sábado, 17 de agosto de 2013

Fã Fic Kiss You cap.28

~


~Narradora on~

(você): Ai porra! errr... - a garota endireita a voz deixando mais aguda - não... quem é (s/n)?
(Harry): É você sim! - Harry sobe no vaso pra poder enxergar o box do lado.
(você): Porra, porra, porra!! - ela sussurra.
(Homem): O que está acontecendo? Porque estamos sussurrando?
(você): Nada! Me dá esse comprimido logo! - Styles vê a cena, era estase  a garota só de saia e sitiem, ele pura para dentro do box.
(homem): Ei, seu babaca vai procurar outra vadia! - Disse empurrando Harry e o colocando para fora dali. Styles da um soco na cara do homem, ele cai e (s/n) começa a gritar, o cara levanta e Harry soca a cabeça dele no botão de dar Você matou ele! Ahhh assassino! - Ela dava  tapas nele, Styles que não aguentava mais empurrou a menina na porta para ela parar de bater nele, ele abriu a porta e colocou a menina em cima da pia.
(Harry): Cadê a droga? - ele gritava, o comprimido estava na mão dela e ela tentava disfarçar.
Um bêbada entra no banheiro.
(bêbado): Opa! Que deusa! Estou sonhando? - ele diz ao ver (s/n) só de sutiã e saia em cima da pia.
(Harry): Sai daqui cara! Esta ocupado! - ele tenta fechar a porta só que o bêbado ponhe o pé.
(bêbado): Usem camisinha crianças! - ele ri e (s/n) também.
(você): Pode deixar! - concordou com o bêbado e finalmente Harry conseguiu fechar a porta, ele volta até ela, nesse tempo dele ir fechar a porta a maluca coloca a droga entre os seios, Harry vai até ela e pega em suas mãos - Opa! Opa! Opa! Transar só com camisinha! - ela diz debochada e bêbada.
(Harry: Oque? Ah por favor né (s/n)! Cadê a merda do comprimido? - a garota que ainda estava rindo fica séria.
(você): Está em um lugar onde os homens gostam e você não pode tocar! - A garota começa a massagear seus próprios seios na frente de Harry, justo na frente do Harry, o garoto fica meio excitado com a cena, ele tenta voltar em seu normal balançando a cabeça e eliminando de seus pensamentos o que fazer com ela e montando um plano na mesma hora para não sair perdendo também.
(Harry): hmm, você está me deixando louco! Por que seu amiguinho, seu grande amigo não pode tocar? Se aproxima dela ficando entre suas pernas e faz bico. Styles começa a dar chupões em seu pescoço, pega na cocha dela e aperta.



A menina geme fraca e então ele vai subindo suas mãos habilidosas e grandes até chegar nos seios dela fazendo massagem por cima do sutiã, ele pega o comprimido, mas já está bastante excitado para parar ali, com a menina de olhos fechados deixa a pílula de lado e continua.
(você): Para Harry... - disse meio fraca e indignada, pega em seus seios, onde havia deixado a droga e vê que não está mais lá - Para Harry! - grita e da um tapa na cara dele - Cadê a minha pílula? - A menina vira um bicho, levanta e pega sua blusa que estava encima da pia - Harry eu sei que você pegou! Cadê?
(Harry): Está aqui e você não vai tomar! - diz ofegante tentando se recuperar e esfregando onde foi batido.
(você): Harry seu babaca, idiota, assassino, me devolve isso já! - ela ruge indo para cima dele, ele recua.
(Harry): Não, você não vai se afundar nisso! - vira de costas para ela joga no vaso e da descarga.
(você): Nãooo!! - ela corre até lá - eu preciso disso! - ela começa a chorar e bater nele, ele vê o sofrimento da garota e à abraça forte.
(Harry): Eu não matei esse cara, ele só está desmaiado e vai acordar agorinha.
(você): Por que está falando isso seu idiota? - ela ri.
(Harry): Ah é você que está me chamando de assassino, deixa pra lá, vem comigo!

~(s/n) on~

Uai?  pra onde esse doido vai me levar? Me recupero, termino de me ajeitar na frente do espelho, me olhando no espelho pisco pra mim ajeito meu sutiã e digo "gostosa".



 Harry ri de mim, ainda está tudo girando, ainda estou muito bêbada, ah como é bom ficar bêbada, faço o que quiser e depois digo que não lembro de nada. Harry ainda ri de mim.
(eu): Iai meu filho, vai ficar rindo que nem um bocó ou vamos? - ele me olha e ri balançando a cabeça.
(Harry): Vamos! - abre a porta do banheiro e nós saímos.
Vamos até a rodinha que estavam Louis, Eleanor e Iza.
(Harry): Gente vou levar (s/n) para fazer um negócio ai, vamos?
(Louis): Não cara, vou ficar só com a Els mesmo. - eu olhei desentendida, o que Harry esta pretendendo fazer senhor?
(eu): Como é que é Harry?
(Harry): Você é besta né Louis? Não viaja cara, é que eu tive uma ideia bem cabulosa, e tava querendo levar a (s/n) pra fazer m negocio bem legal e queria que vocês fossem junto.
(Eleanor): Bora Lou!! Essa sua ideia é tipo o que Harry?
(Harry): Pode se dizer que é coisa de... louco - disse  olhando pra mim, por que ele olhou pra mim? Eu não sou louca! Sou?
(Louis): Coisa de louco? Sóbora!
Eleanor deu pulinhos de alegria e bateu palmas.
(eu): Olha, eu não sei pra onde estão querendo me levar, mas vamos Iza? - ao falar me desequilibrei em cima do salto agulha e Louis me segurou, acho que estou um pouco/muito bêbada - Opa!
(Iza): Não sei... vai só nós?
(Harry): Vou chamar Zayn também ! - olhou malicioso para ela.
(Iza): E dai? - se fez de desentendida e todos rimos - ah acho que vou sim, estou precisando fazer coisa de louco.
(Harry): Ok, vou lá ver se o resto do pessoal quer ir. - ele saiu e eu e Iza fomos no barzinho tomar outro drink enquanto Louis e Eleanor esperavam Harry. Sentamos no banquinho do bar.



(eu): Amiga do céu, você não sabe o que aconteceu!
(iza): Se você não falar não vou saber mesmo, conta! - pegou seu copo e tomou.
(eu): Quase fiz sexo dentro de um box do banheiro masculino - ela se engasgou com a bebida cuspiu tudo e me olhou com cara de assustada. - mas calma que não aconteceu nada, graças ao bendito Harry - digo ironicamente.
(iza): Como assim?
(eu): Ele ouviu eu falando no box do lado e me arrancou de lá e ainda matou o cara que estava comigo. - ela se engasgou e cuspiu a bebida tudo de novo e eu ri da cara dela - brincadeirinha, ele só desmaiou, agora vem a parte mais... hmm como eu posso dizer? Estranha... O louco do Harry me colocou em cima da pia e ficou entre minha duas pernas, obs. eu estava só de saia e sutiã, ele me falou umas coisas que nem me lembro direito o que é, ele apertou minhas cochas e eu me perguntei "oque esse louco vai faz", ai o moleque vai e me da chupões no pescoço, olha isso aqui - mostrei eu pescoço e ela me olhou estranhando - aí o desgraçado me fez gemer baixo, foi subindo suas mãos até meus seios e...
(Harry): Vamos? - iza que estava concentrada na conversa se assustou ao ouvir Harry e mais uma vez cuspiu sua bebida - atrapalhei alguma coisa?
(eu): Não, não. - tentei parecer séria, fomos saindo.
(Harry): Só Zayn vai, Niall está bêbado e Jess também, estão sentados lá na mesa, Sophi e Ed não param de beijar por nada nesse mundo, e Liam não o encontrei.
Fomos para caminhonete que nos esperava, Harry mesmo bêbado foi dirigindo, e fomos escoltados por um carro com seguranças até o local, que por sinal era meio longe da onde estávamos, estou tão bêbada que nem me dei conta que tínhamos chegado. Desci quase caindo do carro e Zayn me segurou, já que estávamos em uma ponte super iluminada tirei meus saltos e comecei a pular e gritar no meio da rua, típico de uma pessoa bêbada.
(iza): Sai dai sua maluca! - gritou rindo bêbada, Zayn correu e me tirou de lá.
(Zayn): Olha, eu não vou poder ficar toda hora te salvando...
(eu): Porque estamos em uma ponte Harry?
(Eleanor): Nãããããão!!! - ela saiu correndo para borda da ponte e Louis foi atrás dela -porque esse cara se jogou?
(Harry): Relaxa ele está...
(eu): Pulando de Bungee  Jumping!        


Meus olhos brilharam, e eu abracei Harry bem forte e dei um beijo em sua bochecha, ele estranhou por um segundo mas logo correspondeu ao abraço.

  




(eu): Você lembrou!
(Harry): Eu disse que vou te ajudar. - disse em meu ouvido, Louis olhou estranhando, mas eu não estou nem ai, o abracei mais forte, e uma lágrima escorreu de meus olhos mas logo limpei, quem diria em? Harry Styles, o astro de Londres me ajudando? Pensei que ele fosse um arrogante que se achasse, mas não, agora eu posso ver que ele pode ser um grande amigo! 
A pessoa que trabalha lá perguntou "Quem serão os primeiros?" e automaticamente eu e a iza levantamos a mão e falamos em um coro "eu", rimos disso e logo depois ela veio até mim e me abraçou, eu e ela sempre íamos juntas no Brasil, pegamos a garrafinha de energético que tinha e nossas mãos e brindamos.
(iza): Aos velhos tempos! Mas nós estamos de vestido!
(eu): A nada a ver, ele  tampa tudo.
Iza tira seus sapatos, colocamos o equipamento e já estamos do outro lado da barreira da ponte.
(iza): Ai senhor, faz tempo que eu não faço iss.... - sem dar tempo de ela se arrepender eu pulo, a única coisa que fazemos é gritar,  pular de bungee jumping dá uma sensação de liberdade e ao mesmo tempo de muito medo. batemos de cabeça na água gelada do rio e logo fomos puxadas de volta pela corda ser um tipo de elástico.
(iza): Ahhh que medo, porque eu fiz isso??
(eu): Uhull vamos de novo!
(iza): mocinha você não terminou de me contar o que houve no banheiro...
(eu): ahh verdade - normal conversar enquanto vocês está presa em uma corda sobre um rio gelado - sabe ele pegou nos meus peitos eu dei um tapa na cara dele e saímos - falei super tranquila como se não fosse nada de mais e ela me olhou com cara de indignada - que foi? Tá, ele é tarado, mas agora somos amigos!
Soltaram a corda e nós caímos no rio congelante, subimos e Eleanor e Louis já estavam pulando, logo depois foi Zayn, Harry não quis pois ficou com medo, claro que eu não perdi a oportunidade e zuei dele, logo depois pulamos mais uma vez e fomos embora pra casa, afinal ainda amanha tinha que ir comprar a roupa para ir a premiação com Zac.
No outro dia acordo com a luz do dia invadindo meu quarto, vou até a cozinha e encontro Iza e Sophi, nossa as duas juntas desde quando? Mas enfim, perguntei onde Jess estava e disseram que ela não havia passado a noite em casa, acho que Niall teve companhia está noite...
Chamo elas para irem comigo atrás do vestido e vou tomar meu banho, coloquei uma roupa quente e fomos as compras.
Tá, eu sei, eu sei, estou gastando de mais com coisas fúteis mas pensa comigo é uma premiação que passa mundialmente na TV e eu vou acompanhar Zac Efron!
(eu): Nossa! Para tudo!
(Sophi): Que foi?
(eu): Olha esse vestido! Já vou comprar! 
(iza): Você esta maluca? Essa é a loja mais cara do quarteirão, vamos para outra!
(eu): Iza você não entendeu, eu vou sair com ZAC EFRON! Eu não posso ir de qualquer jeito! - dei ênfase no nome dele e Sophi virou pra mim como a menina do exorcista.
(Sophi): Como? Oque? O gato de High School Musical? - eu e a iza caímos na gargalhada.
(iza): Putz HSM? Não tinha um filme mais novo dele não? - eu ri mais ainda.
(eu): Não é? E sim Sophi, Zac de HSM! - falei me gabando.
(Sophi): (S/n) pelo amor, eu preciso de uma entrevista exclusiva com ele! Fala de mim pra ele por favor!
O telefone toca.
(eu): oi?!
(xxx): (s/n) é Zac - Ai meu o que eu falo?
(eu): err... iai.. estava falando de você agora mesmo...
(Zac): Sério? Bem ou mal?
(eu): Lógico que era bem, afinal quem falaria mal de você?
(Zac): Olha um monte de gente mas isso não vem ao caso agora, eu só queria saber se você vai mesmo amanhã? - quem perderia essa oportunidade?
(eu): Sim, vou sim!
(Zac): Vou passar pra te pegar as 19:00 hrs ok? Me passe seu endereço... - passei e logo depois as meninas me encheram o saco de novo e enfim achei o vestido perfeito...

~Jenny on~




As meninas estão aqui em casa hoje, falei com uma delas e viu que eu estava meio "tristinha" então resolveram vir aqui me fazer companhia, elas ainda não sabem que eu estava saindo com Liam e muito menos que ontem tivemos tipo uma "briga"... Ah não, já falei que vou parar de pensar nisso, esta na hora do almoço mas estamos fazendo pipoca e enquanto elas arrumam as coisas eu estou passando o meu vestido favorito, eu amo de mais ele, mas isso não vem definitivamente ao caso, as meninas estão fazendo maior bagunça quando a campainha toca. Minha amiga grita "deixa que eu atendo!" ela abre a porta da um grito e fecha a porta novamente arruma seus cabelos e sua roupa e volta a atender a porta, eu não entendo nada, ela volta e diz que tem alguém querendo falar comigo. Eu saio vejo quem é volto para dentro da mesma forma que ela, escorrego na porta até o chão depois me escondo atrás das cortinas observando quem estava lá fora, é ele, o que vou dizer? Me olho no reflexo da janela me arrumo e saio.
(eu): Oi Liam - digo meio tímida.
(Liam): Oi, Jenny por favor não saia correndo feito ontem, eu fiquei preocupado.
(eu): Não vou, ainda mais porque não tem pra onde eu ir você está impedindo a passagem do meu portão.
(Liam): Jenny por favor me escuta, eu não fiz nada!
(eu): Liam, poxa eu sei que agente não tem nada mas agente está saindo, eu acho que você poderia pelo menos me respeitar e não ficar com outras na minha frente.
(Liam): Mas eu não fiquei com ninguém!
(eu): Espera!
(Liam): Mas Jen..
(eu): Espera! Que cheiro é ess... Ai não!
Saio correndo para dentro de casa e.. não eu não acredito! As meninas estavam tirando o ferro que queimou o meu vestido, não, ah não, eu deixei ele em cima do vestido, não acredito, eu sou uma anta mesmo, Liam estava atrás de mim, eu não aguentei me segurar e comecei a chorar.
(eu): Você! Você é o culpado! - as meninas olhavam a cena sem entender nada.
(Liam): Mas é só um vestido. - ele pegou o vestido e o olhou - e tenho certeza que isso não cabe em você - eu tomei de sua mão.
(eu): Não serve mesmo, mas era uma coisa de grande valor pra mim! Foi a última coisa que minha vó me deu antes de morrer. Está bom assim pra você? - ele ficou de boca aberta.
(Liam): Me desculpa... eu não sabia! - limpei minhas lágrimas e voltei ao meu normal.
(eu): Por favor você pode se retirar daqui? - as meninas foram saindo - não vocês não, ele!
(Liam): Jenny eu preciso conversar com você!
(eu): Liam por favor! - disse triste, pois eu não queria que ele fosse mas sim ficasse.
(Liam): Realmente eu não sei o que fiz, mas me desculpe - ele pegou em minhas mãos, eu balancei minha cabeça e me sentei no sofá, as meninas pensaram que eu não vi mas elas foram siando de fininho. Liam se sentou ao meu lado.
(eu): Não Liam, eu que te peço desculpas, eu estou sendo uma chata, eu sei, mas é que... sabe ontem te ver com outra garota...
(Liam): Outra garota? Você quer dizer a Danniele?
(eu): Você sabe que é.
(Liam): Não sua bobinha - ele colocou uma mecha rebelde do meu cabelo ruivo atrás da orelha - eu não fiquei com ela, ela bem que tentou mas eu disse que não, pois estava com outra garota, e ela era muito especial, ai essa garota fugiu no meio da noite. - eu rio sem graça.
(eu): Liam eu sei que estamos apenas saindo, e que você não é propriedade minha, mas sabe, eu nã gosto de assumir mas fiquei com ciúmes... e...
(Liam): E oque?
(eu): Liam você sabe que eu sou sua fã, fã da One Direction, e que eu amo vocês como fã, amo mesmo de verdade, mas estou saindo com você, e estou sentindo um sentimento, eu queria evitar mas não deu, eu não sei se vou me machucar, quer dizer, já estou me machucando, mas não consegui foi mais forte que eu, eu estou... - respirei forte e ele pegou em minha mão novamente - estou gostando de você... - Ele fez carinho com as costa de suas mãos em meu rosto e seu toque fez meu coração acelerar, ele foi para me dar um beijo mas eu fui mais pra trás no sofá tentando evitar o beijo - não Liam... - disse realmente muito fraca e de olhos fechados - eu...
(Liam): shiiu.. - disse baixinho - vamos apenas aproveitar...
(eu): Não Lee, é sério... Eu não posso simplesmente me deixar levar depois de ontem... - ele se levanta.
(Liam): Ahh, eu estou falando sério, não rolou nada! Você estava lá fora da boate com um cara e eu não falei nada!
(eu): O que? Você viu que ele tentou abusar de mim!
(Liam): Ok, você não quer confiar em mim, tudo bem eu te entendo, agora deixa eu ir!
Ele saiu e eu fiquei lá advinha fazendo oque, poise, chorando, será que eu estava certa? É! Era oque eu tinha que fazer, mesmo eu o amand... deixa pra lá... fui dormir...
Acordo lá pelas 16:30 hrs com o meu telefone tocando.
(eu): Oque que já foi?
(Liam): Por favor não desligue o telefone, eu preciso que você venha ao apartamento do Louis comigo, vamos tirar essa história a limpo!
(eu): Liam me deixe em paz! - falei e desliguei o telefone na cara dele. Logo em seguida a campainha toca. - Ai senhor! Não posso nem mais dormir?
Abro a porta e vejo a criatura lá parada.
(Liam): Vem comigo, eu sei quem armo tudo isso para nós brigarmos!
(eu): E quem foi?
(Liam): Venha! - bufei
(eu): Tá! Tá! Deixa eu trocar de roupa! Espera ai!
Troquei de roupa e fomos... Fomos para o apartamento de Louis?
(eu): O que Louis tem a ver com isso?
(Liam): Eu não quero ficar brigado com você! Então vim até ele conversar depois que sai de sua casa..
(eu): Tá, mas e dai?
(Liam): Para de falar assim comigo, eu sei que você não é assim! - ele está certo, estou sendo rude de mais. Chegamos até o apartamento dele e estavam lá ele e  Eleanor.
(Liam): Fala para ela Els..


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Iai galera!!!!! Como vocês estão melhores leitoras do mundo? Eu sei que devem estar ótima, afinal o filme dos minos vem ai.
Espero que estejam gostando da fic, estava empolgada hoje hahahahaha
Bom o que será que vai acontecer né?
Descubram nos próximos cap.s
Sigam nois no Twitter
@isastyles6969 & @1Dishot_iza

Eu só queria dedicar um beijo especial a:
Ivi Mello & Juliana Horan

3 comentários: