domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fã Fic- KISS YOU- cap. 3


~(s/n) on~
Pegamos o táxi e mostramos o endereço para ele, pedimos pra ir por um caminho mais longo, pra ir mostrando alguns lugares para nós, eu e iza observávamos a cidade com caras de bobas.
(taxista): Ei! Oi! Moças acarda chegamos!- Ele gritou e nos assustou.
(Iza): Ah, okay muito obrigada- nós pagamos e saímos.
(eu): mas espera ai! É esse o prédio? Eles disseram que era bem legal mas nem tanto assim! - sem querer exagerar mas parecia prédio daqueles astros de Hollywood, a frente do prédio estava lotada de gente, não entendi o porque, mas tudo bem! Entramos, fomos muito bem recebidas por um porteiro chamado Bob, ele nos levou até o ap.
Nossa senhora! Eram dois ap. por andar então logicamente o nosso ap. era grande, que ap. dos sonhos, lindo de mais pra nos duas, se bem que o pai dela é um Juiz e minha mãe corretora, devem ter juntado uma grana para investir na faculdade, e bota investir! Ainda era 10:00 da manhã arrumamos nossas coisa no ap. E quando deu 12:00 saímos para almoçar e mais tarde iriamos para faculdade fazer a nossa matricula e ver sobre o emprego da Iza, ela iria ser ajudante de uns dos melhores professores de moda da faculdade, e receberia por isso, seus pais tinham seus contatos, se bem que ela não precisa disso, mas ela não gosta da ideia de ser sustentada pelos pais após os 18 anos, apesar de seu pai ganhar muito não gosta de ficar se aparecendo, e eu a mesma coisa, mas ainda iria atrás de emprego.
Fomos de apé mesmo, já que a faculdade era aqui perto, fomos em um restaurante na esquina do prédio.
~já no restaurante~
(eu): Nossa aqui tem muitos garotos bonitos né?!
(Iza): Poisse reparei isso também ahahhaha
(eu): Nora sair amanha anoite?
(Iza): Bora! Ta na hora da gente agitar essa cidade hahaha
(eu): Poishé! Vamos lá pagar, temos que ir conhecer a faculdade- fiz uma dancinha.
(iza): vamos.
Fomos em direção a faculdade, nossa mas Londres é realmente frio, e eu que pensava que o sul aqui do Brasil fosse frio.
Fomos para a secretaria da faculdade.
(Iza): Oi, nós gostaríamos de fazer as matriculas.
(recepcionista): claro, pra que curso?
(eu):moda.
(recepcionista): Ah!
~Duas matrículas depois~
(Iza): Eu queria saber sobre meu estágio com o professor Richard, quando começo?
(recepcionista): o professor Richard foi transferido para nossa faculdade nos Estados Unidos.
(Iza): Como assim ele foi transferido? E o meu estagio como fica?
(recepcionista): Nós não podemos fazer nada, não tem mais vaga pra estagio nenhum.
(Iza): Afs como eu vou fazer pra pagar as coisas sem dinheiro?
(eu): Calma Iza nós vamos arranjar outro emprego pra você logo, logo.
Nos sentamos em umas cadeiras que tinha lá. E agora como vamos fazer pra arranjar um emprego pra nós duas num estante? Porque, esse dinheiro que nós temos não vai durar mais de um mês.
(xxx): com licença  Uma menina nos tirou de nossos pensamentos, que menina bonita, Cabelos escuros, olhos escuros, ela era assim:

(xxx): Eu não quero bancar de intrometida, mas eu ouvi a conversa de vocês, pelo que eu ouvi você está precisando de um emprego não é?
(iza): Poisse to precisando.
(xxx): Primeiramente, prazer meu nome é Jessica, mas pode me chamar de Jess- ela estendeu a mão para nos cumprimentar.
(Iza): oi o meu é Maria Luiza, mas pode me chamar de Iza
(eu):E o meu é (s/n) mas pode me chamar de (s/apelido).
(Jess): Continuando, eu trabalho em um restaurante chamado Nando's...
(eu): Pera você trabalha em um restaurante?
(Jess): Porque todo mundo me faz essa pergunta??
(eu): sei lá, é só que você é muito, como eu posso dizer, chique estilosa e tal's entendeu?
(iza): É verdade!
(Jess): A magina, brigada, hahaha, mas enfim, eles estão com uma vaga, se você quiser ir dar uma olhadinha lá.
Nós nos entreolhamos e a Iza falou:
(Iza): É pra já, o que cair na rede é peixe o que vier é lucro! Hahah- Rimos
(Jess): Então vamos lá, é bem perto da qui.
Fomos, ela também estava de apé, no caminho fomos conversando.
(Jess): então, pelo sotaque vocês não são daqui né?
(eu): É nós somos do Brasil, passamos na faculdade de moda aqui, e você, vai fazer faculdade lá também?
(Jess): Nossa! Vocês são do Brasil, que máximo  eu vou fazer faculdade de moda também, moro em Bradford vim fazer a matricula, mais o ap. Que eu iria ficar ta com uns problemas então estou sem lugar pra ficar agora.
(iza): hum..que chato! - eu e a iza nos entreolhamos, tipo...., mais tarde vamos pensar sobre isso.
~Iza ON~~
A jess era bem legal, e coitada esta sem lugar pra ficar, ela estava me ajudando e eu tenho que ajudar ela também.
(jess): chegamos – o restaurante era mais para uma lanchonete, tinha janelões do teto ao chão, e não era grande, era bonito, bem arejado. Entramos conversamos com o gerente, ele me mostrou oque eu faria, seria garçonete, pagariam 300 Libras por mês e 50 Libras a hora extra, não entendi o porque da hora extra se era apenas um restaurante e não era 24:00h, mais tudo bem, falei que iria pensar e amanha de manha daria a resposta, ele disse que se eu aceita-se amanha atarde mesmo já começaria.
Pegamos o numero da Jess e fomos para o ap. Chegamos em casa já eram 18:00h, tomamos um banho e fomos cada uma deitar em sua enorme cama de casal já que estávamos cansadas, mais ou menos uma hora e meia depois acordei a (s/n) já estava acordada ,a porta da varanda estava aberta, mesmo eu estando de calça e moletom estava com frio.
(eu): nossa! Como esta frio aqui  Vou fechar essa porta – Me sentei ao lado da (s/n) no sofá debaixo das cobertas, assistindo Bob esponja.
(você): a Jess é bem legal né?! 
(eu): é, por acaso vc pensou a mesma coisa que eu, aquela hora que ela falou que estava sem um lugar pra ficar?
(você): hahaha, sim! cara esse ap. é enorme, tem três quartos, e cada um com uma cama de casal,agente bem que podia alugar esse quarto pra ela, seria uma renda a mais, e tenho certeza que ela não nos incomodaria, seria legal ter mais uma morando aqui né?
(eu): é isso mesmo.
(você): e o emprego do Nando's?
(eu): acho que vou aceitar,pelo menos até achar algo melhor
(você): ta certo então, ja que as aulas começam semana que vem, amanha vou procurar emprego.
(eu): é. Em o porteiro disse que tem um terraço aqui com uns banquinhos e tals, acho que vou la dar uma olhadinha.
(você): ta vai la, to com fome, oque vamos comer?
(eu): a não sei, pede uma pizza
(você): ta daqui apouco vou la na portaria pedir uma lista telefonica
(eu): ta tchau - fui saindo, fui dar uma olhadinha na quele terraço.
Cheguei la, a vista era muito bonita:
Muito lindo anoite, era um bom lugar para namorar, hahahahaha, pra pensar também  estava lá observando a cidade quando:
(xxx): a vista é bonita né! - olhei com uma cara de surpresa....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA
e ai galerinha me diz me diz tem alguém lendo ai, se sim comenta pf, somos novas e gostaríamos de saber a opinião de vocês!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: