quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Imagine fofo com Louis- O aniversário



Bom hoje, até que enfim, hoje o meu gostosão chega! Já estava com uma pontinha, quer dizer... uma potona de saudades, ele e os meninos foram fazer alguns shows em Paris, e hoje eles estão voltando e por coincidência é o aniversario do Lou, eu e os meninos armamos uma mega surpresa para ele, e já que é véspera de natal vamos fazer com tema natalino, eu e os meninos combinamos bem assim...
~flash back on~
Ebaaa!!! O Zayn esta on aqui no skype, vou chama-lo e ver se o Lou ta junto com ele....
~ele atendeu a chamada~
(eu): Oi zayn!!
(Zayn): Oiii lindaa!! Louis corre aqui, a (s/n) ta on!!- ouvi um gritão "O QUEE??"
(Louis): (seu nomeeeee), meu amor que saudades como você esta, você esta linda...- o interrompi.
(s/n): Oi bundudo da minha vidaa!! Eu to ótima e você? Aaa você também ta lindo, que saudades!!! Como que foi o show ai?? Perrie corre aqui o Zayn ta on!!- ela veio cambaleando quase que destruindo todo meu apartamento kkkk- calma! Kkkkk
(perrie): Oi meu Bad Boy!!! Aii como é bom te "ver" meu amor!! To com saudades!!
(Zayn): Oi miinha gata!! Como é bom te ver também, mesmo sendo através dessa tela.
(perrie): Poishé né, quando vocês vem?
(louis): dia 24- fez uma cara triste- falta muito tempo ainda!
(eu) poiseee!! Não sei se aguento! Mas vou tentar.- ele sorriu fraco para mim- o importante é que vocês estão ai trabalhando e não fazendo safadeza assim espero!- nós quatro rimos, passou uma meia hora nós la conversando, até que Louis foi no banheiro e me lembrei o que tinha pra falar com o Zayn.
(eu): Zayn você ta ligado que dia 24 é o aniversario do lou né...
(Zayn): mas é logico!
(eu): Bom eu e a Perrie estávamos pensando, o que você acha de fazermos uma festa surpresa pro Louis?
(Zayn): Perfeito! Ele iria adorar!
(Perrie): eu dei a ideia de fazermos com um tema natalino...
(zayn): Boa ideia amor!
(eu): então eu estava pensando em fazer assim...- Zayn me interrompeu fazendo "shhhh" e depois louis apareceu atrás dele.
(Zayn): Louis, o Harry ligou aqui dizendo que ta com um probleminha de fãs no quarto dele.- inventou uma desculpa para ele sair dali e terminarmos de discutir como seria feita a festa.
(Louis): A não, ele que se vire, vai la você, eu quero ficar aqui conversando com a minha gatinha!- falou todo emburrado!
(eu): lou vai la, ele disse que teria que ser voce!
(louis): Eu vou, mas se algumas daquelas fãs me pegarem a culpa vai ser sua!
(eu): Eu sei que você não deixaria isso acontecer!- disse toda convencida.
(louis): Sorte sua que você ta certa! -rimos- chau meu amor, não vejo a hora de ir pra casa! Te amo!
(eu): Te amo também meu lindo! Beijos!- ele saiu e voltamos a discutir como seria, terminamos de combinar, eu fui dormir, pois eu já tava pagando de vela ali, Perrie e Zayn estavam de mmiimi então eu vazei dali.
~flash back off~
Então passaram-se os dias, eu correndo atrás de convites, algumas passagens, e uns pressentes...
Finalmente chegou, espero que o Louis goste! Eles iriam chegar lá pelas 19:00 pm. Eu não iria pega-lo no aeroporto, porque não iria sair de pijama na rua, e tinha que arrumar os últimos detalhes! Eu estava super ansiosa! O traje da festa seria pijama, tipico na Inglaterra para esperar o natal, os convidados já estavam todos lá, haviam vários amigos de infância do lou, tenho certeza que ele iria adorar vê-los novamente.
Harry me ligou avisando que já haviam chegado, bom eu estava super nervosa, espero que saia tudo como o planejado!
(eu): Pessoal, os meninos já chegaram e estão vindo pra cá, vamos, cada um escondido em seu lugar!
