~Iza on~
Ta na hora de eu resolver as coisas com o Ed!
(Ed): Oi iza. - se levantou e deu um beijo em minha mão.
(eu): Poise Ed, ta na hora da gente conversar sobre aquele beijo, e a tal da música...
(Ed): Sim, sente ai. - cruzei as pernas e me virei pra ele.
(eu): Olha Ed eu não queria que ficasse esse clima tenso entre nós, eu te considero um grande amigo, e aquele beijo... eu achei muito estranho... você não ta namorando a Sophi? E o Zayn? Eu to ficando com ele! Eu não gostaria de magoa-lo! Não gostaria de magoar a Sophi, ela é uma pessoa legal! E você não vai falar nada? E....
(Ed): Calma iza!- Me interrompeu segurando minha mão, tentando me parar, acho que falei de mais. - iza, deixa eu te explicar, não precisa ficar nesse desespero todo não, é uma longa história, e é difícil de falar, mas vou te contar já que estamos aqui pra ser sinceros um com o outro.
(eu): Ok, me desculpe, é que estou preocupada! Pode falar!
(Ed): iza, o começo de tudo foi quando você mudou pra cá, lembra quando agente se viu pela primeira vez? - eu sorri me lembrando – então, eu te achei tão linda, tão meiga, tão envergonhadinha, tão perfeitinha, tão louquinha... se for pra falar as suas qualidades vamos passar a noite inteira aqui.- dei um tapa no ombro dele.
(eu): hmm mentiroso!
(Ed): É, me desculpa não sei mentir pra você!
(eu): ahhh sem graça – fiz uma cara de desapontada pra ele.
(Ed): To brincando, você é sim isso e tudo mais, mas continuando, eu me encantei por você, pelo seu jeito de ser, ai no outro dia você veio aqui nesse mesmo lugar, nos vimos de novo, e no outro, e no outro, e eu pensei estar completamente apaixonado por você depois de uma noite que nos demos aquele selinho, até que você foi almoçar em minha casa, eu resolvi me inspirar nessa paixonite e fazer uma música pra você, mas ai não sei porque, não estava mais inspirado pra fazer a música, ai no dia da minha festa Zayn veio falar comigo, veio falar que estava MUITÃO afim de você, que até competiria comigo por causa de você, e Zayn nunca foi de brigar por causa de mulher, mas com você foi diferente, e até pareceu que eu tomei um choque de realidade! Ai lá estava eu em minha sacada pensando, quando aparece minha paixão de infância, estava mais linda do que nunca, estava com cabelo curto, meiga & abusada, nossa, meu coração bateu acelerado, até pareceu uma coisa de outro mundo – olwnnn, passei as mãos em seus cabelos ruivos – do jeito que eu falo até parece que me apaixono fácil, mas não, eu falo sério dessa vez, a paixão que eu tinha quando criança, agora é mesma só que é maior e é por uma mulher, e aquela noite... áhh aquela noite – ele sorriu e balançou a cabeça – eu comecei a me entregar a nosso relacionamento, ela é uma pessoa especial, diferente de todas, mas aquele dia que vim aqui no terraço e você de repente apareceu, e eu cantei aquela música pra você, ai eu não pude resistir, e beijei você, mas depois vi que realmente nunca fui apaixonado por você, me desculpa por aquilo, mas foi bom pra me mostrar o quanto amo a minha Sophi, depois daquele beijo falei pra ela pela primeira vez “eu te amo” e foi de verdade – ele fez uma cara de bobo apaixonado – eu só espero que você me perdoe por aquele beijo inesperado.
(eu): errr.... - fiz uma cara de mistério pra ele.
(Ed): Ai meu Deus iza, me responde! Fala alguma coisa! - Fiz cara séria para ele, e apertei a bochecha dele.
(eu): Oh! O meu ruivinho está apaixonado! Que coisa mais fofa! - enfim ele sorriu, ele estava muito tenso, preocupado com a minha reação – Calma Ed relaxa, foi só uma ficada, nada de mais, e olha na minha opinião a Sophi te faz muito bem, você está até coradinho – Passei a mão na bochecha dele e ele sorriu – Só quero saber uma coisa, agente vai contar para eles sobre isso?
(Ed): Acho melhor não né? Ta bom assim, sem brigas!
(eu): Ta, pode ser
(Ed): Deixa eu ir que já esta tarde, amanhã tenho que acorda cedo, vou ter ensaio. Você está sabendo que eu vou sair em tour com os meninos?
(eu): Não, não estava sabendo, mas que ótimo, assim você pode ficar de olho no Zayn pra mim – Ele riu
(Ed): Amanha anoite eu e eles vamos fazer um show de abertura para os colaboradores da tour e seus familiares, você e as meninas não estão a fim de ir não?
(eu): Amanha é quinta né? - Ele fez que sim com a cabeça – Vamos sim, mas não avise aos meninos, queremos fazer uma surpresa.
(Ed): Ok, beijos!
Voltei ao apartamento, a (s/n) acabara de chegar, perguntei como foi a tal “saideira” com o Harry mas ela é como um tumulo, de lá nada sai, então fui pra cama dormir.
~Niall ON~
Acho que vou chamar minha princesa para almoçar e depois vou até Harry.
Ah Porra! Tem ensaio agora!
Pego um pacote de Doritos e saio correndo, eu como sempre atrasado, o Simon vai me matar, e porque ainda tem um show hoje a noite importante, pego minha S-10 e logo já estou no estudio, graças a Deus eu não sou o único atrasado, Ed chega junto comigo, aposto que saiu as pressas também, ainda está pondo sua jaqueta de couro, hoje está muito frio.
(Simon): Eh meninos! Atrasados! - Ihh lá vem sermão – Mas não temos tempo para sermões agora, entrem! - Ordenou. Ai que bom “não sermão agora!”
Passamos a manhã acertando os últimos detalhes, no final fui falar com Harry.
(eu): Iai cara, ta combinado hoje a tarde?
(Harry): Ainda bem que me lembrou, já estava esquecendo, a gente pode conversa lá no Than Tress? (Restaurante onde vai ser a apresentação) É que não quero perder o horário, estou nervoso.
(eu): Pode ser as 15:30pm? - Ele fez que sim com a cabeça, e então fui almoçar com a Jess em um lugar especial pra mim, foi onde a conheci, no Nando's, hahahaha, busquei ela em seu prédio.
linda e radiante como sempre, ela fica tão sexy de meia calça, desço e abro a porta do carro para ela entrar, então entro, logo seu perfume está por todo o carro, como é bom estar na sua presença!
(eu): Oi minha princesa! - Logo ela está com as mãos em volta do meu pescoço
(Jess): Não te vejo faz 1 dia e já estou morrendo de saudades meu duende!
(eu): Você é loquinha né? - Passei minha mão em seus cabelos.
(Jess): Sou! Sou só por você! - Me deu Um beijo.
peguei em sua cintura e a pressionei para mais perto, tem coisa melhor que beijo com gosto de paixão? Paramos o beijo e no caminho fomos conversando sobre vários assuntos até chegarmos no Nando's, novamente desci e abri a porta para ela.
(eu): Já disse que fica linda de meia calça?
“Então você é a nova namorada do Niall Horan?”
“ Só é mais uma pegue te dele?”
“Niall Horan só esta usando você para não assumir que é gay?”
De repente Jess foi bombardeada de perguntas pelos paparazzis idiotas, graças a Deus tinha uns seguranças atras de nós que nos ajudou a entrar, com esses paparazzis azucrinando ela como vou conseguir convence-la a assumir nosso namoro?
(Jess): Oh meu Deus! - Ela disse com cara de assustada mas rindo
(eu): Me desculpe por isso! Infelizmente não posso evitar...
(Jess): Não, tido bem, até que foi divertido.
(eu): Serio!??
(Jess): Aham, estou me acostumando, até ganhei mais seguidores no twitter, daqui a pouco minha conta vai ser verificada – Ela riu, essa Jess é maluquinha mesmo! - Venha, vamos sentar – Me deu um selinho e me puxou onde eu e os meninos sempre sentávamos, já fazia um tempo que não vinha aqui.
Sentamos e almoçamos, nesse tempo conversamos muito, eu amo conversar com ela, ela é uma boa ouvinte, só não é muito boa de conselhos, rimos muito, e cerca de 6 vezes paramos o nosso almoço para eu tirar fotos e dar autógrafos, normal, e não vou dizer que não gosto, porque se não gostasse não estaria aqui onde cheguei hoje. Enfim terminamos o almocei iza aparece para trabalhar, acho que a Iza conquistou o coraçãozinho de Malik, ela é uma ótima menina, pelo menos parece as vezes que conversei com ela, mas isso não vem ao caso, tenho que ir para casa descasar, para o show mais tarde, estou ansioso para hoje anoite, até hoje fico nervoso para os shows.... É muito bom e ao mesmo tempo estranho ser famoso, das pessoas gostarem do que eu faço, pessoas aplaudirem de pé ao final do show, meninas gritando meu nome e...
“ Niall! Horan!” - Jess estrala os dedos para mim
(eu): Ah, me desculpe, me perdi nos meus pensamentos.
(Jess): Tudo bem amor! - Me deu um selinho
(eu): Deixa eu ir que você tem que trabalhar agora.
Ela me levou até a porta e me deu um beijo daqueles, mais um para lista dos melhores, saio do restaurante e ainda há um pequeno tumulto do lado de fora, misturado por fans e paparazzis, dou atenção a todas e dispenso as perguntas dos paparazzis, com muito custo entro na S-10 com a ajuda de agora dois seguranças, vou para meu prédio onde mora eu Zayn e Liam mas cada um em seu apartamento, subo arrumo minhas coisas e já ponho o celular pra despertar as 15:00 hs, se não já viu né, vou acordar atrasado de novo, deitei em minha cama pego meu celular e vou dar uma olhada no Twitter, vem uma tonelada de menções na tela, cheio de fotos com a Jess, perguntando se eu estou namorando, muitas meninas como sempre não gostam, mas pra mim já é normal, outras dizem que adoram ver nós juntos, inventaram até um nome para nosso romance “Jiall”, sorrio, é estou apaixonado por essa garota, logo durmo.
Acordo assustado, tem alguém tocando a campainha, não faz nem meia hora que comecei a dormir! Abro a porta é a Jess?
(eu): Uai, oque você está fazendo aqui? Não devia está no trabalho?
(Jess): Consegui sair, estava com uma ideia cabulosa na cabeça
(eu): Quando você não esta com uma ideia cabulosa na cabeça?
(Jess): Venha! Vamos! Vamos! Vamos! - ela me puxou
(eu): Vamos pra onde?
(Jess): Você vai ver, só me acompanhe!
(eu): Tá,deixa eu pegar minhas coisas.
Fomos para seu carro, não entendi nada, mas eu confico nela então só a acompanhei, de repente estavamos em uma estação de trem, mas que diabos estamos fazendo aqui?
(eu): Oque estamos fazendo aqui? Tenho que me encontrar com Harry as 15:30
(Jess): Relaxa daqui a 1:00h estamos de volta, só vamos dar uma volta de trem – Mas que ela está aprontando dessa vez?
Compramos as passagens e fomos para perto dos trilhos, era um trem que ia somente até a cidade vizinha e já voltava, o trem chegou, entramos, ela pegou em minha mão e me guiou até a parte de trás, saímos para aquela parte de fora. Ai tem coisa. Ela chegou perto da grade e pôs a cara para fora.
(eu): Sai daí sua doida – A puxei para dentro
(Jess): Você confia em mim?
(eu): Se não confiasse não estaria aqui
(Jess): Então vem comigo!
(eu): Onde você vai? - Ela estava quase pulando a grade
(Jess): Subir, vem, é confiável
(eu): E se tiver um túnel? E como vamos nos segurar?
(Jess): Já fiz isso, não tem túnel e tem onde segurar, vem!
Ela estendeu a mão pra mim e então subimos através de uma escadinha que tinha, bem que ela disse que estava com uma ideia cabulosa na cabeça, ai que medo de cair daqui, mas se ela que é garota não esta com medo, porque eu vou estar? SE bem que ela que é a doida daqui mas tudo bem... Subimos, me sentei com o coração na boca e ela se deitou nas minhas pernas.
(eu): Arranjei uma piradinha para namorar, mas gosto disso em você – Dei um beijo em sua testa – Quantas vezes você já fez isso?
(Jess): Só uma, mas estava afim de fazer mais uma só que com você...
Fomos conversando e nos beijando, o clima já estava quente entre nós, mas chegamos na outra estação, ficamos apavorados, com medo de nos pegarem, pois ainda estávamos lá em cima, tivemos que ficar deitados, o trem estava voltando já então caímos na risada, ela até caiu em cima de mim e eu a peguei na cintura e a ajeitei, eu a olhei fundo nos olhos arregalando os meus.
(Jess): Oque foi?
(eu): tu-tu-tu-... - Comecei a gaguejar
(Jess): Fala Niall! - Falou assustada e eu a virei
(eu): Túnel!!!!! você disse que não tinha túnel! Jess! Oque vamos fazer?! - o começo do trem já estava dentro do túnel e Jess estava paralisada – Vem! Vamos! Corre! Vem Jess! - A puxei, então começamos a engatinhar sobre o vagão – Jess vem, anda acelera! - Ela acelerou e escorregou, segurei sua mão – Jess! - Gritei
(Jess): Me Desculpe Niall, me desculpe! - Ela começou a chorar desesperada
(eu): Não Jess! Não pare! Venha! - Ela escorregou de novo e o túnel se aproximava mais
(Jess): eu te amo – Ela parou
(eu): Eu também te amo! - Virei para trás dei um abraço bem forte nela e então o túnel nos....
AAAAAAAAAHHHHH!!!!!!
Acordei desesperado quase chorando, mas que porra de sonho... Quer dizer pesadelo foi esse? Mas que merda! Quase tive um ataque do coração! Affs
pi-pi-pi- pi-pi-pi- O despertador toca
Tomo uma ducha gelada pra esfriar a cabeça, após o banho ligo para Jess
(eu): Oi Jess?
(Jess): Oi amor!
(eu): Que bom que você está bem! - Enfim consigo respirar normalmente, esse pesadelo pareceu tão real!
(Jess): Estou sim, mais oque aconteceu?
(eu): Nada de mais, só um pesadelo bobo, deixa eu desligar que eu estou atrasado já, te amo, beijos!
(Jess): Beijos.
Desliguei e fui para o Than Tress com o Liam e Zayn na van, Harry já estava lá então fomos para uma mesa distante, para conversar.
(Harry): Então você esta a fim de assumir o namoro mais ela não quer?
(eu): Não é que ela não queira, é que ela esta com medo do que pode acontecer, esta com medo do acédio.
(Harry): Ela esta com medo do que a mídia vai falar?
(eu): Não, ela não liga para que os outros falam, até por que se ela ligasse não estaria mais comigo – Ele riu - Eu acho que o que falta é a oportunidade de eu convencer ela e dizer a mídia que estamos namorando, eu só não sei como, você é bom com mulheres, pena que não para só com uma, então vim pedir ajuda de como fazer isso
(Harry): Olha faz assim. Quando você estiverem em um lugar com uns paparazzis e tals pedi pra ela se pode contar, mas até lá vai conversando que essa vida com paparazzis e mídia atrás de você não é tão perturbador assim, que ela se acostuma e que você gostaria de leva-la pra cima e pra baixo com você e essas coisas.
(eu): É uma boa, acho que vou fazer isso sim
Fomos até os meninos, todos estavam nervosos, “maquiadora” nos chamou para nos arrumar.
Já eram 19:00 e o restaurante já estava lotado, nós estávamos nos cochichos todos prontos, demos uma mancada tremenda, esquecemos de chamar Jess e Iza, mas elas devem estar na faculdade.
~Jess ON~
Saímos o mais cedo da faculdade pra dar tempo de ir ao apartamento trocar de roupa, rapidamente estávamos prontas.
Jess:
Iza:
(s/n):
Pegamos meu carro e chegamos no endereço dado pelo Ed, um restaurante chamado Than Tress, chegamos de fininho já estava na 3º música, Niall me viu e fez cara de surpresa, me deu um oi, ele canta melhor ainda ao vivo o filho da mãe ainda não tinha cantado nada pra mim.
Enfim acaba a musica e os meninos se reúnem no palco, Niall diz:
“Eu gostaria de cantar essa música para uma pessoa especial pra mim”
Começa a cantar Litlle Things e ele olha para mim, eu desconfio que essa pessoa especial seja eu, brincadeira tenho certeza que sou eu, esse loiro de olho azul, fofo, carinhoso, romântico, pelo qual eu me apaixonei é só meu, a (s/n) me cutucou e riu maliciosamente zombando de mim, oh meu Deus eu amo esse garoto e não é só da boca pra fora, ele termina a música e manda um beijo pra mim.
O show acaba eu e as meninas vamos cumprimentar Eleanor e Sophi
(s/n): Oi meninas!
(Eleanor): Olá quanto tempo!
(Iza): Poise, o show estava maravilhoso né?! O Zayn estava tão lindo!
(eu): O Niall então!
(xxx): Estava lindo né? - Me abraçou e me deu um beijo no pescoço.
(eu): Aham! - Brinquei com seu nariz e dei um beijinho em seus lábios, e as meninas disseram em um coro “Ouwnn”, ele riu e me puxou de lado – Gostou da surpresa? - Ele coçou a cabeça
(Niall): Me desculpe, esqueci de te convidar.
(eu): Não, tudo bem – Passei a mão em sua bochecha – Você devia está nervoso e se esqueceu, mas iai? Gostou da surpresa?
(Niall): Se eu gostei? Amei! Você está linda! - ele me girou.
(eu): Brigada! Mas você que está lindo – Ele corou com o meu comentário, eu lhe dou mais um selinho. Pra que tanta fofura? - Amo quando suas bochechas ficam assim – Afago ali com carinho – Desse jeito rosado.
Ele sorri e me puxa com tudo para seus braços me fazendo tremer as pernas. Uau! Ele tem ma pegada! Me apoio em seu braço e ele me beija, um beijo quente que me fez ficar sem ar, me separei dele.
(eu): Nii! - Dei um tapinha de leve em seu ombro – Tem muita gente aqui pra você me beijar assim! - O repreendi
(Niall): Ai! - esfregou seu braço – Te amo, por isso te beijo assim – Me pegou e me beijou de novo. (s/n): Da pra parar de pegar minha amiga assim! - Olho para ela que estava de braços cruzados só que com humor nos olhos – Vão para um quarto! - Ela acrescenta. Harry chega por trás dando um abraço de surpresa, enquanto eu e Niall tentamos disfarçar nossa vergonha. Ela o empurra e bate nele – Ai! Você me assustou.
(Harry): Venha comigo – (s/n) olha para ele tipo: Oque-já-foi, e o acompanha.
(Niall): Pronto! Agora que agente esta a sós quero falar com você.
Ué oque será que aconteceu? Porque ele está assim tão serio?
(eu): Tudo bem....
CONTINUA......
Fica mais difícil de te resistir a cada dia que passa mas gostoso!!
OIEE MENINAS!!! KKKKKKK
Como sera que Niall vai falar pra Jess?
em vocês vão ter que esperar ate postar o outro.... eu sei eu sei... kkkkkk Beijao pra vcs!!
Sigam la no twitter ---------------> @1Dishot_iza @isastyles6969
COMENTEM COMENTEM AMAMOS SEUS COMENTARIOS!!!
NÃO SAIA SEM COMENTAR PLEASE!
aaaa mds que perfeitoo continuaa <33
ResponderExcluirconttinuaa
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluir