sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fã Fic-- KISS YOU- cap.1


Já Havia uma semana que eu tinha terminado com meu namorado, digo ex namorado, sexta passada iriamos fazer 5 anos de namoro, e justo nesse dia ele vai lá e termina comigo, não tinha dia mais inapropriado pra ele fazer isso não???
Eu estou na pior não quero fazer nada só quero ver filmes triste na cama. A minha amiga iza me chamou para irmos a uma festa amanhã de um amigo dela lá, mas não to muito afim de ir não, mas nós somos amigas a muito tempo, e se nós passarmos na faculdade que nos escrevemos de moda em Londres não irei me separar dessa bisca por um bom tempo, então vou pensar sobre esta festa.
Estava em casa cortando as cenouras para o almoço até que alguém bate na porta:
(eu): Pode deixar, eu atendo.
Fui atender era o carteiro, estava com uma carta para mim, mas quem mandaria uma carta pra mim?
Quando vi que era da faculdade, meu coração começou a acelerar, peguei a carta tremendo,
à abri rapidamente, MEU DEUS, comecei a gritar e pular
(eu): PASSEI PASSEI PASSEI, AI MEU DEUS!!!!!!!!- comecei a dar beijos em todo mundo, na minha mãe, até no meu irmão, pulei nas costas do meu pai, Meu Deus não acredito alguém me belisca eu vou mesmo realizar meu sonho?
(sua mãe): ai minha filha que ótimo, parabéns, ei liga para Iza pra ver se ela também passou
TRIM-TRIM-TRIM o telefone tocou
(eu): É mãe acho que não vou precisar fazer isso hahahaha
~Ligação on~
(eu): AMIGAAAAAA
(Iza): AAAA não me diz que você também passou?
(eu): SIMMMMMMMMM
(Iza):AAAAAAAAAAA não acredito eu também ai meu Deus
(eu):Não to crendo vamos mesmo pra Londres criatura????????????
(Iza): AAAA
(eu): Ei me decidi amanhã vou na festa, vamos comemorar, pular, dançar, UHUUL
(Iza): isso ai amiga, bola pra frente, vamos começar, uma nova vida agora
(eu):que tal se amanhã atarde irmos no shopping ai compramos a roupa e fazemos o cabelo.
(Iza): marcado então beijos, chau
(eu): chau, beijos
~Ligação off~
Essa noite eu demorei a dormir, pensando em como seria minha vida em Londres.
~No outro dia~
Acordei era 10:30 fui tomar um banho, e já ficar pronta para ir no shopping eu estava assim:


Desci fiquei mexendo no Tablet e assistindo uns desenhos enquanto o almoço não ficava pronto.
~Já na mesa~
(mãe): Você passar nessa faculdade te fez tão bem pra, você não sabe o quanto é bom te ver assim feliz e sorrindo novamente!
(eu): Ai mãe concordo com você, como a Iza mesmo disse, bola pra frente, vida nova, paz e amor.
(pai): Assim que se diz minha filha.
(irmão): hummmmm então você vai mesmo?? Ebá até quem enfim meu quarto de jogos vai sair.
(eu): hmm engraçadinho, eu sei que você me ama e vai sentir minha falta!
(mãe): Então minha filha liguei para lá e você vai ter que ir pra lá semana que vem pra fazer a matrícula se não perde a vaga, então vamos ter que organizar tudo rápido essa semana em!
(eu): okay mãe, estou super ansiosa!
O almoço termino escovei meus dentes, passei o make, e peguei minha bolsa, então fui me encontrar com a Iza no shopping.
Chegando lá, dei um abraço de urso nela, dava pra ver claramente a alegria em nossos olhos, fomos procurar nossas roupas demorou mas achamos, fomos para praça de alimentação tomar um sorvete.
(eu): Ai meu Deus não to nem acreditando que nós duas vamos para Londres, fazer a faculdade que sempre sonhamos, na cidade que sempre sonhamos!
(Iza): poise me belisca nem to acreditando! Acho melhor nós irmos ao salão já.
(eu): É vamos então! - Falei com entusiasmo 
Fomos para o salão, já eram 19:00 quando ficamos pronta, então partimos para casa da Iza, nos arrumamos, eram 21:00 já estávamos prontas.
(eu): UAU! Nos estamos lindas!


Eu estava assim:



E a Iza assim:

(Iza): Concordo estamos prontas para arrasar- disse se olhando no espelho- E ai amiga preparada pra esquecer aquele FDP hoje?
(eu): ANH? Que? Não me lembro de nenhum FDP! Desde ontem esqueci todas as coisas ruins do meu passado!
(Iza): AH bom! Tó gostando de vê, isso ai minina.
Pegamos o táxi, porque hoje nós iriamos nos soltar, se divertir de verdade!
Chegamos lá era\ mais ou menos 21:40. A festa já estava bombando, a iza foi me apresentar o amigo dela, ficamos conversando e depois nos duas fomos tomar um drink, nossa sem querer falar nada, mas aonde nos passamos recebemos vários olhares, éé hoje a noite vai ser boa! Ahhahah
Falei para Iza que iria ao banheiro, nessas alturas eu já estava meio alterada. Fui em direção ao banheiro, estava entrando quando uma mão me pucha com agressividade.
Ai não acredito! Meu dia estava indo tão bem! Porque justo hoje a criatura tinha que aparecer???
~CONTINUA~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai galerinha alguém lendo? Gostaram?? Comentem! Comentem! Comentem!
Malikisses 

Um comentário: