sábado, 21 de setembro de 2013

Fan Fic Kiss You cap.31 - (Assim Não Dá!)

~Narradora on~



(xxx): (S/n)! - ela se assustou e virou automaticamente para ver quem chamava por seu nome.- você por aqui? - ele olhou em volta e viu aquelas pessoas mal encaradas fumando e bebendo...

(s/n): Zac?... é.... - a minha visão estava meio embaçada por conta da bebida, mas eu enxerguei, acho que era Zac Efron - é o Zac Efron?

(xxx): Sim - ele riu, ela deu um abraço nele bem caloroso, ela já estava mais pra lá do que pra cá - você está bem? Vejo que ficou feliz em me ver!

(s/n): Oh! Meu filho todo mundo fica feliz em te ver! E eu estava mesmo precisando de uma companhia. Você quer uma bebida querido?

(Zac): Não, acho que você não precisa de mais bebida.

(s/n): Hmm, larga de ser besta, nem comecei a beber direito. - ele se assustou, pois não lembrava dela dessa forma. - Vamos! Vamos! Só mais uma e eu paro!

Ela arrastou ele até o bar, lá o bar mam fez o showzinho com os drinks, depois beberam mais um pouco, a (s/n) já tinha abusado de mais, estava tonta e pediu pra que o Zac saísse com ela para fora da boate.

(s/n): Eu não estou lega... - não deu nem tempo de terminar a frase e a garota vomitou no pé de ZAC EFRON... Ele segurou o cabelo dela e  depois a levou para seu carro, a sorte deles é que não tinha nenhum paparazzi ali, o segurança ajudou eles a entrarem.

(Zac): Posso te levar pra minha casa? Acho que você não está em condições de ficar sozinha!

(s/n): Uhum - disse com uma cara de pervertida



Eles estavam no carro indo em direção a casa de Zac.

(s/n): Obrigada -  ela olha para ele sorridente e depois encosta a cabeça em seu ombro e logo cai em uma soneca, ele a olha e vê que dormiu, balança a cabeça rindo depois envolve seu braço ao redor dela para puxa-la mais pra perto. Eles chegaram e como Zac não queria acorda-la e ele sendo um cavaleiro a levou em seus braços até a porta, ela acorda de leve. - não, eu vou andando...

(Zac): Mas se você andar é capaz de você desmaiar.

(s/n): Não, sério, eu vou andando - ele a põem no chão ela fica meio tonta quando fica de pé mas depois anda normal, encostando nas paredes, ele leva ela até o quarto de hóspedes, ela pede para tomar um banho e tirar essa inhaca de cachaça.

(Zac): Quer que eu te ajude? - disse com inocência.

(s/n): Sabe, esse pedido é irresistível, mas deixa que eu tomo banho sozinha. - ele ri do que ela diz.

(Zac): Você já comeu?

(s/n): Ainda não, mas eu estou bem.

(Zac): Primeira regra pra quando beber é estar alimentada para não vomitar no pé dos outros. - ela ri sem graça. - vou pedir uma comida mexicana pra gente, você gosta?

(s/n): Nossa... eu nunca vou esquecer disso! Foi o maior mico da minha vida, vomitar no pé de Zac Efron, e sim, eu gosto de comida mexicana.

(Zac): Não fale de mim como se eu não estivesse aqui, eu sou uma pessoa normal, me trate como um novo amigo. A toalha está no guarda roupa, eu só não tenho roupa de mulher por aqui. - disse saindo.

"Um novo amigo?" se perguntou feliz, ela vai tomar banho e ele pedir a pizza, quando ela sai do banho tem uma camisa, que na verda(de é um vestido para ela, ela se veste e vai para frente do espelho olhando para si mesmo, "Quando e como isso aconteceu? Nem da pra acreditar que eu vomitei no pé de Zac Efron e vim parar na casa dele e agora sou uma nova amiga dele com uma blusa dele com o cheiro dele e com ele, ai meu Deus!"

(s/n): Preciso ficar bêbada mais vezes - diz e logo depois Zac bate na porta. - entra.

(Zac): Porque você está se olhando no espelho?

(s/n): Acho que vou pedir pra ficar com essa blusa do meu "Novo amigo"

(Zac): Eh garota!




Eles comem a comida apimentada do México e vão dormir.

Enquanto isso.... No outro dia de manhã cedo Liam está na cozinha de Jenny fazendo um café para levar até a cama para ela, mas antes que possa terminar ela aparece atrás dele dando um abraço, ele se vira e ela está com um sorriso meigo no rosto...




(Jenny): Bom dia meu amor! - deu um selinho apaixonado.

(Liam): Bom dia querida. Estava preparando o café da manha pra te levar na cama. - ela o encarava, estava hipnotizada, nem conseguia acreditar.

(Jenny): Você existe? Sério, se eu estiver sonhando não me acorde, deixe eu aproveitar mais um pouco... - ele puxou ela mais para perto e passou a mão em seus longos cabelos ruivos, ela deu leves mordidas em seu pescoço e foi mordicando até seu ouvido. - Eu adorei ontem...

~Flash back on com Jenny~
(escutem Moments)
 



Eu estava em casa esperando ansiosa pra saber se Liam iria mesmo passar aqui pra sairmos no dia dos namorados, então por uma mera coincidência ele me liga avisando que está na porta me esperando, entro no carro.

(Liam): Preparada para surpresa de hoje?

(Jenny): Mais do que você me surpreendeu gravando uma música pra mim? Estou ansiosa! - Falei e sem eu estar preparada Liam me deu um selinho, e da mesma forma o surpreendi aprofundando o beijo, ao acabar o beijo ele me olha e sorri de lado me observando, eu mordo meus lábios e ele olha para frente dando a partida. - Para onde você está me levando?

(Liam): Surpresa, acho que você vai gostar...

Depois de uns 10 minutos chegamos a um parque... não era um parque qualquer, era onde nós nos beijamos pela primeira vez...

(Liam): Lembra desse lugar?

(Jenny): Como esquecer? Foi um dia muito especial... -olhei pra ele através dos cilho e ele fez um carinho na minha bochecha.

(Liam): Vamos! - ele saiu e abriu a porta para mim, foi no porta malas e pegou uma sacola com violão e uma cesta de piquenique.

(Jenny): Vamos fazer um piquenique?

(Liam): Sim, mas vamos pra um lugar mais afastado para não chamarmos tanta atenção - fomos escoltados por Paul mas como da ultima vez fomos parados várias vezes até chegar ao lugar, estávamos na beira do lago debaixo de uma árvore bem longe de todo mundo, Liam pediu para que Paul voltasse para o carro e nos deixa-se a sós, ele colocou o típico pano xadrez no gramado e sentamos ali. - você está linda! - ai meu Deus, eu vou me derreter aqui de tanta fofura desse garoto de olhos castanhos e de boca quente e maravilhosa sentado na minha frente com esse sorriso maravilhoso.

Ele está tão perfeito nesse crepúsculo do dia dos namorados que não pude resistir novamente fui devagar me sentando em seu colo, não conseguia parar de olhar para ele, passei a mão em seu rosto bonito e passei meu dedo por seu lábio, dei um selinho ali.

(Jenny): Eu não posso mais esconder de você que... - respirei fundo antes de falar - Eu te amo... - é verdade, eu não consegui mais segurar só para mim que eu amo esse garoto mais que tudo nessa vida! Ele é tão perfeito, tão carinhoso.

Ele dá um beijo em minha testa e encosta seu nariz no meu, ele está tão perto me encarando profundamente, estou com meus olhos lacrimejando, ele acaricia minha cintura com sua mão macia...

(Liam): Jenny, você foi o melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - eu te amo muito mais do que você imagina! - não me aguentei e as lágrimas caíram dos meus olhos, eu beijei ele com todo amor e carinho que eu podia dar, sua língua revirando o céu da minha boca e eu puxando seu cabelo até ficarmos sem folego, olho pra ele, sorrio timidamente. - vamos comer? - saio de cima do colo dele e me sento ao seu lado.

(Jenny): Estou com fome! Vamos ver o que tem aqui... - digo já futricando a cesta. - Uau! Morangos!

(Liam): Você não viu nada! - ele pega uma calda de chocolate de dentro da cesta.

(Jenny): Chocolate!!!! - digo batendo palmas.

Ele olha pra mim e da aquele sorrisinho de lado que eu amo, abre a vasilha com a calda e molha o morango.

(Liam): Eu quero experimentar uma coisa...

(Jenny): Tudo bem... - olho desconfiada e ele põem meu cabelo de lado, passa a ponta do morango com o chocolate sobre o meu pescoço e vem com sua boca quente sobre o chocolate, arrepio, não me contenho e dou um gemido baixo.

(Liam): Isso fica muito mais gostoso em você. - Eu quase tive um ataque, tive que me conter rápido, afinal eu também queria aproveitar...

(Jenny): Minha vez! - Pego outro morango e mergulho na calda, levo até próximo a boca dele, mas quando ele está preste a morder rapidamente retiro o morango de perto dele e dou uma mordida.

(Liam): Hey! Eu queria esse morango! - levanto a sombrancelha pra ele.

(Jenny): Vem pegar!

Depois de alguns minutos de brincadeira Liam pega seu violão e começa a tocar e cantar Taken com uma bermuda xadrez sem camisa e com o boné do batmam especialmente para Jenny. (as escritoras estão morrendo imaginando essa cena 2bjz). Ele terminou de tocar e Jenny está cada vez mais apaixonada.

(Jenny): Assim não dá, assim não dá né Liam!

Pela milésima vez do dia pulo em Liam, mas dessa vez foi mais... sexy, mais intenso, sentei em seu colo de frente para ele, agarro seu cabelo fazendo sua cabeça virar para cima e me encarar, o provoco rebolando em seu colo, ele arregala os olhos com minha atitude, ele passa a mão sobre minha coxa passando pela minha bunda por cima de meu short subindo sua mão até minha cintura a apertando, dou beijo em seu pescoço, mordisco sua orelha e falo em seu ouvido quase como um gemido "eu quero você".

(Liam): Você quer mesmo isso?

(Jenny): Nunca tive tanta certeza, quero que seja com você, aqui, e agora!

Ele da um sorriso malicioso.


Me deita sobre o pano xadrez, passa a mão por de baixo de minha blusa me fazendo caricias e dando arrepios por todo o meu corpo, ele da chupões em meu pescoço e vai descendo até o decote da minha blusa regata, estou muito ofegante, ele continua a me torturar e eu pego em seus braços músculos e vou até a suas costa arranhando, ele volta seus lábios aos meus me dando um beijo de tirar o folego, enquanto ele me beija eu empurro as coisas em nossa volta para fora do pano e volto minha mão para ele, pegando em seu tanquinho e descendo até seu membro acariciando, ele morde meu lábio descendo seus beijos tortuosos até meu pescoço, dá um gemido em meu ouvido, ele pega na barra da minha blusa e a levanta devagar dando beijo em cada parte descoberta de minha pele, a tira completamente e se volta para meus seios, por cima do sutiã começa a massagear com sua boca e com sua mão, vai chegando com sua boca até o meio do sutiã o abrindo, ele desse seus beijos e caricias até o cós do meu short, abre o botão e olha pra mim com seus olhos queimando de desejo, antes que ele possa tirar meu short por completo eu fico por cima dele ele me olha rindo e balançando a cabeça...

(Liam): Assim não dá garota! Você me mata! - eu sorrio maliciosa mordendo meus lábios para ele.

Eu o provoco de novo rebolando em seu membro, coloco minhas mãos em cada lado de sua nuca, Liam põem suas mãos sobre minha coxa apertando com vontade subindo até a extremidade da minha bunda acaricia o local beijando o meu pescoço e eu gemo em seu ouvido o que faz com que ele me puxe mais para si.



Vou dando beijos em seu abdome até chegar no botão de seu short, abro de vagar olhando em seus olhos, mordo meu lábio e ele abre sua boca e dá um gemido. Oh estou explodindo, quero muito esse homem! Tiro sua bermuda junto com sua boxer preta, começo a massagear, então ele vem por cima de mim de novo e tira meu short junto com a calcinha.

(Jenny): Quero você... - falo quase como uma suplica. Ele me entrega a camisinha que estava no bolso de sua bermuda e eu a coloco...

Me penetra muito lento para que eu me acostume com o seu membro em mim, começa a dar movimentos leves e vai aumentando conforme nossa excitação se aprofunda. Ai, eu amo ele tanto, eu queria isso desde as minhas fantasias como fã.... Quem não queria isso com ele? e eu estou tendo essa oportunidade... agente se ama... Ele me faz carinhos... em meu cabelo, em minha face, no meu corpo todo, me preenchendo... é isso que eu quero.. estou quase lá...

Me lembro de nossa conversa sobre sexo, ele sabe que eu não sou mais virgem e nem ele... mas é como se fosse a primeira vez, é, simplesmente não dá mais para esperar tinha que acontecer, e tinha que ser com ele. Eu atinjo meu ápice o chamando, falando seu nome tão lindo, que eu amo falar... Liam Payne o amor da minha vida... e ele também consegue sua libertação logo depois de mim, foi perfeito, no lugar onde tudo começou...

~Flash Back off~

(Liam): É, nossa noite foi realmente muito boa! Podemos repetir mais vezes... - ela sorri. - agora eu quero que a senhorita sente ali na mesa que eu já vou servir o café!

(Jenny): Hmmm, ok! - ela se senta e Liam vai até a cozinha pegar o café da manhã, ele volta com uma bandeja... - Morangos?

(Liam): Com caldas de chocolate! - Ambos riram se relembrando de alguns acontecimentos passados... Ele deixa a bandeja na mesa e senta em seu colo de frente pra ela. - abra boca e feche os olhos! - Jenny faz o que ele pede, ela não sabia o que exatamente ele pretendia fazer. Liam pegou um morango mergulhou na calda - Coma! - ela comeu fazendo "Hmm!" de aprovação. Ele terminou de comer o resto do morango, pegou outro na vasilha e fez o mesmo processo mergulhando na calda de chocolate, desliza o morango pelo pescoço da garota que se arrepiou com a surpresa, ele passou sua boca por toda  a região com a calda, a menina deu um gemido fraco. - Pode abrir o olho! Tenho uma surpresa para você!

(Jenny): Mais uma? Você quer me deixar nas nuvens né Payne!?

Ele pega um morango e entrega na mão dela, ela passa um tempinho olhando tentando entender.

(Liam): Abra! - ela abre o morango, que na verdade é de mentira, havia duas alianças, a garota olha para ele emocionada com o que via, ela pegou uma aliança, era de ouro e por dentro estava escrito "Owned by Jenny" que significa propriedade da Jenny, Liam esticou sua mão para ela e ela colocou em seu dedo, ela pegou a outra e dizia "Owned by Liam" que significa propriedade do Liam ele pegou a aliança...

(Liam): Jenny... você aceita namorar comigo? - a garota que já derramava lágrimas de felicidade respondeu um Sim bem feliz e o abraçou muito forte dando beijo em seu rosto dizendo o quanto ela o amava e vise versa...

~(s/n) on~

Acordo com uma puta dor de cabeça, merda, tenho que ir atrás de um remédio... Espera, onde eu estou? Ah... não acredito, vomitei mesmo no pé dele, e aqui estou eu no apartamento dele com a blusa dele e de calcinha e só! O que eu tenho na cabeça? Onde está minha saia? Levanto da cama com muito custo para pegar minha saia que está em cima da poltrona, de repente Zac abre a porta, e eu puxo a blusa pra que ela chegue até meu joelho.

(eu): Zac! Sai daqui!

(Zac): Me desculpe - ele tampa os olhos - mas ontem a noite você não parecia se importar de estar somente de blusa e calcinha na minha frente! - ele riu de mim.

(eu): Verdade... eu estou com muita dor de cabeça, tem como você se retirar e pegar um remédio pra mim?

(Zac): Ok, ok, estou indo!

Coloco minha saia pego minha blusa que estava sujo com um pouco de... vomito! Eca! Acho que vou usar a blusa dele mesmo! Vou até a cozinha e ele está sentado na mesa de café e a governanta está colocando um suco de laranja e o meu remédio na mesa, depois de tomar ainda de pé me despeço rapidamente.

(eu): Bom dia Zac, já estou indo, estou muito atrasada, tenho que ir depois te ligo e te devolvo a blusa, obrigada mais uma vez pela hospedagem. - saio rapidamente da casa....

Estou subindo de elevador quando me deparo com Zayn Malik sem camisa saindo do meu apartamento... vixxi. Oque aconteceu aqui??

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA...

Então liamdas do nosso coração, esperamos que gostem do novo cap. pra vocês novinho em folha.... Com muitas emoções e dramas..... afinal dia dos namorados é um dia de acontecimentos..... Bem não vamos falar de mais...
Oque será que a iza fez com o Zayn Malik??? Queremos a opinião de vocês sobre o cap.... digam se gostaram...  COMENTEM COMENTEM...
Sigam o Twitter--->> @Malik_princeso @isastyles6969 bjim bjim

2 comentários: