~~Iza
ON~~
Bom
ela me chamou, e eu entrei, ficamos lá dentro, ela falou, que umas
pessoas iriam lá, e eles pediram o lugar reservado e tals. La estava eu no balcão, o gerente foi lá abrir a porta do restaurante,
quando entra primeiro um menino meio careca, muito bonito de mãos
dadas com uma menina bem magra de cabelos bem cacheados , logo atrás veio outro casal uma menina com uma aparência bem meiga, bem magrinha
também e bonita de mãos dadas com um menino bem bonito com um rosto
com aparência bem marcante, olhos claros (hm... deu pra ver tinha
uma boa comissão de trás hahah) , depois dele apareceu um menino de
cabelos cacheados, lógicamente bem bonito também, olhos claros e
bem alto, atras dele veio um garoto loiro, muito bonito também,
estava paralizada com aquela cena olhei para a Jess ela abriu um
sorrisinho ao ver o loirinho (hmmm...) , voltei meu olhar novamente
para a porta, quando vejo um outro garoto entrou, nossa com um topete
super alinhado, meio moreno, com um jeito de bad boy, nossa senhora
que garoto lindo! Eu estava olhando fixamente para ele, até que ele
olha em minha direção, poisehe acho que corei, desviei meu olhar
rapidamente, olhei para o balcão e depois olhei para ele de novo, e
ele ainda olhava para mim, ele soltou um sorrisinho para mim, iii...
acho que corei de novo hahahaha, e então ele foi se juntar aos
amigos dele na mesa, então fui falar com a Jess
(iza):Jess
oiiiee! - ela estava distraida
(Jess):
A! Oii
(iza):
Hmm, então esta de olho naquele loirinho ali?
(Jess):
A, que nada, ele é muito bonito, nunca ficaria comigo, uma mera
garçonete
(iza):
hm, não fala assim, mas em, eu já vi essa cara em algum lugar
(Jess):
Mas é lógico que conhece, é a One Direction, quem não conhece
eles?
(iza):
One Direction? Aaaahh! A minha irmã é tipo assim, fanática pro
eles, ela tava doida pra vir junto comigo aqui para Londres, a prima
da (s/apelido) também é fã deles, acho que vou pedir pra tirar uma
foto
(Jess):
não, não o gerente não vai gostar, acho melhor deixar pra próxima
(iza):
A, ta bom, e qual o nome dele?
(Jess):
O meio carequinha é Liam e a menina que está junto com ele é a
Daniele, o moreno de olhos claros é o Louis e a manina junto com ele
é a Eleonor, o cachinhos ali é o Harry, o Loirinho- ela fez uma
cara de bobinha – é o Niall
(iza):
Hmm.., então esse é o nome do pretendente?
(Jess):
Ai para iza – ela falou com uma carinha triste – ele é todo
lindo, bonito, rico, poderoso e famoso, oque ele vai querer com uma
garota como eu
(iza):
Para, você é linda bonita e é muito legal, e não vem me dizer que
não, mas eu percebi a troca de olhares de vocês ta!
(Jess):
hm tá! Mas falando de troca de olhares, o Zayn não para de olhar
para você
(iza):
hm, então esse é o nome dele? Mais pera, ele ta olhando para
mim??!!
(Jess):
Anram! E o gerente mandou você ir servi-los – falou já me pondo
pra fora do balcão
(iza):
não, não, não
(Jess):
sim, sim, sim
(iza):
Ai meu deus, ta bom.
~~Zayn
ON~~
Estava
lá no nosso apartamento decidindo onde iriamos jantar, Niall decidiu
que iriamos no Nando's, acho incrivel como ele gosta tanto de ir
nesse Nando's, tudo bem que a comida lá é boa, mas acho que ele
gosta de ir mais é por calsa da tal da Jess, ela é bem bonita não
sei porque ele não chega logo nela, deve ser porque ele é timido ou
sei lá. Então fomos para o Nando's o Louis chamou a Eleonor e Liam
chamou a Daniele, e lá vamos nós três solteiros eu Niall e Harry,
poishe, as vezes sinto falta de juma namorada para ficar agarradinho,
fazendo carinho, beijando ela até não querer mais – tá, isso
soou gay (hahah) tenho que manter as aparencias, sou um bad boy!
Ahahhah
Chegamos
lá Harry deu um toque no celular do gerente do Nando's e ele abriu a
porta para nós, entramos, eu entrei por ultimo, não sei por que
mais olhei diretamente para traz do balcão, lá estava Jess olhando
para Niall, e pera, que garota era aquela? Que menina linda, mas
esse Nando's em! Ta cada dia melhor (hahahah), ela estava olhando nós
entrando, até eu olhar para ela, logo ela fitou o balcão e depois
olhou para mim de novo, e eu soltei um sorriso para ela e fui me
juntar com os meninos na mesa.
(eu):Então,
esse Nando's ta cada dia melhor né Niall?
(Niall):
bota meão to falando da Jess
(harry):
poilhor nisso – disse olhando para Jess
(eu): Niall, eu nshe, e aquela gatinha, deve ser nova aqui
(eu): Niall, eu nshe, e aquela gatinha, deve ser nova aqui
(louis):
poishe – a Eleonor deu um tapa no braço dele – Ei! Calma você
nem deixa eu termina de falar, continuando né, você não para de
olhar para ela né Zayn, mas Nando's viu! - rimos
(eu):
mas uai, oque é bonito é para ser olhado, e alias eu so solteiro,
então
(Liam):
A mas ela nem é tão bonita assim
(dani):
É sim Liam
(eu):
Lógico que é cara, como eu sempre digo, uniforme estraga qualquer
um!
(liam):
É, pode ser
(Niall):
Então o que vamos pedir?
(Loui):
Garçonete – ele a chamou, então a garçonete nova veio até nós,
ela era realmete bonita
(xxx):
Boa noite, oque vão querer? - disse ela de um jeito timido, com uma
voz doce e meiga, então pedimos e ela foi lá pegar os pedidos
(Niall):
A não, não é justo ! A Jess que tinha que vir nos servir
(todos
juntos): Ahummmm! - falamos zoando da cara dele, as bochechas dele
ficaram mais vermelhas do que o normal
(Eleonor):
Do jeito que você pediu, é capaz de vir duas trazer as comidas –
todos rimos
Então
como a Eleonor disse a nova garçonete voltou com a Jess, pois era
muita comida, eu fiquei encarando ela e Niall a Jess, ahahah, a Jess
estava toda sem graça eu tinha que arranjar uma desculpa para falar
com a nova garçonete.
(eu):
É, você pode trazer um ketchup pra mim?
(iza):
sim, claro – Elas saíram, a nova garçonete foi pegar o ketchup pra
mim
(liam):
Cara você vai por ketchup na salada?
(Louis):
O mais você é lento mesmo né, ele pediu isso não para por na
salada, mas sim pra chamar a atenção da menina, como esse filho da
mãe consegue ser tão sincero.
Ela
trouce o ketchup é passei o resto da noite encarando ela, hahhaha,
eu fiz questão de ir até ao caixa pagar, e lógico o Niall veio
junto.
(Niall):
Oi Jess!
(Jess):
Oi Niall, oi Zayn – desviei meu olhar da nova garçonete, é eu
tenho que descobrir o nome dela
(eu):
Oi Jess, oi – falei voltando meu olhar para “a nova garçonete”,
acho que ela estava ficando sem graça com isso, acho melhor parar,
hahahha
(xxx):
Mari Luiza, mas pode me chamar de iza – ele soltou um sorrisinho
tão meigo
(eu):
prazer Zayn – estendi a mão para comprimente-la e dei uma
piscadela – então, é nova aqui né?
(iza):
Sim, sou sim, entrei essa semana aqui.
(eu):
hmm...
(harry):
iai caras, vamos?
Pagamos,
e fomos embora, Louis foi levar a Eleonor e Liam foi levar a Dani, e
foi eu o Niall e Harry no meu carro
~~Já dentro do carro~~
(Niall):
vocês viram como a Jess tava linda hoje? - Harry deu uns tapinhas
nas costas dele
(Harry):
cara, você ta apaixonado por essa menina né, porque você não chama
ela pra sair?
(Niall):
Mas é lógico, tenho certeza que ela aceitaria
(Harry):
E aquela garçonete?
(eu):
gata né cara, o apelido dela é iza, curti demais ela
(Harry):
Nossa cara você é rápido né. PQP
(Niall):
Só faltou pedir o numero dela.
(eu):
Só acho que você deveria aprender com o papai aqui né!
(Niall):
a cala a boca, eu vou, eu vou sim tomar uma atitude
(Harry):
é cara ta na hora – fomos para nosso apartamento conversando sobre
namoradas hahaha, sabe eu realmente me encantei com aquela garçonete
chamada iza, fiquei pensando em uma forma de conhece-la melhor.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA...
Ai gente, vamos falar a opiniãoo de vocês é facil!! hahha
vou colocar um trecho da musica do nxzero não sei se gostam mais identifiquei muito com ela.
~~> Nossas vidas são tão diferentes
Vivo agora tudo que sonhou
Muita coisa ainda esta por vir
Muita coisa ainda vai mudar....
malikissis de @1Dishot_iza e @isastyles6969 não saia sem dar a sua opinião
CONTINUA...
Ai gente, vamos falar a opiniãoo de vocês é facil!! hahha
vou colocar um trecho da musica do nxzero não sei se gostam mais identifiquei muito com ela.
~~> Nossas vidas são tão diferentes
Vivo agora tudo que sonhou
Muita coisa ainda esta por vir
Muita coisa ainda vai mudar....
malikissis de @1Dishot_iza e @isastyles6969 não saia sem dar a sua opinião

To Amando Continuaaa ***
ResponderExcluir