segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fã Fic Kiss You cap.30

 ~Narradora on~



Enquanto Niall e Jess aproveitavam um ao outro na aconchegante Ardara na Irlanda outros casais esperavam ansiosos para o dia dos namorados.
Jenny estava em casa no típico tédio de domingo anoite assistindo um filme já que no dia seguinte seria feriado, a campainha toca e ela vai até a porta atender é o mesmo entregador do dia anterior, ela pega e é uma caixinha bem menor, abre tem um cartão lá.

"Mais um dia à espera de te encontrar
Já estou com saudades
Quero te ver
Quero te tocar
Espero que goste do presente
Amanhã irei passar pra te pegar às 16:00 hrs
seu admirador secreto xxx"
 
A menina estava encantada com aquelas palavras, estava cada vez mais se apaixonando por cada detalhe daquele garoto, não era só ele que estava com saudades. A garota abriu o embrulho e lá tinha um CD... antes de por  pra escultar pegou a capa e leu, la dizia assim "essa musica me lembra de você e então a regravei especialmente!", e enfim coloco o CD pra rodar a musica era Hey There Delilah - Lyrics (põem no play e entrem no clima)
A menina se emocionou, deitou na cama, ficou rolando de uma lado para o outro, enfiou seu rosto no travesseiro e soltou um grito, ela estava chocada, nunca ninguém havia dedicado uma musica a ela, nunca pensou que o primeiro seria Liam Payne,  nunca se sentiu assim, nunca achou q isso aconteceria com ela...

Enfim chegara o dia aguardado pelos apaixonados!






Ed tinha levado Sophi para Amsterdã, iriam passar o dia dos namorados juntos lá pois no dia seguinte ela teria uma entrevista com Britiney Spears lá mesmo, então já aproveitaram pra se divertirem um pouco. Sophi virou a cabeça de Ed de um modo tão encantador que o fez esquecer Iza, ele estava completamente doido por aquela mulher, nunca pensou que ela fosse assim daquela forma, depois de tantos anos de convivência enfim tinha percebido a mulher maravilhosa que ele tinha em sua frente, estava arrependido de ter perdido tanto tempo, mas estava realmente feliz, ele amava aquela garota!
Já por aqui mesmo em Londres (s/n) e Iza estavam em casa assistindo filme de terror em plena manhã do dia dos namorados, estava na parte em que o mocinho salva a garota que era a vitima.
(Iza): Até em filme a mocinha tem seu herói e eu aqui encalhada, ninguém me quer! Afs não estou afim de ficar pra titia! Em pleno dia dos namorados eu aqui assistindo filme de terror com uma amiga!
(você): Hey! Eu estou aqui!
(Iza): Ai me desculpa amiga! - elas se abraçaram - é que ele nem deve ter lembrado que hoje é dia dos namorados... Mas o que eu estou pensando? Ele não é meu!
(você): Ihh! Sem drama "do dia dos namorados" ok? Vamos fingir que é um dia qualquer como os outros, uma amiga minha lá do trabalho me chamou pra sair para uma boate de noite e você vai!
(Iza): Ok, sem drama!
Harry estava acompanhando Louis até a porta que estava de saída para casa de Eleanor.
(Harry): Aproveite a noite Louis - fez sua típica cara de malicioso.
(Louis): Pode deixar, mas tem certeza que não quer vir? Vai ficar ai sozinho em pleno dia dos namorados?
(Harry): Ah Louis pode ter certeza que eu não vou ficar sozinho... - riu para ele.
(Louis): Ehh cara! Então eu vou indo... - riu deu uns tapinhas nas costa de Harry.
Ele volto para o apartamento e pegou seu notebook, entrou em seu twitter...

"Hoje é o nosso dia, feliz dia dos namorados a vocês minhas eternas namoradas que estiveram sempre ao meu lado, minhas directioners... Amo vocês" 

Postou, fechou o notebook e ficou olhando pro teto, quando começou a receber um monte de notificação de mensagens em seu celular, foi olhar e era tudo sobre o dia dos namorados de seus contatos.
(Harry): Ahh, chega! Não posso nem passar o dia dos namorados solteiro em paz! - ele olhou para o visor do seu celular e havia mensagens de várias modelos.... - hmm... acho que já sei o que vou fazer hoje! - procurou a modelo mais bonita e solteira de seus contatos e ligou para ela - Alo?! Adessa? Tudo bom querida? Eu queria saber o que você vai fazer hoje?.....
E assim Harry arranjou uma coisa para não deixar seu dia dos namorados tedioso....
Estava na hora do almoço e (s/n) resolveu sair para almoçar sozinha, ela não queria parecer, mas sim estava triste por estar o dia dos namorados sozinha, ela se lembrou da época que tinha alguém ao seu lado nesse dia, e depois descobriu que tudo não passava de uma mentira e que tudo que tinha feito por ele não passou de uma mera perca de tempo... Ela se sentia uma pessoa fraca, pois hoje mesmo teve outra crise... Tentou de tudo para resistir, afinal, não tinha mais nada do que ela "precisava" em seu apartamento, então optou por tomar duas doses de Wiski que tinha em um armário, ela estava tão bem mais cedo e do nada teve  uma recaída, "como pode acontecer isso?", ela se perguntava, depois de se trancar em seu quarto, avisou a Iza que iria almoçar sozinha e que precisava esfriar a cabeça, ela compreendeu e logo saiu, estava chegando no restaurante, da de cara com uma multidão, ela chega perto de um dos seguranças.
(s/n): O que está acontecendo aqui?
(segurança): Harry Styles está almoçando aqui senhora, você não poderá entrar! - ela riu do segurança.
(s/n): O Harry? - ela riu novamente - com quem ele está? Não vem me dizer que fechou o restaurante inteiro só pra ele!
(segurança): Ele está acompanhado de Adessa, uma modelo... - ela parou de rir e o encarou e saiu de lá, "Será eu a única sozinha em Londres? Quer dizer, eu e a Iza né...", se sentiu mais uma vez sozinha, seu amigo tinha uma pessoa, e ela nem se quer tinha alguém que gostasse dela....
Deu as costas para o segurança e a multidão, foi em uma barraquinha de cachorro quente comeu um e foi para casa se preparar para mais tarde....
Estava de noite e Niall levou Jess para um restaurante caseiro, os dois era amor pra cá, beijo pra lá, eles estavam no auge da paixão, eles sim eram um exemplo de casal apaixonado. Niall puxa a cadeira para Jess se sentar e pedem ao garçom o que vão comer.
(Niall): Está gostando Jess?
(Jess): Cada detalhe esta perfeito, na verdade só de estar ao seu lado está sendo perfeito. - o garçom chegou com a champanhe.
(Niall): Feliz dia dos namorados, minha namorada - disse as ultimas palavras com muito carinho a apreciando, eles brindaram e Jess que estava na sua frente pulou para seu lado dando um beijo encantador, passando a mão por toda sua bochecha rosada, se afastou e o encarou o olhando profundamente em seus olhos azuis brilhantes



(Niall): Jess não me olhe assim por favor! 
(Jess): Porque? - ela cerrou os olhos.
(Niall): Você acaba comigo! Você me faz ficar de perna bambas, e você sabe disso! - ela sorriu e deu um selinho em seu doende da sorte e depois ele passou o dedo na ponta do nariz dela, se encostou no ombro de Niall e ficaram abraçados, no restaurante estava tocando The a Team de Ed Sheeran - você não faz ideia do quanto eu te amo Jess, você mudou minha vida de um jeito que eu nem lembro como era antes de eu te ver pela primeira vez no Nando's, nossa aquela noite em que eu coloquei meus pés lá e eu te vi não teve outra, sabe, eu pensei que você nem tinha me notado....
(Jess): Pergunte as meninas se eu não tinha te notado - ela riu -eu não parava de falar de você para elas. - ele fez carinho em seu rosto.
(Niall): Você é uma garota muito especial sabia? Já temos quase um mês e meio de namoro e até hoje não me acostumei com seus toques com seus beijos, parece sempre a primeira vez...
(Jess): Oh Niall, as suas palavras sempre me deixam tão sensível, sabe eu também sinto que sempre parece ser a primeira vez, quando você chega perto de mim minhas pernas tremem, eu me arrepio com seus toques, seu cheiro me invade como uma brisa de verão, e sabe... eu não gosto de falar essas coisas pra qualquer um, mas eu sei que em você eu posso confiar, eu não tenho vergonha de me declarar pra você a cada instante...
Acabaram de Jantar e foram para o hotel.... O casal entra em meio a beijos escorando nas paredes, o clima de paixão é tão grande entre eles que é quase apalpável, Niall a encosta na parede, e respira profundamente quase sem ar.
(Niall): Senta ali no sofá que eu já volto.... - ela se senta e logo Niall volta com uma caixa - espero que você goste!

 
 
 
(Jess): Oh meu Deus Niall é perfeito!
(Niall): Eu quero que isso represente o meu amor pra você!
(Jess): Eu também tenho uma surpresinha pra você! - ela correu até o banheiro, demorou uns 10 minutos e voltou para sala, Niall ficou surpreso com que vira, afinal sua namorada nunca tinha feito nada disso, ela estava com lingerie especialmente comprada para ele, para satisfaze-lo...
(Niall): Oh meu Deus Jess, você vai me deixar louco - falou sério para ela, ela achou estranho pois ele nunca falou daquela forma com ela, mas sabia que não era ruim, Niall levanta bruscamente do sofá e vai em direção à garota, a encostou na parede começou a mordiscar seu pescoço - você cheira tão bem! - colocou a mão em sua cintura e apertou forte, a garota gemeu em seu ouvido que fez com que ele se arrepiasse, ela aranhou seu braço até sua nuca e puxou seu cabelo de leve, ele encostou seus corpos e ela mordeu seu lábio inferior depois deu um selinho em sua boca, depois em seu pescoço, passou a mão em seus braços novamente e o virou contra parede e continuou seu caminho de beijos, tirou sua camisa e desceu seus beijos por sua barriga malhada e definida, desceu até o "caminho do paraíso", ele estava com sua respiração acirrada, ela voltou para aqueles lábios de Niall o deu um beijo arranhou sua barriga até o cos de sua calça ela passou a mão sobre seu membro...
(Jess): Você já está animadinho então?
(Niall):  Como não ficar? - disse quase que em um sussurro, ela ficou de joelhos na sua frente e tirou o sinto dele - oh meu Deus Jess...- ele sabia o que ela iria fazer - você quer mesmo fazer isso? - ela o olhou dentro de seus olhos dilatados de excitação.
(Jess): É o que eu mias quero!
Ela retirou sua calça, ele estava com uma cueca box verde, seu membro estava quase saltando para fora da cueca, ela passou sua mão por cima e Niall gemeu fraco encostando sua cabeça na parede, ela retirou a cueca e pegou na cintura do garoto, ela nunca tinha feito isso com garoto nenhum, nunca teve coragem de estimular nenhum, ele seria seu primeiro.... Então usou primeiro suas mãos, ela sabia o que estava fazendo, pelo menos Niall estava gostando, ela pegou o membro e colocou na boca, começou com os movimentos de vai vem, Niall pegou em seus cabelos levemente para estimula-la a continuar, ela estava deixando Niall maluquinho... depois de algum tempo ele estava preste à chegar em seu apice a garota percebeu então acelerou seus movimentos, em seu ultimo movimento ele gemeu seu nome e então chegou ao seu apice ela engoliu todo o prazer do garoto... Ele à puxou para cima, a beijou calorosamente, ela pulou em seus braços e envolveu a perna em suas cintura, ele a jogou na cama  segurando suas mãos acima da cabeça, beijou seu pescoço, ela gemeu fraco, ele sabia que seu ponto fraco era ali, então continou dando beijo até seu decote.






(Niall): Você está tão sexy com essa lingerie... mas acho que já está na hora de tirar - disse em seu ouvido, jess pegou em sua nuca e trouxe mais pra perto.
(Jess): Eu te amo - lhe deu um beijo, Niall pegou em sua cocha e subiu até a barra de seu vestido, o puxou vagarosamente depositando beijo por cada parte nua de sua pele, seus seios ficaram expostos então ele começou a beijar um e com a mão acariciava o outro, ela se contorcia na cama de prazer, depois de alguns minutos de prazer ele desceu sua calsinha de renda preta, a respiração da garota estava descontrolada, ele a encarou e enfim estava dentro dela, a preenchendo de prazer, se sentia no paraíso, ele fazia movimentos de vai e vem dentro dela, sussurrava em seu ouvido coisas quentes, ela arranhava suas costas musculosas






Por baixo dele ela rebolou e o fez gemer em seu ouvido.
(Niall): Oh Jess! - ele falou seu nome com aquela voz sexy em seu ouvido, a garota não aguentou por muito tempo e chegou ao seu estado máximo de prazer, logo depois Niall também chega, ele cai por cima dela encostando seus corpos nus um no outro, um sentia o coração do outro batendo, respirações aceleradas, o suor escorrendo entre eles, sim ela o amava do fundo da alma, do jeitinho que ele era, ela amava cada detalhe dele...
Essa noite não acabaria por ali....
Já em Londres a noite de Iza e (s/n) estava preste a começar, elas estavam prontas para se divertirem, estavam com seus vestidos curtos e salto 15, iriam sair juntas como antigamente, pegaram suas bolsas e estavam na recepção saindo quando Iza avista Zayn saindo do carro e indo em direção à ela, seu coração acelerou, ele estava com sua calça jeans preta e sua camiseta verde.
(Zayn): Oi Iza! - ele disse sorridente.
(Iza): O que você quer? - ele parou e a olhou, sabia que estava errado...
(Zayn): Posso falar com você?
(Iza): Zayn.... - um monte de flashs começaram a aparecer em sua visão, eram paparazzis - mas o que é isso? Ah! Ok! Vamos entrar!
(s/n): Estou vendo que vou sobrar aqui, eu vou sair Iza, qualquer coisa, se quiser me liga!
(Iza): Tudo bem, chau amiga!
Iza e Zayn voltaram para o apartamento.
(Iza): Diz logo o que você quer, tenho que encontrar com (s/n).
(Zayn): Iza, me desculpe! Eu sou um tolo! Me esqueci do dia dos namorados, foi mal mesmo, eu sei que não somos namorados, mas eu gosto de você, você é uma garota especial - ele pegou em sua mão e ela soltou - por favor não queria que você ficasse brava comigo... - ela olhou para o chão e ele levantou seu queixo, ela olhou triste para ele - não me olhe assim, vamos esquecer isso e aproveitar o resto do dia dos namorados?
(Iza): Não Zayn! - ela o olhou com água nos olhos - você não precisa ter dó de mim, eu não sou nada  sua! Eu posso passar muito bem o dia dos namorados sozinha!
(Zayn): Assim você me magoa, pra mim você significa muito! E gostaria que você soubesse disso! Por favor me deixe passar a noite dos namorados aqui com você!
(Iza): Zayn... - ele pegou na cintura dela e fez carinho com seus polegares, quando ele a tocou ela sentiu um arrepio passar por seu corpo e suas pernas tremeram diante de seu olhar ela respirou fundo e enfim conseguiu dizer alguma coisa - óh céus! Tudo bem Zayn, pode ficar, mas vamos ficar aqui porque não estou afim de ser assediada por fãs e fotógrafos. Pede uma pizza enquanto eu troco de roupa - ele a puxou para ele de novo e deu um beijo em sua testa e a deixou ir, ela foi para seu quarto e escorregou escorada na porta até o chão "Puta merda! Como eu pude ceder assim? Eu sou mesmo muito besta! Ah mas ele é tão lindo, aquele jeito dele me pegar de me deixar doida! Ok, foco, trocar de roupa!" Pensava indignada com ela mesma, ela não podia nem se quer resistir ao charme de Malik? Saiu do quarto com seu short e seu moletom de coruja e claro com seu perfume exótico usado em ocasiões raras....
(Iza): E então.... vamos fazer o que?
(Zayn): Eu voto por um filme!
(Iza): Nada de romance e nada de terror.... que tal Velozes e Furiosos 5? O feito lá no Brasil, falando nisso, saudades de lá!
(Zayn): Velozes e furiosos? Boa pedida - ele riu - poishé qualquer dia desses vocês podiam fazer uma comida brasileira pra mim né? - ela caiu em uma gargalhada irônica depois dele falar isso.
(Iza): Está me achando com cara de cozinheira é?
(Zayn): Tudo bem! - levantou a mão como um "pedido de trégua" - eu já pedi a pizza, vamos por o filme pra rodar? - ela colocou e desligou as luzes e se sentaram no sofá, Iza adorava ação, estavam já quase na metade do filme e não tinha rolado nada até agora, mas Iza sabia que Zayn a olhava toda hora, ela se controlava para não olha-lo também, queria ser forte até quando conseguisse, mas sabia que isso não duraria por muito tempo...
(Zayn): Iza como você pode ser tão... linda assim? - ele passou a mão por seu cabelo e fez carinho em sua bochecha.
(Iza): Zayn....
(Zayn): Para de falar meu nome e me beija garota! - ele a colocou por baixo encostou seus narizes, "se é isso que ele  quer é isso que ele vai ter!", ela pensou, como se ela também não quisesse,  e então ela deu um beijo molhado com gosto de pecado que o fez ficar sem ar.
 
 

Estavam em um embalo frenético, ralando amaço de um lado pro outro em meio aos beijos em cima do sofá Zayn não estava se aguentado, estava por cima da garota, dando beijos no pescoço dela e com a mão na cintura, estava na barra da blusa, sua mão já subia a blusa pela metade da barriga, estava tudo no clima quando o interfone toca, Iza toma um belo de um susto se desiquilibra e cai do sofá de bunda no chão, ela levanta rapidamente tentando se recompor fingindo que não houve tombo nenhum, ajeita seu moletom no lugar e corre parar atender o interfone. Zayn se senta no sofá pondo sua cabeça no lugar, passa mão pelo cabelo encarando a situação, ele olha para baixo em seu botão aberto, e existe um pequeno volume por baixo daquele pedaço de pano, pega uma almofada do chão e põem sobre seu colo "Que situação! Essa garota vai me deixar maluco!"
(Zayn): Quem era? - gritou para menina na cozinha falando no interfone, na verdade ela já tinha desligado mas estava se "escondendo", com vergonha, ela é uma menina envergonhada, pensava em algo para o clima não ficar sem graça.
(Iza): Ah.. é... era o entregador de pizza, ele já está subindo, vem aqui pra pegar! - ele estava se levantando mas se lembrou do que estava escondendo e voltou a sentar.
(Zayn): Você pode me trazer aqui para continuarmos assistindo o filme?
Em uma boate no centro de Londres estava lá (s/n) com mais uma má companhia, a boate era da pesada com gente da pesada, a garota estava muito bêbada, muito louca mesmo, não tinha nem se quer noção do que fazia, estava andando pela boate escorando nas paredes e falando coisas sem sentidos, quando passa por uma salinha com um cheiro não muito desconhecido por ela, ela se encosta na quina da porta e lá de dentro vem uma fumaça, era gelo seco misturado com vários outros tipos de "fumaça", sim era o que ela mais queria naquele momento, encontrar  uma sala cheio de alucinados e drogados, tinha pessoas jogadas no chão fumando e cheirando todo o tipo de droga, ela ficou observando de longe ainda escorada na porta....
(xxx): (S/n)! Você aqui?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HEY GUYS! Como vocês estão??? Espero que estejam bem! Demoramos mais estamos aqui, espero que tenham gostado desse cap. com HOT hahahahahaaahahah, quero avisar vocês que essa semana não vou poder postar, mas a partir de quinta à noite estarei começando a fazer o outro cap. ok?
Quero que fiquem curiosas com quem (s/n) vai encontrar na boate!
Um GRANDE beijo de @isastyles6969 e @Malik_Princeso

2 comentários: