sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fã Fic- Kiss You- cap. 2


~(s/n) on~
É era ele pra me atormentar.
(eu): Oque você esta fazendo aqui seu babaca??- Falei com uma cara de indignada
(vitor-ex): A nem vem com essa, eu sei que sentiu minha falta, ouvi boatos que ficou essa semana inteira em depressão na cama - Nossa que guri arrogante, metido,estava com um bafo horrível de álcool, nem acredito que já namorei com ele um dia!
(eu): A me deixa garoto, nunca que eu iria ficar em depressão na cama chorando por você! Não ta vendo que estou aqui me divertindo, e não faz nenhuma semana que terminamos, se toca garoto!- Disse tentando contornar a situação, tentando tira-lo de meus braços.
(vitor): calma ai boneca- foi me puxando pra perto de seu corpo.
(eu): Ai me solta, você ta bêbado - falei tentando me soltar, minhas tentativas não deram muito certo
(vitor): ahum gostosa eu sei que você me quer.
(xxx): algum problema aqui?- disse um gostosão, que eu já estava de olho já faz um tempinho.
(vitor):Aiaiai! Oque você quer cara, ninguém te chamou aqui não!- o bonitão olhou pra mim aguardando minha resposta.
(eu): Ele ta me perturbando não quer me soltar!
(xxx): Ei seu bêbado, solta ela, você não ta vendo que ela não quer nada com você cara!- Ai graças a Deus esse anjo apareceu, mas pera ... Ahh não o vitor estava indo pra cima dele, ave por acaso eu joguei pedra na cruz???
(eu): Calma, calma, calma, não vamos nos estressar! Eu já vou indo vitor, será que você não entendeu que eu não quero NADA COM VOCÊ! Af's chau!- Fui saindo puxando o bonitão- Ai me desculpa por isso, e muitíssimo obrigado por me tirar de lá, e a proposito meu nome é (s/n).- nós rimos.
(xxx): Rodrigo- estendeu a mão pra me cumprimentar- não tem nenhum problema em se meter em confusão por uma donzela como você!- certeza que fiquei corada, olhei fundo nos olhos dele até que ele pega em minha cintura, coloquei minha mão em seus cabelos e fui descendo até sua nuca, até que nos beijamos, paramos por falta de ar (maldito oxigênio), ficamos nos encarando por alguns segundos.
(eu):Ai meus Deus esqueci da Iza, ela deve estar me procurando!
(Rodrigo): Mas quem é Iza?
(eu): Minha amiga, vou atrás dela num estante, e já volto aqui.
(Rodrigo): Ta vai lá
Fui em busca da Iza, avistei ela, estava com uma cara de preocupada!
(eu): IZAA!
(Iza): onde você se meteu menina?
(eu); af's nem vai acreditar no que aconteceu- contei a história pra ela
(iza): hmmm mas e esse Rodrigo é bonito?
(eu): Sim!! E ainda por cima um cavalheiro, vamos lá comigo vou apresenta-lo para você.
Fomos indo em direção a ele... PORQUE? ME DIZ PORQUE ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO? Ele tava com uma perigue te de cada lado, e uma na frente, apontei pra Iza mostrando quem era o tal Rodigo “cavalheiro e lindo”, ali meus olhos já estavam cheios lágrima, será que não existe ninguém perfeito pra mim?
Sai correndo para fora a Iza vei correndo atrás de mim, já lá fora abracei ela, sabe aquelas bêbadas chorando por causa de homem! Então era eu! A Iza chamou táxi, fomos para a casa dela, cheguei lá capotei na cama.
~No dia seguinte~
Acordei com um puta dor de cabeça no outro dia, já eram 11:00 a Iza já estava acordada, fui para o banheiro pus essa roupa já que hoje era sábado e eu e Iza fazemos aula de inglês todo sábado atarde:

Desci as escadas a Iza também já estava pronta ela estava assim:

(eu): Bom dia gata! Tem algum remédio pra dor de cabeça ai?
(Iza):Vixi acabei de tomar o último kkkkkkk, vamos almoçar no shopping, e já compramos o seu remédio. Pegamos a nossas coisas e fomos para o shopping, compramos o remédio e fomos almoçar no BK, eu não me recordava da noite passada, então pedi pra ela me dizer que tinha acontecido.
(Iza): tem certeza que quer ouvir?- vixi pelo visto a coisa foi tensa- Preparada pra ouvir?- assenti com a cabeça e ela me contou.
(eu): Uau! Mas homem não presta mesmo, acho que vou desistir de encontrar um feito pra mim!
Nós caímos na gargalhada, até engasgarmos com o refrigerante Fomos para aula. A aula passou rápido. Mas a semana, a semana, quanto mais eu ficava ansiosa, mais ela passava devagar. Viajaria na segunda de manhã, já era domingo estava tudo pronto, passaporte, passagem, estava guardando as ultimas coisas na mala, nessa noite meus pais iriam me levar para jantar =0, fui me arrumar, eles falaram que ia ser em um lugar chique e que a Iza e seus pais e irmãos também iriam, então me vesti assim:



(mãe): vamos (s/n)- ela gritou, desci, todos me olharam das cabeças aos pés.
(irmão): ahumm
(mãe): Nossa filha todos vão amar a sua roupa- de repente ela tampou a boca, meu pai olhou estranho pra ela, mas como assim todos vão gostar da minha roupa sendo que só a Iza entende dessas coisas lá, tá né!
(eu): então vamos?
(pai): Vamos!
Fomos em direção a casa da Iza, todos já estavam na frente nos esperando, entraram no carro e fomos em direção a tal “surpresa”. Chegamos em um restaurante muito lindo, tava meio escuro.
~Iza POV's~
Eu já estava pronta para ir ao tal restaurante.
Eu estava assim:

A família da (s/n) pararam na frente da minha casa só buzinaram e nós entramos no carro, fomos em direção ao tal restaurante, é ele era realmente bonito, descemos do carro e nos cumprimentamos, eu a (s/n) entramos na frente, Meu Deus! Nossa! Era um festa surpresa de despedida que tinha feito para nós! Eu e (s/n) nos entre olhamos e saímos correndo para abraçar nossos amigos, começou a tocar nossa música preferida The Time- Black Eyed Peas, depois de recebermos alguns presentes, fomos para a pista dançar.
A festa foi longa e bem divertida, lógico no final teve uns choros, é , acabou fomos para casa, cheguei em casa morta de sono, foi só o tempo de tirar a roupa e guardar os presentes na cama, e capotei.
~Dia seguinte~
O despertador tocou, levantei rapidamente de tanta ansiedade, fiz minha higiene pessoal, e pus essa roupa pra viajar:

Desci pra tomar meu café da manhã.
(eu): Bom dia!!!- Falei toda animada dando um beijo n rosto da minha mãe.
(mãe): Bom dia- Falou toda desanimada.
(eu): Eita! Que desanimo é esse?
(mãe): A nada não, só minha bonequinha vai para uma cidade que nã conhece, sozinha!
(pai): Para de drama!
(eu): A mãe eu conheço Londres de cor e salteado, posso até nunca ter ido lá mas conheço, e eu não vou sozinha, vou com a (s/n)- ela olhou com uma cara tipo “nossa grande diferença”- E o apartamento você disse que é lindo e seguro!
(mãe): É! Vamos! Amor pega as malas dela lá em cima!
Fui dar uma última olhada na casa, é Londres me aguarda! Fomos para o aeroporto (s/n) seu irmão e seus pais já estavam lá, poise chamaram nosso voo tinha que ir me despedir de meus pais minha irmã e meu irmão, e as lágrimas começaram a escorrer.
~(s/n) on~
Estava indo pra Londres então decidi abalar (haha) tinha que dar uma boa impressão então me vesti assim e fui para o aeroporto com meus pais e meu irmão:

Odeio despedidas ia deixar tudo e todos que amo no Brasil, momento choro começando.
(mãe): Vai com Deus, juízo, toma cuidado, sabe o nosso numero né? Sabe o endereço do apartamento né? Te amo okay?......- só assentia com a cabeça, me despedi de todos, eu e a iza fomos para a sala de embarque, embarcamos no avião, já estávamos sentadas na poltrona, cada uma com seu celular colocamos os fones de ouvido e logo pegamos no sono, umas 6:00 depois a aeromoça nos acordo.
(aeromoça): Licença, gostariam de comer alguma coisa?
(iza e eu): Sim oque tem ai?- falamos em um coro
(aeromoça): Por ser um voo longo temos mini pizzas e cachorro-quente.
(iza): mini pizza e um refri
(eu): cachorro-quente e suco.
Depois de comermos, mesmo estando entediadas, não conseguíamos dormir, então começamos a decidir onde iriamos primeiro, conversa vai, conversa vem, e enfim chegamos a grande e linda Londres, poise as nossas aventuras estavam preste a começar
~Continua~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Irra que as aventuras comecem- Tá parei. Então galerinha tão gostando?? Me diz gente! Não saim sem comentar e novo o blog, sei que muita gente não conhece mas, espero que gostem e ele cressa junto com nós! Vamo que vamo!
Malikisses!
Não sai sem comentar ;D

Um comentário: