quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fan Fic Kiss You cap.32

 
~(s/n) on~
 
 

Estou saindo do elevador quando do de cara com uma cena um tanto... estranha, vejo Zayn Malik saindo do meu apartamento sem camisa.

(Zayn): Segura o elevador! - disse correndo.

(eu): Boom dia! - ela balança a cabeça me cumprimentando e foi em bora. Mas o que ele estava fazendo aqui essa hora da manhã sem camisa em meu apartamento? Penso com um pouco de malicia, isso só pode ter uma explicação, mas é melhor confirma com a Iza... Entro na sala e ela está e a Iza está catando  umas almofadas do chão, tem resto de pizza e refrigerante na mesinha de centro, eu grunho atrás dela e ela se vira assustada.

(Iza): Ah! (s/n)! O que você está fazendo aqui?

(eu): Eu moro aqui... Então... - a olhei sério, tentando faze-la ficar constrangida - alguém passou a noite aqui? - ela arregalou o olho e engoliu em seco.

(Iza): Er...

(s/n): Não adianta mentir pra mim safada! Eu sei que o Zayn dormiu aqui e eu quero saber de t-u-d-o! - ela ainda estava sem graça mas estava com uma sombra de um sorriso.

(Iza): Quem é Zayn? - disse ironicamente.

(eu): Sério, senta aqui e me conta como foi sua primeira vez com Zayn!

(Iza): Primeira vez? Com Zayn?

(eu): Nâo rolou nada ontem a noite inteira? Você ainda é virgem?

(Iza): Eu não sou virgem, e não rolou nada com Zayn! - eu me assusto com o que ela diz.

(s/n): Como assim você não é mais virgem? Eu sou sua melhor amiga e você não me contou nada? - eu fiquei realmente muito indignada.

(Iza): É que eu... Ah! Você sabe que eu sou tímida! - isso eu entendo, mas eu sou sua melhor amiga...

(s/n): Tudo bem, mas quando foi? - ela parou, olhou para o chão e sussurrou.

(Iza): No carnaval da Bahia, ano passado. - eu tentava assimilar por um instante o que ela havia dito, mas não consegui me conter por muito tempo e cai em uma risada bem alta e irônica, ela só podia estar brincado!

(s/n): Você não está falando sério né? - ela me olhou cabisbaixa.

(Iza): Para! Você sabe que eu não sou de fazer essas coisas, mas é que eu fiquei bêbada e não tinha noção do que estava fazendo, mas também pra compensar nunca mais tranei com ninguém, acho que fiquei com um pouco de trauma, sabe, eu gostaria que rolasse com Zayn, seria como "minha primeira vez", mas estou com medo... - então ela está sentindo algo pelo Zayn?

(s/n): Amiga... -  peguei em sua mão - você está gostando do Zayn? - ela suspirou, encostou sua cabeça no sofá e olhou para o teto.

(Iza_: Não sei ao certo... nunca senti isso antes.... é mais do que eu estar gostando dele, sim, sim eu gosto do jeito dele, ele é diferente... mas pra mim é mais que algo emocional.... é algo... físico - uau! A Iza falando isso? - Vai demorar um pouco mais de tempo pra descobrir o que realmente estou sentindo...

(eu): Física? Se é física porque não rolou nada ainda entre vocês? E porque ele dormiu aqui? E porque ele saiu sem camisa?  Me conta o que aconteceu ontem!

(Iza): ok...

~Flash Back on~
 
 
Eu levei a pizza com o refri para o sofá onde ele estava...

(Zayn): Eba! Pepperoni! - sorrio, sento de pernas cruzadas em cima do sofá virada para ela, pego minha pizza. - Você percebeu que toda vez que estamos chegando na melhor parte alguém chega para nos atrapalhar? - melhor parte...

(eu): Acho que mais ninguém vai aparecer aqui para nos atrapalhar essa noite... - ele me olha com malicia e me da um selinho gostoso.

(Zayn): Essa noite seremos só nos dois! - sorrio para ele timidamente e como um pedaço da pizza, ele sorri para mim com o seu típico sorriso com as línguas entre os dentes.




(Iza): Eu amo esse seu sorriso... - digo tímida.

(Zayn): Iza - eu bebo um gole de refrigerante escutando ele falar - você é virgem? - ele diz se restrição alguma, me engasgo com o refri e cuspo em sua camiseta verde.

(Iza): Oh, me desculpe!

(Zayn): Não, tudo bem, eu sou o culpado.

(Iza): Tira, eu vou por pra lavar. - me levanto já indo em direção a área de serviço, só pego a camiseta e vou. já estou pondo sabão na máquina.

(Zayn): Está se dando bem com a máquina? - Olho para o lado e ela está parado na quina da porte me observando só com suas calça jeans escura pendurada no quadril com sua cueca box branca amostra, minhas pernas tremem, meu coração acelera, eu nunca tinha visto ele se camisa, a não ser as vezes que pesquisei no goolge, mas a diferença entre a internet e pessoalmente é tremenda, ele é tão... sexy - acho que você deixou cair a camisa!

(eu): Ham?





Olho para os lados feito uma boba depois para o chão percebendo a camisa caída, me abaixo e não vejo que Zayn também se abaixa para pegar e batemos com a testa, Ai! Passo minha mão na testa e ele ri de mim, faço uma careta, ele me da um beijo na testa e eu sorrio para ele, se levanta e me puxa com minha mão para eu também me levantar, arrumo a máquina enquanto ele está atrás de mim me provocando, trilha um caminho de beijos do meu ombro ao meu ouvido, me apressa e termino de por para lavar, vagarosamente me viro e ele continua sua trilha, de meu ouvido vai para minha garganta, meu queixo, por todo meu rosto, ainda sem chegar em minha boca, pega em minha nuca com suas grandes mãos, eu tomando coragem passo as minhas por sua barriga, ele me encosta contra a máquina, subo minha mão até seu peitoral musculoso, puxo seus cabelos negros para trás enquanto ele me encara, ele pega em minha cintura me puxando contra seu corpo.

Depois de muita enrolação e provocação ele beija a minha boca.



No começo foi um beijo calmo e delicado, mas conforme nossos corpos iam se esquentando o beijo se aprofundava, eu continuava a explorar cada canto de seus belos músculos, ele agarra minha coxa me fazendo gemer baixo, pulo em seu colo envolvendo minhas pernas em seu quadril.

Rapidamente estamos em meu quarto, ele está tão selvagem, tão sexy, tão... excitante puxando meu cabelo, com nossas respirações acirradas caímos na cama, ele parece não estar se aguentando dentro da roupa, sem tirar seus lábios dos meus desabotoa seu botão, nossos corpos estão tão colados que eu posso sentir sua ereção, embaixo dele subo mais para cima da cama, sem perceber me apoio no criado mudo e derrubo o abajur no chão, ele para o que está fazendo e olha para o objeto caído no chão, nos olhamos e rimos, ele balança a cabeça e morde seu lábio carnudo, vem bem devagar para mais perto de mim, me beija passando as mãos pela minhas costas descendo suas mãos bobas até minha bunda me pressionando contra ele, eu gemo com o impacto, posso sentir seu sorrisinho em meus lábios, pega na barra do meu moletom o subindo cautelosamente, fico apenas de sutiã e shorts, me viro, ficando em cima dele, a visão é bem melhor... passo minhas unhas de leve por todo aquela barriga gostosa.




Colo nossos corpos novamente, enquanto ele aperta minha coxa, eu beijo e gemo em seu ouvido... o telefone toca...

(Zayn): PUTA QUE PARIU! - ele diz ainda agarrado a minha coxa.

(eu): Eu vou desligar, calma... -  me estico até a cômoda, estou preste a desligar o celular... - É minha MÃE! - saio de suas mãos, cambaleando me sento na cama e atendo - Mãe! Mãe! Alo?!

(Keila): Oi querida! Estou tentando te ligar a uns dois dias, como você está?

(eu): Mãe são meia noite, eu estou bem sim! - tento arranjar uma desculpa para desligar a droga do telefone.

(Keila): Você não está com voz de quem estava dormindo.

(eu): E quem está dormindo tem voz mãe?

(Keila): ok, vejo que estou atrapalhando, me ligue amanha! Te amo, beijos.

(eu): Também te amo, beijos mãe!

Eu o olho sem graça.

(eu): Foi mal - foi péssimo, isso sim.

(Zayn): Tudo bem - coça a testa - já está tarde acho melhor eu já ir... - se senta na cama ao meu lado.

(eu): Não! Não vai, dorme aqui comigo essa noite - digo meiga colocando minha mão sobre a dele. Ele me olha nos olhos , sorri de lado e leva suas mãos até a maçã do meu rosto fazendo carinho.

(Zayn): É o que eu mais quero! - Nossa! Sem palavras! O que eu faço? Meu Deus! Acho que nesse exato momento estou rindo igual  uma boba, ele da um beijo em minha testa e eu estou mais uma vez derretida diante dele. - você está bem?

(eu): Aham! - É como se eu estivesse hipnotizada sobre seu olhar penetrante, preciso fazer alguma coisa, com uma mão pego em sua nuca, brinco um pouco com seus cabelos e o puxo para mim, dando um selinho demorado.




Para e sorrio delicadamente para ele, deslizo minha mão até seu peito, seu coração bate forte sobre minha mão, passeei ela por seu ombro e peito sentindo seu coração acelerar a cada instante.

(eu): Vamos dormir? - ele fica ofegante me observando com seus olhos brilhantes me fitando, ele se atrapalha e diz.

(Zayn):  Er... vamos!

Deitamos na cama sem desviar nossos olhares, é tão agradável olhar para ele, me aconchego de frente para ele, não quero deitar de conchinha, acho muito comum, e nós não somos comum... Não tinha percebido mas até o momento não parávamos de sorrir um para o outro, de frente para mim ele põem sua mão em minha cintura acariciando, seu toque fez mais uma vez meu coração bater mais forte. Timidamente passo minha mão sobre seu braço, fazendo carinho nele sinto seus pelos arrepiarem, subo até seu rosto bonito.






Sua barba faz cócegas em meus dedos, passo um polegar sobre seu lábio.

(Zayn): Você é tão linda. - meu coração bate mais forte dentro de meu peito, suas palavras não param de inundar a minha mente, aquela voz rouca dizendo "Você é tão linda", "Você é tão linda", ele se aproxima de mim depositando um beijo em meu nariz, ele volta de olhos fechados respirando fundo - O que você está fazendo comigo garota?

(eu): Não, o que você está fazendo comigo?

Começamos a fazer carinho um no outro e logo cai no sono com ele fazendo cafuné em meus cabelos. Me mecho na cama com a pouca luz do sol entrando, ainda de olhos fechados sinto que Zayn está de costa para mim, o abraço cheirando seu pescoço, ele se meche e logo abre os olhos, dou beijo em sua bochecha, passo minha em suas costas e vou descendo até chegar em sua bunda, vou brincar com ele a apertando, quando sinto que...

(eu): Zayn! Você está só de cueca?

 
 
(Zayn): Que foi? - ele se levanta assustado e eu me sento.

(eu): Porque você está só de cueca?

(Zayn): Eu falei pra você que não conseguia dormir de calça jeans!

(eu): Falo nada!

(Zayn):  Você devia estar dormindo. - ele me olha de cima a baixo.

(eu): O que foi?

(Zayn): Você! - ele me joga para trás na cama.

 
 
Me encara sério, pega forte em minha cintura e sobe suas mãos até abaixo de meu sutiã, aperta ainda mais forte e me da um beijo brusco de tirar o folego.... Ai  meu Deus! A (s/n)! Paro o beijo rapidamente.

(Zayn): Você está doida?

(eu): A (s/n), ela pode parecer ai a qualquer momento!

(Zayn): E o que que tem?

(eu): Pega sua calça e veste! - Ai meu Deus, ele estava só de cueca em cima de mim! Esse garoto vai me matar assim! O empurrei para fora do quarto antes que acontecesse mais alguma coisa... ele põem sua calça enquanto o empurro até a área de serviço, abaixo pego sua blusa e entrego, ele coloca ela no ombro e me encosta mais uma vez contra a máquina. - Pronto! Está limpinha! - ele me beija novamente com aqueles lábios deliciosos. Com muita  dificuldade paro o beijo e o empurro para sala. - vai Zayn antes que ela chegue.

E mais uma vez ele me beija me puxando pela cintura.

(eu): Não, agora é sério, vai! - ele ri de mim e vai saindo - Não, espera! - o puxo de costa e dou mais um beijo nele, o abraço com meu braço envolvida em sua cintura com a cabeço em seu peito e ele envolve seus braços em mim.

(Zayn): E sua amiga? - ele zoa de mim e eu o largo.

(eu): Chau! Chau! - dou mais um selinho e ele se vai....

~Flash Back off~


(eu-s/n): Você está apaixonada amiga!! Que lindo!

(Iza): Não! Para! - Ela começou a mudar de cor ficando vermelha, apertei a bochecha da minha amiga querida e a abracei forte. Depois de alguns minutos e a solto e fico de frente para ela.

(eu): Pelo amor em amiga! Essa sua mãe! Sempre se manifestando em horas interessantes!

~Niall on~


Estávamos desembarcando em Mulingar, daqui a pouco minutos iria apresentar Jess a minha mãe, eu estava muito nervoso e ela me conhecendo muito bem me olhou...

(Jess): Eu também estou nervosa, mas calma, se sua mãe for igual a você tenho certeza que vou adora-la. - ela sorri carinhosamente para mim. saímos do avião e logo fomos avisados pelos seguranças que o aeroporto estava repleto de fãs.

(eu): Vai na frente para você não ser "esmagada" - O segurança pega em sua costa para guia-la.

(Jess): Não - Ela pega em minha mão - Quero sair junto com você

Depois de algum tempo de namoro é a primeira vez que ela está afim de expor em público dessa maneira. Eu agarro sua mão e seguimos até o saguão, após os seguranças fazerem a barragem eu saio e a gritaria é ensurdecedora, Jess arregala os olhos olhando para toda aquela multidão. Como sempre eu simpático com todas elas até o momento que a empurração aumenta e somos jogados para um lado,  Jess foi "atacada" por umas fãs não compreensivas, quando eu a puxo já é tarde, haviam dado um  tapa em sua cara, mais que de pressa me irrito e acelero meus passos até o carro sem dar mais atenção nenhuma a elas, lógico que tinha gente que não merecia a minha grosseria mas eu me irritei com o que fizeram com Jess, logo já estamos dentro do carro. Ela está de cabeça abaixada com a mão onde foi machucada.

(eu): Está doendo muito?

(Jess): Não, tudo bem.. - ela encosta sua cabeça na janela observando a vista da cidade.

(eu): Me desculpe, juro pra você que isso não vai mais acontecer.

(Jess): Você não podia saber que isso iria acontecer, agora vamos apenas aproveitar a viagem

(eu): Bem vinda a minha cidade!

Ela sorri, encosta a cabeça em meus ombros e brinca com os meus dedos. Depois de alguns minutos estamos em frente a casa de minha mãe.

(Jess): É agora, vamos, estou nervosa!

(eu): Eu te amo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OLÁ QUUERIDAS! COMO VOCÊS ESTÃO? ESPERO QUE BEM...
BOM, GOSTARAM DO CAP? ESPERO QUE SIM, FIZEMOS UM ESPECIAL COM ZAYN! EU AMEIIII HAHAHAHHA!
UM BEIJÃO, SIGAM NOS NO TWITTER @isastyles6969 @Malik_Princeso

2 comentários: