segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fan Fic Kiss You cap. 46

~s/n on~
(eu): Alo?!

(xxx): S/n?
(eu): Ela mesma, quem está falando? - A tela do celular dizia "numero restrito"
(xxx): Acho bom você começar a tomar cuidado, eu estou voltando!
(eu): Ham?? - Quando eu estava preste a começar uma discussão com sei lá quem pelo celular, ele desliga a ligação.
Mas quem é esse maluco, que me liga anônimo, não me da explicação nenhuma e ainda me ameaça, mas que palhaçada é essa? Em quanto eu discutia com meu celular a Iza aparece na cozinha.
(Iza): E ai maluca, vamos? - Peguei minha bolsa e saímos pra trabalhar. Mais uma quarta de trabalho...
Iza seguiu seu caminho e eu o meu.
(eu): Boa tarde Katharine! - Cumprimentei minha chefe, e ela tacou uma pilha de documentos em cima de minha mesa.
(Katharine): Quero que você me ajude a arquivar isso. - Disse de uma forma exaustiva.
(eu): Pode deixar! - Coloquei minha bolsa de lado e liguei o computador. Ela já estava saindo quando se volta para mim, como se tivesse lembrado de algo.
(Katharine): Ah! Eu quero que você vá comigo a um barzinho comigo, no happy hour, depois do trabalho, pode ser?
(eu): Pode ser... - Disse estranhando o convite.
E assim se seguiu, aquela tarde que nunca acabava, aquele dia cansativo que só os cafezinhos da copa pra me deixar acordada e disposta, mas uma coisa não saia da minha cabeça "Acho bom você começar a tomar cuidado, eu estou voltando!", mas que merda foi essa? Começo a rir pra tela do computador.
(Katharine): Rindo sozinha? - Ela aparece na frente da mesa me matando de susto. - Te assustei?
(eu): É, assustou... eu estava com os pensamentos longe....
(Katherine): Talvez eu saiba onde esses pensamentos estavam, ou em quem... - Ela sorriu de lado, e eu levantei a sobrancelha indagada com o que ela disse. - Vem, vamos, acabou seu tempo de trabalho, agora você será apenas uma amiga indo tomar uma cerveja bem gelada em um final de tarde com uma outra amiga um pouco, mas somente um pouco mais velha. - Ela piscou pra mim.
(eu): Mas eu ainda não terminei de arquivar os documentos!
(Katherine): Não se preocupe com isso, venha logo, amanha você termina! Vou na minha sala pegar minha bolsa e quando voltar quero você pronta pra irmos!
(eu): Okay! - Levantei minhas mãos em rendimento. Desliguei o computador rapidamente, peguei minha bolsa e olhei no relógio, ainda eram quatro da tarde. Ela chegou toda apressada, mas ao mesmo tempo de um jeito fino, característica que ela tinha de melhor, ela era uma mulher chique, de lá seus quarenta anos, mas que tinha uma disposição de trinta, seus cabelos compridos e pretos, magra, e logicamente bonita, ela tinha cara daquelas típicas inglesas, com o tom de pele de um branco pálido, sua simpatia chamava atenção por onde passava, as poucas vezes que pude ter uma conversa, sem ser sobre o trabalho, percebi que ela é uma mulher independente, sem marido nem filhos, seus pais moravam no interior da Inglaterra e só tinha uma prima que morava aqui em Londres, mas o que eu quero saber é sobre o que ela quer comigo, me chamando pra ir curtir o happy hour junto a ela, isso não é de se esperar vindo dela, e eu tenho dezoito anos e ela quarenta. Sentamos em uma mesinha na janela no bar da esquina, aquilo estava rodeado de homens em seus ternos pretos e mulheres de saia lápis, com cara de cansaço por mais um dia de trabalho pesado, mas ao mesmo tempo pareciam felizes com seus copos de cerveja na mão, brindando e trocando gargalhadas.
(eu): Isso aqui é um ambiente agradável, nunca tinha vindo em um lugar nesse estilo....
(Katharine): Eu não venho muito aqui... só quando não tenho trabalho pra levar pra casa, ou algum tipo de evento, ou então... quando quero dar alguns concelhos para uma amiga....
(eu): Essa amiga no caso sou eu?
(Katharine): É a senhorita mesmo, mas antes vamos pedir algo para beber? O que você vai querer?
(eu): Só uma Soda por em quanto. - Ela se levantou e foi até o balcão, mas que diabos essa mulher está querendo comigo? Voltou até a mesa e me entregou a lata de Soda em quanto ela tomava seu primeiro gole de sua cerveja gelada.
(Katharine): Então... - Eu parei de tomar minha Soda para prestar atenção no que ela dizia. - Você está saindo com Harry Styles? - Foi simples e direta.
(eu): Eu? Não, da onde você tirou essa ideia? - Ela procurou algo em sua bolsa, pegou o celular e me mostrou uma foto.... aquele sorriso bobo, com o qual eu ainda não estou acostumada, foi estampado em meus lábios, como se eu não conseguisse tira-lo de lá. - Da onde você tirou isso? - Ela havia me mostrado uma foto minha com o Harry no clube.
(Katherine): Isso já está rodando na internet amor, mas essa não é a única! Tem muito mais, vai passando pro lado que você vai ver. - Meu queixo ia caindo a medida que eu passava as fotos.- Ainda não saiu nenhuma de vocês se beijando....
(eu): Graças ao bom Deus!
(Katharine): Então vocês estão ficando! - Falou como se tivesse acabado de desvendar um mistério. - A quanto tempo?
(eu): Katharine, eu vou te contar, mas não é pra contar pra absolutamente ninguém! - Ela pegou em minha mão.
(Katharine): Primeiro, me chame de Kat, e segundo, não vou contar, eu só quero te ajudar.
(eu): Me ajudar como?
(Katharine): Eu vou jogar limpo aqui, por que quero que sejamos amigas, e não quero que você descubra isso depois, pela boca dos outros.... Eu... já fiquei com o senhor Styles... - Eu engoli em seco arregalando os olhos.... - Mas isso já faz muito tempo, foi no inicio da carreira deles, eu não quero que isso fique chato entre nós, eu apenas quero te dizer algumas coisas pra você... Mas primeiro me conte de vocês. - Como assim essa mulher já ficou com o Harry?
(eu): Não, tudo bem, sou eu que estou chegando na vida dele agora, e o que ficou no passado já foi, quem vive de passado é museu não é? - Pisquei para ela e ela concordou, realmente eu nem me importei tanto, eu não vou ficar ligando pra esses tipos de coisas. - Mas, enfim, eu comecei a ficar oficialmente com Harry recentemente, ele me pediu uma chance... - Olhei pela janela, o céu se estava escurecendo.... e ao pensar em Harry, aquele bendito sorriso veio até meus lábios novamente...
(Katharine): Sabe que é bom e entusiasmante ver dois corações jovens apaixonados? - Ela sorriu e tomou mais um gole de sua cerveja.
(eu): Mas eu não estou apaixonada....
(Katharine): Não é o que esse sorriso diz quando eu falo nele... - Eu fechei meus olhos e balancei a cabeça.
(eu): Nós acabamos de começar a ficar... eu não sei ainda... Mas me diz sobre vocês....
(Katharine): Não, eu não vou dizer nada de nós, isso não tem nada a ver com o que está acontecendo agora no momento. Vou pedir mais uma cerveja e uma porção de batata frita pra nós.
(eu): Peça duas! - Então ela saiu novamente da mesa. Uau! Quem diria... minha chefe já pegou o meu Harry... meu não, só Harry...
(Katharine): Tome, está uma delicia! - Se referia a bebida. - Mas voltando ao assunto... não houve nada sério entre eu e Harry, nunca gostei dele, nem ele de mim, foi apenas um rolo.... Eu gosto de ver ele com uma garota da idade dele, principalmente sendo você.
(Katharine): Você pode achar que não, mas sei que você está gostando dele, da pra ver em seu sorriso, em seus olhos, eu tenho o dobro da sua idade, eu tenho muita experiência, eu sei do que estou falando... e você sabe de toda essa fama desse garoto, eu convivo com esse tipo de gente todos os dias, eu sei o que elas passam, eu sei, e espero que você saiba também... espero que você saiba pelo o que você vai passar...
(eu): Em que sentido? - Eu estava mesmo disposta a ouvir o que ela dizia.
(Katharine): No sentido do assédio, no sentido de ele precisar de alguém para confiar de verdade, ele tem apenas 20 anos, e, se você quiser manter tudo isso em segredo por em quanto, você não pode confundir vida amorosa com o trabalho, de maneira alguma, por que, você sabe, nós entrevistamos muita gente, inclusive você já participou de uma entrevista deles.... e isso não é legal...
(Susam): Hey garotas! Vocês por aqui?! - Susam aparece atrás de nós e logo se senta na mesa, e olha para a porta, vejo dois garotos.... Ai, ferrou! Jack e Finn, o que eu faço???  
(eu): Eu vou ao banheiro rapidinho! - Corri para o banheiro antes que eles me vissem. Fiquei lá parada na frente do banheiro pensando em o que eu faria, se ia embora, ou se ficaria ali e eles viessem falar comigo. "Meu Jesus, será se ligo pro Harry?"
(eu): Oi Harry, onde você está?
(Harry): Eu estou na academia porque? - Eu tive um mini ataque de risos. - Uai...
(eu): Foi mal... - Disse me controlando.
(Harry): O que foi?
(eu): Eu queria saber se você pode me buscar.
(Harry): O que aconteceu?
(eu): Não, é, que... eu vim aqui no bar da esquina com  a minha chefe, a Katharine, conhece? - Tentei parecer meio brava. - Então.... ai apareceu umas pessoas aqui, que eu não estou muito afim de cumprimentar.... será que tem como você me dar uma mãozinha?
(Harry): Claro, mas eu vou querer um pagamento depois... - Ai Harry.... - Quem são essas pessoas?
(eu): É o Jack e o Finn.... aqueles gêmeos sabe?
(Harry): Já estou chegando, fica ai na frente! - Ele desligou o celular rapidamente. Eu sai observando se eles não estavam por ali.... me sentei na mesa.
(eu): Garotas, me desculpa, mas eu vou ter que ir embora...
(Katharine): Quer que eu te leve até sua casa?
(eu): Não precisa, minha carona já esta chegando. - Pisquei pra ela e ela sorriu, e dei um beijo no rosto de cada uma. - Desculpa por não poder ficar mais Susam! - Peguei minha bolsa e me virei, eu estava indo em direção da porta. "S/n!" Alguém me chama e eu olho para o lado e eram eles, meu coração acelerou junto com minha respiração de uma hora para outra
(xxx): Achei você! - Disse parando em minha frente e me dando um abraço.
(eu): Apareceu na hora certa Harry, quase me mata do coração, mas apareceu na hora certa.
(Harry): Vamos logo. - Ele puxou minha mão e logo estávamos dentro do carro.
(eu): Eles me chamaram bem na hora que você apareceu, eu quase morri do coração. - Ele riu. - O que foi?
(Harry): Eu sempre te salvando.... - Eu ri ironicamente.
(eu): Convencido não?
(Harry): Agora meu pagamento! - Ele mordeu os lábios e eu balancei a cabeça rindo.
(eu): Você não tem jeito né Styles!
(Harry): Com você não! - Ele pegou em minha nuca fazendo carinho até meus lábios. - Você está linda.
(eu): E você suado!
(Harry): Ai, nossa, valeu, broxou tudo.
(eu): Você é um broxa, não aguenta nem ouvir eu dizendo que você está suado.
(Harry): Broxa? Você me chamou de broxa? É isso mesmo?
(eu): Foi, foi isso mesmo! - O provoquei.
(Harry): Vou te mostrar quem é o broxa aqui!! - Ele veio pra cima de mim e eu o parei.
(eu): Calma Harry, você ta achando que pode ir me beijando assim? No meio da rua.
(Harry): Estou... você é minha....
(eu): E quem disse que sou sua?
(Harry): Garota, garota, você está me provocando....
(eu): Tome um banho, depois vamos conversar sobre isso.
(Harry): Que garota mais fresca. - Fez uma careta e seguimos pra seu apartamento. É obvio que ele não sossegaria até me arrancar um beijo, parece que entramos em sua casa da mesma forma sempre, se beijando e esbarrando em tudo, não que eu esteja reclamando, parece até que virou um ritual, mas é um ótimo ritual, o qual eu não quero deixar de fazer nunca.
 
(eu): Harry! - Eu o repreendi tentando parecer brava. - Eu falei que não iria chegar perto de você assim todo suado de academia.
 
(Harry): E quem disse que você resiste a mim?
(eu): Vaza Harry! Vai logo tomar banho antes que mais uma vez Louis nos pegue aqui de novo. Eu to morrendo de fome, não comi nada desde o almoço.
 
(Harry): Vai lá na cozinha, deve ter alguma coisa.
 
E eu fui para aquela imensa cozinha, que eu tenho certeza que nem era usada quando não tinha mulheres na casa, Louis e Harry não parecem os tipos de caras que param pra cozinhar, o negocio deles é fast-food e outras bombas calóricas. Comecei a abrir os armários, era cada coisa gostosa que meu Deus, por isso estão gordos assim... Abri a geladeira e lá no fundo, bem escondido, havia uma garrafa de suco de groselha, peguei mais uma pasta de manteiga de amendoim pra passar na torrada, me sentei na cadeira do balcão da cozinha e me servi, o barulho do meu estomago roncando sumiu, eu estava na metade do pacote de bolacha quando Harry deu um beijo frio no meu pescoço e eu engasguei, ele deu uns tapas na minhas costas rindo e sentou ao meu lado.
 
(eu): Seu filho da mãe, quase morri engasgada.
 
(Harry): Sou tão feio assim?
 
(eu): Horroroso. - Mostrei a língua e continuei a comer.
 
(Harry): Com tanta coisa gostosa ai pra comer você vai comer isso?
 
(eu): Claro, não quero ficar gorda que nem você. - Harry levantou as sobrancelhas e veio pra cima de mim, eu já larguei o que estava comendo pra não engasgar de novo, ele me agarrou me colocando nos braços e me levando até a sala. - Solta Harry! - Eu gritava rindo. Ele me jogou no sofá me fazendo cosquinhas e perguntando repetidamente " Quem é o gordo aqui? " eu me contorcia no sofá quase sem ar de tanto rir. - Tabomm!!!! Você é um gostoso Harry! Tabom, tabom.
 
(Harry): Viu, admitiu. - Ele levantou os braços se sentindo vencedor.
 
(eu): Tá, vai nessa. - Ele veio pra me atacar novamente e eu o parei. - Harry você está enforma, ok. - Me sentei dando um tapa no seu braço.
 
(Harry): Ouch! - Ele esfregou o local afetado, deitou sua cabeça em meu colo e comecei a fazer carinho em seus cabelos ainda húmido pelo banho. - Sabe o que eu estava lembrando? Do que você me disse no telefone... que estava conversando com a Katharine... Porque você estava com ela?
 
(eu): Porque está tão interessado assim Styles?
 
(Harry): Não, nada, só queria saber.
 
(eu): Pois sim, ela me disse tudo! - Ele arregalou seus grandes olhos verdes. - Calma, estou brincando com você, ela apenas me disse que já ficou com você e me deu alguns concelhos.
 
(Harry): Mas s/n, nós não ficamos sério, foi só um rolo, nada de mais, eu juro pra você, juro. - Ele falou intrigado, e eu sorri pra ele.
 
(eu): Está tudo bem, eu não me importo. - Ele pareceu se tranquilizar. - Mas ela mandou eu ter cuidado com o senhor. - Eu brinquei com a ponto de seu nariz.
 
(Harry): Cuidado comigo? - Ele pensou um pouco. - Cuidado comigo... - ele sorriu malicioso e me beijou fazendo carinho em meus cabelos. - Tome muito cuidado! - Ele riu revirando os olhos e voltou e deitar no meu colo. - Eu estava pensando.... o que acha de todos nós sairmos para um fim de semana... tipo irmos para algum lugar no campo, eu, você, os garotos e as meninas? Faz tempo que eu e os meninos não fazemos isso, e seria melhor fazer antes que a tour comece.
 
(eu): Eu acho uma ótima ideia!
 
(Harry): Podemos ir para a casa de campo de meu pai. - Ficamos lá programando esse fim de semana no campo, depois avisaríamos aos outros. Harry me levou pra casa já que tinha o ensaio hoje de noite para ir.
 
Cheguei em casa seis da tarde e as garotas estavam lá.
 
(eu): Oi lindas da minha... - O telefone começou a tocar. - Alo?!
 
(xxx): Eu já te avisei que estou voltando e aproveite o quanto puder, aproveite.... - ~Tu tu tu ~ a ligação caiu e eu olhei para a tela do celular, e novamente anônimo. - Eu heim!
 
(Iza): O que foi?
 
(eu): Alguem me ligou, pela segunda vez hoje dizendo "eu estou voltando", mas que coisa, quem é esse maluco?
 
(Jees): Não tem o número?

(eu): Não, é restrito.... mas deixa pra lá, deve ser algum maluco que está ligando errado... - Eu abro a geladeira procurando algo pra comer, de novo. - Não tem nada pra comer nessa casa! Lá no Harry estava recheado de coisas gostosa. - As garotas me olhando com aquele toque de malicia no ar. - Que foi? Eu apenas estou arrependida de não ter comido aquelas coisas...

(Jess): Hm... então você estava na casa do Harry?

(eu): Estava... Apenas conversando com ele.... Vamos pedir alguma coisa pra comer! - Disse me sentando no sofá.

(Iza): Comida japonesa! Como nos velhos tempos!!

(Jess): Perfeito!

(eu): Vou tomar um banho e tirar essa roupa de trabalho. - Fiz uma careta.

(Jess): E eu vou ligar pro diske-entrega!

(iza): E eu vou ficar aqui, sentada, no confortável sofá de pernas pro ar. - Eu e Jess olhamos a repreendendo. - Que foi? - Rimos e saímos, quando voltei as duas já estavam sentadas no sofá debaixo da coberta assistindo a um programa qualquer de TV. 

(eu): Quanto tempo não ficamos somente nós três sozinhas.

(Jess): Muito tempo... tanto tempo que você nem contou mais pra nós sobre você e o senhor cachos.

(eu): Ah... - Eu sorri. - Eu e ele conversamos bastante, e sei lá, ele disse que sente algo por mim, e eu disse que daria uma chance a ele...

(Iza): Como você não conta um negocio desse pra nós? Sua traíra!

(Jess): Você era a única anta desenformada que não sabia.
 
 (Iza): Como assim ninguém me fala nada?

(Jess): Você já ouviu falar nas redes sociais? Então... se você procurasse entrar lá de vez em quando você saberia que tem algo entre eles!

(eu): Me mostraram algumas fotos hoje no trabalho.... Eu não sabia disso.... tem tantas fotos...

(Jess): Nada de beijo ainda... mas tem... tem muitas coisas.... inclusive fãs...
 
(eu): Meu Deus... - Eu suspiro nervosa. - Vocês sabem que eu tenho um pouco de receio sobre isso...

(Iza): Amiga relaxa, não é nada de mais.... você resolveu dar uma chance a ela, então é bom você saber que vai passar por algumas.... algumas coisas indelicadas vindo de algumas fãs... mas isso não é nada de mais comparado as outras que vão amar ver vocês juntos....

(eu): Mas eu não disse que vou ficar junto com ele....

(Jess): Lá vem você....

(eu): Tá, tá, deixa isso pra lá....

(Iza): É.... vocês perceberam como as coisas mudaram em nossas vidas?

(Jess): Pra mim tudo mudou quando vocês apareceram me dando um lugar pra morar.... vocês mudaram a minha vida... - Nós apertamos a bochecha dela como um bebe.



(eu): Nem dá de acreditar.... Quem diria... Uma vinda pra Londres mudaria toda a minha vida.... faculdade dos meus sonhos... amigas novas... emprego novo... e um cara, um cara que eu nunca imaginei que iria ser afim de mim... mundos completamente diferentes... eu não imaginava que iria conhecer o lado pessoal dele...

(Iza): O mais incrível é nós estarmos com caras da mesma banda... Isso é até engraçado se você parar pra pensar...

(Jess): Muito! Ah! Esqueci de contar a vocês! Hoje me ligaram! Me chamando para fazer outra entrevista, falaram que tem uma vaga na empresa!

(eu): Meu Deus que maravilha! - O interfone toca, a comida havia chegado. - Hmm que cheiro bom! - Paguei o cara que trouxe e ele saiu. - Nos sentamos na mesa, comemos e continuamos conversando sobre a vida, e como tudo aconteceu tão rápido.... Mas uma coisa não saia de minha cabeça, as duas ligações anônimas de hoje.

 
~Zayn on~



(Jon): E um, dois, um dois três! - Ele começou a tocar o teclado e começamos o ensaio da nova musica. Dali pra frente iria começar toda a correria da nova turnê, estávamos muito animado, aquela turnê prometia, os ingressos já vendidos para os primeiros países estavam esgotados, poderíamos conviver com as fãs novamente, cada vez era uma novidade, cada vez era mais divertido. Tiramos dez minutos para intervalo.

(eu): Cara essa turnê vai ser muito boa. - Toco na mão de Louis.

(Louis): Eu espero! To bastante ansioso já!

(Niall): Eu também! - Disse atacando um pedaço de salgado. Típico.

(Liam): Estou aproveitando o máximo que posso de Jenny.

(Louis): As namoradas... Elas que se preparem com as fãs malucas, principalmente as novatas. - Ele deu uns tapinhas nas costas de Harry e rimos.

(Harry): Se vocês falarem que ela é minha namorada na frente dela, ela briga com vocês.

(eu): Uai... porque?

(Harry): Estamos apenas... "ficando" - Ele fez aspas com as mãos. - Estamos vendo no que vai dar... mas por mim, vamos passar pra outra faze logo, logo... - Sorrimos pra ele... aquela garota fisgou Harry de jeito! - Eu estava combinando com ela hoje mais cedo de irmos passar o próximo fim de semana na casa de campo de meu pai.

(Liam): Hmmmm -  Disse maliciosamente.

(Niall): Eta lele! - Harry fazendo cara de retardado pra eles.

(Harry): Não viajem! É pra todos nós irmos!

(eu): Hey cara! - Dei uns tapinhas nas costas dele. - Não queremos te atrapalhar! - Todos riram.

(Harry): Cala boca! É pra todos nós irmos. - Ficamos lá, conversando mas um pouco até gritarem pra nós voltarmos ao ensaio.

Esse fim de semana na casa do pai de Harry será legal.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OLÁ MINHA LINDONASS <3 ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.... ESSE CAP NÃO ESTÁ ENORMEEE, MAS O PROXIMO VEM RAPIDAMENTE! UHSUHAUHSA

ATÉ O PROXIM, BEIJOCAS DA @onlytoharry e @Malik_Princeso!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário