~~(s/n) ON~~
“PUTA MERDA! FUDEU TUDO! UM PAPARAZZI!”
Olho direto para ele, não acredito, é o mesmo de manhã cedo, que tirou foto do Harry me beijando, ele está me perseguindo! Ele percebeu que eu o vi, olhou para os lados meio assustado , começou a sair de fininho de costas.
(eu): Ei! - gritei para ele, e então começou a correr, merda! Se essas fotos saírem em algum lugar eu to bem ferrada – Ei apaga isso seu paparazzi de merda! - Comecei a correr atras dele – me ajudem, se não vocês estarão ferrados também – gritei para os dois – Volta aqui! - já estava alcançando ele – não pense que vai escapar! - corremos por mais um quarterão e conseguimos alcança-lo. Os meninos o encostou na parede – me de isso! - arranquei a maquina de suas mãos e tirei o cartão de memória – soltem ele – soltaram, devolvi a câmera pra ele – agora vaza da qui! - ele saiu cambaleando de lá – ufa! Foi por pouco! Acho que já chega de loucura por hoje! Vocês podem me levar em casa? - Jack virou de lado e começou a vomitar.
(Finn): Acho melhor eu ir dirigindo. - eles me levaram até em casa, subi para meu apartamento e comecei a ouvir uns barulhos de dentro do elevador, a porta se abre, meu Deus oque é isso? Havia policiais em meu apartamento, eles olham para mim, ai Jesus, oque será que aconteceu?
(iza): Ah! Meu Deus (s/n)! - gritou saindo correndo de dentro do apartamento, ela estava chorando, me abraçou muito forte, me soltou e colocou suas duas mãos em volta do meu rosto – você ta bem? Onde você estava?
(Jess): Ah (s/n)! Até quem fim você apareceu! - me abraçou
(eu): Calma gente! - eu já tinha voltado ao meu normal.
(iza): Vou avisar a eles que está tudo bem! - ela saiu pra fala com os 3 policiais dentro do apartamento
(Jess): Amiga, mas que cheiro é esse? - colocou meu cabelo atras do ombro e o bendito apareceu na porta pra me salvar dessa.
(Harry): Deve ser só sujeira, não é (s/n)? - ele devia estar aqui me procurando também – onde você se meteu? Já são 3h da manhã, eu fiquei preocupado – olhei para ele com raiva mas tive que agradece-lo labialmente por ter mudado de assunto.
(eu): Sai pra pensar um pouco.
(Jess): Você bebeu, não bebeu? - comecei a sentir uma tontura e vomitei em seus pés.
(Harry): É acho que a resposta é sim. Vem vamos entrar – colocou meu cabelo para trás, pegou em minha mão e me levou pra dentro eu estava quase desmaiando mas consegui ouvir a Jess gritando “ Ah!! Que nojo!!” e dando uns pulinhos com a maior cara de nojo, eu ri e cai nos braços de Harry, a ultima coisa que eu pude ver foi os policiais indo embora e a Iza gritando meu nome ao me ver desmaiando nos braços de Harry.
“Vamos, vamos, larga de dormir, Londres amanheceu ensolarado, hora de levantar gatinha” disse Jess abrindo as cortinas.
(eu): Ah! - caramba, que dor de cabeça insuportável!!
(Jess): Sem “Ah!”, tem remédio lá na cozinha! Vamos, vamos, vamos, sem moleza! Chega de depressão! Sou sua amiga, te amo, eu sei que é bom dormir depois de uma ressaca pesada, mas é sério, vamos levantar! Get Up! - Tirou o coberto de mim, e eu o puxei de volta, só que ela tirou de novo e jogou em cima da poltrona.
(eu): Você está parecendo minha mãe! - ah que saudades dela!
(Jess): É ela devia estar aqui pra te dar umas belas de umas palmadas por me assustar desse jeito! Mas ela não está, eu sou sua amiga e tenho que cuidar de você! Agora vem, que eu sai pra tomar café da manhã com Niall, e trouce umas torradas e um capuccino pra você, vou te esperar na cozinha, ponha uma roupa de ginástica que nós vamos caminhar, e vê se tira essa inhaca de bebida que esta em você. - disse rindo e fechando a porta do quarto, taquei o travesseiro na porta e gritei rindo “Palhaça!!”
Me levantei, eu estava mesmo uma inhaca, ainda estava com a mesma roupa de ontem, eu estava um nojo, tirei meu short e alguma coisa caiu no chão, abaixei para pegar, era o cartão de memória, abri meu Notebook, eu tinha que ver oque tinha lá, dou uma olhadinha nas fotos de eu quebrando o carro, mas oque eu tenho na cabeça? Eu vou, eu tenho que pagar o concerto do carro, coitado do homem. Paço para outra, e outra, pqp! Só foto minha, e constrangedoras, passo mais, e …. ah não.... fala sério, a foto do Harry me beijando, affs fala sério esse Harry em! Estou la olhando e rindo para a foto, quando escuto o barulho da porta se abrindo, fecho o notbook assustada.
(Jess): (S/N)!!!
(eu): To indo, to indo! - saio pulando de meia calça e blusa da cadeira antes que ela me batesse, hahaha
~~ Jess ON~~
Ma essa (s/n) não tem jeito! Hahahha acho que ela ficou com medo de mim, entrei no quarto dela e ela fechou o Notebook rapidamente, oque será que ela ta escondendo? Será que ali tem uma pista da onde ela foi ontem? Sou amiga dela e tenho direito de olhar – Sqñ!!
Ainda bem que não desliga ao fecha-lo, abro o Notebook, não acredito! Caramba! É uma foto dela beijando o Harry, e ele está com a mesma roupa....de ontem! A Iza tem que ver isso! Mando rapidamente para meu e-mail e saio do quarto as pressas quando escuto o barulho do chuveiro parar.
Fico na sala esperando ela como se nada tivesse acontecido, e ela aparece, agora, toda com cheiro de shampoo.
(você/ s n): Cade a Iza flor?
(eu/Jess): Saiu com uma nova amiga – tentei parecer o mais natural possível e não falar do Harry, porque seu sumiço de ontem parece ter esse nome – as torradas e capuccino estão na cozinha.
(você): Vou tomar só o capuccino e o remédio, já que só vamos caminhar não é?
(eu): Ah sim claro, é... (s/n) o Harry pediu que você ligasse pra ele a hora que acordasse – ela já estava na cozinha.
(Você): Não vou ligar pra esse garoto!
(eu): Oh coitado – eu ri – ele estava tão preocupado ontem com você! - ouvi ela falando “aff” la na cozinha – o numero numero dele esta anotado na porta da geladeira.
Eu sei que ela acabou ligando, saiu da cozinha dizendo “ah, que guri enxerido”, aiai vô nem fala nada...
(você): pronto! Vamos?
(eu): vamos embora!! - Pulei do sofá e partimos para nossa caminhada pela linda e agora ensolarada Londres.
Caminhamos e caminhamos, e depois de mais umas meia hora chegamos no papo “garoto”, ela me perguntou sobre Niall e tal, mas o alvo principal desse assunto era ela.
(eu): Mas você em? Me diz, quando vai arranjar um paquera aqui em Londres?
(você): Amiga já disse, eu realmente vou esperar, não to mesmo afim de me decepcionar de novo!
(eu): Ah, amiga a vida é assim cheia de altos e baixos, sempre vai ter aqueles que nasceram pra ser inconvenientes , mal caráter que podem magoar minha linda amiga, mas você tem que procurar até achar o certo, mas pra você achar o certo você tem que tentar!
(você): Olnw! - me abraçou.
(eu): Ai que nojo você está suada! - disse brincando.
(você): Que sorte que o Niall tem de ter uma menina tão fofa e romântica ao lado.
(eu): Ah, eu sei né!
(você): Hmm! - disse caçoando de mim.
(eu): Mas e ai não vai dizer a onde foi ontem?
(você): Nada de mais, só sai pra pensar mesmo. – ela pareceu estranha, tá tudo bem já que não quer falar não vou insistir.
Terminamos e fomos para casa, já estava na hora do almoço, Iza Já estava no apartamento, tomamos banho e pedimos algo para comer, Terminei, (s/n) já estava saindo.
(eu): Espera que nós já estamos indo, irei te levar.
(você): Não precisa, eu vou apé mesmo.
(Iza): Não (s/n), nós vamos te levar, e depois te busco para irmos a faculdade.
(Você): Iza eu não tenho mais 5 anos de idade – olhou meio surpresa pra Iza.
(Iza): (s/n) eu te considero uma irmã, gosto muito de você, então acho que tenho o direito de as vezes me intrometer na sua vida. Oque você fez ontem não tem cabimento!
(você): Affs! Pelo amor de Deus! A vida é minha – vixxi não vou nem me entrometer na briga das duas, elas tem que se entender, são amigas desde sempre.
(Iza): Eu sei que a vida é sua, eu sei, mais você, não sei por qual motivo, está estragando ela. Ontem chegou aqui cheirando a cerveja, cara para com essa bobagem, matou aula pra fazer coisa errada, não sei o que é, mas sei que é coisa errada.
(você): Foi você que mando Harry falar comigo, não foi?
(iza): Foi eu sim, eu tive que pedir para ele ir atras de você, porque sabia que você não ia escutar agente!
(você): Você não tinha o direito!
(iza): Eu só quero te ajudar! Será que você não entende?!
(você): aff!
(iza): Agora vamos embora, não quero chegar atrasada!
(Jess): Vamos, vamos! - não gosto de ver elas brigadas, elas são tão amigas.
Fomos para meu carro, eu agradeço a Deus por ter encontrado essas louquinhas, agora nós estamos sozinhas aqui, temos que cuidar uma das outras, a (s/n) tem que aceitar nossa ajuda, seja lá o que for que ela esteja fazendo, ela tem que parar, ela está muito diferente, paro o carro, já chegamos no trabalho dela.
(você): Muito obrigado Jess! - disse ríspida e saiu do carro, eu sai rapidamente deixando Iza no carro.
(eu): Espera (s/n)! - ela parou e se virou para mim – olha (s/n) fica calma.
(você): Cara ela não sabe o que está acontecendo comigo.
(eu): Não sabe porque você não conta! Mas eu não to falando com você pra brigar, olha, pensa com calma, esfria a cabeça, eu sei que moda te distrai, te faz bem, então pense com carinho em aceitar a nossa ajuda, ta bom? - ela fez que sim com a cabeça – vem cá! - a puxei para um abraço.
Fomos embora para nosso trabalho, não tinha muitos clientes então Iza veio conversa comigo.
(eu): Iai – ela encostou a cabeça em meu ombro e levantou de novo.
(iza): Ai amiga! Estou mal por ter brigado com ela. O que eu vou fazer.
(Jess): Amiga relaxa! Acho que ela vai aceitar nossa ajuda – Mostrei para ela o fato que passei para meu e-mail mais cedo – e sei quem ela vai procurar primeiro! - ela ficou de boca aberta...
Continua....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iaiiiiii minha gentee!!!! Não gostei delas brigadas! Mas é a vida né fazer oque? kkkkkkkk
Mas então! Epero que tenham gostado!! Eu gostei :) hahahahahaha
NÃO SAIAM SEM COMENTAR PLEAZE!!!!!!!
Sigam-nos no Twitter: @1Dishot_iza e @isastyles6969
Malikisses
perfeitooooooooooooooooooooo continuaaa **
ResponderExcluirBrigada gata! Vamos cintinuar sim! Em breve teremos novos cap.s hahahaha
ExcluirObrihada! :)
Que PERFEITOO!
ResponderExcluirMuito boom! *-*
continuaaaaaa , por favorrrrrr
ResponderExcluirperfeitoo continua :)
ResponderExcluir