Terminei de arrumar os últimos detalhes, e depois de vinte minutos batem na porta, por traz dela estavam,falando "não precisam ficar aqui, é véspera de natal, vão pra casa com suas famílias" "Louis você já é da nossa família, é seu aniversario, e além disso nós queremos dar um oi pra (s/n)"- disse Liam. Abri a porta.
(eu): MEU AMORRR!!! PARA...- De repente fui interrompida por um beijo com gosto de saudade e paixão, é confesso, já estava com saudade disso.
(louis): Que saudade de você!
(eu): é percebi- todos riram.
(louis): O que você está fazendo de pijama?
(eu): Vem entra- o puxei pra dentro do apartamento.
"SURPRESA"- todos gritaram, e Louis estava com uma cara super feliz e surpreso.
(eu): Iai gostou da surpresa?
(louis): Amei!- disse e me deu um selinho, todos vieram cumprimenta-lo, e eu fui lá dar um oi pros meninos, quer dizer, Niall e Harry, por que Liam e Zayn seria meio impossível de eu interromper seus beijos calientes com suas namoradas.
(eu): Oiii harry!- dei um abraço nele.
(harry): oi linda!! Saudades de você! Olha a festa está de mais! E muito obrigado por ter chamado minha mãe e minha irmã, eu tava com saudades, mas acho que Niall deve estar mais agradecido que eu por você ter trazido o povo lá da irlanda pra ele e...
(niall): (seunomeeee)!!! Nossa cara você trouxe minha mãe pra cá, nunca que eu ia imaginar que você faria isso! Muito obrigado! Você é maravilhosa!
(eu): A magina duende, sabia que você iria ficar feliz por isso!
(niall): É você acertou!-me deu um abraço de lado, realmente ele esta feliz!- Louis tem sorte de ter uma namorada com você!- Harry o olhou com uma cara tipo WTF? e eu só consegui rir- calma boco, eu só to brincando.- foi quando eu senti o abraço mais gostoso do mundo.
(louis): oi meu amor, a festa esta de mais, e como você conseguiu trazer meus amigos de infância pra cá? E voces seus filhos da mãe, esconderão tudo de mim né.- eles riram.
(eu): Você sabe que eu faço de tudo pra te fazer feliz né.
(harry e niall): Onwll- eu ri e louis me deu outro beijo de surpresa.- vixxi Niall vamos embora, que nós estamos sobrando aqui.
(eu): Pera, tem alguma coisa errada aqui...
(os três): o que?
(eu): o que vocês ainda estão fazendo ai parado que ainda não colocaram pijama? Vem lou comprei um pijama para você. E vocês podem ir se trocar no quarto de hospedes.
(louis): Ebaa!! Amo pijamas- fez uma dancinha escrota e o puxei para o quarto.- pijamas combinando? -riu- que dimais!- eu havia comprado pijamas combinando para nós, eu achei muito fofo.
(eu): Estamos arrasando com esses pijamas combinando- peguei em sua mão o puxando para porta do quarto, quando ele me puxa de volta e me pressiona contra a mesma, e me deu um leva selinho.
(eu): lou?- falei sem forças.
(louis): Que foi?- sussurrou em meu ouvido, e beijou ali mesmo, eu me arrepie por completo.
(eu): Os convidados estão nos esperando.- disse sem forças.
(louis): Calma...- ele me deu um beijo, dessa vez foi de tirar o folego, ele saiu do beijo por falta de ar, foi quando consegui recuperar minhas energias e fugi por de baixo de seus braços, e sai correndo para a sala, só consegui ouvir ele rindo.
A musica já estava tocando e os convidados dançando.
(louis): Conseguiu escapar né espertinha?
(eu): Eu sou ágil meu querido!
(louis): Vamos ver se você consegue escapar na próxima...
(eu): UI!- rimos- vamos ali beber alguma coisa?!
(louis): Beber? Pode deixa que é comigo mesmo!
Dançamos, nos divertimos.
Uma hora e meia depois depois, peguei o microfone e disse...
(eu): Gente vamos cantar o parabéns, antes que acabe o aniversario do Lou né.
(todos): poise.
(eu): então tragam o bolo.
Preparei um bolo especial para o louis, na verdade, para as directioners, pois foram elas que mandaram a ideia, era um bolo de quatro andares, havia umas bonequinhas representando as directiners com o louis no meio em cima do bolo, o bolo era laranja com desenhos de cenouras, saiu do jeito que elas pediram.
(eu): Bom gente, esse bolo foi ideia das directioners, louis fica ai do lado pra eu tirar uma foto e mostrar para elas depois.
(louis): Cenouras!!! Só elas mesmo em!- riu, tiramos a foto, e depois cantamos o parabéns.
(eu): espero que gostem do bolo!- o bolo estava ótimo, pelo menos eu achei hahaha, depois de todos comerem, peguei o microfone de novo- olha Louis, o que não falta aqui é presente e a maioria das directioners, vamos abrir aqui alguns.
Gente do céu essas directioners viu! Tinha de bichinho de pelúcia do Kevin à cueca de oncinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, voltamos a dançar e beber muito.
(Louis): Ei gente, preparados para contagem regressiva?- disse já meio bêbado.
"uhull" "estamos preparados" "vamos lá" "ebaa, quero presente do papai noel".
(louis): Então vamos lá "10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1" aeee!!! Feliz natal minha gente!!- ele foi lá abraçar suas irmãs gêmeas, que não era novidade nenhuma, estavam lindas! Depois veio até mim, me abraçou e me rodou distribuindo vários beijinhos por meu rosto.
(louis): feliz natal meu amor!!
(eu): feliz natal boo bear!!
Comemos a ceia, fizemos o brinde com a champanhe.
Lá pelas duas da manha fui até meu quarto, peguei uma coisa e fui falar com a minha mãe.
(eu): Mãe chegou a hora, estou muito nervosa!
(mãe): Não se preocupe filha, se é isso que você quer, faça!
(eu): É, essa é uma grande decisão, mas estou decidida e vou fazer!
(mãe): Então vai querida.- deu um beijo em minha testa. Fui até o Dj e pedi pra por uma musica mais calma e abaixa-la, e la foi eu pegar o microfone de novo.
(eu): oi, oi, com licença- eu estava super nervosa, mas iria falar o que tinha pra falar- bom gente, tenho algo a pronunciar, bom la vai... Louis,- ele olhou em minha direção com cara de desentendido- quando eu era criança eu sonhava com um príncipe de cavalo branco mais a vida me trouxe um cantor de Mercedes preta- todos riram- poise, me lembro da primeira vez que nos vimos, estávamos no aniversario da Perrie e estava tocando essa musica mesmo "Give Love A Try- Nick Jonas " (coloquem play nessa musica, que vocês vão entrar no clima hahaha) , eu estava la distraída quando olhei em direção a esses lindos par de olhos verdes que você tem. Você pediu a Perrie que me apresentasse a você, e dali pra frente ficamos dançando a noite inteira. Depois de algumas semanas nos conhecendo eu descobri algo em mim que já mais pensei que sentiria, era um sentimento diferente que jamais havia sentido mas era real, e esse sentimento se chama amor,-eu olhei pra ele e sorri- eu estava apaixonada por você, demorou, mas você finalmente havia feito o pedido de namoro- todos riram novamente.- E esses últimos anos que estamos juntos, bom, foram simplesmente os melhores anos da minha vida. E cada dia mais aprendo a amar suas perfeiçoes e imperfeiçoes. Cada dia fico mais apaixonada por você- "e eu sou prova disso" gritou Perrie e eu ri- poise né amiga. Então Louis, você é a pessoa perfeita pra mim, eu quero acordar do seu lado todos os dias, eu quero estar ali pra te ajudar nos desafios que essa carreira traz pra você, quero te ajudar a levantar nas rasteiras que a vida da, quero estar ao seu lado nas melhores e boas horas, eu quero andar de mãos dadas com você aonde eu quiser,sempre, quero estar com você até ficarmos bem velhinhos de cabelos brancos lembrando dos bons e velhos momentos- eu já estava com lágrimas nos olhos e muitos ali também - lou eu te amo- e ele falou labialmente para mim "eu também te amo", e eu abri em sorriso de orelha a orelha- bom, eu sei que isso é contra a tradição, mas...- peguei uma caixinha que estava escondido atrás de mim, e louis pois a mão na boca e veio se aproximando do palco improvisado que tinha ali, e subiu nele- Louis Wilhiam Tomilison, é...- eu abri a caixinha, e ele deu o maior e o mais lindo sorrido do mundo- você aceitaria se casar comigo?
(louis): Mas é claro! Quem seria o loco de não aceitar se casar com a mulher mais perfeita do mundo? Eu agora só quero que o mundo inteiro saiba que você é finalmente e definitivamente, a minha garota! Eu te amo muito, muito! Confesso que fiquei surpreso com esse pedido, mas foi a melhor e mais maravilhosa surpresa que eu já tive.- ele fez um carinho nas maçãs do meu rosto e eu coloquei a aliança em seu dedo, ele me abraçou e me deu um beijo em meio de sorrisos, foi um beijo calmo e carinhoso, todos começaram a aplaudir e gritar "uhhull" "aê, parabéns aos pombinhos" e coisas do tipo. Paramos o beijo e todos vieram nos cumprimentar. Louis toda hora olhava pra mim com cara de bobo apaixonado, dizendo "Eu te amo". Até que todos terminaram de nos cumprimentar, alguns foram embora e os mais íntimos ficaram la dançando. Cheguei no ouvido do Louis e disse.
(eu): Tenho mais uma surpresinha pra você. Só que é pra mais tarde. Louis me puxou com pressa até o quarto.
(eu): Lou, ainda tem convidado ai!- fiz biquinho.
(louis): A eles são de casa, eu só queria curtir um pouquinho a minha noiva!- disse e foi me pressionando na parede, ele me dava beijos no pescoço.
(eu): Á é? Então vamos adiantar  logo essa surpresa!!- disse e o empurrei na cama. Liguei uma musica sexy, ele riu.
(louis): Mas o que é isso em (s/n)?- disse rindo.
(eu): Seu ultimo presente de aniversario.- tranquei a porta do quarto e fiquei na sua frente, comecei a dançar sensualmente tirando aquele enorme pijama vagarosamente, ele estava deitado na ponta da cama com os pés no chão, quando eu tirei minha roupa por completo ele arregalou os olhos, pois eu estava com um sutiã de renda vermelho, uma calcinha fio dental vermelha e uma sinta liga, já dava para ver o volume por debaixo de suas calças, eu pus meu pé entre suas pernas e disse
(eu): Feliz natal!- ele levantou em um pulo da cama e sussurrou em meu ouvido "eu te amo" e me beijou ferozmente...
~enquanto isso na sala~
(niall): Harry, mas que porra de barulho é esse?
(Harry): É a deixa para irmos embora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iai??? Oque vocês acharam minhas leitoras lindas? Eu adorei! Espero que tenham gostado. Postei pelo celular nem deu pra colocar imagens nem gif. Peço a vocês desculpa pela demora para postar a fã fic Kiss You, é que estamos realmente muito ocupadas, agradeço a comprienção de vocês!
Vocês são de mais e adoro seus comentários, deixem suas opiniões mesmo sendo em anonimo!
Malikisses de >>>>>>> @isastyles6969 e @1Doshot_iza
NÃO SAIAM SEM COMENTAR PLEASE =*

9 comentários:

  1. awnnn gurias... ta demais!! amei tudo!!! mto fofo!

    ResponderExcluir
  2. MEEU DEUS! >,< gENTE ainda morro lendo seus imagines!! suas lindas! <3 é prft!

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii..

    valeu a pena da esperar..rs

    ResponderExcluir
  4. aai que perfeito Isa's!!! AMEI demais!! Perfeituxoooooo!!!! adoro sua fic!! To esperando anciosa!!

    ResponderExcluir
  5. super legal voce tem muita criatividade para um bolo vou pedir para que faca um para mim !!!....kkkkk
    fofo s2

    ResponderExcluir
  6. Selinho >>> http://imagiinnedirectioners.blogspot.com.br/2013/09/terceiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. mds perfeito *-* "Harry, mas q porra de barulho e esse?" "e a deixa para irmos em bora" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri scrr sem or lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir