segunda-feira, 1 de julho de 2013
O jogo marcante.... Com Zayn Malik
A menina estava bem na minha frente, como assim eu não peguei ainda! Eu corro mais e mais, ah não, venha pra cá sua...
Fui com tudo na frente da menina, Isso! Aleluia, agora é só eu levar para o outro lado, cade a Ray? Olhei para os lados e finalmente encontro ela na minha esquerda bem atrás.
(eu): Ray! - Gritei com esperança de que ela olhasse pra mim. Ah, que bom! Ela olhou, faço nosso sinal de código, para fazer a jogada, já que as meninas do outro time estava vindo com tudo encima de mim. Junto meu dedo indicado e o médio, encosto na testa, ela entende e faz que sim com a cabeça, toco a bola para ela.
Essa jogada é quando estamos encurraladas, é uma seleção de toques que nós fazemos. As meninas que estavam me marcando foram para o lado dela, ela toca pra mim de novo. Até que nós chegamos na área, chegou a minha vez de tocar pra ela fazer o gol, mas o técnico da seleção de Phoenix feminina estava aqui e se eu não fazer esse gol eu não vou para a seleção...
Não! Eu não vou tocar, vou tentar fazer o gol, olho para Ray, ela da um sinal positivo que é pra mim seguir em frente. Vamos la, é agora ou nunca. Chuto a bola que raspa na mão do goleiro, bate na trave e entra no gol quicando.
(eu): PORRA!!AAA ISSO! - Olho para a Ray, ela esta sorrindo correndo em minha direção.
(Ray): Parabéns! - me abraça forte – Olha a cara do técnico da seleção – eu olho na arquibancada, ele esta sorrindo e batendo palmas, como toda a platéia, ele comenta algo com um cara que esta ao seu lado, balança a cabeça e vai em direção ao meu treinador....
(eu): Ele esta indo conversa com o treinador. AAAAA – Nós começamos a gritar com todos do time a nossa volta.
O treinador me chama e me da a grande noticia. Sim, consegui realizar oque eu queria! E sim, vou para a seleção, uhull
Sou (s/n) meu sonho é jogar na seleção e graças a Deus eu consegui isso. Yes! Moro em Phoenix (Arizona) mas sou da Italia. Vim pra cá para jogar, conheci a Rayane (Ray) numa cafeteria que agora esta toda demolida, droga! Era muito especial pra nós duas...
A Rayane sonha em ser fotografa, futbol é só um rob pra ela, por isso ela me deixou fazer o meu gol da história. Moro em uma quiti net no centro da cidade.
(Ray): Iai amore, vai almoçar la na minha casa? - Rayane me falava quando agente terminou de tomar banho. Todo dia eu vou almoçar la, só que hoje to afim de andar de trem relaxar e pensar na minha vida daqui pra frente.
(eu): Amiga hoje quero andar de trem sozinha, você não vai se chatear né?
(Ray): Não, claro que não! Pode ir depois te ligo – Me deu um beijo na bochecha, já estava indo – Ei! - viro para olha-la – tome cuidado – Eu sorrio.
(eu): tudo bem mamãe, vou tomar... - Revirei os olhos pra ela
Comecei a caminhar até a estação de trem que era perto do estadio que agente treina. Vou almoçar por aqui mesmo. Sentei numa cafeteria chamada “Lion Hot” nome estranho mas me parecia bom...
Pedi um lanche natural e um cappucino. Adoro cappucino.
Quando termino de comer vou para a estação de trens, entro no trem mas o maquinista nem estava la ainda e varias pessoas esperando, já ia reclamar. Sai la pra fora e caio no chão descendo as escadas. Uma pessoa muito bondosa veio me ajudar, pego a mão do homem. É alto. Olho pra cima para agradecer.
Não! Meu pai amado! Que homem lindo! Esse era o maquinista? Ele dirige essa maravilha de trem, que me relaxa?
(eu): é... obri-gado... você... é.... o maquinista? - gaguejo
(Homem): Sim sou eu, a senhora esta bem?
(eu): é.... er... sim, claro, estava é... indo te chamar... E por favor não me chame de senhora sou (s/n) – Porque estou tão nervosa?
(Maquinista): Eu só estava terminando de comer
(eu): Claro me-ee desculpe, como é seu nome? - Quero muito saber o nome desse homem lindo!
(Maquinista): Sou Zayn senh... é... (s/n)!
“ Vamos! Já esperamos de mais, depois vocês namoram...!” - Um passageiro grita irritado.
(Zayn): Já vou! - grita de volta – acho melhor agente entrar, depois, na parada final, você quer dar uma volta? - Ai meu Deus eu amo andar de trem, claro que eu vou aceitar!
(eu): Sim, claro! - Disse com um sorriso e já fomos entrando no trem.... entrei e fiquei olhando a paisagem do trem...
Nossa, não acredito que esse maquinista lindo me chamou pra dar uma volta. Ta, deu! Eu vim aqui pra pensar na minha vida, e não pra ficar delirando naquele homem de macacão sem camisa, maquinista e com tatuagem... ai que pecado esse homem...
O brad(técnico da seleção brasileira) disse que semana que vem já tem jogo, é, agora não vai ter moleza e vai ser aqui mesmo em Phoenix, vou ter que aumentar meu treinamento, porque quero ser a melhor lógico! Tenho que comprar chuteiras novas.... e o resto não precisa é a parte, graças a Deus , não sou do tipo “rica” tenho oque me sustenta....
Falar nisso... minha família inteira esta na Itália, tenho que ligar pra eles mais tarde. Todos os dias ligo pra eles... e eles vão amar em saber que entrei para a seleção.
Agora só tem a metade dos passageiros que tinha antes. Minha barriga começa a formigar. Ai senhor tomara que ele não tenha namorada ou seja casado, iria ser estranho se fosse.... Estou muito ansiosa para ver ele... e conhecer também. “Zayn...” eu penso... Qual será o nome dele inteiro.. porque quando casar com ele... hmm... vou precisar saber... Nossa chega! Nem conheço o cara e to pensando em casar! Por favor né (s/n)! Mas é um nome interessante... e mistérios, com certeza combina com ele!
Eu estava pensando... ou melhor delirando aqui tranquila no trem... quando escuto uns estralos
“ treki, treki, treki” - olho pra cima e vejo Zayn estralar os dedos para que eu sai-se dos meus devaneios.
(Zayn): Queria poder ler seus pensamentos... - Me diz com um olhar penetrante que me faz ruborizar..
(eu): Acredite, você não quer, mas.. por curiosidade por que? - Porque estou ruborizando?? mas que merda! Não sou assim!
(Zayn): Por que deve estar interessante para estar assim, no mundo da lua
(eu): Só estava pensando no meu futuro – dou um sorriso tímido para ele
(Zayn): E oque espera para seu futuro?
Bem, esse foi o começo de nossa conversa, falei para ele que eu jogo futbol e ele achou um barato. Ele me falou da vida dele. Como, sua paixão pela sua profissão, que esse era o sonho dele dez de pequeno, que era.... não ele ainda é super obcecado por trens! Hahahahha. Ele é de Phoenix mesmo, o nome dele inteiro é Zayn Malik.... um nome muito atraente assim como quem o leva pela vida... ele tem um sonho de ir para o Brasil... bem... eu também, jogar com eles deve ser um tremendo desafio!
(Zayn): Você quer tentar dirigir? - Oque!?
(eu): Zayn... ér... eu não faço ideia de como fazer isso.
(Zayn): Eu te ensino, sou um ótimo professor – RARRARAR, disso eu não tenho duvidas...
(eu): Mas tenho medo de fazer coisa errada e nos matar!
(Zayn): Você não confia em mim?
(eu): Claro que confio! - Nossa fiquei impressionada com oque acabei de falar.... porque é verdade, confio nele.
(zayn): Então não tenha medo, eu estou aqui, você vai tentar? - Me fez uma cara de menino pidão.
Ai senhor, eu mal conheço esse homem e não posso resistir a ele.
(eu): ta legal! - Reviro os olhos pra ele sorrindo.
(Zayn): Jire a chave e fique na frente desses botões, depois aperte o botão azul e fique segurando a alavanca para a frente, que o trem da as curvas sozinho pelos trilhos – Ele ordena
(eu): Ok – falo já girando a chave.
(Zayn): Vou estar atrás de você – Oque! Não! Como vou me concentrar com ele atrás de mim?
Estava segurando a alavanca para frente já, ele vem de trás de mim, coloca a sua mão por cima da minha para me ajudar a manter a alavanca levantada. Não acredito! Agente vai morrer se ele continuar fazendo isso!
(eu): Zayn, agente vai morrer se você continuar fazendo isso.
(Zayn): hmmm... eu te desconcentro? - me beija no pescoço, me salsando arrepios
(eu): ZAYN! - Gritei, será que esta tão na cara assim!
Nós paramos em um lugar que só tinha mato, mais a vista era linda!
Eu aprendi a andar de trem com esse professor lindo! Hahhah foi difícil de me concentrar com ele atras de mim mais eu consegui.
(Zayn): Oque esta achando de nosso passeio?
(eu): sinceridade?
(Zayn): sim
(eu): hmmm.. esta sendo muito chato – ele arregala os olhos e me pega pelo seu ombro. Eu grito na mesma hora e começo a bater nele, mas já sei que é em vão.
(Zayn): A é! Vamos tornar esse passeio legal então!
Ele me leva para uma pedra enorme que tinha lá e me deixa encima, pula em cima de mim me fazendo deitar na pedra.
(Zayn): como eu disse vamos tornar ela interessante – pega minha nuca e começa a me beijar.... wow!
Eu estava brincando.. mas já que levou a isso vou retribuir o beijo claro, pego em suas costas e vou descendo minha mão até sua bunda... Ele tinha cheiro de sabonete! Oque é estranho já que ele mexe e dirige um trem! O beijo se intensifica e paramos por falta de ar. Malik encosta sua testa na minha para pegar folego.
(eu): Uau! Eu só estava brincando...
(Zayn): Eu sei, me desculpa é que dez de que vi você cair no chão to afim de fazer isso. - disse e sorriu malicioso. Ele se levanta me dando a mão – Não vou mas fazer.... vamos caminhar? - Oque? Por mim podia sim fazer isso de novo.
(eu): Gostei do que fez... - Falei já super corada e envergonhada... Uau (s/n) que oferecida! - Quer dizer.... er... eu gostei.. do seu beijo.. - Zayn se aproxima de mim de novo, nós já estávamos de pé do lado da pedra gigante, ele me olha bem nos olhos, bem profundo, e eu me deixo enfeitiçar por sua beleza... Começamos de novo um beijo, ele me apertando contra a pedra, fazendo carinho em minha face, até que ele para.
(Zayn): Você quer vir caminhar? - Uau que mudança de assunto!
(eu): Sim, vamos – lhe dou um sorriso casto.
Zayn pega minha mão e me leva para uma trilha nas montanhas. Nós passamos o dia andando, ele me dando beijos super excitantes, me fazendo carinho, até que eu me toco.
(eu): Zayn, você não devia estar trabalhando? - Ele me olha confuso
(Zayn): Não, hoje depois do almoço era minha folga, estou passando ela com você – me dá uma piscadela de lado. Uau isso é bom, ele passar seu tempo livre comigo, sorrio comigo mesma.
(eu): Ok, não tem namorada? Ou algo assim – Ele me olha com tipo onde-ela-quer-chegar?
(Zayn): Não
(eu): Mas você sempre trás as meninas para um passeio como esse?
(Zayn): Não (s/n), sempre venho aqui sozinho para pensar, você é a primeira que eu trago aqui – Oh meu... Isso é uma revelação
(eu): Me sinto lisonjeada Malik! - Começo a rir e ele pega o embalo comigo.
Depois nós fomos a um campo que Zayn dizia passar horas aqui deitado.
O campo era muito lindo!
Foi muito lindo passar a tarde com ele, é tão romântico e profundo, ele me levou de volta a estação de trem, foi até minha quiti net comigo.
(Zayn): Eu vou sempre ver você treinar – Ele falava com uma cara linda de morrer, solta minha mão e me dá um beijo casto.
(eu): Promete?
(Zayn): Sim, vou – me dá um sorriso de morrer também.
Dou meu numero pra ele e ele me dá o dele, entro na minha quit net olho para o relógio, Oh meu... já são 19:40, deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto e lembrando da tarde maravilhosa que eu passei. Ele é lindo, romântico, divertido, profundo e maquineiro, me levou para um campo de flores que ele sempre vai, e me garantiu que eu sou a primeira que ele mostra aquele lugar, isso é um ponto bom? Acho que sim. Assim pensando no que me aconteceu eu pego no sono desejando que ele vá amanha me ver treinar.
Quando amanhece vou cedo para o treino, Rayane me vê e sai correndo em minha direção.
(Ray): Aonde a senhorita estava? Que não me ligou não me deu noticias, e nem nada! - Oh meu... esqueci de falar pra ela quando chegei ontem a noite, mas eu estava tão cansada porque andei o dia inteiro que nem lembrei.
(eu): Ray me descupe eu posso te falar tudo... - ela me interrompe
(Ray): Sabe o tanto que eu fiquei preocupada? Eu pensei que tinham te estuprado, já ia ligar pra policia – Nossa agora ela esta exagerando!
Falei que ela estava exagerando e contei tudo a ela
(Ray): Meu Deus! Quero conhecer ele! - ela falava enquanto agente ia para o banheiro trocar de roupa para o treino.
Quando estava no campo treinando não parava de olhar para todos os lugares pra ver se ele estava aqui, meu treinador me chama a atenção por eu estar distraída, então paro de paranoia e vou treinar mesmo, fiquei até depois do almoço já que semana que vem vou jogar na seleção. Já estava mais que cansada, falei pra Ray ir para a casa dela que eu ia depois, então estava sozinha no campo com meu treinador pegando duro comigo.
(Treinador): Pronto mocinha por hoje é só, amanha tem mais. - ele fala e eu já caio no chão para pegar folego quando me levanto – Estou muito orgulhoso de você (s/n) é a primeira de nossa academia de futbol que vai para a seleção, todos vão se espelhar em você daqui pra frente, então não me decepcione e fique com a cabeça aqui no campo e não em outro lugar amanha – Ele me repreende por eu estar muito dispersa hoje....
(eu): Sim treinador me desculpe não vai se repetir.
(Treinador): pode ir se trocar pra eu fechar o campo – Já estava indo quando escuto
“(s/n)!” - Grita uma voz que eu reconheço em todo o lugar, é ele. Olho para ele com um pouco de raiva. Porque ele veio só agora?
(eu): oi – Falo sem animação
(Zayn): Você é muito boa garota! Parabéns sei que você vai arrasar no jogo de Segunda! - Ele falava todo sorridente e com uma pitada de orgulho se referindo a meu jogo de segunda e agente já estava na sexta.
(eu): Brigado tenho que me sair bem mesmo! Que horas você chegou que eu não te vi?
(Zayn): Chaguei umas 7:40 porque?
(eu): Porque te procurei mais não achei em nenhum lugar.
(Zayn): Me desculpe (s/n) tive que dar uma olhada no trem primeiro, para quando eu estiver indo lá eu só pilotar. - Oh neu... tadinho estava arrumando o motor do trem e eu aqui metendo pedra nele por não chegar a tempo. Pulei nele e comecei a beijar aquela boca vermelha e carnuda que sonhei a noite inteira, ele corresponde o beijo, acho que demoramos alguns minutos.. até que falo “tenho que tomar banho” e ele disse que tem que ir trabalhar, tudo bem, Ray vai ficar chateada se eu não for almoçar com ela hoje... Então tomei um banho sai e ele já tinha ido, peguei um táxi até a casa de Ray, quando cheguei lá ela já me enche de perguntas e eu disse com quem estava. Fui dormir naquela noite confusa porque só vi o Zayn de manha. Estou com muito medo, porque acho que estou me apaixonando, e não sei se ele sente o mesmo.
No outro dia acordei bem cedo para ir ao treinamento de novo, só que dessa vez Ray estava na porta me esperando para irmos juntas, eu acho bom porque não vou pegar ônibus de novo. Chegamos lá e fico toda branca, congelo na hora que vejo aquela figura linda de maquinista parado na porta.
(Zayn): Hoje eu vim cedo – Ele vem até a mim ignorando a Ray do meu lado e me da um beijo – Estava morrendo de saudades – cachicha no meu ouvido. Oh meu... que bom ver ele! Será que falo pra ele que estou apaixonada? Acho melhor depois.
(eu): Eu também – Disse sorrindo – Essa é Rayane minha amiga
(Zayn): oi, ela fala muito de você – Dá um beijo na bochecha de Ray e um sorriso que a deixa de boca aberta. Poxa sei que ele é lindo mas precisa se babar toda Ray!
Fomos treinar de novo só que dessa vez não estava tão dispersa igual a ontem, fui ótima hoje.
(Ray): Você vai almoçar la em casa hoje? - Disse quando estava saindo do tualhet
(eu): Não Ray, Zayn me chamou pra almoçar, mas hoje vou precisar de você atarde se estiver livre – Preciso comprar as chuteiras e umas roupas,
(Ray): vou estar livre baby! - Começa a rir – Vamos as compras!! - Falou entusiasmada. Ela amava ir as compra principalmente pra ficar tirando fotos das pessoas comendo, escolhendo peças de roupas e outras coisas que ela achava interessante.
(eu): Sim!! - Sorri – Agora deixa eu ir que meu gato esta me esperando – Lhe dou uma piscadela e ela sorri de volta.
Eu e Zayn vamos para um restaurante brasileiro que ele ama, bem... eu nunca tinha vindo aqui e nem provado esse tipo de comida... ia ser bom... O nome do restaurante era “Canto brasileiro” um nome óbvio para o restaurante.
(Zayn): Você vai amar, porque aqui tem umas comidas que não tem em outro lugar! - Ele fala com entusiasmo e logo pego esse ritmo entusiasmado dele.
Sentamos na mesa um garçom vem, Zayn pediu para nós dois um churrasco de carne. Oh meu... tomara que eu não engorde!
(eu): Zayn eu estou com medo. - Ele me olha com espanto e surpresa, porque eu estou falando isso agora?? é apropriado?? a foda se vai ser aqui mesmo!
(Zayn): oque aconteceu? - Pergunta preocupado
(eu): Acho que... er... - Iagora falo?? - er... que tenho medo de fazer merda no jogo de segunda – Decido não falar agora. Vejo o homem se relaxar na hora.
(Zayn): nossa você me assustou... Não se preocupe vou estar lá e sei que vai se sair bem, se saiu super bem dirigindo um trem! - Oh, verdade o trem... ele atras de mim... pegando em minha mão... foi incrível... e bem difício de me concentrar em não fazer merda!
(eu): então você vai? Mas... não tem trabalho segunda?
(Zayn): Não vai me fazer mal faltar 1 dia! Nunca faltei então não vai ser tão grave assim.
(eu): sou uma filha da puta que esta te influenciando mal! - Começo a rir e ele também
(Zayn): Gosto de ser influenciado por você... - Oh meu... Quase derrubo o vinho branco que estava tomando. Tipo, nada a ver eu tomar vinho essa hora, mas ele me garantiu que misturado com a carne me faz sentir um gosto único! Ele ri da minha cara quando eu quase derrubo o vinho. Chega perto de mim, encosta seu nariz no meu – Acho que estou gostando de você – Eu quase derrubo o copo que eu estava pegando na mesa. Oh meu... que revelação. Então me beija pegando em meu pescoço e acariciando minha nuca, automaticamente aperto sua nuca com minhas unhas para intensificar mais o beijo. Agente para – Acho que as pessoas já estão constrangidos em ver agente fazer uma cena porno aqui – Começa a rir
(eu): Hey! - Bato em seu braço de leve, e começo a rir também – Também estou gostando de você – Ele sorri e me da um selinho.
Almoçamos e ele tinha razão a comida é fantástica! Depois ele me deixou na casa da Ray
(eu): tchau agente se vê amanha – dei mas um beijo nele, não me canso de beijar ele!
(Zayn) : até baby! - e se vai.
Contei para Ray oque ele me falou, sobre gostar de mim, que ele vai no meu jogo, e de tudo oque aconteceu. Entramos numa loja de tênis e comprei 3 chuteiras, depois fomos comprar umas roupas, Ray acabou comprando umas para ela também, e tirava foto de pessoas que faziam um minimo gesto que ela achava interessante. A tarde se passou rápido, fui embora para minha casa e ela foi para a dela.
No outro dia enquanto todos de meu time estavam descançando em seu dia de folga no domingo, fui para o campo que a seleção de Phoenix tinha para treinar com as meninas do meu time novo, ganhei a chave do campo como todas as meninas tinham a copia para ter acesso livre para se dedicar ao treinamento, fiquei la treinando até 2 horas da tarde, depois tomei um banho e fui para o Subway, comi um de 30 cm porque estava faminta! O cara do balcão ficou olhando para minha cara quando ele me entregou o lanche, me olhou tipo Para-onde-que-vai-tudo? Zayn me ligou quando já estava saindo de la, decidi ir andar de trem com ele, mas antes liguei para a Ray se não ela ia parir um unicórnio! Kakakkaka
Sentei em um banco que tinha do lado de Zayn, depois ele me deixou dirigir, só que ficou atrás de mim botando sua mão por cima da minha que estava segurando a alavanca para frente, ele me dava uns selinhos, beijava minha nuca, e de vez em quando falava coisas do tipo “você esta linda” “me apaixonei por você”.Ok. Estava ficando super difil dirigir o trem com ele fazendo isso. Quando paramos o trem que já estava na hora de ir embora, eu desligo o motor do trem me viro e pulo no colo dele,colocando minhas pernas envolta da cintura do Zayn, beijei ele com força ele me coloca encima das maquinas
aperta minha coxa com força que me faz gemer
“piii...” escutamos o barulho de um apito “Malik estamos fechando” - O guarda grita.
(Zayn): Merda! Vamos – Ele me coloca no chão e vamos para a minha casa – Oque você tem de comer aqui?
(eu): Bem... Tenho... - Fui até a geladeira – Frango, molho parmesão... e... macarrão eu acho. - Fui até o armário e tirei o macarrão.
(Zayn): Ok – Tirou a camisa – Deixe que eu cuido do jantar aqui – Wow! Isso é novidade, ele cozinha?!
(eu): você cozinha? Não quer deixar eu fazer isso?
(Zayn): Não pode deixar, eu sei cozinhar, vai trocar de roupa – Ele chega perto de mim, sem camisa, e me da um beijo rápido depois volta a sua comida.
Vou para o meu quarto e coloco um short e uma blusa regata, esta um dia frio mas pelo aquecedor dentro da quiti net, nem dá pra sentir o frio direito.
(eu): hm... o cheiro esta bom... - Ele vira o sorri pra mim, oque? Ele achou cerveja aqui?! - Você achou essa cerveja aqui?
(Zayn): Não, eu liguei para um bar e pedi você quer?
(eu): Por favor
Malik fez um macarrão com frango, muito bom, fiquei impressionada com sua habilidade na cozinha, perguntei para ele quem o ensinou ele responde que foi sua mãe. Terminamos de comer ele foi embora e eu aproveitei para ligar pros meus pais.
Levantei muito bem, era hoje o grande dia! Abri as janelas e estava ensolarado, isso! O dia já começa ao meu favor, tomo um banho coloco minha chuteira e vou correr no quarteirão. Toda vez que compro chuteiras novas eu tenho que correr com elas antes para amaciar, terminei de correr tomei uma água de coco e fui almoçar com a Ray, Zayn ligou pra mim e disse que ia levar a sua mãe e sua irmã, nossa vou conhecer a família dele! Já estava nervosa. Respiro varias vezes quando estou no carro com a Rayane dirigindo.
(Ray): Calma assim você vai desmaiar antes do grande show! - Ela diz rindo de meu nervosismo.
(eu): Ele vai com a família dele, você vai com sua mãe, eu tenho que fazer bonito... eu tenho que jogar bonito! (Indiretas de escritora akakakkaka)
(Ray): Você acha que ele vai te pedir em namoro?
(eu): não sei.... tomara! Hahahah – começamos a rir!
Chegamos no campo, já estava super lotado olhei direto para a arquibancada onde estava Rayane e sua mãe, Zayn e sua família, todos eles me deram um sorriso estonteante dei outro de volta, entro e já vou trocando de roupa.
O jogo já estava se passando, já estávamos no segundo tempo e agente estava perdendo de 1x0 então já estava todo mundo nervoso no estadio, agente estava jogando contra o Japão, então chegou no meio do segundo tempo uma menina do meu time faz um gol o nome dele é Alice, todos vão a loucura na arquibancada. Merda, ia gora eu tenho que fazer alguma coisa, não posso passar o meu primeiro jogo na a seleção sem fazer um gol! Já estava acabando o jogo quando eu pego a bola dou 3 dribles. Que pena que a Ray não esta aqui comigo, eu ia fazer aquela nossa jogada especial que agente sempre faz. E faço um balãozinho em uma japonesa, já estou na área de ataque pra fazer o gol, não sei se isso vai dar certo mais vou tentar. Estava indo em direção a goleira e me viro, faço uma bicicleta com a bola. Olho para torcida esta todo mundo gritando, lho para Zayn esta batendo palmas e gritando com sua irmã. Oque!? Deu certo???
“Gollll de bicicleta” - Escuto o homem falando no microfone.
Eu só sabia pular gritar junto com o pessoal do meu time, porque fiz o gol bem no ultimo horário, e nós ganhamos!!! yes! Isso! Consegui!
Fui tomar meu banho e recebi aplausos de todas, quando ia entrando no banheiro estava lotado. Aff vou ter que esperar, enquanto estava esperando, Zayn me liga dizendo que vai me esperar e os outros vão para a casa da Rayane me esperar lá. Me parece que eles estão fazendo frango frito com batata, hmmm adoro de mais! Falei pra Zayn que eu iria demorar mas ele disse que iria me esperar mesmo assim. Que bom!
Finalmente o banheiro esta sem ninguém, entro na ducha tomo o meu banho e penso no jogo. Quase que eu não consigo, mais eu tenho a sorte de ser boa! Quando termino coloco um vestido soltinho e meu cabelo solto molhado, olho para todos os lugares lá fora
“Oi!”
(eu): AAAAAAAA – Grito de susto que eu levo! Quando olho é Zayn – Zayn! Me deu um susto! Cade todo mundo? - olho em volta e não tem absolutamente ninguém.
(Zayn): Bem... estava sentado ali ai veio o tecnico e me fala oque eu estou fazendo aqui ainda, eu disse que estava te esperando, ele falou que já ia embora, te desejou parabéns pela sua performasse, e disse que já estava indo e era pra você fechar o campo. Você tem a chave?
(eu): Sim, todas as meninas que jogam tem... se precisar de um treino extra, não tem problema com chave
(Zayn): aaaTa. Vamos jogar uma partida?
(eu): oque? É serio?
(Zayn): Sim, porque não...
(eu): Ok vamos la – Peguei a bola e fomos para o campo.
Começamos a jogar, ele não conseguia pegar a bola de mim, eu só ficava rindo, até que resolvi dar uma chance a ele, Malik vem até a mim, porque estava correndo igual loco atrás da bola que estava comigo, hahaha, ele me pega no colo e me derruba na grama.
(Zayn): Vou te ensinar a rir de mim!
Começou a me beijar com desejo muito intenso, Jesus! Uma perdição esse menino! Ele estava passando a mão pelo meu corpo, como eu estava de vestido dava um acesso mais facil a minha pele, eu também passei a mão pelas suas costas arranquei a blusa dele, ele foi levantando o meu vestido. Não sei direito como aconteceu só sei que quando vi agente estava nu ele beijando meus mamilos, massageando, eu estava completamente excitada.
“Ah, por favor!” - falava para ele parar de me torturar, ele me beija de novo, passeia suas mão habilidosas pela minha barriga até chegar em meu ventre, começa a acariciar meu clitóris. Oh meu... como isso é delicioso! “ah, Zayn!” eu falava e ele correspondia com um gemido. Malik encere dois dedos dentro de mim.
“oh!” - ele fala “Você esta tão molhada!” - completa, eu gemo, isso é muito bom, arranho as costas dele. Oh sim, eu amo isso, é tão intimo nós aqui em um campo de futbol, é tão erótico, ele é lindo, eu estava completamente apaixonada por ele e ele por mim. Não estava mais aguentando estava quase lá para atingir meu apice e ele nem tinha entrado em mim ainda.
“Vou me enterrar em você agora amor” - ele sussurra no meu ouvido, vejo ele se levantar e pegar um papel laminado, Zayn me entraega. Oh meu... ele quer que eu coloque.... Oh sim, vou fazer isso. Peguei o papelzinho abri e fico encima dele montada, coloco a camisinha com a bosa em seu membro, ele geme auto e isso me excita mais. Começamos o nosso momento de vai e vem, com seu membro dentro de mim.
Era tão bom essa sensação que estou sentindo, de paixão desejo, nós nos misturávamos em um ritmo mais rápido eu estava quase la de novo.
“(s/n) eu te amo” - ele me fala. E essa é a deixa para eu me derramar por inteira nele gritando “eu te amo” e ele atinge seu ápice logo depois de mim.
Vestimos nossas roupas fomos para a casa da Rayane. Lá ele me pedi-o em namoro e todos nós rimos de minha cara no jogo, porque não tinha acreditado que deu certo a minha loucura de fazer um gol de bicicleta.... Foi assim que terminou nossa noite.
FIM....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INTAO GENTE, ESSE E UM IMAGINE DEDICADO A NOSSA QUERIDA GI @WTFMinos!! DESCULPE PELA DEMORA... SEMANAS DE PROVA =\
Espero que gostem.... e se gostaram, COMENTEM PLEASE!! kkkkk e se não gostaram COMENTEM oque queriam q eu muda-se.... kiss kiss de >> @1Dishot_iza @isastyles6969
COMENTEM COMENTE KKKKKKKKKKKK PLEASE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cm sempre demaiss...haha
ResponderExcluirAmeiiii
ResponderExcluirperfeitoo ameiii <33
ResponderExcluir