~(s/n) on~
"Eu sei que você está usando drogas"
(eu): Mas oque? Você tá louco? O que está dizendo? - Merda! Merda! Merda! Merda!
(Harry): Não adianta me enganar! Eu te segui, eu sei que você compra essas coisas com aqueles tal de Jack e Finn. Eu conheço esse tipo, são aqueles mimadinhos que começam a usar drogas só por diversão, e depois acabam vendendo porque não estão satisfeito com o dinheiro que tem.
(esses são o Jack e Finn)
(eu): Harry isso não é da sua conta!
(Harry): Não é mesmo! Mas até as suas amigas percebem o quanto você está diferente, eu quero apenas te ajudar!
(eu): Por que você quer me ajudar? Você não tem nada a ver comigo! - quem esse guri pensa que é? Por que ele quer me ajudar? Affs!
(Harry): Você não disse hoje mesmo que veio aqui pra estudar? Então por que você está fazendo isso? Olha pra que caminho você está indo!
(eu): Você não entende! Você não entende nada que está acontecendo comigo! - começamos a gritar e as pessoas passavam nos encarando assustadas.
(Harry): Eu sei! Eu sei das suas história amorosas, não precisa você fazer isso (s/n)!
(eu): O que? - que garoto mais petulante! - Quem te falou isso?
(Harry): Não importa quem disse! O importante é que eu to aqui, e que eu quero realmente te ajudar! - mas quem será que contou isso à ele? Hm, já até sei, acho que foram as meninas. Elas me pagam! - (s/n) eu lembro de quando agente se conheceu naquela festa, você era tão diferente, tão feliz, tão linda! - por acaso ele me chamou de feia?
(eu): pelo amor de Deus olha oque você esta falando! eu estou ótima! me deixa em paz! - Coloquei minha mão na cabeça e virei de costas, não acredito que esse menino esta fazendo essa sena aqui no parque - Você contou para alguém?
(Harry): Não! não contei pra ninguém! - preciso sair daqui! ainda estou com uma imensa vontade de fumar.
Isso não é mais uma coisa que eu possa controlar, ele não entende, eu tenho que ir! - eu te segui, e logo após você comprar, eu fui la falar com eles, tive até que comprar um pacote, disse a eles que te conhecia se não eles iriam mandar seus capangas atrás de mim.
(eu): tá! tá! não vou desmentir, mais agora me deixa, preciso ir! - disse brava. Estava virando e ele me puxou de volta contra seu corpo - oque você esta fazendo??!! me souta seu louco!
(Harry): Você não entende! eu não posso deixar você acabar com a sua vida - Gritou e...
Affs que beijo bom!! tão selvagem, sexy e... mas oque??!! eu não posso cair na tentação, ele é tão lindo mas tão enxerido, eu tenho que parar! tenho! mas... Ah eu tenho que parar! ele pegava minha nuca para aprofundar mais o beijo, estava tão bom, mas eu tenho que parar! peguei em sua cintura à apertei forte e o empurrei para longe de mim. Por impulso dei um tapa na cara dele e de repente sinto um flash em meus olhos, não acredito!! Caralho!
Entrei em um beco. Meu Deus o que esse quer comigo? Será que só está zuando da minha cara como os outros fazem? Por que? Por que comigo?
Me encostei na parede e fui escorando até ficar no chão, coloquei minha cabeça no joelho, não conseguia mais me segurar, comecei a chorar. Será que esse garoto não é mais um desses caras que só quer me comer e depois jogar fora? Vai ver ele nem quer me ajudar nada! Devo confiar nele? Aceito sua ajuda? Não! Não preciso de ajuda! Se eu quiser sei que posso parar sozinha, mentira, eu não consigo mais parar, quando estou sobre o efeito da droga parece que o mundo inteiro some, eu não sinto nenhum tipo de felicidade ou paz dentro de mim. Preciso disso agora, só assim vou esquecer pelo oque eu acabara de passar! Mas eu tenho que parar! Vou ver aqui escondida de tudo e todos pra ver se essa vontade passa.
Mas que merda! Já se passaram 15 minutos eu ainda não parei de chorar e essa vontade de de novo fumar só aumenta, mas porque diabos eu estou chorando?
"Ai está você" - escutei Jack falando do meu lado. Levantei a cabeça e olhei em seus olhos.
(eu): oi - falei limpando as lágrimas,
(Jack): O que foi? - disse assustado e estendendo a mão para mim.
(eu): Nada! - disse me recuperando do choro e levantando.
(Jack): Tudo bem então, ahh antes que eu me esqueça, teve um tal de Harry, aquele famosinho lá, ele veio comprar com agente, eu só liberei por que ele disse que conhecia você é verdade?
(eu): Ah sim! - affs! Eu devia é dedar esse garoto, deveria é fuder com a vida dele pra ele aprender o que da ser incherido.
(Jack): Tá, mas o que você está fazendo aqui?
(eu): Ah nem sei como vim parar aqui. - eu não posso contar a verdade para ele.
(Jack): Mas iai? Vai comprar? Você quer ver o que tem de bom na nova carga
(eu): Claro! Vamos! - até quem enfim alguém que me entende.
Andamos mais um pouco e chegamos no "escritório/beco" deles, está já anoitecendo, quase não dá para enxergar lá, é um lugar realmente escondido, com parede de tijolinhos, sujo, frio e nojento, se brincar da até para ouvir o barulho dos ratos, tem alguns moleques caídos no chão, quanto mais me aproximo, mais sinto cheiro da droga, estou com medo desse lugar, mas minha vontade de fumar é maior! Chego no Finn que está dobre o efeito da drogar.
(Finn): Iai gostosa, finalmente apareceu! - me puxou com tudo e me deu um beijo na bochecha.
(eu): Opa Finn! - disse empurrando ele- iai como você está?
(Finn): Veio para comprar a cocaína? - ignorou totalmente a minha pergunta. Olhei para ele e depois para o chão, lembrei do que o Harry me disse, mas quer saber? FODA-SE ELE! É o que eu quero, e ele não tem o direito de se intrometer na minha vida!
(eu): Me dá uma barra de cocaína! Quantos que fica?
(Finn): 200 libras! - Cacete! Vai todo o resto do meu dinheiro! Agora vou ter que esperar meu salário sair semana que vem!
(eu): Toma aqui! - lhe entreguei o dinheiro.
(Jack): O que você vai fazer agora noite gata?
(eu): Nada! - ele olhou para Finn que estava meio locão.
(Jack): O que acha de ir numa boate com agente?
(eu): Topo! Mas antes vou ter que passar no meu prédio para trocar de roupa.
(Jack): Então bora! - puxou Finn e saímos daquele lugar asqueroso.
Eu fiquei na frente do prédio escondida esperando as meninas saírem, porque se não já viu né, vão me encher de perguntas.
Saíram e eu pedi para que os meninos esperassem na recepção, porque nunca se sabe se eles podem roubar alguma coisa de meu apartamento.
Subi tomei um banho rápido e coloquei essa roupa.
Fui no banheiro me arrumar e vi a barra de maconha em cima da pia, fui na sala conferir se a porta estava realmente trancada e voltei para meu banheiro.
Dei algumas tragadas, à ponto de já ficar bem alucinada, ave maria que coisa boa! Tava precisando disso! Isso me faz esquecer dos mal caraters por quem eu já passei, as falsas amizades, saudades da minha família, isso é perfeito para mim!
Logo desci, dentro do elevador sinto uma tontura, mas me recuperei rapidamente, os dois gatos drogados me esperavam na recepção.
(eu): Iai galera vamos? - Jack me olhou dos pés a cabeça me aprovando.
(Finn): Uau! Que que é isso docinho? - veio até mim e me deu um abraço, foi descendo descendo suas mãos bobas até chegar em minha bunda e a apertou.
(eu): Opa! Cuidado ai! - puxei sua mão para cima - eu to loca, mas nem tanto.
Saímos do prédio e fomos para seu conversível, até os traficantes da cidade tem um carro de primeira linha, não vejo a hora de pegar minha carteira de motorista e comprar logo o meu!
Fomos para uma boate bem longe quase no fim da cidade, um lugar a caráter, cheio de gente bêbada e drogada, é dessa loucura toda que eu gosto!
Lá dentro eles chegaram em um grupinho e me apresentaram, logo começamos a entrar no clima, uma fumadinha qui outra ali, bebemos, e fomos para a pista dançar, começou a tocar uma música de rock não muito pesada, na qual eu não me lembro o nome, comecei a dançar sensualmente.
Bêbada encarando Finn, eu estava muito louca, desci até o chão na sua frente e ao levantar o puxei pelo colarinho e o beijei sensualmente, ferozmente, prazerosamente, dançava esfregando meu corpo no dele, e logo Jack me puxa pela cintura por traz, começou a dançar meu pescoço e minha boa minhas costa, passava as mãos pelo meu corpo assim como Finn, essa foi a melhor sensação de toda a noite, ser desejada, eu rebolava entre os dois, eles eram tão sexy.
(eu): Nossa como aqui está quente! - falei me abandando e tomando mais um gole de outra bebida, nem sei qual era, só sabia que era muito boa.
(Jack): Vamos lá pra fora! - Finn estava fazendo palhaçada no meio da pista de dança eu fui lá e o puxei para fora. Ao sair bateu um vento bem gelado em meu rosto.
(eu): Nossa bem melhor! - tive uma tontura e cai no chão. Os meninos riram de mim e eu me levantei sozinha. Jack me deu a garrafa de vodka que estava em sua mão, eu coloquei na boa e babi, desceu rasgando na garganta. Comecei a andar no meio da rua pulando muito crazy, e os meninos começaram a gritar, eu estava muito afim de cometer alguma loucura, ainda dava pra ouvir a música da boate então comecei a girar e dançar no meio da rua, a minha visão estava meio turva, mas consegui avistar uma barra de ferro e fui lá pega-la.
(eu): Podemos fazer muitas coisas com isso! - mostrei a barra para os meninos.
(Jack): É por isso que eu gosto de você!
(Finn): Jack olha quem está ali! - tinha um cara saindo de um carro e entrando em uma casa - não é Chritian aquele cara que está devendo agente? - cara ele tá muito drogado como ele conseguiu identificar?
(Jack): É ele mesmo! - ele olhou para mim - já sei oque vamos fazer com essa barra de ferro! - eu olhei para ele muito assustada, que merda ele ta pensando em fazer? - calma! não vou bater nele, pelo menos não agora, eu vou é quebrar o carro dele! Vamos?
(eu): Se é por uma boa causa, vamos nessa! - aha! muita adrenalina! E lá vamos nós! Os maninos começaram a quebrar o carro, não sei da onde tirei coragem, mas peguei a barra de ferro e quebrei um retrovisor, fui para o outro e quebrei, de repente sinto um flash em meu rosto. PUTA MERDA!! FODEU TUDO!! UM PAPARAZZI!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uiii mas essa Fic esta interessante!!! kakakkaka foi mal mas.... não vou contar oque vai acontecer.... muahahhaha ok parei! agora é sério.
Oque acharam?? estão gostando?? oque sera que a (s/n) vai fazer com esse puto desse fotografo?? acho que ela não vai deixar barato não!! kkkkkkk
Harry amor... ando visitando uma loja feminina?? É PESSOAL ESSA FOI A NOTICIA DA SEMANA.... HARRY DE SHORTINHU....KKKKKKK "hmm novinhu que pernas em!!"




,+sendo+um+estilo+mais+agressivo..jpg)


Eu to amando a sua fic!! Continua pffff
ResponderExcluirmuito legal eu to amando demais a fic super perfeita!!
ResponderExcluirnossa que legal amr :D
ResponderExcluirBrubs (@HaroldPeladinho)
perfeitoooooo ***continuaaa ***
ResponderExcluirmeuu Deuuuuusssss!!! Avee que merda! Que q esse paparazzi tinha q aparecer ai!!!!!! AAA continua rápido!!!!!
ResponderExcluirME AVISEM PORRFAVOR QUANDO POSTAREM O OUTRO! TO AMANDO DE MAIS!!!
ResponderExcluirmuuuito legal! adoreii, poste outros por favor!
ResponderExcluirMuito sensual amei continui
ResponderExcluir