domingo, 17 de agosto de 2014

Imagine com Zayn Malik - A Viagem (Parte 1)

LAS VEGAS ... hmm... só de pensar fico arrepiada.


Eu sempre tive esse sonho, de ir para Vegas curti, show, bebida, amigos, e fazer uma tatuagem! 

Antes do meu aniversário de 18 eu programava isso... "ir para Vegas!" eu consegui juntar 5. 000 $ só que você precisa de no minimo 10. 000 então não ia rola... SACO! mais hoje é dia 1 de maio ou seja, falta 2 meses para meu aniversário. Em todo esse tempo eu andei trabalhando duro em uma concessionária de carros, hoje sou gerente com apenas 18 anos! minhas economias estão mais que boas para eu conseguir realizar meu sonho, já tenho quase 20. 000 guardados na poupança. Só que tem um probleminha.... "amigos.." como eu ando dando duro de mais com o trabalho, não tenho muitos amigos, na verdade tenho duas amigas. Mais nem sei se elas ainda são mesmo, elas sempre me chamam pra sair só que como eu estou MUITO ocupada com o trabalho, sempre dispenso.... Então elas nem se dão o trabalho de me chamar mais..

Vocês devem estar pensando "poha essa mina trabalha pra burro deve ser quase casada!" NÃO! não ando tendo esse tipo de relacionamentos.... a verdade é que faz 3 meses que não beijo na boca. É eu sei, uma pessoa assim não deve ter nem transado ainda. A resposta é SIM por incrível que pareça! uma vez quando eu tinha 17 anos, quando eu ainda curtia, fui numa festa, fiquei bêbada, e acabei transando com um menino que eu ainda estava ficando desde.... um mês... Só que agente estava ficando! e infelizmente eu dei oque ele queria... O sexo! poise sou muito burra, ultima vez que eu vi esse menino foi... deixa eu me lembrar.... aquele dia! babaca! Só que tem uma coisa mais engraçada, minhas amigas Carolina "cah" Emile "mile" ficavam me perguntando como eu não tinha gemido e nem gritado, por que a primeira vez sempre dói, poisé o pinto do muleque era minusculo, então eu nem senti. Claro que eu me vinguei e espalhei pra todo mundo o quanto era pequeno... 

A verdade é que eu me traumatizei com homens por isso não ligo mais pra nenhum! é fato que eu tinha que falar com minhas amigas de novo para elas irem comigo para Las Vegas... passar meu aniversário de 19 lá! mais como? elas devem estar super chateadas comigo.

bem, se passou um dia de trabalho, e eu tentando bolar um plano para eu me explicar a elas ao mesmo tempo... Vou ter que ligar pra elas, não tenho escolha...

tum....tum... chamava... chamava e nada. Ai que idiota que eu sou! 

 Fui jantar com minha mãe hoje e falei todos os meus planos, bem, quase todos. Ela não queria que eu me tatuasse, mai seu ia fazer, promessa é promessa certo? Quando volto para casa, fico pensando em ligar para elas... Vou ligar!

tum... tum... 

- Oi - cah responde séria. to ferrada 

- Oi cah tudo bom com você? 

- Nossa de repente você se preocupa?

- Ah cah eu estava com muita, muita saudades mesmo de você e da mile. Eu queria muito falar com vocês, pedir desculpas por tudo que eu fiz.

- Olha, você simplesmente esquece que tem amigas e agora me liga querendo se desculpar? se a mile for conversar com você eu vou, mais eu não garanto nada.

- tudo bem, eu intendo, vou falar com ela ai depois te aviso se ela vai, tudo bem? 

- sim 

- Então tchau cah...

- Tchau s/n...

  Foi assim nossa "conversa" nada amoroso eu confesso, nem parece que um dia eu contava tudo pra ela e ela pra mim... Bem, eu liguei para mile e ela queria sim conversar. A mile sempre foi mais sentimental que a Cah. Ela é do tipo de pessoa que sempre esta do seu lado, mesmo se eu estivesse errada ou certa. Já a cah.... a cah, essa é daquelas que fala tudo na cara, briga por você, é divertida, gosta dum desafio e fica mais animada ainda com uma aventura! A mile era a cabeça de nós duas. 

 Amanha é o grande dia...  vou falar com elas em um restaurante mexicano. Então quando eu tinha acabado de colocar o pijama, deito e vou dormir....

Já de manha, nem consegui trabalhar direito... Preocupada, não quero ficar sem amigas... mais elas tem que intender né..  No horário de almoço eu fui até o restaurante mexicano mais próximo da concessionária. O almoço com elas foi "tranquilo" a mile intendeu mais a cah... Essa demoro um pouco pra poder me entender... fui trabalhar de novo, e agora seria tudo completamente diferente! Agora todo o final de semana eu saia com elas, beijava... eu realmente beijava na boca kkkk 

No dia 26 de maio eu e elas compramos os tickets, passagem, hospedagem, estava tudo pronto. Então chegou Junho e meu aniversário é no dia 3 de Julho! Na sexta feira da primeira semana de Junho fomos fazer compras já que meu chefe me deu uma folga... mais eu ainda tinha que fechar umas contas pendentes da concessionária, ia fazer isso de noite. Nós estávamos sentadas num café do shopping mesmo, e conversando...

- Ai gente de repente me deu vontade de namorar... - Disse mile olhando na mesa do lado e um casal fazendo carinho um no outro e dividindo o mesmo copo de café espeço 

- Ai mile que brega! eu estou muito bem assim, livre, leve e desimpedida! - Cah fala com a maior convicção 

- Olha mile foi mal, mais estou com a cah nessa! homem só dá trabalho kkkk 

- Você fala assim porque te decepcionaram no amor.... - fala mile revirando os olhos pra mim...

- Não, aquele babaca foi diferente! Eu não gostava dele!

- AHAMMM - As duas falam juntas fazendo um coro de deboche... 

Eu não gostava dele.... ta, eu sentia uma atração por ele, caso contrario nunca teria perdido minha virgindade com ele... mais não foi exatamente "amar". Nós continuamos a andar e de repente cruzo com o filho da puta numa loja de crianças... com dois meninos pequenos que pareciam seus filhos.... Meu coração parou na mesma hora, não sei exatamente oque eu senti, só sei que queria abraçar ele nesse instante e dizer desculpas por ter difamado ele, e para ficar comigo de novo... Só que a situação mudava completamente se aqueles garotinhos fossem filhos dele. Vejo que ele me olha de canto, e tento disfarça fingindo que nem vi ele, mais o babaca me chama...

- s/n?.... - Ele fica meio surpreso ao me ver

- João? - finjo a mesma surpresa que ele teve.... 

- Sim sou eu, nossa como você esta mudada! - ele me olha da cabeça aos pés, me analisando, nem estava tão mudada assim.... Mais pra ele talvez, hoje eu estava com uma calça jeans rasgada e uma blusa cinza que mostrava minha barriga... uma cor bem monótona para a ocasião...

-Que isso, são os seus olhos! você que mudo bastante - era minha vez de analisa-lo... Ele continuava o magricela de sempre só que mais fortinho, devia estar malhando, estava com uma camisa polo e uma calça jeans branca.... Hmmm eu simplesmente amo homens com calça jeans branca! Mais em fim, ele estava bem melhor que antes... e o olhar dele... Esse olhar com certeza foi oque me conquistou! Mais se eu não me engano... Ele era da mesma idade que eu, ou seja, com 18 anos o cara já tem 2 filhos! puta merda! - Então João esses são seus filhos? 

- Ah, me desculpe, sim eles são, eu me "juntei" com uma garota e agente teve dois filhos, só que ela me traiu então agora estou solteiro - qual seria o significado de "juntar com uma garota"? bem, ele estava sim jogando um verde pra mim... Mais dessa vez não, mesmo que eu ainda tenha uma queda por ele, com certeza não vou dar trégua para ele... - E você? oque anda fazendo da vida?

- Eu.... Bem, eu sou gerente de uma concessionária de carros, não "juntei" com ninguém, não tenho filhos, e estou solteira... E essas são minhas amigas, não sei se você lembra... - Eles fez que sim com a cabeça - bem, essa foi uma revisão simples de minha vida agora - nós rimos - agora eu tenho que ir... eu e as meninas vamos para Las Vesgas e precisamos estar com tudo na mão kkk 

- Ah, nossa que maneiro! - Foi estranho um pai de família falar essa palavra... mais vamos relevar -  então tá, agente se vê por ai - demos um beijinho no rosto e fui embora com as meninas. Com certeza eu não iria querer ver mais ele... 

Cheguei em casa era umas 10:00 da noite, tomei um banho gelado e fui fazer o fichamento das contas... 

Passaram 3 semanas, nós já estávamos no aeroporto com as malas e a passagem na mão, entramos no avião com o voo direto para Vegas! eu estava com o coração na mão de tanta ansiedade, quando o avião estava andando na pista para decolar, pedi imediatamente um saquinho, e vomitei ali mesmo. Eu nunca vomitei para viajar de avião, mais nessa ocasião de eu estar prestes a realizar um sonho, veio toda ansiedade, felicidade e nervosismo a tona, não deu para segurar... Quando o avião pousou no aeroporto McCarran meu coração foi na boca, quase gritei dentro do avião mesmo, só me contia porque eu teria que pagar uma taxa se fizesse isso. Desembarcamos e tinha uma multidão no aeroporto... 

- Oque será? - mile me pergunta

-Não tenho ideia... 

- Vou perguntar - Cah foi até um segurança pediu enformação e depois volto 

-Então? quem é? - falo curiosa

-Uns Djs famosos chamados "Demitri Vegas & Like Mike" já chegamos no estilo pessoal! é isso ai!

-Vamos chegar no hotel e ver que dia eles vão se apresentar aqui, oque vocês acham? estão afim de ir num show desses caras? 

-Nossa a s/n até encheu a boca - elas começam a rir - é claro né s/n! agente veio aqui pra isso - Mile tira as palavras de minha boca. 

- Verdade agente veio pra se divertir... E isso esta com cara de ser exatamente oque agente espera!

Quando chegamos no hotel somos muito bem recepcionadas, entramos dentro do quarto e Uau! é simplesmente grande! 

-Isso é um hotel? - Pergunta mile sarcástica

-Bem, é oque diz na portaria - eu embarquei na brincadeira. Agente se abraço e começamos a pular na cama igual criança mesmo! 

Realmente era enorme, parecia uma casa 5 estrelas. Em cada quarto tinha um banheiro em cada banheiro uma banheira... uma hidromassagem na sacada, uma sala com tv, uma mesa de jantar, uma mini cozinha com microondas, e uma sala de estar. Puta merda! isso esta ótimo! Fui para o meu quarto e me enfiei de baixo das águas mornas da banheira e sais de cheiro lavanda... Quando sai do banho coloquei um roupão fui até a sala de estar com roupão e uma pantufa. 

-Nossa que luxo! - Essa Cah me mata! 

-Pois é! vamos abusar das vantagens disso aqui! - Fui me sentando no sofá do lado da mile - Oque vocês estão fazendo? 

- Mile esta me mostrando alguns videos daqueles Djs que nós vimos no aeroporto - Cah faz sinal com a mão para eu me juntar a elas. Chego mais perto para poder ver os videos direito ( https://www.youtube.com/watch?v=06bckin2slw&list=PLNwSQunTljMlMdQ7VahltIKZPUETiwr2x )

- Nossa meu! eu realmente quero ir nesse show! - mile fala com a maior convicção. Eu também já estava louca pra ir, afinal, o Dj até que é gatinho! 

- Então levante as bundas desse sofá e vamos as compras! temos que estar lindas! - Falei dando tapinhas em todas kkkk 

No outro dia atarde eu estava vendo uma vitrine com as meninas, as roupas aqui são lindas! e dão curvas para o seu corpo. Compramos uns shorts e biquínis. Estava sendo tudo tão perfeito! eu poderia viver aqui nessa cidade, poderia comprar uma casa e ter um futuro muito lindo aqui. 

Foi numa noite de sexta feira eu cah e mile estávamos na fila para uma boate, não sei oque deu em mim, mais quando vi ele sendo expulso da boate, e um cara dizendo grosseiramente que lá não era o lugar dele...

- Ei! seu canalha, como tem coragem de tratar alguém assim! 

- Você não sabe realmente quem ele é querida! - Aquele capanga filho da puta me diz e vira as costas para mim.

- Você está bem? - Eu gentilmente pergunto para um homem de barba, um casaco de couro, olhos castanhos bem claros, cheiro extremamente delicioso, ele é lindo! Olho para as meninas que me olham mudas, sem reação... 

- Estou bem, obrigado - e ele se vai... 

- Espere! - Eu vou tentar puxar ele de volta mais mile me puxa.

- Amiga você está louca? quer arranjar briga até com o segurança? - mile diz sem acreditar.

- eu não sei oque me deu, desculpe - eu me desculpo não sabendo por que. 

Porque eu me importei com esse cara a ponto de arranjar uma briga com um grandalhão? Isso não se parece comigo realmente. 

- Vem vamos sair daqui, tenho uma surpresa para vocês - cah está de repente toda sorridente e com um olhar dizendo "tenho um segredo", oque ela esta aprontando? 

Nós estamos num taxi indo para um campo no meio do nada em las vegas, que isso? 
Então ela nos leva até um lugar onde tem varias pessoas vestidas como se fossem para um festival ...

- Que isso cah? - mile está com um pouco de medo pelo lugar muito longe da cidade, e me vejo espelhando seu medo

- Esse é o show dos djs que estávamos vendo pelo computador - Seu sorriso se estende de orelha a orelha.

- Você esta de brincadeira! - me pego sorrindo também. Abraço mile e nós três estamos pulando feito idiotas... 

- Você nos trouce nada mais nada menos que um show dos melhores djs do mundo!? - Mile não consegue acreditar! e a verdade é que nem eu. 

Nó fomos reservar nossas entradas e quando entramos, era como se estivesse num de meus sonhos malucos. gringos para todo o lado, pessoas lindas e quando digo lindas é porque são realmente lindas! não posso acreditar! Nós começamos a conversar com uns caras que estavam com bebidas, eles falaram que esse é só um show de abertura... que a festa de verdade vai acontecer semana que vem, sábado e domingo.

- Que tal agente tentar chegar mais perto? - Um dos cara fala, ele é moreno, forte e tem uma boca super carnuda, pra mim ele parecia muito pegavel, nós por um milagre estávamos no meio do show praticamente, eu e as meninas ajudamos eles com a caixa de isopor, e fomos passando na frente com a desculpa de que íamos entregar bebidas para uma barraca, não sei como as pessoas acreditaram nisso. Eu já estava de olho em um cara que estava ali na roda com agente, ele tinha uma tattoo linda no braço, e os braços dele era enorme, hmmm eu poderia ficar com ele. Rapidamente cutuco a cah e falo pra ela das minhas intenções com o senhor Deus grego que estava do meu lado.

- Vai amiga, é a sua deixa! - ela me diz quando nós estamos pulando igual loucos, no ritmo da música lógico.

Eu fui chegando mais perto dele, dei um sorriso e uma piscadela dizendo "me pega que eu te quero" Então ele chega perto de mim e sussurra no meu ouvido.

- você é s/n né?  - Aí meu Deus ele sabe meu nome!

-Sim! E você é o Dylan? - vamos jogar o teu jogo então.

-Sim! Sabe que eu estou te paquerando desde que Bryan ofereceu bebida pra vocês. .. - ta. Isso eu não esperava. Esse gato de olho em mim a tempos?! Puts. Como é bom ser mulher, não precisa nem pagar a bebida.... joguei meu cabelo longo para um lado, olhei bem para ele e falei.

-Que coisa! Sabe que eu também. - tá.  Eu já estava na seca a algum tempo, acho que eu estava virgem de novo de tanto tempo. Então eu quero isso.

Ele veio de vagar pra perto de mim, eu parei de pular a muito tempo, ele bota uma bala de menta na boca. Realmente, eu não gosto de bafo de pinga. Pegou em minha nuca, puxou de leve, e me beijou. Eu só pude retribuir aquele Beijo faminto de querer muito mais depois. A gente ainda estava se beijando quando jogaram vodka na gente.

- Mais que porra! !! - gritei para Bryan aquele babaca moreno.

-Opss foi mal, eu queria apagar o fogo e esqueci que vodka é álcool. - Os outros começaram a rir, até as meninas, caraca eu estava envergonhada agora 

-Qual é cara!! - Dylan foi pra cima dele - está louco! Vai cuidar da sua vida. 

-Calma por favor Dylan!  A gente não quer ser expulso né? ? - Ele olhou pra mim e concordo.

-Ah poxa, vocês deviam me agradecer. Estavam quase transando aqui no meio - Eu e Dylan estávamos indo para um canto bem atrás do show quando Bryan falou isso, deu quase 5 segundos para Dylan dar um soco nele, me puxar e agente foi. Só tive tempo de gritar para as meninas que depois ligava para elas.
Tomara que elas tenham escutado. 

-Desculpa por isso. 

-Esta tudo bem Dylan. .. Não tem que se desculpar. - Eu disse pra ver se ele se acalmava um pouco.

-Eu não sou assim, violento, ele é meu amigo. Ele não é de fazer isso também, acho que foi a bebida. Eu geralmente sou o quetinho. - ele me diz passando a mão no cabelo. Aquele cabelo é lindo e macio, agora eu sei.

-Você quetinho?? - fiz uma cara de espantada. Nós rimos. - Os quetinhos são os piores. 

-Não diria pior... E sim o melhor... - Ele deu uma piscadela. Me arrepiei toda.

-para onde você vai me levar? - ele estava me levando para fora do show. 

-Você ainda quer ficar no show? - ele para e me pergunta. 

-Não sei... O que você pretende fazer? - sorrio de lado. Já estou querendo ele, como pode? 

-Uma coisa que tenho certeza que você e eu vamos ficar bem conectados.... - aí meu... de quetinho ele não tem nada. 

-De quetinho você não tem nada em! - dei um tapinha de leve.

-Se você quiser é claro... - nós estávamos parados no meio do estacionamento. E ele me fazendo essa proposta que eu não podia negar.

-Então vamos! - falei entusiasmada.

Eu sabia que de quetinho ele não tinha nada, e sabia que isso que agente vai fazer e só por uma noite, mais eu queria, já estava exitada na verdade. Eu ia fazer também porque nunca tive oportunidade de fazer e sentir um prazer de verdade, e eu tinha um pressentimento que ele ia me dar isso. Então para garantir eu paro no meio do caminho, e ele me olha confuso.

-Com uma condição. - sorrio, mais com incerteza.

-Qual? - ele pergunta.

-De que você me faça ir ao céu e voltar. - estava puta vermelha. Ele chega perto de mim, faz um carinho na minha bochecha, e me dá um selinho. 

-Você não vai esquecer dessa noite baby. - ele fala encostando e seu nariz com o meu. Oh meu... eu já quero ele ali mesmo! 
   
-Nós entramos no carro ele colocou uma música agitada. Geralmente quando eu tinha em mente uma música de hep, me deixava mais ousada mais atrevida... mais não estava tocando essa música,  mais não é aquele hep super de negao. .. É tipo beyonce. Sim. Beyoncé me deixa mais atrevida. Então resolvi desligar a minha mente de tudo e só pensar em uma música.  Feeling myself. Então nós chegamos num hotel que ele estava hospedado.  Não era nada tão grande e suxuoso quanto oque eu e as meninas estávamos, mais era limpo. 

Ele coloca a chave pendurada, tira a camisa... 

-Você quer alguma coisa pra beber? - Ele me pergunta me devorando com os olhos, eu espelhava ele é claro. 

-Você tem vodka? - que ironia, mais tinha que beber algo pra me deixar mais "solta" afinal só tinha feito isso uma vez. 
   
-Tenho sim. - ele vai até a geladeira e pega uma garrafa. - você quer misturar com algo? - Eu quero?  Não. Tomara que eu não passe mal. 

-Pode encher meio copo por favor, puro. - Ele fica meio surpreso e faz oque eu pedi. 

-Esta tentando ter coragem baby? - sorri de lado. Então ele trás o copo, com aquele peito nu, aquelas ondas definidas em seu abdômen. - é só relaxar... - ele esta segurando o copo olhando direto para meus olhos, eu estou enfeitiçada pelo seu feitiço, não tenho nenhuma reação ainda. Então ele faz carinho na minha nuca, me beija tão profundo, misturando sua língua com a minha, eu correspondo esse ato tão sensual para mim, pego em sua cintura nua, puxo ele mais pra perto, então ele para e me olha, ainda com um centímetro de distância entre nós. - Como quiser baby. - ele me fala se referindo a bebida. Pego então o copo, enfio tudo pra dentro enquanto ainda tenho coragem, a bebida desce rasgando minha garganta, me deixando um pouco mais tonta que já estava. Tomara que eu não passe mal. - você esta tao linda - ele fala me devorando com os olhos novamente. Eu estou com um short branco cós alto e um tope com lantejoulas pretas para completar um vans azul escuro. Próprio para um festival mesmo.

-Obrigado - Fui chegando mais perto dele, já que ele tinha ido deixar o copo no balcão da cozinha. - E você está quase perfeito para ocasião. - oh meu, não acredito que falei isso... Se eu estivesse em meu juízo perfeito iria ficar vermelha como um pimentão. Foi uma boa idéia toda essa bebida. 

-Oque falta pra eu ficar perfeito? - ele sorri e morde o lábio. Oh meu, eu quero morder esse lábio,  estou tão perto dele agora. Me atrevo a beija a boca dele, pular em seu colo e morder finalmente aquele lábio. 

-Eu, você,  quarto, nus. - Puta merda! Eu falei isso? Ele só sorri de orelha a orelha e na hora eu sinto. Ele estava duro. Oh meu! Eu gemo altomaticamente.

Ele me leva para seu quarto, me deita na cama, tira meu tênis,  começa a beija minha canela até o ápice da minha coxa, ele repete isso com a outra perna.

-Gosto de você assim - Ele diz, mais eu estou confusa. - atrevida e gemendo. - Oh. 

Nem vejo direito como eu fiz mais fiquei encima dele, ele sorrindo e se esfregando em mim, hmmm. .. Ele estava tão duro pra mim, quero ele em mim logo. Eu estou tão excitada, nunca tinha me sentindo assim. Me esfrego nele, depois paro e tiro meu top, eu estou sem sutiã, o que facilita mais pra ele. Então me levanto na cama mesmo, com minhas pernas em cada lado de sua cintura, tiro meu short e minha calcinha rendada preta. Ele me olha nua com admiração.

-Você devia ser um pecado mulher. - quando ele termina de falar me puxa para cama de novo, mais eu ainda estou por cima. ele me beija passa a mão em minha bunda, nas minhas costas até minha nuca, puxa o cabelo dali. Eu estou me esfregando nele. Sentindo ele ali tão delicioso, mais a bermuda dele branca é a única coisa que nos atrapalha em ter essa conexão que agora mais que antes eu quero tanto.

-Eu quero você. - Eu digo no ouvido dele. 

-Ainda não amor. 

Dessa vez ele me vira e fica por cima, ele tira sua bermuda e sua boxer duma vez. Eu fico de boca aberta para ele, é tão grande, eu quero ele.

-Eu quero você. 

-esper. .. - Antes dele terminar eu estou de joelhos com ele e o beijo.

-Na minha boca - digo depois que o beijo. Ele dá um gemido inesperado, nossa! 

Ele abre os braços como se dissesse "sou todo seu" oh meu, me sinto poderosa. Vou até ele é o deito de vagar, ele não tira os olhos de mim. Caralho, eu nunca fiz isso ante... foda se. Enfiei ele todo na minha boca, ele dá um grito com a surpresa. Nossa, é duro mais macio... e salgado, continuo chupando ele mais dessa vez de vagar, e rápido,  dava uma mordida na ponta, ele estava gemendo.  Eu me sinto maravilhada, poderosa e excitada, muito excitada, ouvir ele gemendo e saber que eu estou fazendo isso me excita pra Caralho. 

-Chega s/n por favor. - Eu paro me perguntando por que ele quer que eu pare... - ohh não. .. Não é bom você parar, mais não quero gozar na sua boca... - oh sim. Ele me puxa e me beija de novo, sinto ele, sinto sua pele, sinto sua quentura, sinto ele duro lá.  Ele está se esfregando mais nunca entra em mim.... Isso é frustrante. Estou em baixo dele, então ele começa a chupar meus seios, duro, oh! Eu gemo, isso é bom, é maravilhoso. Ele faz isso com um de meus seios depois o outro, me torturando de uma forma tão sensual, então ele para. Não!  Ele pega em seu membro e se mas turba um pouco, então se encaixa em meu sexo mais não entra completamente, oh meu! estou me contorcendo.

-Por favor - Suplico. Não aguento mais esperar.

Então finalmente ele entra em mim completamente.... Bem profundo, hmm que bom. Eu rebolo e isso me faz ter uma sensação de formigamento, oh! sinto como se eu precisa - se me libertar. Ele começa a se movimentar dentro de mim, dentro, fora, dentro, fora. As vezes dava uma rebolada,  então eu sinto a nessecidade de me acariciar, então enquanto ele se movimento eu acaricio meu clitóris. A sensação é inexplicável, parece que o formigamento estava se concentrando só naquela área. A nessecidade de libertação é maior. Oh meu! Rápido, rápido!  Enquanto ele se movimentava eu me movimentava com ele, os dois numa sintonia só,  se movimentando com uma intenção de se chocarem, de se colidirem, mais em perfeita harmonia. Até que eu finalmente me liberto. Finalmente eu tenho meu primeiro orgasmo com esse Deus grego. Oh meu, tanto tempo... e valeu a pena. Ele atinge seu ápice logo depois. E nós ficamos ali, ele encima de mim, dentro de mim, os dois tentando buscar o fôlego que tinha nos escapado. 

Depois do que parece uma eternidade meu telefone toca, eu deixo tocar, ele para... toca de novo.

-Acho , melhor você ver oque é. - ele diz sem nenhuma vontade de se levantar, como eu. 

-ahh não. . - faço bico para ele e o abraço. 

-Já são 7:00 da manhã ? - ele diz olhando para o relógio. .. Ele sai de dentro de mim, e então eu sinto uma dorzinha e gemo. - Está dolorida? - Ele fica olhando pra mim.

-Parece que sim... Agente fez sexo a madrugada inteira... - Nossa a madrugada inteira!! Não era por menos que eu estava dolorida. O telefone começava a tocar de novo. Merda! 

-Vou tomar um banho, enquanto você atende esse telefone - ele fala meio irritado. E ele fica tão lindo irritado e nu, de joelhos no colchão. 

Eu me levantei para ir até ele, doeu um pouco, mais é uma dor suportável. 

-Deixa ele tocar mais um pouco - ele sorri de lado, eu coloco meus braços em seu pescoço e o beijo... um beijo carinhoso dessa vez. - Bom dia. - sorrio

-Um ótimo dia! - ele fala pegando em minha cintura e acariciando de leve. Me beija de novo. - Acho melhor agente parar, você está dolorida, e eu vou querer repetir oque agente ficou fazendo a madrugada inteira. - ele me olhava com carinho. Nós estávamos de joelhos na cama. - Vem eu te ajudo a levantar. - quando eu levanto fico tonta e vem uma dor na minha cabeça insuportável! Oh sim, sorrio de lado pra ele. Ele me olha preocupado me segurando pra mim não cair.

-Ressaca - falo deduzindo toda essa dor de cabeça.

-Oh, vou pegar um remédio.  - Fiquei impressionada, tão gentil. Ele volta com os comprimidos.

-Obrigado - ele foi lá e voltou nu... Acho melhor ele colocar roupa antes que eu ataque ele de novo. 

-Vou tomar banho, fica a vontade. - Então ele sai, vai para o banheiro me deixando sozinha. 

Aproveitei e fui ver quem está me ligando loucamente... Oh Merda!!! 


------------------------------------------------------ CONTINUA --------------------------------------------------------

ENTÃO MENINAS, FIZ ESSE IMAGINE SUUUUPER ESPECIAL!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. PARA EXPLICAR ESSE IMAGINE VAI TER PARTE 1 E 2. ENTÃO NÃO SE DESESPEREM POR QUE TEM MAIS!! A OUTRA PARTE VAI TER MAIS ZAYN, ESSA PRIMEIRA FOI MAIS PARA TER A PRIMEIRA IMPRESSÃO DE QUE O OUTRO VAI SER MELHOR AINDA, GARANTO PRA VOCÊS. VOU TENTAR ESCREVER O MAIS RÁPIDO QUE EU POSSO, POR QUE ESTOU ESCREVENDO PELO MEU TABLET, ESTOU SEM COMPUTADOR, POR ISSO NÃO COLOQUEI MUITO GIFS. MAIS NO OUTRO PROMETO QUE VAI TER VÁRIOS GIFS. BJAOOO  

DE SUAS AMADAS ESCRITORAS: @MALIK_PRINCESO @ONLYTOHARRY. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário