tudo que
aconteceu com Zayn, os carinhos.. o capô do carro...nossa foi
perfeito mesmo! Conversávamos enquanto agente tomava café da manha.
Nossa realmente a (s/n) estava diferente hoje, mais feliz, parecia
que o trabalho e seu amigo estão lhe fazendo bem, fico tão feliz
que ela estava assim, porque ultimamente agente anda bem preocupada
com ela.
Já estava na hora de
se arrumar se não iriamos chegar atrasadas no trabalho, eu e Jess.
Nos arrumamos e quando agente estava saindo.
(Harry): Oi meninas,
onde estão indo? - Harry nos olhava ofegante, deve ter corrido pra
chegar a tempo
(Jess): estamos indo
trabalhar Harry oque foi?
(Harry): Queria
conversar com vocês sobre a (s/n)
(eu): Oque aconteceu
com ela?? - preocupei-me ela parecia tão bem
(Harry): nada só vamos
conversar? Ou estão muito atrasadas?
(eu): não temos meia
hora ainda né Jess? - Jess olha no relógio
(Jess): sim, temos sim.
Entra ai Hazz – Jess já na intimidade kkkkk
Ele entro lhe ofereci
augo para beber mais ele não quis.
(eu): oque ouve Harry
esta me deixando assustada
(Harry): Calma, é que
ontem eu estava vindo almoçar na casa do Ed – Nossa quanto tempo
eu não falo com Ed... saudades dele – ai fiquei pensando no que
vocês me disseram outro dia sobre ela estar estranha...e tudo mais,
e vi ela saindo do prédio de moletom velho e pantufas!! como alguém
sai de pantufas!!?
(eu/Jess): Oque?
(Jess): de pantufas??
meu Deus, iza??
(Harry): Oque esta havendo com ela? ...quer dizer porque ela esta assim? Quando eu
conversei com ela na festa do Ed não era nem um pouco anormal.
(eu): éé...eu sei,
olha só Harry vamos falar uma coisa pra você mais ela não pode
nunca descobrir que você sabe....
(Jess): Iza não! A
(s/n) vai ficar chateada...
(eu): ela não vai
saber Jess, e ela precisa de ajuda.
(Jess): tudo bem
continua..
(eu): então....e não
conta pra ninguém tudo bem?
(Harry): sim, sim pode
deixar – Harry estava sentado no sofá com os cotovelos apoiados no
braço do sofá e as mãos em seu queixo, prestando atenção.
(eu): tá então quando
agente estava no Brasil a (s/n) namorava um babaca chamado Vitor ele
a traiu, e ela amava ele naquela época. Mais o problema não é
esse...
(Jess): é porque agora
ela encasquetou que os homens só quer usa-la e desde então ela não
fica, não namora com ninguém, mais concordo com ela, tem que esperar
o cara certo – na hora que Jess falou que ela acha que todos os
homens só quer usar a (s/n) Harry ficou estranho... vai saber
né....pera sera que ele esta querendo usar ela? Aa mais ninguém
faz isso com minha amiga.
(eu): por acaso você
não esta pensando em usar ela também né Harry??
(Harry): oque??? não!!
eu só quero ajudar
(Jess): Harry se eu e a
Iza falarmos com a (s/n) ela não vai nos escutar..... - Jess me
olhou com olhar significativo e já sabia oque ela estava querendo
dizer
(eu): Isso! Já que
você quer ajudar e ela não vai nos escutar você podia conversar
com ela um dia desses oque acha??
(Harry): oque?? não
ela não quer ver minha cara nem pintada, pelo selinho que eu dei
nela....
(eu): aaa qual é Hazz
nem vem que ela nem lembra mais disso, diz que sim.....
(Jess): vai Hazz diz
que sim nos ajude....
(Harry): Aii vocês são
impossíveis! Tudo bem...
(eu/Jess): Aiii
eeeeeeeeee kkkkkk – fizemos uma dancinha super escrota
(Jess): OMG!!! Agente
vai se atrasar Iza!!
(eu): verdade!! OMG!
agente vai ter que almoçar lá no trabalho mesmo.
(Jess): Falo Hazz
agente já esta indo
(Harry): não querem
que levo vocês?
(eu): ai seria ótimo e
vai der tempo de comer com mais calma lá no serviço
(Harry): então vamos
Fomos até a portaria
e Harry pegou seu carro com o manobrista. Não demorou muito já
estávamos lá no Nando's, agente ia ter que comer por lá mesmo, já
que não dava mais tempo de almoçar em uma restaurante.
~~HarryON~~
Eu tinha
acabado de ter uma conversa com a Iza e a Jess. Não acredito que
elas me convenceram de conversar com a (s/n), e oque foi aquilo da
história dela com homens?? ela sofreu tanto assim? Bem eu não queria
usa-la só queria ficar com ela, mais depois dessa, agora sei que ela
é realmente problemática! E sei porque ela fica usando drogas.
Estava
dirigindo até a casa de Trisha que convidou todos os meninos para
almoçar lá. Eu gosto da mãe do Zayn ela é super vida loca, igual
ao filho, então aceitei o convite lógico. Liam iria levar uma tal
de Jenny, parece que ele estava pegando ela, só que é meio estranho
na casa da Trisha?! Ta eu não discuti porque ela também é uma
Directioner, e pra mim todas elas são bem vindas, e parece que Niall
e os outros concordam comigo.
Enquanto
dirigia me lembrei da confusão do pacotinho que tinha comprado
graças a (s/n).....
~~Flash
Back ON~~
(Ed): Cara
eu sei que isso não é um remédio. - eu gelei na hora , e tentei
disfarçar com um sorriso
(Ed): Não
me engana Harry fala logo - será que eu devo falar? Meu deus e agora?
- isso ai é droga? Eu sei que é, oque esta fazendo com isso?
(eu): calma
cara não fala auto as meninas estão ali, eu vou falar, foi o
seguinte você sabe que eu não suporto esse tipo de coisa. Eu estava
andando pra resolver um assunto com a (s/n). Que eu não posso falar.
Bem nós fomos parados por drogados e agente tinha que comprar deles,
se não eles nos matava, então comprei só que esqueci que ainda
estava comigo. - Nossa! Fiquei impressionado comigo mesmo com essa
história esfarrapada.
(Ed): tem
certeza que foi isso mesmo que aconteceu Harry
(eu): sim
porque estaria mentindo sobre isso?
(Ed): tudo
bem então em, vou acreditar
(eu): eu em!
Pode acreditar mano!
Nem
acredito que me safei dessa!
~~Flash
Back OFF~~
Nossa nem
acredito que Ed me viu com drogas!! tudo por cupa da (s/n) e eu ainda
tive que me meter na confusão de aceitar o pedido das meninas, de
conversar com ela nossa!
Cheguei na
casa junto com Liam.
(eu): eai
mano – comprimento – tudo bom?
(Liam): Sim
e você? - sai uma ruiva super gostosa do carro. CARALHO!! essa é a
tal da Jenny?? que gostosa!
(eu):
éééérr.... quase
(Liam): oque
foi mano – disse e foi puxando a ruiva gostosa para seus braços
(eu): nada
uns problema meu ai....
(Liam): tudo
bem se você não quer falar. Essa é a Jenny – ele finalmente me
apresenta ao que interessa
(eu): Oii –
dei um abraço nela – você é a Directioner que mudou o coração
desse cara aqui?-apontei para Liam que sorria sem graça
(Jenny): oii
sim acho que sou – ficou vermelha. Nossa esse Liam se deu bem!
Hahhahaha
Entramos e
já estava todo mundo lá. Ia ser um churrasco e tanto......
Depois que
almoçamos e os que estava cansados foram dormir eu e Louis ficamos
la conversando.
(eu): Então
oque ouve com você e a Eleanor?
(Louis): aaa
mano no fim das conta eu tive que ir buscar ela você acredita!! mais
até que eu gostei!
(eu): você
gostou??? oque foi?? conta!! - affs porque ele demora pra contar???
(Louis):
ta!! foi assim...
~~Flash
Back de Louis ON~~
Eu estava
indo para o Starbucks Quando Eleanor me liga.
(eu/Louis):
oii Ells oque foi?
(Eleanor):
Lou meu carro quebrou não vai dar pra eu ir.....desculpe
(eu): aonde
você esta?
(eleanor):
Na minha casa agora.
(eu): vou te
buscar tudo bem? - fala que sim....fala que sim..
(Eleanor):
ok pode vim, porque estou morrendo de fome mesmo.
(eu): estou
indo. - desliguei o telefone, dei a volta com o carro, eu vou lá
porque não quero mais ficar separado dela e ia fazer de tudo pra
gente voltar.
Cheguei lá
minutos depois, bati na porta. Vi ela linda! Nossa!
(Eleanor):
oi Lou vamos? - me olhou estranha. Não posso me controlar.... ela
esta linda, e que saudades que eu sinto.... não dá tenho que fazer
alguma coisa – Lou?? oiiee... - mexeu as mãos na frente do meu
rosto. Tenho que agir....
Peguei em
sua nuca e a puxei para um beijo
(eleanor):
Não – e me deu um tapa. Ai!! doeu mais de uma forma boa, a beijei
de novo e dessa vez ela retribui o beijo – não Louis – sussurra
fraca, mais eu não paro.
Levo ela
até seu quarto, Ells tira minha blusa depois desse sua mão até
minha bunda e aperta, eu gemo, me separo dela por falta de ar tiro
meus sapatos e depois me junto a um beijo cheio de desejo e paixão.
Ela ainda me ama, e eu amo muito ela também, quero ela mais que
nunca. Tiro sua blusa, vou beijando seus seios fartos, tirei sua saia
e depois seus sapatos. Beijava todas as partes de seu corpo ela gemia
conforme o movimento de minhas mãos iam passando e apertando numa
forma carinhosa.
(Eleanor):
Para Louis, agora você vai ver – ela se levanta e fica encima de
mim – vou te ensinar a ficar fazendo Strips por ai e a me beijar
sem eu querer.
Ela me
beija, vai descendo até meu pescoço, chupa ali, e continua sua rota
pela minha barriga com mordidas chupões. Nossa ela estava querendo
me enlouquecer mesmo!!
Chega no
cós da minha calça e vai tirando lentamente. Olha pra mim morde seu
lábio inferior, depois passa a língua por onde ela mordeu. Nossa que
sedutora essa mulher! Continua a tirar até que finalmente tira tudo
e fico nu. Ela sobe encima de mim novamente e tira seu sutiã lentamente.
(eu): ooooh
Ells quer me enlouquecer.... - me levantei e fui até ela para lhe
beijar....
(Eleanor):
Não, você vai estragar tudo. Fica quieto! - manda. Ai eu amo essa
mulher, tão sedutora tão mandona....
Então
inesperadamente ela abocanha meu sexo sem aviso nem nada “ Oh
Nossa!!” gritei. Ela não tinha piedade, seus movimentos eram
rápidos e ágeis. Até que senti que já ia chegar no meu limite e ela
para. Gemo em desaprovação.
(Eleanor):
agora é sua vez de fazer seu trabalho Louis.
Não pensei
duas vezes agarrei ela coloquei-a por baixo e a penetrei.
(Eleanor):
Oh isso! - ela geme. Dou um beijo em sua boca que ainda tinha gosto
de minha excitação, nossa isso é muito sexy!
Sinto ela
se enrijecer abaixo de mim, mais não iria parar, “ooouu Lou”
ela geme, lhe dou outro beijo para abafar seus gemidos. até que ela
atinge seu ápice falando meu nome, continuo com meus movimentos de
vai e vem. Ouu estou quase lá...ou sim.. me deixo derramar todo
dentro dela com a certeza que ela toma seus comprimidos ainda.
Saio de
dentro dela e deito em seu lado, ambos muito ofegantes, me sentia
completo agora, me sentia satisfeito. De repente escuto um
barulho....
(Eleanor):
eu disse que estava com fome. - eu sorri
(eu): okay
vamos....mais só se dizer que agente esta bem e voltamos.
(Eleanor):
Ai mais você não perde uma oportunidade né Lou! Sim estamos bem, e
voltamos
(eu): ownn
agora sim vamos -abracei ela bem forte e fomos comer em um
restaurante.
~~Flash
Back de Louis OFF~~
(Louis): E
foi assim mano
(eu): nossa
que coisa em. Então agora não esta mais solteiro??
(Louis): Não
(eu): aa vou
ter que sair sozinho – biquinho
(Louis): aaa
fala sério você nunca fica sozinho Harry Styles!! - nós dois
começamos a rir
Viramos o
rosto quando agente escuta um barulho e vemos Liam agarrando Jenny na
cozinha.... Nossa!! esse Liam em!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então
GENTEEEE estou muito empolgada com essa fic!! e ainda vai vim muita
coisa com (s/n) com Iza..... nem posso dar muitas pistas sorry ='(
kkkkkkkkkkkkkkk se não, não tem graça depois kkkkkkkkkkkkkkk um
gif muito lindo de Kiss You pra vocês......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem ri agora!!
Se estão
gostando COMENTEM COMENTEM... PLEASE!!!
um malikiss
gigante de >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
@1Dishot_iza e @isastyles6969 !!
NÃO
SAIA SEM COMENTAR PESSAOL AMAMOS SEUS COMENTÁRIOS!!






ainn <3 continueem!! mt prft
ResponderExcluircontinua, to mt ansiosa para o proximo
ResponderExcluirPerfeitooo Continuaaa **
ResponderExcluir