(OK NÉ)
~Jenny on~
Mas o que será que a Eleanor vai falar?
(Liam): Anda, você disse que iria falar! Fala Els..
(Eleanor): Tá! Tudo bem eu falo, mas Danni vai ficar brava comigo Liam!
(Louis): Você vai mesmo querer continuar amiga dela depois do que ela fez? Els nós estamos aqui, os seus verdadeiros amigos querendo que você somente conte a verdade!
(eu): Ai meu Deus! O que é? - todos olharam pra mim e acho que fiquei vermelha feito um pimentão.
(Eleanor): Sabe... é que... Ah vou falar logo! A Danni pediu pra mim se podia ir a festa e levar um acompanhante, e eu na maior inocência falei que sim, ainda mais porque ela ia levar uma companhia e eu pensei que ela não fosse incomodar o Liam, mas não, foi exatamente isso que ela fez, e ainda trouxe a companhia, que pelo que Liam me descreveu sobre o cara que tentou te abusar é parecido com ele, é acho que ela fez isso de proposito, pelo visto ela não quer ver vocês juntos... - será que o que ela disse é verdade? Não sei se posso acreditar.
(Liam): Acredita em mim agora? - ele pegou em minha mão e me olhou com aqueles grandes par de olhos castanhos, eu tenho que resistir! Eu tenho que resistir! Eu tenho!
(eu): Não posso resistir a você! - o abracei forte, muito forte.
(Liam): Jenny... Olhe pra mim, eu quero somente que você confie em mim! - levantou meu queixo para olhar para ele.
(eu): Sim Lee, eu confio em você - ele passou suas mãos na maçã do meu rosto e me beijou delicadamente.
Oh céus! Eu estou nas nuvens, esse garoto é perfeito.... Não, eu não posso me entregar assim, eu não posso gostar dele de verdade, não sei se ele gosta de mim.
Ele me leva de volta para casa, pergunto se quer descer mas ele diz não porque tem algo pra fazer agora.
Depois de algumas horas alguém bate na porta, quem será? Vou até lá e é um entregador, me entregou um pacote, assino e o trago para dentro, abro e tem um cartão.
"Esse é um presente primeiramente
de desculpas
de carinho
e do fundo do meu coração
sei que não subistitui o outro
mas espero que goste
e esse será somente o primeiro até o dia dos namorados
Seu admirador secreto. xxx"
Abro o embrulho e tem um vestido, ele é perfeito, e é obviamente de Liam, somente o primeiro? Tomara que os outros não sejam em dinheiro, pois não quero o dinheiro dele e sim ele...
~ (s/n) on~
Eu e as meninas estamos no carro da Jess a caminho da faculdade, e estamos conversando sobre os dia dos namorados.
(eu): E então pra onde vocês vão?
(Jess): Ah nada de mais, domingo vou com Niall para uma cidade na Irlanda e ficar até terça depois vamos para sua cidade natal passar uma semana para sua mãe me conhecerem. E quando chegarmos aqui vamos assumir nosso namoro.
(eu): Só isso? Que chato em! Vai deixar nos pra ir viajar pra Irlanda?- rimos. - mas e você Iza?
(iza): Eu oque? - se fez de desentendida, mas ela sabe muito bem sobre o que nós estamos falando. - tá, tudo bem, sei que vocês estão falando do Zayn, mas tenho um pouco de vergonha de falar sobre isso, mas ele ainda não falou sobre nada disso comigo. - disse meio triste.
(eu): Você gosta dele né? - ela fitou o chão meio envergonhada.
(iza): Não - disse tentando parecer verdadeira mas não deu certo.
(Jess): Iza não fica assim não...
(iza): Tá tudo bem, mas e você (s/n), o que me diz sobre o dias dos namorados que é segunda, já arranjo alguém? - eu dou uma risada muito irônica para elas.
(eu): Ihh minha filha, eu sou leve livre e desapegada!
(iza): Tá sei!
(eu): É sério, eu tenho mais o que fazer, inclusive estudar que é o que eu vou fazer agora.
Entramos para sala de aula, é vou passar esse ano o dia dos namorados solteira, vai ser de mais, segunda é feriado, amanhã vou ir para uma premiação, minha vida está muito boa, será realmente tudo real?
Voltamos para casa e fomos dormir afinal eu tinha que ter meu sono da beleza... Nunca fui de ficar me arrumando pra garoto nenhum mas sim pra mim mesma, mas dessa vez é diferente, é o Zac Efron, caio no sono pensando como será amanhã.
Minhas pernas e minhas mãos formigam e eu acordo desesperada, minha cabeça dói, ah não, é aquela vontade horrível de novo, não, ela está me dominando, eu preciso! Levanto em um pulo da cama, vou até meu banheiro e realmente não há mais nada lá, eu preciso disso, está me dominando por inteiro! Não eu não posso! Porque justo hoje?!
Não! O que vou fazer, começo a coçar meu nariz, pelo menos hoje eu não posso, tenho que me controlar, vou até a sala e iza e Jess estão lá, ignoro a presença delas e vou até a cozinha, pego uma xicara e tomo um café, minha respiração está ofegante, volto ao meu quarto passando pela sala, as meninas me encaram sem entender nada, vou até o banheiro e me olho, começo a me coçar, estou desesperada, entro no box do chuveiro e o ligo tomando uma ducha gelada de roupa e tudo. Preciso parar de me coçar estou ficando vermelha, hoje é um dia importante, tiro meu pijama e encosto minha cabeça na parede e tento voltar minha respiração ao normal, lavo meu cabelo e saio do banheiro, as meninas estão na minha cama me encarando.
(iza): O que houve? - eu não a encaro nos olhos, desvio meu olhar de um lado pro outro.
(jess): Você está bem?
(eu): Sim, sim estou bem. - digo enxugando meu cabelo com uma toalha.
(Jess): Se você está bem vamos te deixar aqui se arrumando. Não se esqueça que as 13:00 você tem salão. Venha iza vamos! - a iza levanta da minha cama, ela está quase saindo quando percebe que meu braço está vermelho.
(iza): Mas o que é isso? - ela pega em meu braço.
(eu): Nada, nada, acho que acordei com alergia, mas já passou, deixa eu ir me trocar - falei tirando elas de meu quarto.
Acho que me recuperei, pelo menos por enquanto, tenho que me manter distraída. Me arrumo e vou para sala, saímos almoçamos e depois fui para o salão. Enquanto fazia as unhas e o cabelo conversava com as meninas.
(eu): Jess porque você e Niall já não foram hoje para Irlanda?
(jess): Eu não perderia ver você na TV por nada nesse mundo! - oi?
(eu): TV? Como assim TV? Não vem me dizer que...
(iza): É poderosa, essa premiação vai ser transmitida pela TV. Não sou nem eu que vou aparecer mas estou super empolgada!
(eu): Gente, agora eu estou nervosa, muito nervosa!
E o dia passou, passou mais rápido do que eu imaginava, eu estava pronta, cabelo unhas e maquiagem feita, o vestido estava do jeito que eu queria, eu estava me sentindo, já eram 19:00, o horário que Zac disse que passaria pra me pegar, ele me liga me pedindo pra descer, as meninas descem comigo para ver ele de perto. Me olho mais uma vez no espelho.
(iza): Amiga, você acertou em cheio, ele ficou perfeito em você. Sua mãe vai ficar orgulhosa e surpresa de te ver na TV.
Descemos, e lá estava ele, o garoto que é sonho de qualquer garota, estava de smoking preto na frente de seu carro, ele me viu, e arregalou os olhos, eu estava admirada, ele veio até mim e as garotas.
(Zac): Olá garotas, eu posso sequestra-la esta noite? - as meninas estavam bobas, ambas de boca aberta fazendo sim com a cabeça.
(eu): Até mais tarde meninas! - fomos em direção ao carro e eu olhei pra trás, elas ainda estavam com cara de bobas, meu Deus eu estou mesmo indo com ele a uma premiação! Entramos no carro e o motorista nos levou.
(Zac): Uow, você está linda. Nossa! Na loja eu já te achei linda mas agora... Você está de mais! - fiquei muito sem graça.
(eu): Ah, muito obrigada, mas você está lindo como sempre.
E enfim chegamos, eu desço do carro e um monte de flashes me atacam, nossa fiquei até tonta, ele me levou até o... Jesus, um tapete vermelho? Então fomos posar para as fotos, é agora sim eu estava me sentindo.
Entramos, tudo era tão novo para mim, conheci alguns famoso, nem podia acreditar, tudo estava perfeito.
Havia terminado, Zac tinha ganhado três prêmios, e ele me levou para casa, haveria a festa depois da premiação mas eu não estava afim de ir, estava com dor de cabeça e cólica.
Já na frente do prédio.
(Zac): Você realmente não quer ir? Vai ser divertido.
(eu): Eu gostaria, mas não estou muito bem, mas muito obrigada mesmo, a noite foi maravilhosa, obrigada pela oportunidade! Você é de mais!
(Zac): Magina, eu que agradeço por ter passado a noite comigo. Ainda tenho o seu número, vou te ligar qualquer dia desses! - ele deu uma piscadela e foi embora.
As meninas apareceram do nada me abraçando, e pulando.
(Jess): Você apareceu na TV! Estava perfeita!
(iza): As comentarista adoraram seu vestido!
(Jess): Perguntaram o que você é dele!
(iza): Adoraram sua maquiagem!
(Jess): Perguntaram da onde você é!
(iza): Adoraram seu cabelo!
Foram falando isso e mais um pouco até o nosso apartamento. É pelo jeito as coisas saíram bem, estou louca para ver depois a gravação, troquei de roupa pois esse vestido estava me incomodando e depois contei as meninas como foi, fomos dormir afinal temos que levar Jess amanhã cedo para o aeroporto.
Acordamos as 7:00 hrs tomamos um café e fomos para o aeroporto, Niall já estava lá.
(eu): Ei Niall, então seus pais querem conhecer Jess?
(Niall): Poise! Tenho certeza que eles vão ama-la, afinal quem não amaria ela? - perguntou dando um selinho nela, eu e Iza fizemos um "owln".
(iza): Ohh que coisa mais fofa vocês dois juntos! Niall cuide bem dela!
(Niall): É o que eu pretendo fazer.
O voo foi anunciado e lá foi Jess com seu amado em direção a Irlanda.
~Jess on~
Estou indo pra Irlanda, terra dos trevo de quatro folhas, terra das surpetições, terra do pote de ouro, terra do meu namorado!
Estou indo conhecer sua mãe, estou muito nervosa, pelo visto ela é super legal, é a primeira vez que
viajo com Niall. Antes de irmos conhecer sua mãe vamos passa o dia dos namorados em Ardara, uma pequena cidade costeira que fica ao norte do país e só chegaremos de noite. Esse será o primeiro dia dos namorados que vou passar com ele, será muito especial, ele é especial, passamos a viagem inteira conversando, conversar com ele é maravilhoso, ele é maravilhoso, o tempo passou rápido e logo chegamos, fomos para um hotel chamado de "casa de João e Maria"
Uma vez que você coloca os pés ali, a impressão imediata é a de estar em um lugar muito romântico e acolhedor, com uma lareira que aquece a sala de estar, a cozinha e o quarto. Um espaço intimista, perfeito para quem quer curtir seu namorado.
Ele largou as malas fechou a porta e me pegou no colo me levando até o quarto que por sinal era lindo do mesmo jeito, me jogou na cama e pulou em cima de mim.
(Niall): Espero que aproveite.... -
Disse me dando um beijo carinhoso, quente e selvagem....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oeeee pra vocês! Dessa vez o outro cap. foi postado mais rápido, espero que estejam gostando! Esse dia dos namorados ainda promete muitooooooo! hahahahaah
Espero que tenham gostado!
Um beijão pra vocês!
Sigam nós no Twitter @isastyles6969 & @1Dishot_iza
Ta perfeitoo!!!! Nossa to amando, to apx pela fic, que evolução em? Vocês estão escrevendo muito bem! Parabéns e... CONTINUAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirAhhhhhhhhh continuaaaaaa ta mt boa !!
ResponderExcluirPer-fect,continua please ta tipo MUITO BOM
ResponderExcluiraaaaaa perfeitooo continuaa <33
ResponderExcluir