~Harry on~
Viramos
o rosto quando agente escuta um barulho e vemos Liam agarrando Jenny
na cozinha.... Nossa!! esse Liam em!
Nos aproximamos mais da janela da cozinha e vimos aquela cena! Liam
quase engulindo a coitada da menina!
(Yaser):
rrrr... - tocio ao ver a cena e entrar na cozinha.
Não me
aguentei comecei a rir da janela e Louis viu que eu deia a partida no
riso e me seguiu kkkkkkkkkkkkkk
(Louis): Meu
Deus Liam!! você não se controla cara kkkk
(Liam):
Desculpe senhor Malik... - disse Liam descendo a garota do balcão.
Kkkk ela estava tão vermelha igual a cor de um tomate.
(Yaser): eu
só vim buscar um suco – disse ele se apressando para pegar o
bendito suco. Pegou e já foi saindo.
Eu empurrei
Louis para entrar na cozinha e começar a parte mais legal.
(eu): Pow
cara tentei me segurar mais não deu, os barulhos denunciavam muito –
disse rindo. Jenny se escondeu atrás de Liam com muita vergonha. Pra
que ela era tão gostosa esse Liam tem sorte viu!! e eu me fudendo
com uma drogada louca! Pra falar a verdade nem sei porque estou
fazendo isso, nem gosto dela, só fasso isso porque as meninas são
legais comigo.
(Liam): Ah
Harry vai incomodar outro.
(eu): esta
tudo bem Jenny agente é assim mesmo! Kkkkkkkkkkkkkk
(Louis): é
que nosso duddy não é de ser tão ousado assim e você despertou
isso nele. Parabéns garota!!! kkkkkkkkkkkkkk- ela saiu de trás dele
toda vermelha, da cor de seu cabelo, haahahah, bem depois dessa
“situação” passamos o resto da tarde conversando e eu pude
conhecer mais a gata do Liam.
~Iza on~
Depois de
mais um dia de trabalho eu Jess e (s/n) fomos nos encontrar no
Starbucks. Chegamos lá encontramos ela e o Kevin, ualala até que
esse gay é bonitinho, o desperdício!
(eu): Oie!
(s/n): Oi
gente! Esse aqui é o Kevin o meu amigo.
(Jess): Oi
Kevin!- o cumprimentou com beijo no rosto, e eu fiz o mesmo.- tudo
bom? Meu nome é Jess.
(eu): E o
meu é Iza. Bom, vamos tomar um refrigerante e vamos para faculdade
se não vamos nos atrasar.
(todos): ok
Estávamos
tomando o refrigerante e Jess nos lembra da faculdade. Agente ia de
apé mesmo só que Niall chega chamando agente.
(Niall): Seu
carro esta pronto amor!! - Disse ele dirigindo o carro de Jess.
(Jess):
Aleluia né Ni!! - Ele encostou o carro e entramos. Niall desce do
carro e entrega as chaves para Jess. Eles se beijam, e é uma cena
muito porno. Por Deus Jess arruma um Quarto!
(eu): Então
daqui aqui apouco já esta cheio de paparazzis!!.... vamos parando
por favor. Sei que vocês são muito grudentos então chega por favor.
- Jess olha pra mim sorri sem graça e mostra a língua
Oque Jess
sem graça!!?? nossa oque esse Niall esta fazendo com ela kkkk é tão
bom ver eles dois assim! Espero que Zayn faça isso comigo também...
(Jess):
Okay! Vamos, chau meu Ni – Deu um selinho
(Niall):
Chau minha Jess – Selinho – chau meninas – deu um chauzinho e
entrou no carro de Paul. Ué Paul estava aqui?? como ele aparece
assim?? nossa de repente apareceu.....
Entramos no
carro e fomos para a faculdade. Chegando lá a professora tinha vários
trapos de pano em 5 mesas.
(Professora):
Boa noite alunos! Hoje iremos testar suas habilidades de
improvisação, aqui temos cinco modelos, vocês irão formar 5
grupos e cada grupo terá que fazer uma roupa em 40:00. Vamos lá! Ao
trabalho!
Ebá! Adoro
improvisação! Juntamos nós três e mais duas meninas.
(eu): Vamos,
quero tirar a melhor nota- sou muito competidora!
Na nossa
mesa havia tecidos de todo tipo e toda cor, havia renda e tule, logo
eu e mais uma menina tivemos a mesma ideia, fizemos uma blusinha de
manga ¾ e uma sainha de renda com tule por baixo, pegamos alguns
acessórios em outra mesa, começamos a costurar as peças e depois
de 30:00 estava pronta, é saiu como queríamos, estava bom e dentro
do horário estabelecida. Vestimos a modelo e a levamos para frente
da sala.
(Professora):
Muito bem alunos o horário acabou! - um grupo ainda não tinha
terminado – Vamos dar uma olhada nos looks e o grupo que tiver a
melhor roupa irá ter a maior nota.- As modelos desfilarão e a
professora avaliou.- bom a roupa que está mais impecável e criativa
é... tchan tchan tcahn- affs professora chata fala logo, to super
ansiosa pra saber vamos!- é.... O grupo da (s/n)! Parabéns! Melhor
Look do dia! Os outros também estão de parabéns!- eba!! começamos
a pular! Ae! Hahaha ebaaaaaaa!!!!
(eu): Uhul
aeh meninas! Parabéns!- disse e tocou na mão de todas do grupo!
Terminou a
aula e fomos para o apartamento. Chegamos tomamos um banho e fomos
para cozinha, preparei uma comidinha tipicamente brasileira para
Jess! Um miojo à moda da casa, com requeijão e tudo mais, confesso
tenho mão pra fazer comidas exóticas como essas!
Lavamos a
louça e me lembrei do terraço, poise faz um bom tempo que não
subo lá, coloquei um casaco e subi.
Chego lá e
vejo Ed com um violão em seus braços, tocando e escrevendo algumas
notas, ele percebe minha presença e levanta a cabeça para me olhar.
(eu): Oie!-
dei um beijo em seu rosto.- ainda vem aqui?- me sentei ao seu lado.
(Ed): Não
senhora! É Você que não vem mais aqui!- ele da um sorrisinho.
“Nossa que lindo fiquei boba, realmente tenho sorte em ter um amigo
com um sorriso tão lindo” pensei.
(eu): Você
está escrevendo alguma música ai?
(Ed): Na
verdade estou terminando...
(Eu): Está
fazendo para alguém?
(Ed): Na
verdade... sim.
(eu): Pra
quem? Estou curiosa! É alguém especial?- falei apertando seu nariz
com os meus dedos.
(Ed): Não
posso falar, não agora.- meu Deus será que não é para a Sophi?
Quem será a menina sortuda? O Ed faz musicas perfeitas, estou
curiosa.
(eu): Cante
para mim quero escutar!
(Ed): Ah
não, ainda não terminei.
(eu): Vamos,
por favor! Quero escutar!
(Ed): Tudo
bem então.
Ele começa a cantar e tocar seu violão.
(UM LINK PRA VOCÊS VIAJAREM....E ENTRAREM NO CLIMA.... >>> http://www.youtube.com/watch?v=jhHyZFiE5fQ
Enquanto ele
cantava eu sentia uma sensação estranha, que voz linda, que música
perfeita. Quem será está menina? Nossa pra escrever uma música tão
linda assim ele deve estar realmente apaixonado, mas se ele disse que
ama a Sophi porque ele não falo que a música é pra ela? Sera que é
uma surpresa para? De repente me deu uma vontade de enche-lo de
perguntas.
Ele estava
sentado mexia seus dedos perfeitamente no violão, sua boca mexendo e
saindo aquele som suave e doce e maravilhoso, CARALHO que voz! Ele
olhava para mim e sorria e continuava a cantar, a luz do luar
refletindo seus lindos olhos azuis e cabelos ruivos, ele estava...
afss.. muito … como eu posso descrever... acho que perfeito é a
palavra certa, ele é tão romântico, a menina para quem ele dedicou
a música é uma menina realmente de muita sorte.
Ele parou de
tocar a música e colocou o violão no chão ao seu lado, olhou para
mim, eu não conseguia assimilar uma palavra se quer, ele riu de mim.
(Ed): Iai o
que você achou?- eu não vou conseguir dizer nada, estou em estado
de choque essa música é perfeita de mais.
Nem vi como
eu fiz isso mas de repente estava em cima dele, passando a mão em
seus cabelos ruivos, e ele respondendo o beijo.
Passei meus
braços em seus ombros e o apertei mais para aprofundar o beijo. Mas
pera, oque eu estou fazendo? Ele tem namorada e eu tenho um... seilá
oque, mas eu tenho! O meu Zayn!
Parei na
hora o beijo.
(eu): Ah...
á.... me desculpa! Eu, é... foi por impulso.- fui voltando, quer
dizer, cambaleando, para o meu devido lugar
(Ed): Não
tudo bem, eu sou o culpado, mas não falem para ninguém!
(eu): Pode
ter certeza que eu não vou falar pra ninguém, o Zayn!! O que eu vou
falar para ele? Meu
Deus! Eu sou uma idiota, um completa idiota!
Deus! Eu sou uma idiota, um completa idiota!
(Ed): Não
você não vai falar pro Zayn, e você não é uma idiota! Isso não
vaio sair daqui ok! Ninguém vai ficar sabendo!- ele chegou mais perto
e acariciou minhas bochechas, eu estava realmente com a consciência
pesada- não precisa chorar vai ficar tudo bem, o que fizemos aqui é
errado eu sei mas se contarmos para alguém iremos magoar o coração
de duas pessoas.
(eu): Não
Ed você não entende, eu gosto dele, eu sou uma completa imbecil por
ter feito isso, eu não mereço ele. Eu acho que já vou. Preciso
ficar sozinha para pensar.
(Ed): Não
fique se torturando, se xingando, não vale apena, vai ficar tudo
bem, eu também já vou. Ér... mas nos continuamos amigos?- fiz que
sim com a cabeça.- chau.
Ele me dá
as costa pega seu violão e se vai, na metade do caminho ele para e
chama por meu nome, eu olho para traz.
(Ed): A
proposito a música é pra você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCULPA DESCULPA DESCULPA \Gente estamos realmente em apuros sem tempo mais desistir?? NUNCA!!! espero que vocês tenham paciência é só esperar essa semana passar.
Vamos postar mais um punhado no final de semana a gora.
Estamos escrevendo só que o duro é o tempo pra postar esta muito corrido, e ainda mais com o enem ai....
Mais Quero agradecer as leitoras fieis que esta sempre aqui acompanhando. É disso que agente gosta é disso que agente precisa!!!!
Vocês são muito perfeitas ee tem uma leitora que pediu um imagine com Zayn.....Não esquecemos de você baby!! lkkkkk vamos postar no final de semana também!! Beijão e COMENTEM COMENTEM COMENTEM please ><
Um grande e tremendo Malikiss de >>>>>>>>>> @1Dishot_iza e @isastyles6969
NÃO SAIAM SEM COMENTAR......
Um grande e tremendo Malikiss de >>>>>>>>>> @1Dishot_iza e @isastyles6969
NÃO SAIAM SEM COMENTAR......






Perfeio ... continua logo
ResponderExcluirperfeitooo Continuaa **
ResponderExcluir